Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 39636: Resposta para Luzia 19 de January de 2016, 09:05

Postado por Danilo

Olá Luzia, bom dia!

Respondendo sua pergunta, afirmo que existe sim!
Seguem informações abaixo:

AUIRE PRISMA: Identificador de Cores e Dinheiro

O que é?

O Auire Prisma é o primeiro identificador de cores e dinheiro para pessoas com deficiência visual com tecnologia totalmente brasileira.
Ele reconhece 50 variações de cores e todas as cédulas de real.

Como comprar?

O Auire Prisma está à venda no Laboratório de Garagem:
Telefone: (11) 4193-1466

Como funciona?

A retina humana possui três tipos de células sensíveis à cor, chamadas cones. Cada um deles é sensível a uma determinado faixa de comprimentos de onda do espectro luminoso, mais precisamente ao picos situados a 419 nm (azul-violeta), 531 nm (verde) e 559 nm (verde-amarelo). A classificação dos cones em “vermelho”, “verde” e “azul” (RGB) é uma simplificação usada por comodidade para tipificar as três frequências alvos. Todos os tons existentes derivam da combinação dessas três cores primárias.

O aparelho possui 3 sensores de cor que reconhecem as componentes vermelha, verde e azul.
Quando o aparelho é ligado, um LED é aceso para iluminar o objeto a ter sua cor identificada.
Pressionando-se um dos botões, as informações dos sensores são colhidas e enviadas ao micro-controlador.
O micro-controlador compara os valores recebidos com uma tabela de cores e aproxima para uma das cores tabeladas.
Uma vez identificada a cor, o som correspondente é tocado em um alto falante.

Então é isso, espero ter ajudado! Abraço!
Imagem do Usuário
Recado 39635: Amor de um deficiente 18 de January de 2016, 17:15

Postado por Joel Ribeiro

O amor de um deficiente e muito importante. Sabe como?
Ajudar um deficiente visual, mostrar humildade com eles, mostrar carinho e amor sincero com todos.
Sou deficiente visual baixa visão.
Você deficiente que quiser conversar comigo, o meu WhatsApp e 43 98741704
Também no meu E-mail: joelribeiro536@gmail.com
Você em todo Brasil fique a vontade.
Muito obrigado e forte abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 39634: Novas amizades 18 de January de 2016, 12:45

Postado por Joel Ribeiro

Olá! Quem quiser conversar comigo eu estou no WhatsApp 43 98741704
Podem ser mulheres dvs entre 20, não tem limite de idade.
Vamos falar sobre saúde e educação.
Também podem ser homens entre 20, não tem limite de idade.
Vamos falar sobre a atual acessibilidade.
Abraços!
Imagem do Usuário
Recado 39633: COMBATA O MEDO E TENHA SUCESSO 18 de January de 2016, 13:07

Postado por Gisele Cristina

Combata o medo e tenha sucesso.

Em qualquer situação, veja-se protegido pelas
próprias qualidades e sem razão para temer.

Estabilize o mundo interior, com calma e paz.

Acredite-se criado pela Vida e possuidor de inteligência para superar

qualquer impedimento ou emergência, mesmo os mais graves e difíceis.

Para manter alta confiança em si, chegar ao sucesso e ser feliz, use a
meditação, aprecie a vida, disponha-se a lutar com todas as forças.

Reconheça-se saudável, forte e vibrante.

Observe tudo.

Leia o que for edificante e tome-se de compreensão.

Alcança o sucesso quem, andando, faz o caminho.

Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 39632: Dualidade singular. 18 de January de 2016, 11:13

Postado por Roseane Rosália

"O homem é um código;
A mulher é um evangelho.
O código corrige, o evangelho aperfeiçoa.
O homem é um templo, a mulher é o sacrário.
Ante o templo nos descobrimos;
Ante o sacrário nos ajoelhamos.
O homem pensa, a mulher sonha.
Pensar é ter uma palavra no cérebro;
Sonhar é ter uma auréola na fronte.
O homem é um oceano, a mulher é um lago.
O oceano tem a pérola que adorna;
O lago, a poesia que deslumbra.
O homem é a águia que voa;
A mulher é o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço;
Cantar é conquistar a alma.
O homem tem um farol: a consciência;
A mulher uma estrela: a esperança.
O farol guia, a esperança salva.
O homem está colocado onde termina a terra;
A mulher, onde começa o céu."

Victor Hugo
Imagem do Usuário
Recado 39631: muintobom 18 de January de 2016, 11:08

Postado por nitrox

olá, boua segunda feira a você.
se você ainda não tem o atalho do muintobom baixe!
com ele entra rapidamente em seu navegador preferencial em poucos segundos.
para que escrever né? baixe este atalho e vem ser feliz.
www.muintobom.com
Imagem do Usuário
Recado 39630: Ótima semana a todos! 18 de January de 2016, 04:57

Postado por Flávio

Olá muralistas, tudo bem com todos? Espero que sim. Passando só pra desejar uma ótima semana pra todos nós. Um forte abraço pra todos. Fuifuifuifuifuifuifuifui!
Imagem do Usuário
Recado 39629: MÃE MULHER 17 de January de 2016, 21:51

Postado por Gisele Cristina

Mãe, Mulher
Um garotinho perguntou à sua mãe: -
Mamãe, por que você está chorando?
E ela respondeu: - Porque sou mulher... -
Mas... eu não entendo.
A mãe se inclinou para ele, abraçou-se e disse: -
Meu amor, você jamais irá entender!
Mais tarde o menininho perguntou ao pai: - Papai, porque mamãe às vezes chora sem motivo? -
Todas as mulheres sempre choram sem motivo...
Era tudo o que o pai era capaz de responder...
O garotinho cresceu e se tornou um homem.
E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: "por que será
que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?"
Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... por que as mulheres choram com tanta facilidade?
E Deus lhe disse: - Quando eu criei a mulher, tinha que fazer
algo muito especial.
Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de
suportar o peso do mundo inteiro... porém suficientemente
suaves para confortá-lo.
Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse
suportar as dores da maternidade e também o desprezo
que muitas vezes provem de seus próprios filhos!
Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de
sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do
cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito...
Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e
medos da adolescência!
Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho... eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar.
Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um
pouquinho de amor.
Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!
O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de
minha irmã, de minha esposa.
Imagem do Usuário
Recado 39628: Sobre songr 17 de January de 2016, 21:38

Postado por Carlos Viana

Olá pessoal, tudo bem? Uso o Songr há vários anos, mas desde a última sexta-feira tô tendo problemas. Na verdade, não consigo encontrar nada! Quando coloco qualquer nome na busca, como Roberto Carlos, por exemplo, dá erro. Alguém sabe o que tá havendo? Existe uma versão mais nova? Onde baixa-la? Obrigadão.
Imagem do Usuário
Recado 39627: restosta 18 de January de 2016, 08:55

Postado por joão batista oliveira marques

ola galera! bon dia a todos. aí Tiago, creio eu que não tem zelo para o cimbia. e quanto a pergunta do outro amigo aí, é que querem que todos atualiza para o Windows 10. por isso esses pedido de atualizações. é isso aí, boa semana a todos roceis.
Ver postagens mais antigas