Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40086: Boa tarde e ótima semana! 14 de March de 2016, 11:27

Postado por Cid Silvaa

Olá muralistas, desejo a vocês um ótimo restante de dia e uma semana abençoada com muita paz, saúde, prosperidade e vitória.
Que possamos obter êxito em tudo que fizermos. Seja trabalho, estudo, leitura, relacionamento e em todas as situações.
Fraternal abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40084: Viva! 14 de March de 2016, 08:49

Postado por Lucas

Prezados (as), amigos e amigas, muralistas atentos; ilustres; inteligentes deste meio virtual.
Ontem, 13/03/2016, várias cidades do nosso querido Brasil foram veículo de manifestações, verdadeiro objeto do que chamamos democracia.
O povo brasileiro bradou fora Dilma, fora Lula, Fora PT; nossa gente exteriorizou a decepção que a roubalheira e falta de comprometimento político fizeram suscitar nos recônditos de cada membro de nossa sociedade.
Exceto para os sequazes do 13, para nós, que queremos um país melhor, igualitário, justo e que ofereça melhor educação, saúde, transporte, segurança e demais elementos necessários para que se tenha uma vida digna, somos e seremos favoráveis à evolução.
Independentemente da sigla a representar o poder executivo do nosso Brasil, importa-nos que tenhamos transparência, justiça, igualdade, dignidade; importa-nos que seja dado ao povo brasileiro tudo aquilo que a Constituição Federal apresenta em seu artigo 6º e em demais ditames legislativos que tantas vezes não passam de linhas escritas em folhas de papel.
Viva o povo! Viva a democracia que nos permite protestar contra governos corruptos, sem escrúpulos, que fazem do povo escravos em liberdade.
Imagem do Usuário
Recado 40083: celulares 14 de March de 2016, 07:53

Postado por vagner pereira

Olá amiga Tamires!
você encontrará vasto material sobre android no site: www.talkdroid.com.br. lá é possivel conhecer os variados aparelhos e suas particularidades.
espero ter auxiliado.
fortte abraço!17
Imagem do Usuário
Recado 40082: Celulares com acessibilidade 14 de March de 2016, 07:37

Postado por Tamires tarciana Costa

Olá pessoal, vocêxs sabem qual celulares sâo bom de acessibilidade além do Motorola Moto X, e Motorola Moto G ?
Estou precisando com urgência de um mas a grana está curta agora para comprar esses.
Imagem do Usuário
Recado 40081: Meus cumprimentos a todos! 13 de March de 2016, 10:14

Postado por Cida Silva

Olá muralistas como vão? Espero que estejam todos bem.
Nossa! Que paradeiro está isso aqui! Será que todos estão nas manifestações espalhadas por este Brasil?
Passo para desejar a vocês um ótimo restante de dia!
Forte abraço a todos e
Beijinho em cada coração. Fiquem na paz.
Imagem do Usuário
Recado 40080: Facebook e Skype. 12 de March de 2016, 18:58

