Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40036: Boa noite! 06 de March de 2016, 18:31

Postado por Cida Silva

Olá amigos, desejo a vocês uma ótima noite e maravilhosos sonhos!
Jaison, que bom que retornou! Seja bem vindo!
Agora para o Milton Luiz: sempre participei de concurso e prova de vestibular com o apoio de ledores. Prefiro. Peço sempre mais de um ledor para revezar na leitura.
Já aconteceu também de ter dois tipos de auxílio. Material em braille e ledor.
Prefiro não me arriscar no computador. Teimo de surgir um imprevisto podendo prejudicar meu desempenho.
Bem, essas são as experiências as quais passei.
No mais, fiquem na paz! Forte abraço a todos e até amanhã!
Imagem do Usuário
Recado 40035: Concurso inss 06 de March de 2016, 15:50

Postado por Milton Luiz Pereira

Gostaria ,se algum dos muralistas que já tenha participado de algum concurso e tivesse se utilizado de notbook-e ledores,me contasse essa experiência.Muito Obrigado.
Imagem do Usuário
Recado 40034: Retorno ao mural 06 de March de 2016, 14:22

Postado por Jaison

Olá amigos e colegas que frequenta esse mural,. o meu nome é jaison, sou de Itinga mg, já faz algum tempo que não posto por ak, mas decidir retornar. Sendo assim gostaria de deixar meus contatos, para as pessoas que ainda não mim conhece. caso quizer adicionar fique a vontade. Facebook: jaisonvisualforte@yahoo.com.br skype: jaisongusmaojardim@hotmail.com. Obrigado. Abraços a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40032: Bom domingo! 06 de March de 2016, 07:45

Postado por Cida Silva

A Cura pelo Amor
Muitos são os doentes da Alma.
Doenças que assolam os dias de hoje.
O pessimismo e a falta da fé, chegam e nem se percebe.
Pela sutileza dos maus pensamentos
e por decisões tomadas e não pensadas,
o Coração angustiado, sem ânimo em
suas batidas descompassadas.
A depressão toma conta e nem é percebida.
Curiosos a olhar o outro que está ao nosso lado.
Não percebem que a falta do amor,
toma conta de sua Alma.
Alma está em dificuldades na obscuridade
da falta de coragem em reagir.
Corpo físico doente, mentes vazias do bem,
mentes caladas para o bem, Injusto?
Não, apenas o reflexo do que se quer, do que se pensa.
Somente o Amor pode amparar e curar os que sofrem…
É preciso perdão. É preciso compreensão.
É preciso humildade…É preciso principalmente Amor…
O único remédio deixado àqueles que sofrem…
Sedes amorosos com os sofredores
e caridosos aos que te suplicam ajuda…
Curai através da demonstração do Amor
incondicional de irmãos que somos…
Jesus o mestre dos mestres deixou o Amor
para ser entendido e praticado.
Bom dia! Tenham todos um ótimo e iluminado domingo. Fraternal abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40031: O BAMBU SE DOBRA AO VENTO PARA NÃO QUEBRAR 06 de March de 2016, 06:59

Postado por Gisele Cristina

Para amortecer os golpes da sorte, resistir às perdas
inesperadas, às notícias decepcionantes, aos
atritos e problemas, e despertar o prazer de
ser bem-sucedido, aprenda a ser paciente,
a não ferir a ninguém.

Normal é a luta da vida e é para
essa luta que você está aqui.

Veja as complicações como superáveis, cada qual
deixando ensinamentos que , somados uns aos
outros, fazem você experiente e seguro de si.

Mesmo a custo, mantenha a apreciação inteligente, a face
calma e o olhar amigo, pois todos querem compreensão.

O bambu se dobra ao vento para não quebrar.

Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 40030: boa noite a todos! 05 de March de 2016, 15:21

Postado por flávio

olá galéra tudo bem com todos? espero que sim! passando só pra desejar uma ótima noite a todos! fuifuifuifuifuifuifui!
Imagem do Usuário
Recado 40029: grupo do whatsapp Junto e Misturado 05 de March de 2016, 13:14

Postado por Mauricio Paris

olá colegas!
alguém teria interece de participar do meu grupo no whatsapp? compartilhar vídeos, musicas, mensagens e áudios com assuntos importantes ou até piadas, receitas entre outros. E você pode fazer amizades ainda temos poucos participantes ainda mais se quiser de uma olhada lá, temos DV e não DV. OBRIGADO!
ENVIE um email para mim; mauricioparisdv@gmail.com
com o seu numero whatsapp e seu nome. e compartilhe conosco!
Imagem do Usuário
Recado 40028: Olá! galera cegueta! boa tarde! 05 de March de 2016, 12:25

Postado por Barbosa

Bem, estou querendo saber se alguém aque, tem aqueles códigos, que faz a voz do jaws, de Fernanda, filipe e dos demais leitores falar o que a gente escreve. Se alguém tiver por favor envia para o meu e-mail ou me adiciona no Skype que é: jamisson.ba.san desde já muito obrigado.
Imagem do Usuário
Recado 40027: JAMAIS SE ARREPENDERÁ 05 de March de 2016, 07:39

Postado por Gisele Cristina

*Jamais se arrependerá
*Jamais te arrependerás de ter refreado a língua, quando teve Vontade de
dizer o que não convinha ou o que não era verdade. De ter formado o melhor
conceito sobre o proceder de outrem. De não ter julgado com severidade os
atos alheios, ignorando. A real motivação de cada ser.*
* Jamais te arrependerás de ter perdoado aqueles que te magoaram e de ter
contribuído com sua evolução espiritual. De ter cumprido pontualmente suas
promessas bem pensadas. De ser fiel aos compromissos dignos e nobres a que

te vinculaste.*
* Jamais te arrependerás de ter suportado com paciência as faltas alheias.
De ter ignorado as mentiras e as maledicências que te chegaram aos ouvidos.
De ter dirigido palavras bondosas aos desventurados e tristes. De ter
simpatizado com os menos afortunados e de ter realizado algo de efetivo e
bom em prol de alguém.*
* Jamais te arrependerás de ter pedido perdão pelas faltas cometidas. De
ter reparado o mal que causastes. De ter pensado antes de falar. De ter
honrado a teus pais, agindo com gratidão por todo o bem que deles
recebestes. De ter sido cortês e honesto em tudo e com todos.*
Ver postagens mais antigas