Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 39836: o beijo da mulhér amada: 12 de February de 2016, 18:59

Postado por edson

Uma frase escrita num litro de vinho
Que tomei na hora que me vi sozinho
Pra fugir da dor
Amarga que invadia
Sem licença o meu peito
Revirei os meus guardados e senti
Que você já não estava mais em mim
Que a solidão agora é a estrada
Que eu tinha que seguir
Meio tonto eu não pude me conter
Eu subi na mesa e gritei você
Parecia que o mundo àquela hora
Era obrigado a me ouvir
As pessoas me olhavam com espanto
Vejam como aquele cara esta tonto
Eu sei que jamais alguém entenderia
A minha dor

Pra eles a frase não dizia nada
O vinho era o beijo da mulher amada
Um cálice frio eu bebi sozinho
E os goles desceram em forma de espinho
O primeiro vinho que a gente bebeu
Com os lábios molhados a frase ela leu
E hoje essa frase eu leio sozinho
E com quem será que ela toma
Outro vinho. aaaaaaaa oooo arroz sortinho! bom final de semana moçada! dele grito i caderada! hiiiirrhaaaaaaaaa!
Imagem do Usuário
Recado 39835: Estou voltando, minha primeira postagem aqui nesse espaço nesse ano novo. 13 de February de 2016, 00:28

