Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40176: au danilo. 28 de March de 2016, 09:48

Postado por joão batista oliveira marques

fala aí Danilo!
eu tenho a bíblia e posso te mandar, só peço um tempo, pois o meu PC esta com um problema, mais assim que eu resolver aqui, eu te envio.
vou deixar o meu Skype , me manda um convite aí. assim que poder, eu te adiciono, para mim te mandar.
meu Skype é marquesjb1
abraço do amigo.
Imagem do Usuário
Recado 40175: Olá Galerinha. 28 de March de 2016, 09:32

Postado por denise

Uma Abençoada Semana A Todos. Para Galerinha Um Convite Especial. Hoje A Partir Das 13 Horas Programa Giro Musical Com Migo. Na Rádio Bom Gosto Fm. Hoje Das 18 Horas Programa Rancho Caboclo Com Edson Taborda. Vocês São Nosso Convidado Especiais. Beijos. www.radiobomgostofm.com.br Um Ato De Carinho, Cria Uma Onda Sem Fim!
Imagem do Usuário
Recado 40174: BOM DIA 28 de March de 2016, 08:56

Postado por Gisele Cristina

De uma hora para outra surge a criatura mal-educada

que lhe dá vontade de responder na mesma altura.



Apesar de tudo, seja de forma diferente.



A carranca feroz, o mau-humor é máscara

que esconde tristeza ou revolta a pedir

"ame-me, compreenda-me".



Não é soltando as palavras presas

na garganta que irá mudá-la.



Em pessoas assim, mexem mais por dentro as

atitudes de aceitação, de não revide, olhar calmo

porque fazem pensar no erro e se envergonhar.



Mantenha a tranquilidade e o pensar positivo.



Um sorriso, um gesto, uma palavra, fazem milagres.



O amor é um jato de água no fogo

dos mal-educados e odientos.



Lourival Lopes

Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 40172: parabens atrazado e música 28 de March de 2016, 04:51

Postado por Vagner pereira

Olá amigos deste aconchegante espaço!
Como vão?
Caro amigo lucas, desejo a ti paz felicidade e muito mais sucesso do que já tens.meu sincero, mesmo que atrasado parabéns...
Gente. Hoje trago pra Vocês uma musica de minha autoria!
Se chama Pra que serve um beijo. E está disponível no link ao final do post, basta colar no navegador e disfrutar.
Pesso que compartilhem com seus amigos, por favor.
Desde já meu muito obrigado!
Fiquem avontade para se inscreverem no canal, adicionar no face através do e-mail postado acima..
https://www.youtube.com/watch?v=PRbxLMKjziE
Imagem do Usuário
Recado 40171: Pascua 27 de March de 2016, 20:43

Postado por Jaison

Olá amigos e colegas desse maravilhoso mural. Estou passando só para desejar todos os moralistas uma ótima páscoa. E parabenizar O nosso colega Lucas pela passagem do seu aniversário. Atenciosamente,
Jaison.
Imagem do Usuário
Recado 40170: Páscoa! 27 de March de 2016, 17:26

Postado por Ronaldo Pires

Olá pessoal, tudo bem com todos vocês?
Espero que sim!

Desejo a todos vocês que de hoje em diante uma nova vida nasça em cada coração de cada um de vocês.

Queria poder falar mais coisas aqui mas, vou apenas falar de amor:

As sem-razões do amor

As sem-razões do amor
Carlos Drummond Andrade




"Eu te amo porque te amo.

Não precisas ser amante,

e nem sempre sabes sê-lo.

Eu te amo porque te amo.

Amor é estado de graça

e com amor não se paga.





Amor é dado de graça,

é semeado no vento,

na cachoeira, no eclipse.

Amor foge a dicionários

e a regulamentos vários.





Eu te amo porque não amo

bastante ou demais a mim.

Porque amor não se troca,

não se conjuga nem se ama.

Porque amor é amor a nada,

feliz e forte em si mesmo.





Amor é primo da morte,

e da morte vencedor,

por mais que o matem (e matam)

a cada instante de amor."

Abraços a todos e até mais.


Voei voei voei!
Imagem do Usuário
Recado 40169: agradecimentos 27 de March de 2016, 17:05

Postado por Lucas

Olá amigos.
Jubiloso venho agradecer aos que felicitaram-me pelo meu aniversário.
Agradeço não só aos que parabenizaram-me via mural Cegueta, mas também aos que o fizeram via telefonema, torpedo, face book, e-mail etc.
Presente nem um é tão precioso quanto o carinho dos amigos.
Obrigado Cida Silva pelas palavras açucaradas; Renato e Arnaldo, obrigado pelo carinho.
Minha querida Lucimara, obrigado pelo cumprimento tão amável, saiba que você também está em meu coração.
Não fique sem postar. Não nos prive da sua presença que é tão importante.
Agradeço ao meu grande amigo Celso, que logo no exórdio do dia presenteou-me com seu telefonema.
Obrigado nobre amigo pelo carinho.
Meus agradecimentos também ao tão querido amigo Jeová, obrigado meu amigo pela amizade, pelo carinho, pela participação tão significativa que exerce em minha vida.
Agradeço a você, querida Amparo, pela presente dedicação, pela viva lembrança e pelo carinho valioso.
Agradeço o carinho de Roseane, minha grande amiga, tão especial, que também se lembrou de mim no dia de hoje.
Recebi muitas homenagens também em meu face book, as quais agradeço citando o nome da minha tão doce amiga, Jucileide.
Obrigado Jucileide. Em seu nome, demonstro minha gratidão a todos que em minha linha do tempo registraram suas mensagens.
Espero que na linha do tempo da vida possamos continuar sempre juntos.
Meus queridos, obrigado a todos vocês que dedicaram alguns minutos do seu tempo a fim de exteriorizar o que sentem por este que lhes escreve.
Espero contar sempre com a amizade, apoio e carinho dos amigos.
Contem comigo. Na alegria e na tristeza, nos tempos de paz ou de guerra, estaremos juntos.
rsrs
Até a próxima!
Imagem do Usuário
Recado 40168: aniversariante do dia 27 de March de 2016, 13:55

Postado por Lucimara

Passando hoje especialmente para comprimentar nosso amigo e aniversariante do dia querido Lucas.....
Parabéns, felicidades, paz, amor, saúde, esperança, realizações em sua vida.......
enfins, que nunca lhe falte motivos para sorrir........
Lucas, falta palavras para expressar comprimentos, saiba quevocê mora em meu coração......
Mais uma vez, parabéns e felicidades......
Sua amiga virtual Lucimara......
Imagem do Usuário
Recado 40167: vida longa 27 de March de 2016, 10:53

Postado por renato raposo

ei galera.
desejo vida longa a lucas e todos os demais aqui neste mural.
parabêns pelo aniversário, e que continuemos trocando mensagens de forma mútua neste espaço.
apesar das diferenças de pontos de vista, credo e acesso aos recursos e conhecimentos, creio que aqui sempre saímos um pouco mais bem esclarecido após cada postagem.
valeu lucas...
Ver postagens mais antigas