Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Gisele Cristina
Assuma o compromisso, do mais fundo do seu coração,
de não ofender a ninguém, de dizer somente a
verdade, de responder ao ódio com o perdão
e de pôr os pensamentos em ordem.
Insista na melhoria interior.
Ao entregar-se aos bons propósitos, um feixe
de energias sai de você em direção às
alturas e recebe as bênçãos
da aprovação divina.
Desce então, sobre você, um fortíssimo
jorro de forças de êxito e progresso.
Seja feliz.
A vibração da mente positiva chega até Deus.
Lourival Lopes
0 curtiram
Postado por joão batista oliveira marques
0 curtiram
Postado por Thiago Augusto Florentino
thiagomusica4@gmail.com
Que Te Enviarei o Link pra Baixar o Gerenciador de Downloads (Mipony) que Fica mais Fácil de se Baixar Arquivos do Mega com Ele.
Daí, Depois de Instalado, é só pegar e Copiar o Link Direto de Download do JAWS, Colar no Mipony e Colocar pra Baixar!
Daí Sim, Vai Baixar o Arquivo em seu Computador!
Ou Mais Fácil ainda, se Tiver Skype, me Mande Solicitação de Amizade, que te Envio por lá Também:
thiagoflorentino1
Forte Abraço Meu Amigo, e Um Excelente Dia pra Você e Todos a Sua Volta!
Fui Nessa!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Chico Xavier
Forte abraço a todos e até mais tarde!
0 curtiram
Postado por orlando
0 curtiram
Postado por joão batista oliveira marques
Tu és um ser humano, és o Meu milagre.
E és forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos.
Conta teus dons e talentos.
Entusiasma-te com eles.
Reconhece-te.
Aceita-te.
Anima-te.
E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões e se te enches de entusiasmo.
Tu és minha criação maior.
És meu milagre.
Não temas começar uma nova vida.
Não te lamentes nunca.
Não te queixes.
Não te atormentes.
Não te deprimas.
Como podes temer se és meu milagre?
Estás dotado de poderes desconhecidos para outras criaturas do Universo.
És ÚNICO.
Ninguém é igual a ti.
Só em ti está aceitar o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante. Até o fim. Simplesmente porque és livre.
Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas.
As coisas não fazem a felicidade.
Te fiz perfeito para que aproveitasses tua capacidade, e não para que te destruísses com teus enganos mundanos.
Te dei o poder de PENSAR.
Te dei o poder de AMAR.
Te dei o poder de IMAGINAR.
Te dei o poder de CRIAR.
Te dei o poder de PLANEJAR.
Te dei o poder de REZAR.
E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha.
Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.
O que tens feito destas tremendas forças que te dei ?
Não importa !
De hoje em diante esqueça o teu passado, usando sabiamente este poder de escolha.
Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança!
Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.
Eu estou ao teu lado... Sempre!
Chama-me.
Busca-me.
Lembra-te de mim.
Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.
Se hás de vir até Mim algum dia.. que seja hoje, neste momento!
Cada instante que vivas sem Mim, é um instante infinito que perdes de Paz.
Procura tornar-te criança... simples, generoso doador, com capacidade de extasiar-te e capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.
Porque podes conhecer Meu amor, podes sentir uma lágrima, podes compreender uma dor.
Não te esqueças de que és Meu milagre.
Que te quero feliz, com misericórdia, com piedade, para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir, sempre que tu aprendas a sorrir.
E se és Meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem temor porque...
EU ESTOU AO TEU LADO !
DEUS.
0 curtiram
Postado por Roseane Rosália
AGRADEÇO por tudo que ela nos dá em abundancia. Saúde, felicidade , prosperidade.
AGRADEÇO pelas duras lições que me ensinaram a conhecer-me melhor e conhecer melhor aos outros.
AGRADEÇO pelos fracassos vividos. Eles me ensinaram a humildade e a obrigação de jamais deitar-me sobre meus lauréis e o quanto é preciso compreender as dificuldades
dos outros, oferecendo a ajuda que necessitam naquele momento.
AGRADEÇO por todas as oportunidades que se apresentaram para eu cultivar a paciência, a tolerância, e a esperança.
AGRADEÇO pelas múltiplas descobertas da realidade e da verdade.
AGRADEÇO por todas as oportunidades que aproveitei, as desgraças que evitei, as soluções que encontrei, os talentos que desenvolvi, as vitórias que obtive, os dias
maravilhosos que vivi!
AGRADEÇO pelos pais que conheci, os amigos que encontrei, os professores que me ensinaram, os livros que li, as viagens que realizei. As refeições que me deliciaram.
AGRADEÇO pelas paisagens que admirei, o sol que me aqueceu, as flores que contemplei, o ar que respirei.
AGRADEÇO pela consciência cada vez maior de que um SER SUPERIOR vela por mim, apesar dos meus erros. Me protege, apesar das minhas fraquezas; me ama, apesar dos
meus defeitos; e me oferece soluções, apesar de minhas obstinações.
AGRADEÇO pela alegria de constatar simplesmente que eu estou ‘VIVO’.
Roy Lacerda
0 curtiram
Postado por Diniz
A Tecnoblind, com o objetivo de incentivar a discussão sobre o assunto, promoverá, em 13/02/2016 (sábado), às 16h, seu segundo seminário on-line, dessa vez sobre a temática do turismo acessível para pessoas cegas e com baixa visão.
Confira o roteiro das palestras e faça logo sua inscrição. A participação é gratuita.
13/02/2016 - Sábado
16h00: Mesa de abertura;
16h10: Encontro Sentidos e a organização de passeios para pessoas com deficiência visual. Volmir Raimondi, presidente da União Latinoamericana de Cegos;
16h30: O uso da audiodescrição como recurso de acessibilidade comunicacional em passeios. Liliana Tavares, audiodescritora e gestora da Com Acessibilidade Comunicacional;
16h50: História e contexto atual do projeto Roda Guia: Passeios de bicicleta com pessoas com deficiência visual. Paulo Sérgio Suldóvski, presidente da Associação Joinvilense para a integração dos Deficientes Visuais;
17h10: Projeto Vilacessível e a organização de passeios envolvendo pessoas com deficiência visual. Simone Freire Belo, coordenadora do Vilacessível;
17h30: Espaço para perguntas;
18h00: Encerramento.
Faça sua inscrição
Visite a página do evento em http://www.tecnoblind.org.br/turismo2016
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
bem que esperamos. Isso nos faz pensar em como deve ser boa uma luz que nunca se apaga, com poderes muito maior do que os de eliminar um problema. É que grande ânimo
nos dá a crença de que essa luz está permanentemente à nossa frente para nos socorrer e elevar.
Enxergue essa luz diante de você... Luz de bom futuro, progresso e realizações. Veja-a, que o seu coração se animará e arrastará você para ela. Valorize
os seus tesouros internos, as suas esperanças, as suas fortalezas, e aja que Deus abençoará você. Se você abre o seu coração, a luz entra nele.
Lourival Lopes
0 curtiram
Postado por joão batista oliveira marques
0 curtiram