Postado por Paulinho Fernando

Oláaaa a todos. Como vão todos? Espero que estejam todos indo bem.
Bom para quem pensou que sumi do mapa, estou de volta!! Rsrs!!!
Bem deixei de postar aqui pois minha última postagem foi em dezembro de 2015 ou seja, ainda no ano passado!!!
Mais a verdade é que, o tempo está passando cada vez mais rápido.
E como diz o ditado popular, o tempo não para para ninguém e como já dizia meu querido paizinho, a hora não espera ninguém!!!
E um dia que se perde na vida, é uma oportunidade que se perde na vida de sermos felizes.
Pois isso aconteceu comigo no ano passado. Pois perdi uma oportunidade de está com a pessoa que mais gosto ou ainda gosto e não esquesso, ou não consigo esquecer jamais.
Isso porque, não fui atrás da pessoa que hoje, poderia estar ao meu lado ou seja, poderia hoje, ser a minha amada.
Ou seja, isso porque, a minha insegurança, o meu medo de ser feliz e de ir atrás dos meus objetivos em minha vida me impediu o ano inteirinho de ir atrás da pessoa que hoje, não consigo jamais, esquecer.
Embora, que o tempo não está perdido jamais!!! Ou seja, quem crê em Deus, o Deus do impossível, jamais dexiste.
Pois somente Jesuscristo, ele pode mudar, reverter uma cituação nessa vida, nesse mundo.
Em fim, quem acredita no criador do céu e da Terra que morreu, ressucitou ao 3o dia e morreu por todos nós e para salvar a humanidade de todo o mau, jamais dexiste.
Agora voltando ao fato do ano passado, quando finalmente criei coragem como se faz um homem guerreiro nessa vida e fui atrás do meu maior objetivo em minha vida depois do falescimento do meu pai que é arrumar ou arranjar uma noamorada, uma companheira ou como queiram, foi tarde pois descobri que ela estava comprometida!!!
Mais depois desse acontecimento, sofri muito, muito e muito. E só meso Deus, ele me deu muita e muita força para continuar a vida.
Mais como já estamos em 2016 no ano novo, é vida nova.
Como diz a frase, ano novo, vida nova.
Pois como disse, não consigo esquecer essa garota jamais ou seja, ainda tenho uma esperança que ainda posso ter uma nova oportunidade com ela.
Pois como falei, quem crer em Deus, não dexiste jamais, jamais, jamais!!!
Mais se realmente não for com essa garota, será com outra com certeza!!!
Pois devemos todos os dias, todos os momentos de nossas vidas sempre, sempre e sempre pensar positivo e nunca pensar negativo.
Pois se pensarmos em coisas positivas, somente acontecimentos positivos e coisas virão e acontecerão em nossas vidas.
Mais se pensarmos em acontecimentos ruins aí pelo contrário, infelismente coisas ruins e acontecimentos ruins virão e acontecerão em nossas vidas.
Pois é como disse o nosso amigo Arnaldo, se plantarmos coisas ruins, só colheremos coisas ruins. Mais se pelo contrário, plantarmos somente coisas boas, aí então, somente colheremos coisas boas e nada mais!!!
Então, desde esse acontecimento tão triste, ou seja, o acontecimento mais triste depois do falescimento do meu pai, estou resando e orando muito, muito e muito para Deus me dê uma nova oportunidade em minha vida de poder reparar ou concertar esse erro em minha vida.
E com certeza, se Deus quizer e com certeza ele quer, ele irá me dar uma nova oportunidade de poder reparar e concertar esse erro em minha vida.
Pois a fé remove montanhas e quem tem fé no criador do céu e da Terra, com certeza se consegue tudo nessa vida.
Em fim, tenho muita, muita e muita fé que Jesus Cristo, irá me dar essa oportunidade em minha vida seja com ela ou com outra.
Mais vou parando por aqui com esse assunto pois só de falar e recordar tudo o que aconteceu no final do ano passado, me entristesse muito e muito.
Mais o importante, é que já estamos no segundo mês do ano e se é mais uma oportunidade nesse mundo de sermos felizes e de irmos atrás dos nossos objetivos.
