Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 39696: São Paulo 25 de January de 2016, 16:41

Postado por Dorcival

Olá gente, todos em paz?

Luzia, parabéns atrasado, entretanto sincero!

“São, São Paulo meu amor”.

Assim começa a música do baiano Tom Zé.

O mesmo falo eu, paraibano que sou!

Adoro esta cidade. Com todos os seus defeitos e virtudes.
Vivo nesta cidade à 16 anos e, devo muito a ela. E só para que não fique mal-entendido... Estou falando do povo que constitui tudo isto. O mar de concreto é a referência, mas a população é quem move, dá vida à nossa cidade!


Obrigado São Paulo, obrigado povo paulistano!

Abraços para todos!
Imagem do Usuário
Recado 39695: a abundancia 25 de January de 2016, 12:49

Postado por joão batista oliveira marques

A ABUNDÂNCIA:

Quem nós pensamos que somos está intimamente ligado a como nos consideramos tratados pelos outros. Muitas pessoas se queixam de que não recebem um tratamento bom
o bastante.
"Não me tratam com respeito, atenção, reconhecimento, consideração. Tratam-me como se eu não tivesse valor", elas dizem. Quando o tratamento é bondoso, elas suspeitam
de motivos ocultos.
"Os outros querem me manipular, levar vantagem sobre mim. Ninguém me ama." Quem elas pensam que são é isto: "Sou um pequeno eu carente cujas necessidades não estão
sendo satisfeitas."
Esse erro básico de percepção de quem elas são, cria um distúrbio em todos os seus relacionamentos. Esses indivíduos acreditam que não têm nada a dar e que o mundo
ou os outros estão ocultando delas aquilo de que precisam.
Toda a sua realidade se baseia num sentido ilusório de quem elas são. Isso sabota situações, prejudica todos os relacionamentos.
Se o pensamento de falta - seja de dinheiro, reconhecimento ou amor - se tornou parte de quem pensamos que somos, sempre experimentaremos a falta.
Em vez de reconhecermos o que já há de bom na nossa vida, tudo o que vemos é carência. Detectarmos o que existe de positivo na nossa vida é a base de toda a abundância.
O fato é o seguinte: seja o que for que nós pensemos que o mundo está nos tirando é isso que estamos tirando do mundo. Agimos assim porque no fundo acreditamos que
somos pequenos e que não temos nada a dar.
Se esse for o seu caso, experimente fazer o seguinte por duas semanas e veja como a sua realidade mudará: dê às pessoas qualquer coisa que você pense
que elas estão lhe negando - elogios, apreço, ajuda, atenção, etc. Você não tem isso? Aja exatamente como se tivesse e tudo isso surgirá. Logo depois que você começar
a dar, passará a receber.
Ninguém pode ganhar o que não dá. O fluxo de entrada determina o fluxo de saída. Seja o que for que você acredite que o mundo não está lhe concedendo você já possui.
Contudo, a menos que permita que isso flua para fora de você, nem mesmo saberá que tem. Isso inclui a abundância.
A lei segundo a qual o fluxo de saída determina o fluxo de entrada é expressa por Jesus nesta imagem marcante "Daí, e dar-se-vos-há. Colocar-vos-ão
no regaço medida boa, cheia, recalcada, sacudida e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também."
A fonte de toda a abundância não está fora de você. Ela é parte de quem você é. Entretanto, comece por admitir e reconhecê-la exteriormente. Veja a plenitude da
vida ao seu redor.
O calor do sol sobre a sua pele, a exibição de flores magníficas num quiosque de plantas, o sabor de uma fruta suculenta, a sensação no corpo de toda a força da
chuva que cai do céu.
A plenitude da vida está presente a cada passo. Seu reconhecimento desperta a abundância interior adormecida.
Então permita que ela flua para fora. Só o fato de você sorrir para um estranho já promove uma mínima saída de energia. Você se torna um doador.
Pergunte-se com freqüência: "O que eu posso dar neste caso? Como posso prestar um serviço a esta pessoa nesta situação?" Você não precisa ser dono de nada para perceber
que tem abundância.
Porém, se sentir com freqüência que a possui, é quase certo que as coisas comecem a acontecer na sua vida. Ela só chega para aqueles que já a têm.
Parece um tanto injusto, mas é claro que não é. É uma lei universal. Tanto a fartura quanto a escassez são estados interiores que se manifestam como nossa realidade.
Imagem do Usuário
Recado 39694: Parabéns aos 462 Anos de São Paulo! 25 de January de 2016, 10:12

