Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por joão batista oliveira marques
eu tenho a bíblia e posso te mandar, só peço um tempo, pois o meu PC esta com um problema, mais assim que eu resolver aqui, eu te envio.
vou deixar o meu Skype , me manda um convite aí. assim que poder, eu te adiciono, para mim te mandar.
meu Skype é marquesjb1
abraço do amigo.
0 curtiram
Postado por denise
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
que lhe dá vontade de responder na mesma altura.
Apesar de tudo, seja de forma diferente.
A carranca feroz, o mau-humor é máscara
que esconde tristeza ou revolta a pedir
"ame-me, compreenda-me".
Não é soltando as palavras presas
na garganta que irá mudá-la.
Em pessoas assim, mexem mais por dentro as
atitudes de aceitação, de não revide, olhar calmo
porque fazem pensar no erro e se envergonhar.
Mantenha a tranquilidade e o pensar positivo.
Um sorriso, um gesto, uma palavra, fazem milagres.
O amor é um jato de água no fogo
dos mal-educados e odientos.
Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
0 curtiram
Postado por joão batista oliveira marques
0 curtiram
Postado por Vagner pereira
Como vão?
Caro amigo lucas, desejo a ti paz felicidade e muito mais sucesso do que já tens.meu sincero, mesmo que atrasado parabéns...
Gente. Hoje trago pra Vocês uma musica de minha autoria!
Se chama Pra que serve um beijo. E está disponível no link ao final do post, basta colar no navegador e disfrutar.
Pesso que compartilhem com seus amigos, por favor.
Desde já meu muito obrigado!
Fiquem avontade para se inscreverem no canal, adicionar no face através do e-mail postado acima..
https://www.youtube.com/watch?v=PRbxLMKjziE
0 curtiram
Postado por Jaison
Jaison.
0 curtiram
Postado por Ronaldo Pires
Espero que sim!
Desejo a todos vocês que de hoje em diante uma nova vida nasça em cada coração de cada um de vocês.
Queria poder falar mais coisas aqui mas, vou apenas falar de amor:
As sem-razões do amor
As sem-razões do amor
Carlos Drummond Andrade
"Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor."
Abraços a todos e até mais.
Voei voei voei!
0 curtiram
Postado por Lucas
Jubiloso venho agradecer aos que felicitaram-me pelo meu aniversário.
Agradeço não só aos que parabenizaram-me via mural Cegueta, mas também aos que o fizeram via telefonema, torpedo, face book, e-mail etc.
Presente nem um é tão precioso quanto o carinho dos amigos.
Obrigado Cida Silva pelas palavras açucaradas; Renato e Arnaldo, obrigado pelo carinho.
Minha querida Lucimara, obrigado pelo cumprimento tão amável, saiba que você também está em meu coração.
Não fique sem postar. Não nos prive da sua presença que é tão importante.
Agradeço ao meu grande amigo Celso, que logo no exórdio do dia presenteou-me com seu telefonema.
Obrigado nobre amigo pelo carinho.
Meus agradecimentos também ao tão querido amigo Jeová, obrigado meu amigo pela amizade, pelo carinho, pela participação tão significativa que exerce em minha vida.
Agradeço a você, querida Amparo, pela presente dedicação, pela viva lembrança e pelo carinho valioso.
Agradeço o carinho de Roseane, minha grande amiga, tão especial, que também se lembrou de mim no dia de hoje.
Recebi muitas homenagens também em meu face book, as quais agradeço citando o nome da minha tão doce amiga, Jucileide.
Obrigado Jucileide. Em seu nome, demonstro minha gratidão a todos que em minha linha do tempo registraram suas mensagens.
Espero que na linha do tempo da vida possamos continuar sempre juntos.
Meus queridos, obrigado a todos vocês que dedicaram alguns minutos do seu tempo a fim de exteriorizar o que sentem por este que lhes escreve.
Espero contar sempre com a amizade, apoio e carinho dos amigos.
Contem comigo. Na alegria e na tristeza, nos tempos de paz ou de guerra, estaremos juntos.
rsrs
Até a próxima!
0 curtiram
Postado por Lucimara
Parabéns, felicidades, paz, amor, saúde, esperança, realizações em sua vida.......
enfins, que nunca lhe falte motivos para sorrir........
Lucas, falta palavras para expressar comprimentos, saiba quevocê mora em meu coração......
Mais uma vez, parabéns e felicidades......
Sua amiga virtual Lucimara......
0 curtiram
Postado por renato raposo
desejo vida longa a lucas e todos os demais aqui neste mural.
parabêns pelo aniversário, e que continuemos trocando mensagens de forma mútua neste espaço.
apesar das diferenças de pontos de vista, credo e acesso aos recursos e conhecimentos, creio que aqui sempre saímos um pouco mais bem esclarecido após cada postagem.
valeu lucas...
0 curtiram