Pois o ano novo ainda está começando e para quem não conseguiu seus sonhos, seus maiores objetivos e o seu maior objetivo em sua vida, se é mais uma nova oportunidade na vida.
Pois o passado, se é definitivamente passado ou seja, não se volta mais para ninguém nesse mundo.
O futuro, somente Deus sabe e ninguém mais nesse mundo. Pois somente ele, sabe o que irá acontecer com todos nós.
Portanto, a oportunidade para sermos felizes, é agora ou o presente!!!
Então, o tempo para sermos felizes se é agora.
Em fim, que nunca perdemos a oportunidade de sermos de fato, felizes em nossas vidas pois o amanhã, pode ser tarde jamais.
Pois como disse no início dessa postagem, um dia que se perde na vida, se vai mais uma oportunidade de sermos felizes, de conseguirmos nossos maiores objetivos, sonhos e nossos maiores desejos em nossas vidas.
E então, se vai mais uma oportunidade de irmos atrás do que tanto desejamos em nossas vidas e de sermos então, felizes.
Então, que pensemos em tudo isso.
Antes de enserrar, já estamos no 2o mês do ano. Já se passou o carnaval e então, o ano começa para nós agora.
O ano começa de fato, apartir de 2a feira.
Então, que possamos nesses dois dias amanhã domingo, renovar nossas energias para o ano que já está aí e para se tocar a nossa vida.
E para quem ainda está de férias e aproveitando o restinho dela, que se possa descançar esse restinho de férias e então, se preparar para o ano que já está aí.
E que se possa renovar as energias e as baterias para tocar a vida nesse ano de 2016.
E não esquecendo, ante-ontem 4a, entramos na quaresma ou se foi a 4a feira de cinzas.
Então, se pecamos no carnaval ou se colocamos o pé na jaca rsrs, agora é a hora de perduarmos nossos pecados e então, se refletir em tudo em nossa vida.
Pois se iniciou ante-ontem 4a feira de cinzas, o período pascal.
Ou seja, o período que antecede a sexta-feira santa e a páscoa, data em que celebramos a paixão de Jesus Cristo e a ressureição de Cristo, que morreu por todos nós e para a salvar a humanidade de todo o mau da humanidade e ressucitou ao 3o dia.
Então, que possamos refletir em tudo que estamos fazendo e praticando em nossas vidas principalmente depois do carnaval que muito aproveitaram, curtiram e pularam o carnaval assim como eu!!! Rsrs!!
Bom pessoas, por enquanto é só.
E para todos que entram aqui e fazem uso desse espaço, um feliz e um próspero ano novo a todos.
Apesar de já estarmos no 2o mês do ano, ainda há tempo!!!
Então, um feliz ano de 2016 a todos. E que nesse ano, tudo se realizes.
E que tudo de bom possa acontecer na vida de todos.
E que os maiores desejos, sonhos e objetivos possa se concretisar na vida de todos vocês.
E que a paz de fato, possa reinar na vida de todos nós. Pois como diz o ditado tão famoso e popular, o importante é paz e saúde e o resto, corremos atrás!!!
Bem, essa é minha 1a postagem aqui nesse mural nesse novo ano.
Ou seja, a 1a de muiiiiiiiitas!!!
Então, povo fiquem todos na paz de Jesus Cristo.
Um ótimo e um bom fim de semana a todos.
E que todos possam a ter uma ótima e uma boa noite de sono e de descanço.
E que todos possam orar e meditar na palavra de Deus e então, conversar com ele enquanto dormirmos, descançamos e sonhamos.
E para quem curtiu e pulou o carnaval, que possam curar a ressaca do carnaval e renovar as energias para a 2a feira e o início da próxima semana quando de fato, irá começar pra valer esse novo ano de 2016.
Então para terminar, termino com aquela famosa e tão conhecida frase de todos os recados: Um sauve nos manos e beijinhos, beijinhos, e muiiiitos beijiiinhos nas gatinhas!!! Fui!!
Imagem do Usuário
Recado 39834: Olá Meu povo! 12 de February de 2016, 20:52

