Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40296: É MUITO GRANDE A SUA FORÇA INTERIOR 17 de March de 2017, 07:35

Postado por Gisele Cristina

É muito grande a sua força interior.
Quando você realmente quer realizar algo, melhorar, atenuar velhas dores, esquecer males, a sua força interior atua para concretizar o que deseja.
Uma vez chamada à ação, a sua força agita-se, agiganta-se, congrega as inteligências e os sentimentos num feixe com poder de criação, ação e transformação
imenso, infinito mesmo.
Acredite que pode fazer, congregar, esperar, elevar-se e muito amar. Deus pôs o que é bom dentro de você para ser usado. A força interior bem usada é progresso
na certa.
Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 40295: olá bom dia amigos 17 de March de 2017, 06:41

Postado por fabio

Qué más quieres de mí
Si el pasado está a prueba de tu amor
Y no tengo el valor
De escapar para siempre del dolor
Demasiado pedir
Que sigamos en esta hipocresía
Cuánto tiempo más podré vivir
En la misma mentira


No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser el perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no me queda nada más
No me queda nada más


Ya no puedo seguir
Resistiendo esa extraña sensación
Que me hiela la piel
Como invierno fuera de estación
Tú mirada y la mía
Ignorándose en una lejanía
Todo pierde sentido
Y es mejor el vacío que el olvido


Yo prefiero dejarte partir
Que ser tu prisionero
Y no vayas por ahí
Diciendo ser la dueña de mis sentimientos


No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser el perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no me queda nada más


No, no vayas presumiendo, no
Que me has robado el corazón
Y no me queda nada más
Sí, prefiero ser un perdedor
Que te lo ha dado todo
Y no le queda nada más
No me queda nada más


Qué más quieres de mí
Si el pasado está a prueba de tu amor



O Perdedor

O que mais você quer de mim?
Se o passado é uma prova do seu amor
E não tenho coragem
De escapar para sempre da dor
É pedir demais
Que continuemos nessa hipocrisia
Quanto tempo mais poderei viver
Na mesma mentira


Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada
Não me resta mais nada


Já não posso continuar
Resistindo a essa estranha sensação
Que gela minha pele
Como o inverno fora de estação
Seu olhar e o meu
Se ignorando de uma distância
Tudo perde o sentido
E é melhor o vazio que o esquecimento


Eu prefiro te deixar ir
Que ser o seu prisioneiro
E não vá por aí
Dizendo ser a dona dos meus sentimentos


Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada


Não, não vá se vangloriando, não
Que roubou meu coração
E não me resta mais nada
Sim, prefiro ser o perdedor
Que te deu tudo
E não me resta mais nada
Não me resta mais nada


O que mais você quer de mim
Se o passado é a prova do seu amor


OriginalOriginal
Imagem do Usuário
Recado 40294: do livro O Diário de um Mago de Paulo Coelho: 17 de March de 2017, 06:28

Postado por Celso

Jesus, vieste mostrar-nos que o poder e a glória estavam ao alcance de todos e esta súbita visão da nossa capacidade foi demais para nós;
nós crucificamos-Te, não por ingratidão, mas pelo medo de nos transformarmos em deuses;
com o tempo e a tradição Tu voltaste a ser apenas uma divindade distante e nós voltamos ao nosso destino de homens.
boa sexta-feira e abraços a todos.
e lembrem-se, se forem dirigir, não bebam, se forem beber me chamem.
Imagem do Usuário
Recado 40293: para daiana daicorinthiana 17 de March de 2017, 04:14

Postado por Vagner Apraz

Olá Daiana!
Bom dia!
bom, pra mim ele diz que estácursando a faculdade de direito, entretanto, vai saber né...
estou falando do Giovani naves, que a muito jtempo não passa por aqui, consegui ligar pra ele ontem...
acho que é o mesmo Giovane, que a um tempo atraz quem pediu noticias dele aqui fui eu, e quem me atendeu foi você. Lembra?
Forte a braço a todos e um ótimo fim de semana....
Vai Corinthians!!!!!!
Imagem do Usuário
Recado 40292: Bom diaaaaaaa! 17 de March de 2017, 03:46

