Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Thiago Augusto Florentino
0 curtiram
Postado por Tiago Lima
0 curtiram
Postado por Lucimara
Quem vem de
longe Pra buscar felicidade Sabe que a simplicidade Guarda
sempre um bom lugar Trago no campo Meu interior guardado Onde voam
sentimentos Como nuvens pelo ar A vida passa como pensamentos A mistura
dos momentos Faz o tempo se acertar Meu coração carrega essa saudade
Pelas ruas da cidade Esperando o amor chegar Eu ando só Mas sei que
nunca andei sozinho Se eu seguir o meu caminho Sei que um dia vou te
encontrar Deixei acesa a lua da minha esperança Que lá do céu te alcança
Pra brilhar no seu olhar
Credo Cida, vou deixar um recadinho para vc, diz assim:
zik zira, sai dessse corpo que não lhe pertence........
vc vai ver como vc vai melhorar kkkkkk
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Hoje acordei com uma indisposição, dores no corpo, tonteira, estômago enjoado aalém de febre. Para vocês terem uma ideia, estou digitando deitada. Estou com sintomas da zica. O que vem acometendo muitas pessoas na minha cidade.
No mais, fiquem na paz. Fraternal abraço a todos e beijinho em cada coração.
0 curtiram
Postado por joão batista oliveira marques
eu estou com um probleminha aqui e gostaria que alguém me ajudasse, claro se alguém suber. estalei o wuindos 10 aqui, mais o navegador dele não esta foncionando, serar se alguém pode me diser, como fasso para fazer ele foncionar. desde já agradeço. abraço a todos.
0 curtiram
Postado por Jaison
0 curtiram
Postado por José Ramos
Boa tarde a todos.
Estou a tentar criar uma rádio online (webradio). Não está a ser fácil pois, apesar de ser um processo relativamente simples, ainda precisamos de muitas autorizações - de entidades reguladoras, sociedade portuguesa de autores, etc.
Estou na fase de preparar jingles, fazer Estatuto Editorial....
Estou a usar o Radioboss, consegui configurar saída de emissão em ryaltec virtual cable, microfone na mesma placa - só com fones -e saída de pré-escuta na placa de som altifalantes....
Também tenho o ZARA, pois não conheço todas as funcionalidades do RadioBoss e estou jogando pelo seguro....
As minhas dúvidas, para quem possa ajudar, são:
A) Commo fazer locuç~~ao com microfone pelo Zara (vi vídeos no youtube em que diz que se tem que ligar o micro ao satélite, o que fiz). Mas, como abrir o micro? T - para baixar o som - e mais?
B) O simplecast é compatível com leitores de ecrã? Estou a ter dificuldades em operá-lo, quer comm o JAWS, quer com o NVDA; tab não fuciona, alt também não....
Obrigado!
Manuel Ramos
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
com um bom pensamento, você o preenche de
uma energia que beneficiará você, de uma
forma ou de outra, mais adiante.
Mas se o fizer no sentido do mal, esse
mal, por ele retido, se voltará contra
você, mais cedo ou mais tarde.
Tenha equilíbrio de orientação.
Faça tudo com sentido nobre, bondade, esperança, beleza,
alegria a fim de receber estas mesmas coisas na
volta da vida, o que ocorrerá no momento
que delas mais necessitar.
Foi a Vida que assim dispôs.
No chão, como na vida, colhe-se o que se planta.
Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
0 curtiram
Postado por Thiago Augusto Florentino
0 curtiram
Postado por Thiago Augusto Florentino
Bom, sei que muitos por aqui já deve até já Saber dessa Facilidade, mas, não Custa Nada Dizer para aqueles que Ainda não Saibam!
Bom, para se Adicionar um Contato Skype pelo Executar do Windows, é Muito Fácil!
Basta dar o Comando Windows+R, ou seja, Tecla Windows+Letra R e Digitar assim:
Skype: xxx?add
Onde (xxx) é o Nome Skype da Pessoa que se quer Adicionar, usando como Exemplo eu:
Skype: thiagoflorentino1?add
E Logo Após Isso, basta Dar um Enter, Aguardar a Mensagem Introdutória do Próprio Skype e Clicar com Enter em "Enviar Botão".
Muitíssimo Simples Não?
Bom, era essa Diquinha que eu tinha pra Passar pra Vocês, no Caso, Aqueles que ainda não Sabiam dessa Funcionalidade e Praticidade.
Ótimo Sábado a Todos por Aqui e Fui Nessa Meu Povo!
0 curtiram