Postado por Arnaldo

Para Você meditar.
Vamos Plantar Frutos Bons.

Os frutos bons que devemos plantar são esses:
Paz, alegria, amor, felicidade, união, perdão entre outros.
Os frutos que não devemos plantar, são esses:
Mágoa, desunião, desamor, ódio e outros mais.
Estou escrevendo essa mensagem, para todos meditar. Eu quero o bem
para mim e todo mundo. Plante os frutos bons para colher frutos bons.
Não plante os frutos maus, para não colher frutos maus.
Esse é um bom conselho desse amigo de vocês.
Se aceitar este conselho, as bençãos de Deus chegarão mais rápido para
vocês.

Tiau meu povo!
Imagem do Usuário
Recado 39833: como serar o futuro da umanidade 12 de February de 2016, 12:00

Postado por joão batista oliveira marques

Você provavelmente já reparou nas mudanças sofridas ao longo dos anos pela nossa sociedade, e parece que isso fica cada vez mais nítido à medida que o tempo vai passando e ficamos mais velhos. Para ter certeza disso, lembre-se das vezes em que sua avó começou alguma sentença com “no meu tempo” e pronto: você vai perceber que as coisas realmente mudam bem diante de nossos olhos. Mas, afinal, onde será que a humanidade vai parar? Quais são os próximos passos da nossa evolução?
O site List Verse publicou uma relação de pesquisas que preveem o futuro das mudanças em quesitos evolutivos que abrangem os próximos 200 mil anos; isso, claro, se a humanidade sobreviver até lá. Confira algumas dessas previsões:
1 – Padronização
Fonte da imagem: Reprodução/ListVerse
Uma das marcas de nossa sociedade é a diversidade étnica presente em vários lugares, mas esse fator tende a diminuir muito devido à miscigenação entre as mais diferentes etnias; ou seja, vai haver um tempo em que todo mundo será parecido fisicamente.
2 – Adeus, sistema imunológico
Fonte da imagem: Reprodução/CalidaddeVida
É fato que estamos cada vez mais dependentes de remédios para pequenos e grandes males, e essa relação com substâncias químicas vai fazer com que, em longo prazo, nosso organismo perca a capacidade de se livrar sozinho de coisas simples, como um resfriado. Acredita-se, inclusive, que daqui a milhares de anos o corpo humano já não produzirá seus próprios hormônios, pois estará tão acostumado com o uso de suplementos que perderá a capacidade natural de produzi-los.
A lógica é: se precisamos de subsídios exteriores para garantir nossa sobrevivência, muitas de nossas funções internas se tornarão obsoletas e ultrapassadas.
3 – Atrofiamento muscular
Fonte da imagem: Reprodução/ICPCW
Quem lava suas roupas: você ou uma máquina? O que você faz quando precisa mudar de canal: aperta um botão do controle remoto ou levanta e vai até a TV? Como você sobe os andares do seu prédio até chegar a seu apartamento: pelas escadas ou pelo elevador? Você é do tipo que tira o carro da garagem para ir até a padaria e considera vídeo game seu esporte favorito?
Quanto mais o ser humano delega suas tarefas às facilidades tecnológicas abundantes em nossas rotinas, menos seus músculos sentem que são, de fato, utilizados. Se você já viu o filme "Wall-E", sabe que a animação conta a história de um futuro muito triste, com humanos incapazes de se locomover. A ficção, nesse caso, também serve de alerta.
4 – Terra de gigantes
Fonte da imagem: Reprodução/Telegraph
Parece que ficaremos mais altos também – a altura média dos seres humanos já aumentou 10 cm nos últimos 200 anos. Acredita-se que a causa desse crescimento todo se dá pelo fato de que a fome, por mais que ainda exista, é muito menor do que há alguns séculos. A lógica é: quanto melhor uma criança se alimentar, mais energia ela terá para crescer. Vale lembrar que comer bem não é comer em excesso e, nesses casos, a altura tende a não aumentar.
5 – Careca de saber
Fonte da imagem: Reprodução/HumanHairStyler
Basta que você leia a respeito dos estudos que avaliam as características dos homens das cavernas para perceber que aquele povo era muito cabeludo, até porque não havia roupas quentes como as que nos protegem do frio hoje – ou cera quente. E, se atualmente já temos inúmeras formas de depilação, imagina daqui a alguns milhares de anos? A verdade é: teremos cada vez menos pelos.
6 – Mudanças cerebrais
Fonte da imagem: Reprodução/PressiesByPebbles
Isso tem muito a ver com o avanço tecnológico, que nos permite deixar algumas tarefas relacionadas à memória ao Google – todas as informações estão ao alcance de um computador, tablet ou celular. Nosso cérebro está se adaptando a essas facilidades e, daqui a muitos anos, ele será ainda mais bem-adaptado. Quantas vezes você tentou lembrar alguma coisa e acabou desistindo e recorrendo à internet? Isso é um mecanismo do seu cérebro, que já está acostumado a lembrar onde estão as informações e não a resposta propriamente dita.
7 – Dentes menores
Fonte da imagem: Reprodução/ListVerse
Sabe aquele dente do juízo, o temido siso? A tendência é que ele simplesmente pare de nascer, pois nosso corpo não precisa mais dele – inclusive, tem muitos sortudos por aí que já não têm o dito cujo. Além disso, os dentes das gerações futuras serão cada vez menores, da mesma maneira que nossos dentes hoje medem a metade do que já mediram há 100 mil anos. Por não precisarem acomodar dentes tão grandes, os maxilares também diminuíram.
8 – Menos dedos dos pés
Fonte da imagem: Reprodução/JornaldeBeltrão
Antigamente – muito antigamente –, antes mesmo de o homem conseguir manter-se em pé, ele utilizava os pés para lutar, de mesma forma que hoje se luta com as mãos. À medida que o homem começou a andar de forma ereta, os dedos dos pés foram ficando menores.
O dedão do pé tem a função de nos ajudar a manter o equilíbrio, mas o mindinho de nada nos é útil, e pesquisadores afirmam que a tendência é que ele passe a ser tão pequeno a ponto de deixar de existir. É bem possível que em um futuro distante os humanos sejam criaturas com apenas quatro dedos nos pés.
9 – Mudança no tamanho do crânio
Fonte da imagem: Reprodução/Ebay
Nesse sentido, existem dois “times” de pesquisadores: os que acreditam que as cabeças ficarão maiores e os que acham o contrário. Quem acredita na impossibilidade de futuros humanos com grandes cabeças aposta na justificativa simples do nascimento: o parto seria um momento de ainda mais dor e perigo às mães.
Por outro lado, quem defende o aumento do tamanho da cabeça dos humanos acredita que os partos feitos por cesariana serão mais praticados e, inclusive, mais seguros, o que resolveria o problema citado anteriormente.
10 – Aperfeiçoamento
Fonte da imagem: Reprodução/Kboing
E mais uma vez falaremos da popular tecnologia que, acredita-se, em um futuro distante vai nos permitir, por exemplo, escolher como serão nossos filhos e fazer manipulações genéticas para eliminar doenças. Isso sem falar em órgãos biônicos e seleção genética, que vai acabar repassando essas características de super-humanos.
FONTE(S) LIST VERSE
Imagem do Usuário
Recado 39832: a arte do amor 12 de February de 2016, 10:57