Postado por Cida Silva

Bom dia amigos, estou passando para desejar a vocês uma ótima e abençoada sexta-feira. que possamos ter um final de semana proveitoso, fazendo o que gosta e principalmente descansando. Recebam todos sem distinção meu carinho e minha amizade. Forte abraço a todos e meus agradecimentos a equipe cegueta por está firme conosco nesta semana. Fiquem com Deus e vamos trabalhar?
Imagem do Usuário
Recado 40291: Para a Dayana, 16 de March de 2017, 19:55

Postado por Celso

Oi, Dayana, mandei um e-mail hoje, vamos ver se ele não pára em alguma praia ou algum barzinho pelo caminho, rsrsrsrs.
por aqui não chegou nada, e tentei telefonar no domingo para você e para a Ednalva, mas não consegui.
pelo jeito, só mesmo mandando sinal de fumaça, kkkkkkkkkk.
abraços.
Imagem do Usuário
Recado 40290: olá boa noite. 16 de March de 2017, 19:12

Postado por fabio

Tem sonhos nossos que estão sendo reconstruidos por Deus, e que por nos sentirmos impossibilitados ou incapazes de realiza-los, desistimos em alguma ocasião da nossa vida. Talvez a gente nem se lembre deles mais, ou talvez fizemos questão de adormece-los em nós pelo tanto que já nos doeu querer e não poder. Hoje eu entendo perfeitamente os sonhos de José do egito e as vezes que ele foi ridicularizado por sonhar demais, entendo também o quanto foi difícil a espera e o que ele teve que passar entre o tempo e a conquista. Nada é fácil pra ninguém, mas o importante é que o tempo certo para todas as coisas chega e mais do que isso, chega trazendo não só o que sonhamos, mas além, bem além do que imaginamos. Deus é tremendamente perfeito no faz.

Cecilia Sfalsin
Imagem do Usuário
Recado 40289: uma prece 16 de March de 2017, 18:53

Postado por Celso

Senhor, ensinai-me a servir, de forma a reverenciar a Vossa presença divina dentro de mim;
colocai-me no caminho perfeito que devo percorrer, segundo o Vosso desejo;
dai-me o discernimento para compreender a Vossa vontade e a sabedoria para desempenhá-la com alegria e liberdade;
usai-me como instrumento de Vossa paz, provendo para que eu leve a paciência e o amor aos que necessitam.
abraços a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40288: surpresa 16 de March de 2017, 18:52

Postado por dayana

boa noite!
vagner.você tem certeza que está falando do mesmo giovani que eu?
porque até onde eu saiba ele não está fazendo faculdade.bom da última vez que nós conversamos ou melhor até a última vez ele nem pensava em faculdade.até me falou que cego fazer faculdade só pra ter diploma e não trabalhar nem adiantava.
bom.mas se ele mudou de idéia e realmente está fazendo faculdade eu fico muito feliz por ele
luzia sua sumida.se quiser pode me enviar e-mail pra gente conversar. o mesmo vale pro celso que também sumiu e nem respondeu meu último e-mail que eu mandei.
alguém sabe como faz pra enviar mensagens no android marcando todo mundo da lista de contatos como a gente fazia no nokia?
faz três semanas que comprei um celular novo mas ainda não sei como fazer isso.gostaria muito de continuar enviando mensagens pros meus amigos.
espero que tenha ainda como fazer isso.ja me falaram que tem.só não disseram como fazer.
se alguém aqui souber.por favor me mande um sinal de fumaça avisando.rsrs
um abraço a todos!.
Imagem do Usuário
Recado 40287: olá 16 de March de 2017, 12:02

Postado por fabio

Quando Deus determina algo para sua vida, Ele ja coloca os seus anjos a lutar a seu favor e não há tempestade, vento, difamação, disse me disse, decepção, concorrência, superioridade alguma que o faça voltar atrás em sua palavra. Ele cumpre o que fala. O que ele promete, Ele faz.

Cecilia Sfalsin
Ver postagens mais antigas