Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 39976: Citação 28 de February de 2016, 15:18

Postado por Thiago Augusto Florentino

"No que se Diz Respeito ao Empenho, ao Compromisso, ao Esforço, à Dedicação, não Existe Meio Termo; Ou Você Faz uma Coisa Bem Feita ou Não Faz."
Imagem do Usuário
Recado 39975: Apostila Braille 28 de February de 2016, 15:17

Postado por Tiago Lima

Prezados salve a todos. Meu nome é Tiago, e gostaria de saber com vocês, quem tem a apostila Braille, para enviar no meu e-mail sitado aqui, ou se poderia indicar onde posso encontralo. Desde já, abraços a todos fiquem na paz de Cristo.
Imagem do Usuário
Recado 39974: quem vem de longe 28 de February de 2016, 07:39

Postado por Lucimara

Gustavo Lima - Quem Vem de Longe

Quem vem de
longe Pra buscar felicidade Sabe que a simplicidade Guarda
sempre um bom lugar Trago no campo Meu interior guardado Onde voam
sentimentos Como nuvens pelo ar A vida passa como pensamentos A mistura
dos momentos Faz o tempo se acertar Meu coração carrega essa saudade
Pelas ruas da cidade Esperando o amor chegar Eu ando só Mas sei que
nunca andei sozinho Se eu seguir o meu caminho Sei que um dia vou te
encontrar Deixei acesa a lua da minha esperança Que lá do céu te alcança
Pra brilhar no seu olhar


Credo Cida, vou deixar um recadinho para vc, diz assim:
zik zira, sai dessse corpo que não lhe pertence........
vc vai ver como vc vai melhorar kkkkkk
Imagem do Usuário
Recado 39973: Bom domingo com ccomentário 28 de February de 2016, 07:17

Postado por Cida Silva

Olá amigos, passando para marcar presença, saudar cada muralista. Desejo a vocês um ótimo e abençoado dia.
Hoje acordei com uma indisposição, dores no corpo, tonteira, estômago enjoado aalém de febre. Para vocês terem uma ideia, estou digitando deitada. Estou com sintomas da zica. O que vem acometendo muitas pessoas na minha cidade.
No mais, fiquem na paz. Fraternal abraço a todos e beijinho em cada coração.
Imagem do Usuário
Recado 39972: ajuda com o wuindos 10 27 de February de 2016, 21:40

Postado por joão batista oliveira marques

aí galera! bondia.
eu estou com um probleminha aqui e gostaria que alguém me ajudasse, claro se alguém suber. estalei o wuindos 10 aqui, mais o navegador dele não esta foncionando, serar se alguém pode me diser, como fasso para fazer ele foncionar. desde já agradeço. abraço a todos.
Imagem do Usuário
Recado 39971: Agradecimentos ao Danilo ajuda com o yotube 27 de February de 2016, 20:03

Postado por Jaison

Olá amigos e colegas do site, venho por meio desse agradecer ao danilo em se desponibilisar a mim ajudar com o yotube. Caro amigo deu certo as teclas não fociona em todos, mas estou utilisando com o internete explore. obrigado Jaison.
Imagem do Usuário
Recado 39970: Radioboss e Simplecast 27 de February de 2016, 11:46

Postado por José Ramos

Amigos da Lusofonia,

Boa tarde a todos.

Estou a tentar criar uma rádio online (webradio). Não está a ser fácil pois, apesar de ser um processo relativamente simples, ainda precisamos de muitas autorizações - de entidades reguladoras, sociedade portuguesa de autores, etc.

Estou na fase de preparar jingles, fazer Estatuto Editorial....

Estou a usar o Radioboss, consegui configurar saída de emissão em ryaltec virtual cable, microfone na mesma placa - só com fones -e saída de pré-escuta na placa de som altifalantes....

Também tenho o ZARA, pois não conheço todas as funcionalidades do RadioBoss e estou jogando pelo seguro....

As minhas dúvidas, para quem possa ajudar, são:

A) Commo fazer locuç~~ao com microfone pelo Zara (vi vídeos no youtube em que diz que se tem que ligar o micro ao satélite, o que fiz). Mas, como abrir o micro? T - para baixar o som - e mais?

B) O simplecast é compatível com leitores de ecrã? Estou a ter dificuldades em operá-lo, quer comm o JAWS, quer com o NVDA; tab não fuciona, alt também não....


Obrigado!


Manuel Ramos
Imagem do Usuário
Recado 39969: BOA TARDE 27 de February de 2016, 09:24

Postado por Gisele Cristina

Toda vez que praticar um ato, mesmo pequenino,
com um bom pensamento, você o preenche de
uma energia que beneficiará você, de uma
forma ou de outra, mais adiante.

Mas se o fizer no sentido do mal, esse
mal, por ele retido, se voltará contra
você, mais cedo ou mais tarde.

Tenha equilíbrio de orientação.

Faça tudo com sentido nobre, bondade, esperança, beleza,
alegria a fim de receber estas mesmas coisas na
volta da vida, o que ocorrerá no momento
que delas mais necessitar.

Foi a Vida que assim dispôs.

No chão, como na vida, colhe-se o que se planta.

Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 39967: Adicionando Contato no Skype pelo Executar do Windows 27 de February de 2016, 08:00

Postado por Thiago Augusto Florentino

Olá Gente! Primeiramente, Excelente Final de Semana a Todos e Todas!
Bom, sei que muitos por aqui já deve até já Saber dessa Facilidade, mas, não Custa Nada Dizer para aqueles que Ainda não Saibam!
Bom, para se Adicionar um Contato Skype pelo Executar do Windows, é Muito Fácil!
Basta dar o Comando Windows+R, ou seja, Tecla Windows+Letra R e Digitar assim:
Skype: xxx?add
Onde (xxx) é o Nome Skype da Pessoa que se quer Adicionar, usando como Exemplo eu:
Skype: thiagoflorentino1?add
E Logo Após Isso, basta Dar um Enter, Aguardar a Mensagem Introdutória do Próprio Skype e Clicar com Enter em "Enviar Botão".
Muitíssimo Simples Não?
Bom, era essa Diquinha que eu tinha pra Passar pra Vocês, no Caso, Aqueles que ainda não Sabiam dessa Funcionalidade e Praticidade.
Ótimo Sábado a Todos por Aqui e Fui Nessa Meu Povo!
Ver postagens mais antigas