Postado por joão batista oliveira marques

"A ARTE DO AMOR"

Comunicação, a arte de falar um com o outro, dizer o que sentimos e pretendemos, falando com clareza, ouvir o que o outro fala, deixá-lo certo de que estamos ouvindo
é, sem sombra de dúvida, a habilidade mais essencial para a criação e a manutenção de um relacionamento amoroso. A afirmativa é de Leo Buscaglia, professor de uma
universidade da Califórnia.
Ele diz que o mais alto nível da comunicação é o não verbal. O que quer dizer: se você ama, mostre isto em atitudes.
Faça coisas amorosas para o outro. Seja atencioso.
Coloque os seus sentimentos na prática. Faça aquela comida favorita. Mande flores.
Lembre-se dos aniversários. Crie os seus próprios feriados de amor. Não espere pelo dia dos namorados. E ele relaciona alguns pontos importantes para que uma relação
a dois se aprofunde e se agigante, vencendo os dias, os meses e os anos.
Diga sempre ao outro que o ama, através de suas palavras, suas atitudes e seus gestos. Não pense que o seu par já sabe disso.
Ele precisa desta afirmação. Cumprimente sempre o seu amor pelos trabalhos bem-feitos. Não o deprecie. Dê o seu apoio quando ele falhar.
Pense que tudo o que ele faz por você, não o faz por obrigação. E estímulo e elogio asseguram que ele vai repetir a dose.
Quando você se sentir solitário, incompreendido, deixe-o saber. Ele se sentirá mais forte por reconhecer que tem forças para confortar você. Afinal, os sentimentos,
quando não externados, podem ser destrutivos.
Lembre que, apesar de amá-lo, o outro ainda não pode ler a sua mente. Não se feche em si mesmo. Expresse sentimentos e pensamentos de alegria. Eles dão vida ao relacionamento.
É maravilhoso celebrar dias comuns, datas pessoais, como o primeiro encontro, o primeiro olhar, o dia da reconciliação depois de um breve desentendimento.
Dê presentes de amor sem motivo. Ouça a sua própria voz a falar de sua felicidade. Diga ao seu amor que ele é uma pessoa especial.
Não deprecie os sentimentos dele. O que ele sente ou vê é sua experiência pessoal, portanto, importante e real.
Abrace sempre. A comunicação de amor não verbal revitaliza a relação. Respeite o silêncio do seu companheiro. Momentos de quietude também fazem parte das necessidades
espirituais de cada um.
Finalmente, deixe que os outros saibam que você valoriza a quem ama, pois é bom partilhar as alegrias de um saudável relacionamento com os outros.
É possível que você esteja pensando que todas essas idéias não são realmente necessárias entre pessoas que se amam. Elas acontecem de forma espontânea. Mas, nem
tanto. Nem sempre.
São esses vários aspectos da comunicação que constituem o alicerce de um relacionamento amoroso saudável.
Eles também produzem os sons mais maravilhosos do mundo. Os sons do amor. Experimente!
Imagem do Usuário
Recado 39831: A arte de não adoecer. 12 de February de 2016, 09:54

Postado por joão batista oliveira marques

ola bon dia a todos do mural!
A arte de não adoecer.
Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos"

Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças
como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna.. Com o tempo a
repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar,
confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos
pecados.

