Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40226: Cumprimentos a todos! 02 de April de 2016, 10:53

Postado por Cida Silva

Olá amigos, como passaram a semana? Mais um final de semana, para descansarmos um pouco, meditar e reabastecer as energias para continuar os embates da vida. Desejo a vocês um ótimo restante de dia. Vou continuar minhas leituras aqui, e mais tarde voltarei. rs. Fiquem todos na paz, recebam meu fraternal abraço e contem com minha amizade.
Imagem do Usuário
Recado 40225: Olá meu povo! 02 de April de 2016, 08:00

Postado por Arnaldo

Estou passando por aqui para desejar um bom fim de semana!
Quero deixar um vercículo para meditar.
20 Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade
vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este
monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será
impossível.
Imagem do Usuário
Recado 40224: Em busca de novas amizades. 02 de April de 2016, 06:39

Postado por Eudney

Olá amigos e amigas do mural, venho convidar a todos a fazer parte do meu ciclo de amizade, caso alguém tenha enterece, favor mandar uma solicitação para o face eudney.moura, estarei aguardando todos vocês, busco pessoas que gostem de conversar pois já sou casado, e bem casado, porisso agradeço a copreenção de todos, aguardo por vocês.
face: eudney.moura
Skype: eudney1
Imagem do Usuário
Recado 40223: bom dia. 02 de April de 2016, 06:16

Postado por denise

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

meu Skype:
denisefernandeslove

www.radiobomgostoonline.com.br
seguimento gospel.
tocando o melhor do mundo gospel.
Imagem do Usuário
Recado 40222: Nada de golpe, isso sim! 01 de April de 2016, 21:43

Postado por Ronaldo Pires

Olá pessoal, que todos estejam bem.

Gostaria de perguntar a quem entende de política de verdade pois aqui há uma pessoa que entende da mesma.
Qual o crime que está sendo julgada a nossa presidente e depois se me responderem corretamente quero perguntar por que vários políticos não foram caçados pelos mesmos crimes que nossa presidente cometeu e o governador de São Paulo cometeu 5 vezes mais que ela e ainda permanece no governo? Me respondam por favor?
Tenho a certeza de que tudo é parte de um grupinho que ainda não soube perder nas urnas.

Melhor que não haja o golpe que parece assombrar o governo que foi o único a fazer pelos pobres.
Havendo golpe não resta mais nada a enfrentar senão uma batalha civil pois o erro deixará tudo aqui no Brasil em se tratando de política a saber que não existe quem governe em paz e por fim guerra é necessário.
Não haverá golpe.
E os golpistas que parem de chorar.
Fora psdb.
Acredito que se houver o golpe não temos mais democracia e é o fim da política democrática do nosso país e assim é possível se dizer que o horror está instalado no Brasil pois nada mais tem firmeza e garantias de um governo trabalhar em paz e assim é o inicio da queda da democracia.

Vivemos uma ameaça de golpe instalado no país e deve ser retirado imediatamente que são os golpistas.


Voei voei voei!
Imagem do Usuário
Recado 40221: poeminha besta 01 de April de 2016, 19:23

Postado por renato raposo

ei galera.
excelente artigo publicado hoje no blog do roberto jefferson, é um pedação de entrevista sua. busquem e testemunhem parte da nossa história rescente e atualíssima. termino este poste com um poeminha metido a besta de tão real que se afigura:


IVAN JUNQUEIRA
O poder
Eis o poder: seus palácios
hospedam reis e vassalos,
messalinas, pajens glabros,
eunucos, aias, lacaios,
e até artistas e ratos.
Uma só migalha basta
à sordícia que se alastra,
e pronto surge uma talha
onde o cenário é lavado
para o próximo espetáculo.
O poder é assim: devasta,
corrompe, avilta, enxovalha,
do reles pároco ao papa,
e não há um só que escape
ao seu melífluo contágio.
Se alguém o nega ou o afasta,
compram-no logo, à socapa,
a peso de ouro ou de prata.
E se acaso não o fazem,
mais simples ainda: matam-no.
Tem o poder muitas faces:
a que se crispa, indignada,
a que te olha de soslaio,
a que purga e chega às lágrimas,
a que se oculta, enigmática.
Mas são apenas disfarces,
formas várias que se esgarçam,
por entre véus e grinaldas,
porque assim vertem mais fácil
o vitríolo em tua taça.
E tu, rei de Tule, aos lábios
levas sempre, ávido, o cálice,
não por amor nem saudade
de quem se foi, entre as vagas,
de um castelo à orla do mar,
mas só porque, embriagado,
são de engodo as tuas asas
e de cobiça os teus passos,
que vão além das sandálias
e se arrastam rumo ao nada.
O poder é aquele pássaro
que te aguarda sob os galhos.
Tudo ele dá, perdulário.
De ti quer apenas a alma.
Por inteiro. Ou a retalho.
Imagem do Usuário
Recado 40220: vamos refletir! 01 de April de 2016, 13:12

Postado por joão batista oliveira marques

Leiam e reflitam! Interessante!