Postado por Thiago Augusto Florentino

Olá Galerinha! Boa Tarde pra Todos Vocês!
Bem, pra um Bom Paulistano que sou, não poderia deixar de Lembrar o Aniversário dessa Grande Metrópole!
Apesar de Todo Esse Trànsito, Essa Poluição, e muitas Outras Coisas Negativas dessa Cidade, pelo Menos, não tenho do que Reclamar Tanto Assim, pois até Hoje essa Grande Cidade sempre me Proporcionou aquilo que eu Preciso para Viver Bem e que eu Pudesse me Desenvolver em Todos os Campos do Aprendizado, dentro da Deficiência Visual!Embora não sendo lá muito Acessível, ou Quase Nada Acessível para Nós Essa Cidade, não a Deixo de Parabenizá-la neste Dia!
Pra quem é Paulistano(a) como eu ou até mesmo aqueles que Admiram essa Grande Metrópole, Recomendo Ouvir 3 Músicas no Dia de Hoje no YouTube, que Ilustram bem o que esta Cidade já teve de Bom em outros Tempos, ou mesmo, até os Dias Atuais! São Elas:
Alvarenga & Ranchinho - Hê São Paulo
Banda 365 - São Paulo
e
Premeditando o Breque - São Paulo, São Paulo

Bom, Finalizo Minha Postagem Por aqui, deixando Votos de uma Excelente Segunda-Feira cheia de Energia Positivas para Todos Vocês Muralistas!
Fui Nessa!
Imagem do Usuário
Recado 39693: bon tia 25 de January de 2016, 09:03

Postado por joão batista oliveira marques

ola galerinha! estou passando por aqui, para desejar a todos, uma ótima semana, com muita alegria, e muita paz. também quero parabenizar, a amiga luzia pelo seu aniversario, e que deus o abençoa sempre. parabéns, parabéns, parabéns.
Imagem do Usuário
Recado 39692: Agradecendo 24 de January de 2016, 19:13

Postado por Luzia

Boa noite, colegas!
É com muita alegria que venho agradecer a todos que se lembraram de mim no dia de hoje, aos que aqui expressaram sua amizade, aos que me telefonaram, mandaram mensagens, e aos que não puderam se comunicar comigo na forma física, mas que, em pensamento me enviaram energias positivas.
Vocês contribuíram para tornar o meu dia muito mais feliz do que eu supunha ser possível.
Obrigada especialmente à Cida, Lucimara, Lucas, Celso, Diniz, Jucileide, e à querida equipe Cegueta, que tornou concretos os nossos encontros e reencontros.
Abraços e boa semana a todos os demais amigos!
Imagem do Usuário
Recado 39691: Viva! 24 de January de 2016, 09:34

Postado por Lucas

Prezados, bom dia.
Espero encontrá-los bem, fruindo de plena saúde física, espiritual e de intelecto.

Primeiramente, parabéns Luzia!
Desejo-lhe felicidades; tudo de que precise seja-lhe concedido.
Receba um grande abraço.

Olá amigo Talles.
Tudo bem com o amigo? Espero que sim.
Tenho acompanhado vosso sentimento de perplexidade, o qual vem sendo exposto aqui, neste mural.
Entendo que é difícil manter em silêncio uma injustiça, todavia devemos ser diligentes.
Se estiver de fato ocorrendo o que o amigo relata, indico que procure outras vias para sanar tal descaso.
É perigoso expor a imagem, o nome de uma pessoa em público, o amigo poderá sofrer processos pela pessoa a quem vem dirigindo a revolta.
Não estou dizendo que está errado em sua decisão. Apenas peço que tenha cautela.
Veja o que reza o art. 17 (CC):
Art. 17. O nome da pessoa não pode ser empregado por outrem em publicações ou representações que a exponham ao desprezo público, ainda quando não haja intenção difamatória.
Receba também um grande abraço.

Tenham todos um bom domingo!
Imagem do Usuário
Recado 39690: parabéns a Luzia 24 de January de 2016, 08:41

Postado por Lucimara

Meu motivo de estar por aqui hoje é para deixar nesse maravilhoso espaço os comprimentos do aniversário de minha amiga Luzia Manzoli.....
Luzia, meus parabéns, felicidades, paz, saúde, realizações, prosperidade em sua vida.....
Enfins, que você seja muito feliz.......
Termino deixando um versinho a grande estrela do dia.....