O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente
terapia..


Se não quiser adoecer - "Tome decisão"

A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A
indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana
é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber
perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são
vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.


Se não quiser adoecer - "Busque soluções"

Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas.

Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o
fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que
de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera
energia negativa que se transforma em doença.


Se não quiser adoecer - "Não viva de aparências"

Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão
que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando
toneladas de peso... uma estátua de bronze, mas com pés de barro.


Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas
com muito verniz e pouca raíz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a
dor.


Se não quiser adoecer - "Aceite-se"

A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos
algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os
que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos,
destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é
sabedoria, bom senso e terapia.


Se não quiser adoecer - "Confie"

Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não
cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem
confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si,
nos outros e em Deus.


Se não quiser adoecer - "Não viva sempre triste"

O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem
vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive.


"O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.
Imagem do Usuário
Recado 39830: LEVANTE A CABEÇA 12 de February de 2016, 09:22

Postado por Gisele Cristina

Levante a cabeça.

As dificuldades parecem esmagar você. Dão-lhe a impressão de que não vale a pena lutar, porque será vencido.
Daí a aflição, o abatimento, a tristeza. Mas, perceba sua real situação. Os problemas somente são grandes porque você ficou pequeno, acabrunhado,
reduzido.

Reaja. Lute. Trabalhe. Enfrente. A cada levantamento de suas forças, Deus lhe mostrará uma situação melhorada.

Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 39829: Viva! 12 de February de 2016, 09:19

Postado por Lucas

NÃO diga que não pode trabalhar em benefício dos outros.
Quantos mudos dariam uma fortuna para poderem falar como você!
Quantos paralíticos suspiram pelos passos que você pode dar!
Quantos milionários lhe entregariam suas riquezas, para terem um décimo da fé que você tem!
Não diga que não pode trabalhar!
Distribua os bens que Deus lhe concedeu, em gestos de bondade e palavras de carinho.
TENHA fé em si mesmo, porque Deus habita dentro de você.
Portanto, ter fé em si mesmo é ter fé em Deus.
Tenha confiança em suas capacidades, e caminhe sem temer os obstáculos.
Você pode vencer!
Você vai vencer!
Corresponda à confiança que Deus depositou em você, quando lhe entregou as capacidades de que dispõe, para que você as desenvolvesse e pusesse em prática.
Do livro Minutos de Sabedoria. (CARLOS TORRES PASTORINO) Capítulos 100 e 103.
Imagem do Usuário
Recado 39828: Ótima sexta-feira! 12 de February de 2016, 06:47

Postado por Cida Silva

Bom dia muralistas! Passo para desejar a vocês um maravilhoso dia!
Recebam meu fraternal abraço e meu carinho!
Não, não é fácil, mas eu me venço todos os dias quando eu tenho que escolher entre amar ou odiar... Eu sempre escolho amar, porque o amor me leva ao perdão, mesmo que tenham ferido impiedosamente o nosso coração.
Cecilia Sfalsin
Imagem do Usuário
Recado 39827: dica 12 de February de 2016, 08:12

Postado por warley

ótimo dia povo bom! venho através dessa mensagem pedir uma ajudinha. estou querendo assistir a um filme na internet que não tem no youtube, achei o mesmo em vários sites mas todos exigem instalação de barras de ferramentas, o que deixará o pc mais lento. alguém sabe de algum que não tem essa burocracia? quem puder me responder me adicione no meu face que é o email acima ou pelo whats: 031988529828. grato pela atenção.
Ver postagens mais antigas