Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40276: desejo amor pra recomeçar,sempre... 15 de March de 2017, 09:49

Postado por Vagner Apraz

Oi gente! Como vão?
Espero que bem?
Hoje quero desejar todos bastante amor pra recomeçar, através a belíssima música de Frejat, interpretada por este humilde cego que os escreve...
Espero que gostem.
https://www.youtube.com/watch?v=atmhEBgIegs
Imagem do Usuário
Recado 40275: Bom dia! 15 de March de 2017, 09:27

Postado por Simone

Bom dia amigos cegueta tudo bem com todos?
Espero encontrá-los muito bem.
Passando para desejar um exelente dia a todos. Que Deus esteja conôsco.
Um abraço a todos que já passaram por aqui e a todos que ainda passarão.
Imagem do Usuário
Recado 40274: Obrigada 15 de March de 2017, 08:01

Postado por Rose Queiroz

Olá Cida, tudo bem? obrigada com o carinho que você me recebeu, amizade começa assim,com uma cemente de gentilesa. Um beijão para você e o Celso.
Imagem do Usuário
Recado 40273: UM SIMPLES OI 15 de March de 2017, 06:51

Postado por Gisele Cristina

UM SIMPLES OI
John Vask
A vida é feita de pequenos gestos!
Apenas um gesto de carinho
Pode mudar seu dia,
Ou quem sabe até seu futuro.
Quando acordar de manhã...
Se olhe no espelho e agradeça
Por estar vivo e ter a chance de recomeçar!
Pense positivamente!
E verá como sua vida pode melhorar.
No decorrer do dia você encontrará
Pessoas que não fizeram o mesmo ao acordar
Certamente estarão mal humoradas
Carregando o peso de seus problemas.
Seja gentil com elas!
Mostre a simplicidade da vida
Com um pequeno gesto de carinho
Diga bom dia, ou um simples oi.
Seu pequeno gesto de atenção
Certamente não mudará o mundo
Não atingirá todas as pessoas
Mas você pode ser a diferença para alguém.
Imagem do Usuário
Recado 40272: Olá Galerinha. 15 de March de 2017, 06:05

Postado por Denise

A fé é a luz que acendemos em nossa caminhada. Uma quarta-feira repleta de ternura e paz! Bom dia queridos amigos ❤
Skyp: Denisefernandeslove
Imagem do Usuário
Recado 40271: Cumprimentando a todos! 14 de March de 2017, 17:44

Postado por Cida Silva

Oi amigos, como vão todos? Aos poucos a galerinha vai retornando ao ccegueta. Fiquei feliz com todos que já postaram inclusive meu amigo Edson. Muito legal isso! Quero desejar a todos uma ótima noite e uma quarta-feira abençoada; Que não nos falte saúde, paz, entusiasmo, amor e esperança para trilhar o caminho da vitória. Recebam meu carinho e meu fraternal abraço.
Imagem do Usuário
Recado 40270: voltando aos velhos tempos, 14 de March de 2017, 15:07

Postado por Celso

para que as palavras se já nos entendemos com um olhar?
para que as palavras se nossos corações já sabem o que sentem?
para que as palavras se nossos beijos já dizem tudo?
para que as palavras se nossos corpos já gritam seus desejos?
Imagem do Usuário
Recado 40269: Retorno 14 de March de 2017, 14:26

Postado por Edson

muito boa tarde! que bom saber que este espaço está disponível novamente cumprimentos Danilo e boa sorte e um abraço a todos os muralistas que aqui já postaram bom retorno acasa gente boa! sem mais por óra.até aprócima e boas postagens!A! frisando nobre amiga Cida obrigado pela divulgação paciando no seo contaqto no Skype ,sua frase me contou rs um abraço e até qualquer dia pessoal!
Imagem do Usuário
Recado 40268: maquina de toque na tela para cegos 14 de March de 2017, 12:58

Postado por Vagner Apraz

Olá galera passando para divulgar mais um vídeo
Quero utilizar a maquininha de cartão de toque na tela, mas sou cego. Será que da?
Na paródia maquinagem apresento o problema e proponho uma simples solução...
Se gostar compartilhe, afinal não conseguimos enxergar o fabricante, mas quem sabe ele nos enxergue...
https://www.youtube.com/watch?v=XhsAPNtzqUs
Imagem do Usuário
Recado 40267: felicidade. 14 de March de 2017, 12:01

Postado por Celso

felicidade é ter paz e amor no coração, ter a consciência tranquila, poder caminhar cantando a doce melodia da missão cumprida
e ter todos os dias a companhia dos amigos deste espaço maravilhoso.
quero agraedecer e também abraçar a Cida, Luzia, Verônica, Rose, Gisele, Simone, Lucas, Vagner, William, Nelinho e Arnaldo.
cadê o Dorcival, Mauri Campos, Ednalva, Lucimara, Dayana, Dora, Vanessa Carene e tantos outros?
vocês estão fazendo muita falta por aqui, voltem logo, abraços a todos.
Ver postagens mais antigas