Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Arnaldo
Quero parabenizar o amigo Lucas. Que Deus multiplique seus anos de vida e que todos os seus sonhos, possam ser realizados!
Até mais meu povo!
0 curtiram
Postado por welton
bom, me chamo welton, sou de bh.
estou com um problema com o Miranda mg,
porque eu não consigo fazer ele funcionar.
eu instalo ele, faço todo processo de instalação, mas não sei configurá-lo.
quem souber, por favor, me envie um e-mail,
ou podem me ligar no tim:
0319-9424-6129.
desde já agradeço quem puder me ajudar
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Papai, o que é Páscoa?
- Ora, Páscoa é... bem... é uma festa religiosa!
- Igual Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Marta, vem cá!
- Sim?
- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu
aos céus. Entendeu?
- Mais ou menos... Mamãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge, esse menino não pode
crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos.
Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Ave Maria!
- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?
- É filho, Jesus e Deus são a mesma pessoa. Você vai estudar isso no catecismo. Chama-se a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.
- E Minas Gerais?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que a Ilha da Trindade fica perto do Espírito Santo?
- Não é o Estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho, é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas quando
você for no catecismo a professora explica tudinho!
- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.
- Coelho bota ovo?
- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais!
- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era, era melhor, ou então urubu
- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na sexta-feira santa.
- Que dia e que mês?
- Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na sexta-feira santa e ressuscitou três dias depois, no sábado de aleluia.
- Um dia depois.
- Não, três dias.
- Então morreu na quarta-feira.
- Não, morreu na sexta-feira santa... ou terá sido na quarta-feira de cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três
dias depois!
- Como?
- Pergunte à sua professora de catecismo!
Papai, por que amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?
- É que hoje é sábado de aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas.
Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se ele morreu na sexta!!!
- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?
- É, boa pergunta. Filho, atende o telefone pro papai. Se for um tal de Rogério diz que eu saí.
- Alô, quem fala?
- Rogério Coelho Pascoal. Seu pai está?
- Não, foi comprar ovo de Páscoa. Ligue mais tarde, tchau.
- Papai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Coitada!
- Coitada de quem?
- Da sua professora de catecismo!!!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Parabéns amigo, muita saúde, paz, sabedoria e muitos anos de vida!
Que Jesus esteja presente em sua vida, concedendo muitas bênçãos!
Receba meu abraço, meu respeito minha amizade. Aproveite este dia recebendo as energias positivas dos que te amam e fazendo muita festa com churrasco, chocolate, cocacola e muita alegria! Pena que não podemos estar presentes nesta festa. rsrs.
No mais, fiquem todos na paz e aos muralistas sem exceção, feliz páscoa e forte abraço.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Gostariaeu, de poder abraçar cada muralista,e juntos, saborearmos aquele delicioso chocolate.
Mas como no momento não é possível, recebam meu fraternal abraço, um beijinho em cada coração e muita energia positiva. Que Jesus esteja presente na vida de vocês, concedendo muitas bênçãos. Esses são meus sinceros votos.
0 curtiram
Postado por Dorcival
Hoje só um comentário a respeito de uma das postagens.
A respectiva começa assim: “tablets e celulares para pessoas com deficiência”.
Isto já deixa os apressadinhos todos ouriçados e a maioria não lê o restante.
OK, depois de várias aparentes benesses, vem isto: “importados sem que exista algo similar produzido no Brasil.”.
Isto significa que quase nenhum produto que nos interessa no dia a dia terá desconto.
Além disto, o PL, ainda precisa passar por várias comissões, conforme está no texto, pela Câmara dos Deputados, pelo Senado e por sanção presidencial. (Estes últimos passos não estão no texto).
Deixo este texto só como alerta para não saírem bradando como se isto já fosse lei. Como se fosse para um futuro próximo, ou ainda, que isto nos dará descontos em quaisquer aparelhos.
Abraços para todos!
0 curtiram
Postado por Lucas
Como estão aproveitando o feriado? Espero que da melhor maneira possível.
Antenor, baixe o NVDA 2016 no link abaixo:
http://bit.ly/1WQqcJh
Atenção Cegueta. O link é do meu dropbox, completamente confiável.
O papai aqui não gosta de produto ilícito.
rsrs
Desejo a todos uma feliz páscoa.
Até a próxima!
0 curtiram
Postado por Antenor Gomes de Castro Filho
0 curtiram
Postado por Arnaldo
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Como estamos no momento de reflexão e oração, deixo este evangelho para meditação. Fraternal abraço a todos!
Evangelho de hoje: Jo 18,1–19,42
Paixão do Senhor
Levaram então consigo Jesus. Ele próprio carregava a sua cruz para fora da cidade, em direção ao lugar chamado Calvário, em hebraico Gólgota. Ali o crucificaram,
e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio. Pilatos redigiu também uma inscrição e a fixou por cima da cruz. Nela estava escrito: "Jesus de
Nazaré, rei dos judeus”. [...] Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: "Mulher, eis aí teu filho”. Depois disse ao
discípulo: "Eis aí tua mãe”. [...] Havendo Jesus tomado do vinagre, disse: "Tudo está consumado”. Inclinou a cabeça e entregou o espírito. Esta é a palavra da salvação!
0 curtiram