Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Cida Silva
Jaison, que bom que retornou! Seja bem vindo!
Agora para o Milton Luiz: sempre participei de concurso e prova de vestibular com o apoio de ledores. Prefiro. Peço sempre mais de um ledor para revezar na leitura.
Já aconteceu também de ter dois tipos de auxílio. Material em braille e ledor.
Prefiro não me arriscar no computador. Teimo de surgir um imprevisto podendo prejudicar meu desempenho.
Bem, essas são as experiências as quais passei.
No mais, fiquem na paz! Forte abraço a todos e até amanhã!
0 curtiram
Postado por Milton Luiz Pereira
0 curtiram
Postado por Jaison
0 curtiram
Postado por Thiago Augusto Florentino
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Muitos são os doentes da Alma.
Doenças que assolam os dias de hoje.
O pessimismo e a falta da fé, chegam e nem se percebe.
Pela sutileza dos maus pensamentos
e por decisões tomadas e não pensadas,
o Coração angustiado, sem ânimo em
suas batidas descompassadas.
A depressão toma conta e nem é percebida.
Curiosos a olhar o outro que está ao nosso lado.
Não percebem que a falta do amor,
toma conta de sua Alma.
Alma está em dificuldades na obscuridade
da falta de coragem em reagir.
Corpo físico doente, mentes vazias do bem,
mentes caladas para o bem, Injusto?
Não, apenas o reflexo do que se quer, do que se pensa.
Somente o Amor pode amparar e curar os que sofrem…
É preciso perdão. É preciso compreensão.
É preciso humildade…É preciso principalmente Amor…
O único remédio deixado àqueles que sofrem…
Sedes amorosos com os sofredores
e caridosos aos que te suplicam ajuda…
Curai através da demonstração do Amor
incondicional de irmãos que somos…
Jesus o mestre dos mestres deixou o Amor
para ser entendido e praticado.
Bom dia! Tenham todos um ótimo e iluminado domingo. Fraternal abraço a todos!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
inesperadas, às notícias decepcionantes, aos
atritos e problemas, e despertar o prazer de
ser bem-sucedido, aprenda a ser paciente,
a não ferir a ninguém.
Normal é a luta da vida e é para
essa luta que você está aqui.
Veja as complicações como superáveis, cada qual
deixando ensinamentos que , somados uns aos
outros, fazem você experiente e seguro de si.
Mesmo a custo, mantenha a apreciação inteligente, a face
calma e o olhar amigo, pois todos querem compreensão.
O bambu se dobra ao vento para não quebrar.
Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
0 curtiram
Postado por flávio
0 curtiram
Postado por Mauricio Paris
alguém teria interece de participar do meu grupo no whatsapp? compartilhar vídeos, musicas, mensagens e áudios com assuntos importantes ou até piadas, receitas entre outros. E você pode fazer amizades ainda temos poucos participantes ainda mais se quiser de uma olhada lá, temos DV e não DV. OBRIGADO!
ENVIE um email para mim; mauricioparisdv@gmail.com
com o seu numero whatsapp e seu nome. e compartilhe conosco!
0 curtiram
Postado por Barbosa
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
*Jamais te arrependerás de ter refreado a língua, quando teve Vontade de
dizer o que não convinha ou o que não era verdade. De ter formado o melhor
conceito sobre o proceder de outrem. De não ter julgado com severidade os
atos alheios, ignorando. A real motivação de cada ser.*
* Jamais te arrependerás de ter perdoado aqueles que te magoaram e de ter
contribuído com sua evolução espiritual. De ter cumprido pontualmente suas
promessas bem pensadas. De ser fiel aos compromissos dignos e nobres a que
te vinculaste.*
* Jamais te arrependerás de ter suportado com paciência as faltas alheias.
De ter ignorado as mentiras e as maledicências que te chegaram aos ouvidos.
De ter dirigido palavras bondosas aos desventurados e tristes. De ter
simpatizado com os menos afortunados e de ter realizado algo de efetivo e
bom em prol de alguém.*
* Jamais te arrependerás de ter pedido perdão pelas faltas cometidas. De
ter reparado o mal que causastes. De ter pensado antes de falar. De ter
honrado a teus pais, agindo com gratidão por todo o bem que deles
recebestes. De ter sido cortês e honesto em tudo e com todos.*
0 curtiram