Que as flores que florescem sua vida, sejam tão lindas quanto as que florescem seu coração
......
Imagem do Usuário
Recado 39689: O que a vida não me ensinou. 24 de January de 2016, 14:04

Postado por Roseane Rosália

O QUE A VIDA NÃO ME ENSINOU!

A vida não me ensinou a dizer adeus
às pessoas que eu amo.
A sorrir dos meus desafetos.
A fazer de conta que tudo está bem
quando isso não é verdade.
A aceitar gratuitamente agressões.
A calar-me frente a violência de qualquer tipo.
A aceitar meus erros como inerentes
a qualquer ser humano.
A sorrir quando meu desejo é gritar
todas as minhas dores e as dores do mundo.
A ficar alienado diante dos problemas sociais.
A ser hipócrita.
A amar aos que me machucam
ou querem fazer de mim depósito
de todas as suas frustrações e desamor.
A ficar em cima do muro.
A fechar meus olhos às injustiças.
A não sentir a lágrima que corre pela minha face diante da dor de alguém que amamos.
A perdoar incondicionalmente.
Tudo isso a vida não me ensinou...

Mas a vida me ensinou:
Algum amor, e que posso amar muito mais.
Algumas alegrias.
Algumas belezas.
Um pouco de poesia.
Ensinou-me algumas vezes a perdoar.
Outras vezes a pedir perdão.

A vida me ensinou a sonhar acordada.
A acordar para a realidade.
A aproveitar cada minuto de felicidade.
Ensinou-me que é bom ter e chorar de saudade.
Ensinou-me a maravilha que é enxergar,
ver e ouvir as estrelas.
A ver o encanto dos poentes.
A abrir minha janela para o mar.
A ver... perceber as belas paisagens.
Ensinou-me a não ter medo do futuro.
E a viver intensamente o presente.
Como um presente que por ELE me é dado.
Como um diamante a ser por mim lapidado, a lhe dar forma da maneira que eu escolher.
A vida me ensinou a sua essência:
Que o AMOR é o que dignifica, dá sentido, colorido e brilho à nossa existência.
(Desconheço a Autoria)
Imagem do Usuário
Recado 39688: HAJA COM ESPERANÇA 24 de January de 2016, 07:18

Postado por Gisele Cristina

Aja com esperança.


Não permita que entre em você a desesperança, a
descrença
nas melhorias, no progresso. Acredite no
restabelecimento
da saúde, no bom relacionamento dentro da
família, no
aumento das amizades, na paz de espírito, na
solução de
problemas e nas satisfações em geral.

Quando você se mexe por dentro, pondo em ação as
forças de
que dispõe, e resolve, de verdade, vencer e ser
mais como
pessoa, começam a aparecer as mudanças e as
bênçãos divinas.

Vibre com a esperança.

A esperança mobiliza as forças do espírito e põe
em
você os
benefícios de que precisa.


Lourival Lopes
Extraído de "Sabedoria todo dia".
Imagem do Usuário
Recado 39687: Bom domingo com parabéns! 24 de January de 2016, 05:40

Postado por Cida Silva

Olá amigos, primeiramente desejo a vocês um ótimo e abençoado domingo.
Hoje um motivo muito especial me traz aqui.
Trata-se do aniversário de minha amiga e irmã em Deus, Luzia Manzoli. Ela É uma frequentadora acídua deste espaço, as vezes postando, mas sempre acompanhando as postagens.
É uma amiga especial, que graças ao mural, pudemos nos reencontrar depois de muitos anos distantes.
Sou muito grata ao mural cegueta por ter me proporcionado amigos verdadeiros e que hoje fazem parte da minha história.
Por isso, quero aqui publicament parabenizar a minha amiga Luzia pela passagem do seu aniversário. Saiba que és uma pessoa muito importante para mim. Parabéns querida, muita saúde, paz, prosperidade e muitos anos de vida. Que só bênçãos te aconteça e que seus sonhos sejam realizados. E sendo assim, que você seja muito feliz.
Receba, meu carinho minha dedicação e minha amizade.
Deixo para você um forte abraço um enorme beijo no seu coração repletos de muita energia positiva.
Aos demais muralistas, um forte abraço! Fiquem na paz e tenham um ótimo domingo.
Ver postagens mais antigas