Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40286: Muito bom o retorno! 16 de March de 2017, 11:52

Postado por Milton Luiz

Fiquei muito contente pelo retorno do Cegueta ,muito aprendi com ele,e muito mais com vocês.
Imagem do Usuário
Recado 40285: pesquiza importante 16 de March de 2017, 09:54

Postado por vagner apraz

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbPchW-yRPErHj4wO1rSqAlLrDbu1_3WhEFn7JcYRAiUn6vQ/viewform
Imagem do Usuário
Recado 40284: BUSQUE APERFEIÇOAR-SE 16 de March de 2017, 07:04

Postado por Gisele Cristina

Busque aperfeiçoar-se.



Uns creem que atingiram o ponto ideal.



Outros acomodam-se na preguiça ou

desprezam os valores morais.



Como cegos, estão longe da realização interior.



Desconhecem a posição em que se encontram.



Descreem que podem melhorar as suas vidas.



Sofrem, sem saber.



Combata a cegueira de espírito.



Use o raciocínio e o coração na

busca de novos caminhos.



Desperte para a verdadeira vida.



Imagine-se mais feliz, com uma suave

luz a nimbar lhe a fronte.



Creia que a Vida o ama.



Procurar vencer as próprias imperfeições

é esforço que agrada a Vida.



Lourival Lopes

Extraído de "Gotas de esperança"
Imagem do Usuário
Recado 40283: giovani naves 16 de March de 2017, 06:54

Postado por Vagner Apraz

Olá Daiana, grande corintihana tudo bem!
nosso grande amigo giovane aparentimente está bem, me mandou mensagem semana passada, parece que está com a vida meio corrida devido a faculdade... mandei mensagem pra ele falando que você perguntou por ele aqui no mural. se ele responder qualquer coisa lhe relato....
forte abraço e que bom vê-la aqui ...
abraços a todos os amigos....
Imagem do Usuário
Recado 40282: Bom dia 16 de March de 2017, 02:38

Postado por Luzia

Bom dia, pessoal!
Passando para deixar um abraço a todos os amigos que ganhei aqui, e o desejo de encontrar novas e boas amizades.
Dayana, muita saudade de você, e da Karen também.
Celso e Cida estão sempre comigo, mas, tenho ótimas lembranças de muitos outros .
Lucas, que bom que está aprendendo direitinho as lições do common law e do direito positivo. Rsrs!
Abraços a todos os leitores, e um excelente dia!
Imagem do Usuário
Recado 40281: Muita energia positiva para todos! 15 de March de 2017, 20:34

Postado por Cida Silva

Olá amigos, Apesar da correria da vida, estou passando para desejar a bocês uma ótima noite e uma abençoada quinta-feira.Abraço a todos em especial aos amigos Lucas, Arnaldo, Celso, Edson, Vagner, William, Luzia, Lucimara, Verônica, Rose, Dayana, Simone, Carem, e Jucileide.
Imagem do Usuário
Recado 40280: retorno do cegueta 15 de March de 2017, 19:53

Postado por dayana

boa noiteee!
fico muito feliz que o cegueta tenha retornado. só fiquei sabendo agora pouco pela edinalva.
espero que essa volta seja permanente e que velhas entrigas e discursões não retornem junto pelo amor de deus!kkk
de todos que conheci por aqui 3 me fazem muita falta.são eles.
luzia manzoli.celso.e uma pessoinha muito especial pra mim que eu amo!giovani dos reis naves.
quem souber alguma notícia dele por favor! me fale.pois, só consegui falar com o gi na véspera do natal e nem i-mail ele responde.
antes que alguém queira me casar.nós somos amigos. aliás, não sei o por que as pessoas não dizem a um amigo que ama ele.gente.amor não existe só o de marido e mulher.pai e mãe. amigos também se amam.pelo menos eu amo os meus e digo isso a eles.
bom.por enquanto é só. um abraço pra vocês!
Imagem do Usuário
Recado 40278: Boa noite! 15 de March de 2017, 16:40

Postado por Lucas

Caríssimos colegas muralistas, amigos irmãos, tenham todos uma boa noite.
Colaciono abaixo, para apreciação dos que gostam, uma escrita saborosa de Casimiro de Abreu.
Preste atenção no título.

Deus

Eu me lembro! eu me lembro! - Era pequeno
E brincava na praia; o mar bramia
E, erguendo o dorso altivo, sacudia
A branca escuma para o céu sereno.
E eu disse a minha mãe nesse momento:
“Que dura orquestra! Que furor insano!
“Que pode haver maior do que o oceano,
“Ou que seja mais forte do que o vento?!” -
Minha mãe a sorrir olhou p’r’os céus
E respondeu: - “Um Ser que nós não vemos
“É maior do que o mar que nós tememos,
“Mais forte que o tufão! meu filho, é - Deus!”

(Casimiro de Abreu)
Imagem do Usuário
Recado 40277: Boa noite amigos e amigas! 15 de March de 2017, 14:40

Postado por Arnaldo

Gostaria de desejar uma boa noite abençoada pra todos!
Deus abençoe a todos amigos e amigas que lembraram de mim e que tem esse carinho e esse amor maravilhoso.
É assim que Deus agrada, pois ta escrito na sua santa palavra. Mais uma vez, Deus abençoe a todos!
Ver postagens mais antigas