Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Cid Silvaa
Que possamos obter êxito em tudo que fizermos. Seja trabalho, estudo, leitura, relacionamento e em todas as situações.
Fraternal abraço a todos!
0 curtiram
Postado por joão batista oliveira marques
0 curtiram
Postado por Lucas
Ontem, 13/03/2016, várias cidades do nosso querido Brasil foram veículo de manifestações, verdadeiro objeto do que chamamos democracia.
O povo brasileiro bradou fora Dilma, fora Lula, Fora PT; nossa gente exteriorizou a decepção que a roubalheira e falta de comprometimento político fizeram suscitar nos recônditos de cada membro de nossa sociedade.
Exceto para os sequazes do 13, para nós, que queremos um país melhor, igualitário, justo e que ofereça melhor educação, saúde, transporte, segurança e demais elementos necessários para que se tenha uma vida digna, somos e seremos favoráveis à evolução.
Independentemente da sigla a representar o poder executivo do nosso Brasil, importa-nos que tenhamos transparência, justiça, igualdade, dignidade; importa-nos que seja dado ao povo brasileiro tudo aquilo que a Constituição Federal apresenta em seu artigo 6º e em demais ditames legislativos que tantas vezes não passam de linhas escritas em folhas de papel.
Viva o povo! Viva a democracia que nos permite protestar contra governos corruptos, sem escrúpulos, que fazem do povo escravos em liberdade.
0 curtiram
Postado por vagner pereira
você encontrará vasto material sobre android no site: www.talkdroid.com.br. lá é possivel conhecer os variados aparelhos e suas particularidades.
espero ter auxiliado.
fortte abraço!17
0 curtiram
Postado por Tamires tarciana Costa
Estou precisando com urgência de um mas a grana está curta agora para comprar esses.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Nossa! Que paradeiro está isso aqui! Será que todos estão nas manifestações espalhadas por este Brasil?
Passo para desejar a vocês um ótimo restante de dia!
Forte abraço a todos e
Beijinho em cada coração. Fiquem na paz.
0 curtiram
Postado por Paulinho Fernando
Bom já faz alguns dias que não posto aqui.
Mais apesar disso, estou sempre entrando nesse espaço e lendo os recados.
Pois as vezes, estou sem assunto para postar ou falar.
Mais hoje no entanto, passo por aqui para pedir algumas ajudas e dicas com o facebook e com o Skype.
Bem, primeiro vamos ao Facebook:
Bom na verdade, estou querendo e pretendendo criar um facebook para mim. E no entanto, não sei nada sobre o Face ou seja, não sei exatamente nada sobre o Facebook.
Agora, por incrível que paressa, já sei muitas coisas no computador desde digitar, o mais simples de tudo até navegar na net, assistir vídios, etc.
E no entanto, ainda não aprendi a usar o Face rsrs!!!
Então, queria que alguém de vocês, me passasse alguns audios manuais de preferência de como usar o Facebook como por exemplo, desde o 1o passo que é criar uma conta, postar na página do Face, curtir postagens, postar nas páginas das pessoas adcionadas, conversar no bate papo do Face, etc.
Em fim, quem tiver alguns audios manuais ou dicas ou tutoriais sobre o Face, pode me passar ou quem saber algum link onde posso encontrar tutoriais sobre o Facebook, pode passar também.
Bom em fim, tudo sobre o Facebook, será bem vindo!!! Rsrs!!!
Pois já faz algum tempo que estou para fazer um Face para mim mas, não adianta ter um Facebook e não saber usar não é mesmo!!! Rsrs!!!
Pois como falei, não sei nada sobre o Facebook e no entanto, terei que aprender desde o 0!! Rsrs!!!
Pois já tenho aqui comigo dois audios manuais que baixei aqui no cegueta mesmo mas, queria outros audios manuais passo a passo desde criar uma conta até conversar com os amigos que estão adcionados no Facebook.
Também procurei no youtube alguns vídios mas achei pouca coisa. Achei alguns vídios de como postar por exemplo no Face com o leitor Nvda que é um excelente leitor de telas principalmente para navegar na internet.
Achei agluns vídios no Youtube explicando passo a passo de como usar o Facebook mas era de pessoas que enxerga e no entanto, não se tem acessibilidade nenhuma!!
Bom agora vamos ao Skype.
Bom, também tenho Skype mais também por incrível que paressa, também não sei usar muito o Skype.
Então, queria que alguém me passasse ou me indicasse alguns audios manuais sobre o Skype como por exemplo, como atender, ligar para uma pessoa no Skype, desligar uma chamada, atalhos que possa facilitar o uso do programa, etc.
Em fim, qualquer ajuda ou tutorial sobre o Skype será bem vinda!!! Rsrs!!!
Em fim como disse, de que adianta ter Facebook ou Skype, se não saber usar!!! Rsrs!!
Bem quem quizer pode postar aqui mesmo mais seria melhor enviar no meu e-mail.
Meu e-mail é o mesmo que está logo acima. Obs: Lembrando que antes da letra p de Paulo, vem a letra r de rádio.
Bom portanto, ficaria muitíssimo grato mesmo quem puder me passar dicas, tutoriais sobre o Facebook e o Skype ou se quizerem, pode me indicasse alguns links ou vídios onde posso encontrar dicas sobre o uso do Facebook e do Skype.
Então, estou aguardando a ajuda de vocês!!!
Pois volto a dizer, esse espaço aqui já me ajudou em muitas coisas e então, espero contar mais uma vez com a ajuda de vocês!!!
Bom pessoas no mais, é só.
Tenham todos, uma boa e uma ótima noite de sono e de descanço e que todos possam meditar na palavra de Deus e com ele conversar.
E um ótimo e um bom domingão a todos.
E um bom e um ótimo churras para quem irá saboriar aquele churrasco e para quem vai saboriar aquela tradicional deliciosa macarronada, uma boa e uma ótima macarronada!!! Rsrs!!!
Fiquem todos na paz de Jesus Cristo.
Um salve nos caras e beijos, beijos e mais beijinhos nas gatinhas!!! Fui!!
0 curtiram
Postado por Cid Silvaa
Abraço a você Bianca e todos os muralistas que visitam esse espaço.
0 curtiram
Postado por bianca
boa noite. cida fiquei com uma interrogação no pensamento. tire uma dúvida pedro junior faleceu? por que vc disse assim como dizia o saudoso
pedro junior. vida que se segue. desculpa pergunta
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Apesar de tanta coisa feia que estamos presenciando, não podemos desanimar. É preciso acreditar na honestidade, na paz, na justiça e no amor. Confesso a vocês que esta semana estive um pouco angustiada com tanta notícia indecente e com situações que me deixaram indignada.
Mas como dizia o saudoso Pedro Júnio, vida que segue.
Edson, que mensagem linda! Hoje estou saudosista! Minha cidade está nublada, e meu coração está nostáugico!
No mais queridos, tenham um ótimo restante de dia e um abençoado domingo.
Beijinho a todos!
0 curtiram