A inveja
Viajava através das aldeias ensinando o bem.
Chegando a noite, e estando nas montanhas, sentiu muito frio. Buscou um lugar para se abrigar.
Um discípulo jovem ofereceu-lhe a própria caverna. Cedeu-lhe a cama pobre, onde uma pele de animal estava estendida. O monge aceitou e repousou.
No dia seguinte, quando o sol estava radiante, e ele deveria prosseguir a sua peregrinação, desejou agradecer ao jovem pela hospitalidade. Então, apontou
o seu indicador para uma pequena pedra que estava próxima, e ela se transformou em uma pepita de ouro.
Sem palavras, o velho procurou fazer que o rapaz entendesse que aquela era a sua doação, um agradecimento a ele. Contudo, o rapaz se manteve triste.
Então, o religioso pensou um pouco. Depois, num gesto inesperado, apontou uma enorme montanha, e ela se transformou inteiramente em ouro.
O mensageiro, num gesto significativo, fez o rapaz entender que ele estava lhe dando aquela montanha de ouro em gratidão, porém, o jovem continuava triste.
O velho não pôde se conter e perguntou:
- Meu filho, afinal, o que você quer de mim? Estou lhe dando uma montanha inteira de ouro.
O rapaz apressado respondeu:
- Eu quero vosso dedo!
A inveja é um sentimento destruidor, e que nos impede de crescer.
Invejamos a cultura de alguém, mas não nos dispomos a permanecer horas e horas estudando, pesquisando, simplesmente invejamos.
Invejamos a capacidade que alguns têm de falar em público, com desenvoltura e graça, contudo, não nos dispomos a exercitar a voz e a postura, na tentativa
de sermos semelhantes a eles.
Invejamos aqueles que produzem textos bem elaborados, que merecem destaque em publicações especializadas, no entanto, não nos dispomos ao estudo da gramática,
muito menos a longas leituras, que melhoram o vocabulário, e ensinam construção de frases e imagens poéticas.
Enfim, somos tão afoitos quanto o jovem da história que desejava o dedo do monge, para dispor de todo o ouro do mundo, sem se dar conta que era a mente
que fazia as transformações.
Pensar é construir. Pensar é semear. Pensar é produzir.
Vejamos bem o que semeamos, o que produzimos nas construções de nossas vidas com as nossas ondas mentais.
No lugar da inveja, manifestemos a nossa vontade de lutar para crescer, com a certeza de que cada um de nós é inigualável, o que equivale a dizer que somos
únicos, e que ninguém poderá ser igual ao outro.
Cada um tem seus tesouros íntimos a explorar, descobrir e mostrar ao mundo.
Quando pensamos, projetamos o que somos.
Pensemos melhor.
Pensamento é Vida!
Imagem do Usuário
Recado 40219: A IMPORTÂNCIA DAS MÃOS: 01 de April de 2016, 11:18

Postado por joão batista oliveira marques

A IMPORTÂNCIA DAS MÃOS:

Você já parou pra pensar,
no quão importantes são as suas mãos,
no que elas representam pra sua vida
e em como beneficiam as pessoas;
já parou pra pensar,
no valor que tem o trabalho que suas mãos desenvolvem.
Pois através delas,
acariciamos, curamos, construímos e edificamos.
Através das nossas mãos,
damos forma a idéias, projetos e sonhos.
O carpinteiro edifica casas,
o marceneiro constrói móveis,
o artesão dá forma aos sonhos que acalentamos,
assim como o médico,
que através das mãos, opera, cura e salva vidas;
da mesma forma o cabelereiro e outros tantos profissionais,
que dependem das mãos para continuarem o seu trabalho.
Por todo esse trabalho,
que as mãos desenvolvem,
elas tem uma importância enorme na vida de cada um de nós.
Você, já imaginou o que seria da sua vida sem as mãos?
pergunte, para quem as perdeu
e então descobrirá, o quanto que elas são importantes.
Imagine um instante ao menos,
você, sem poder tocar, acariciar, pintar, desenhar ou escrever;
é claro, que pra tudo existe uma saída,
mas felizes são, os que tem mãos perfeitas pra fazer tudo isso.
Pense nisso e quando for lamentar a vida,
levante as mãos para o céu e agradeça,
por ter saúde e disposição,
para trabalhar e construir uma vida cada vez melhor.
Imagem do Usuário
Recado 40217: olá amigos. 01 de April de 2016, 09:50

Postado por denise

"Sou como uma rosa... Tenho espinhos. Mas não vou te ferir se souber tocar meu coração."

Meu Skype:
denisefernandeslove
Um Abençoado Final De Semana Gente Linda.
www.radiobomgostoonline.com.br
Tocando O Melhor Do Mundo Gospel.
Ver postagens mais antigas