Postado por Paulinho Fernando

Olá pessoal, todos estão bem? Espero que sim.
Bom já faz alguns dias que não posto aqui.
Mais apesar disso, estou sempre entrando nesse espaço e lendo os recados.
Pois as vezes, estou sem assunto para postar ou falar.
Mais hoje no entanto, passo por aqui para pedir algumas ajudas e dicas com o facebook e com o Skype.
Bem, primeiro vamos ao Facebook:
Bom na verdade, estou querendo e pretendendo criar um facebook para mim. E no entanto, não sei nada sobre o Face ou seja, não sei exatamente nada sobre o Facebook.
Agora, por incrível que paressa, já sei muitas coisas no computador desde digitar, o mais simples de tudo até navegar na net, assistir vídios, etc.
E no entanto, ainda não aprendi a usar o Face rsrs!!!
Então, queria que alguém de vocês, me passasse alguns audios manuais de preferência de como usar o Facebook como por exemplo, desde o 1o passo que é criar uma conta, postar na página do Face, curtir postagens, postar nas páginas das pessoas adcionadas, conversar no bate papo do Face, etc.
Em fim, quem tiver alguns audios manuais ou dicas ou tutoriais sobre o Face, pode me passar ou quem saber algum link onde posso encontrar tutoriais sobre o Facebook, pode passar também.
Bom em fim, tudo sobre o Facebook, será bem vindo!!! Rsrs!!!
Pois já faz algum tempo que estou para fazer um Face para mim mas, não adianta ter um Facebook e não saber usar não é mesmo!!! Rsrs!!!
Pois como falei, não sei nada sobre o Facebook e no entanto, terei que aprender desde o 0!! Rsrs!!!
Pois já tenho aqui comigo dois audios manuais que baixei aqui no cegueta mesmo mas, queria outros audios manuais passo a passo desde criar uma conta até conversar com os amigos que estão adcionados no Facebook.
Também procurei no youtube alguns vídios mas achei pouca coisa. Achei alguns vídios de como postar por exemplo no Face com o leitor Nvda que é um excelente leitor de telas principalmente para navegar na internet.
Achei agluns vídios no Youtube explicando passo a passo de como usar o Facebook mas era de pessoas que enxerga e no entanto, não se tem acessibilidade nenhuma!!
Bom agora vamos ao Skype.
Bom, também tenho Skype mais também por incrível que paressa, também não sei usar muito o Skype.
Então, queria que alguém me passasse ou me indicasse alguns audios manuais sobre o Skype como por exemplo, como atender, ligar para uma pessoa no Skype, desligar uma chamada, atalhos que possa facilitar o uso do programa, etc.
Em fim, qualquer ajuda ou tutorial sobre o Skype será bem vinda!!! Rsrs!!!
Em fim como disse, de que adianta ter Facebook ou Skype, se não saber usar!!! Rsrs!!
Bem quem quizer pode postar aqui mesmo mais seria melhor enviar no meu e-mail.
Meu e-mail é o mesmo que está logo acima. Obs: Lembrando que antes da letra p de Paulo, vem a letra r de rádio.
Bom portanto, ficaria muitíssimo grato mesmo quem puder me passar dicas, tutoriais sobre o Facebook e o Skype ou se quizerem, pode me indicasse alguns links ou vídios onde posso encontrar dicas sobre o uso do Facebook e do Skype.
Então, estou aguardando a ajuda de vocês!!!
Pois volto a dizer, esse espaço aqui já me ajudou em muitas coisas e então, espero contar mais uma vez com a ajuda de vocês!!!
Bom pessoas no mais, é só.
Tenham todos, uma boa e uma ótima noite de sono e de descanço e que todos possam meditar na palavra de Deus e com ele conversar.
E um ótimo e um bom domingão a todos.
E um bom e um ótimo churras para quem irá saboriar aquele churrasco e para quem vai saboriar aquela tradicional deliciosa macarronada, uma boa e uma ótima macarronada!!! Rsrs!!!
Fiquem todos na paz de Jesus Cristo.
Um salve nos caras e beijos, beijos e mais beijinhos nas gatinhas!!! Fui!!
Imagem do Usuário
Recado 40079: Justificando para Bianca 12 de March de 2016, 17:06

Postado por Cid Silvaa

Olá muralistas, Boa noite! Bianca querida, penso que o Pedro Júnio esteja vivinho. Mas você tem razão em ter ficado com essa dúvida; geralmente usamos esse termo saudoso para quem era querido e faleceu. Talvez eu tenha me expressado mal. Mas me referi saudoso, porque tenho saudade das postagens dele, do Celso, Alexandre Magno, Rodrigo Mendonça, Lucas, Dayana, Jaqueline Melo, Vanessa Silva, Sábio Santos, Rafaela, Mauri Campos que está sumido, e tantos outros. Gente vamos animar e participar mais!
Abraço a você Bianca e todos os muralistas que visitam esse espaço.
Imagem do Usuário
Recado 40078: pergunta 12 de March de 2016, 15:30

Postado por bianca

olá


boa noite. cida fiquei com uma interrogação no pensamento. tire uma dúvida pedro junior faleceu? por que vc disse assim como dizia o saudoso
pedro junior. vida que se segue. desculpa pergunta
Imagem do Usuário
Recado 40077: Bom final de semana! 12 de March de 2016, 09:19

Postado por Cida Silva

Olá amigos, passando para cumprimentá-los e desejar um ótimo final de semanapara vocês.
Apesar de tanta coisa feia que estamos presenciando, não podemos desanimar. É preciso acreditar na honestidade, na paz, na justiça e no amor. Confesso a vocês que esta semana estive um pouco angustiada com tanta notícia indecente e com situações que me deixaram indignada.
Mas como dizia o saudoso Pedro Júnio, vida que segue.
Edson, que mensagem linda! Hoje estou saudosista! Minha cidade está nublada, e meu coração está nostáugico!
No mais queridos, tenham um ótimo restante de dia e um abençoado domingo.
Beijinho a todos!
Ver postagens mais antigas