Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Milton Luiz
0 curtiram
Postado por vagner apraz
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Uns creem que atingiram o ponto ideal.
Outros acomodam-se na preguiça ou
desprezam os valores morais.
Como cegos, estão longe da realização interior.
Desconhecem a posição em que se encontram.
Descreem que podem melhorar as suas vidas.
Sofrem, sem saber.
Combata a cegueira de espírito.
Use o raciocínio e o coração na
busca de novos caminhos.
Desperte para a verdadeira vida.
Imagine-se mais feliz, com uma suave
luz a nimbar lhe a fronte.
Creia que a Vida o ama.
Procurar vencer as próprias imperfeições
é esforço que agrada a Vida.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
nosso grande amigo giovane aparentimente está bem, me mandou mensagem semana passada, parece que está com a vida meio corrida devido a faculdade... mandei mensagem pra ele falando que você perguntou por ele aqui no mural. se ele responder qualquer coisa lhe relato....
forte abraço e que bom vê-la aqui ...
abraços a todos os amigos....
0 curtiram
Postado por Luzia
Passando para deixar um abraço a todos os amigos que ganhei aqui, e o desejo de encontrar novas e boas amizades.
Dayana, muita saudade de você, e da Karen também.
Celso e Cida estão sempre comigo, mas, tenho ótimas lembranças de muitos outros .
Lucas, que bom que está aprendendo direitinho as lições do common law e do direito positivo. Rsrs!
Abraços a todos os leitores, e um excelente dia!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por dayana
fico muito feliz que o cegueta tenha retornado. só fiquei sabendo agora pouco pela edinalva.
espero que essa volta seja permanente e que velhas entrigas e discursões não retornem junto pelo amor de deus!kkk
de todos que conheci por aqui 3 me fazem muita falta.são eles.
luzia manzoli.celso.e uma pessoinha muito especial pra mim que eu amo!giovani dos reis naves.
quem souber alguma notícia dele por favor! me fale.pois, só consegui falar com o gi na véspera do natal e nem i-mail ele responde.
antes que alguém queira me casar.nós somos amigos. aliás, não sei o por que as pessoas não dizem a um amigo que ama ele.gente.amor não existe só o de marido e mulher.pai e mãe. amigos também se amam.pelo menos eu amo os meus e digo isso a eles.
bom.por enquanto é só. um abraço pra vocês!
0 curtiram
Postado por Karen Moreira
Não sabia que o site havia voltado e sinceramente estou muito feliz por isso!
0 curtiram
Postado por Lucas
Colaciono abaixo, para apreciação dos que gostam, uma escrita saborosa de Casimiro de Abreu.
Preste atenção no título.
Deus
Eu me lembro! eu me lembro! - Era pequeno
E brincava na praia; o mar bramia
E, erguendo o dorso altivo, sacudia
A branca escuma para o céu sereno.
E eu disse a minha mãe nesse momento:
“Que dura orquestra! Que furor insano!
“Que pode haver maior do que o oceano,
“Ou que seja mais forte do que o vento?!” -
Minha mãe a sorrir olhou p’r’os céus
E respondeu: - “Um Ser que nós não vemos
“É maior do que o mar que nós tememos,
“Mais forte que o tufão! meu filho, é - Deus!”
(Casimiro de Abreu)
0 curtiram
Postado por Arnaldo
Deus abençoe a todos amigos e amigas que lembraram de mim e que tem esse carinho e esse amor maravilhoso.
É assim que Deus agrada, pois ta escrito na sua santa palavra. Mais uma vez, Deus abençoe a todos!
0 curtiram