Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Gisele Cristina
Quando você realmente quer realizar algo, melhorar, atenuar velhas dores, esquecer males, a sua força interior atua para concretizar o que deseja.
Uma vez chamada à ação, a sua força agita-se, agiganta-se, congrega as inteligências e os sentimentos num feixe com poder de criação, ação e transformação
imenso, infinito mesmo.
Acredite que pode fazer, congregar, esperar, elevar-se e muito amar. Deus pôs o que é bom dentro de você para ser usado. A força interior bem usada é progresso
na certa.
Lourival Lopes
0 curtiram
Postado por fabio
Si el pasado está a prueba de tu amor
Y no tengo el valor
De escapar para siempre del dolor
Demasiado pedir
Que sigamos en esta hipocresía
Cuánto tiempo más podré vivir
En la misma mentira
No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser el perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no me queda nada más
No me queda nada más
Ya no puedo seguir
Resistiendo esa extraña sensación
Que me hiela la piel
Como invierno fuera de estación
Tú mirada y la mía
Ignorándose en una lejanía
Todo pierde sentido
Y es mejor el vacío que el olvido
Yo prefiero dejarte partir
Que ser tu prisionero
Y no vayas por ahí
Diciendo ser la dueña de mis sentimientos
No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser el perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no me queda nada más
No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser un perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no le queda nada más
No me queda nada más
Qué más quieres de mí
Si el pasado está a prueba de tu amor
O Perdedor
O que mais você quer de mim?
Se o passado é uma prova do seu amor
E não tenho coragem
De escapar para sempre da dor
É pedir demais
Que continuemos nessa hipocrisia
Quanto tempo mais poderei viver
Na mesma mentira
Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada
Não me resta mais nada
Já não posso continuar
Resistindo a essa estranha sensação
Que gela minha pele
Como o inverno fora de estação
Seu olhar e o meu
Se ignorando de uma distância
Tudo perde o sentido
E é melhor o vazio que o esquecimento
Eu prefiro te deixar ir
Que ser o seu prisioneiro
E não vá por aí
Dizendo ser a dona dos meus sentimentos
Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada
Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada
Não me resta mais nada
O que mais você quer de mim
Se o passado é a prova do seu amor
OriginalOriginal
0 curtiram
Postado por Celso
nós crucificamos-Te, não por ingratidão, mas pelo medo de nos transformarmos em deuses;
com o tempo e a tradição Tu voltaste a ser apenas uma divindade distante e nós voltamos ao nosso destino de homens.
boa sexta-feira e abraços a todos.
e lembrem-se, se forem dirigir, não bebam, se forem beber me chamem.
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
Bom dia!
bom, pra mim ele diz que estácursando a faculdade de direito, entretanto, vai saber né...
estou falando do Giovani naves, que a muito jtempo não passa por aqui, consegui ligar pra ele ontem...
acho que é o mesmo Giovane, que a um tempo atraz quem pediu noticias dele aqui fui eu, e quem me atendeu foi você. Lembra?
Forte a braço a todos e um ótimo fim de semana....
Vai Corinthians!!!!!!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por Celso
por aqui não chegou nada, e tentei telefonar no domingo para você e para a Ednalva, mas não consegui.
pelo jeito, só mesmo mandando sinal de fumaça, kkkkkkkkkk.
abraços.
0 curtiram
Postado por fabio
Cecilia Sfalsin
0 curtiram
Postado por Celso
colocai-me no caminho perfeito que devo percorrer, segundo o Vosso desejo;
dai-me o discernimento para compreender a Vossa vontade e a sabedoria para desempenhá-la com alegria e liberdade;
usai-me como instrumento de Vossa paz, provendo para que eu leve a paciência e o amor aos que necessitam.
abraços a todos.
0 curtiram
Postado por dayana
vagner.você tem certeza que está falando do mesmo giovani que eu?
porque até onde eu saiba ele não está fazendo faculdade.bom da última vez que nós conversamos ou melhor até a última vez ele nem pensava em faculdade.até me falou que cego fazer faculdade só pra ter diploma e não trabalhar nem adiantava.
bom.mas se ele mudou de idéia e realmente está fazendo faculdade eu fico muito feliz por ele
luzia sua sumida.se quiser pode me enviar e-mail pra gente conversar. o mesmo vale pro celso que também sumiu e nem respondeu meu último e-mail que eu mandei.
alguém sabe como faz pra enviar mensagens no android marcando todo mundo da lista de contatos como a gente fazia no nokia?
faz três semanas que comprei um celular novo mas ainda não sei como fazer isso.gostaria muito de continuar enviando mensagens pros meus amigos.
espero que tenha ainda como fazer isso.ja me falaram que tem.só não disseram como fazer.
se alguém aqui souber.por favor me mande um sinal de fumaça avisando.rsrs
um abraço a todos!.
0 curtiram
Postado por fabio
Cecilia Sfalsin
0 curtiram