Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Seja como as águas de um rio que triunfam sobre barreira,
pedras, sujeiras e chegam calmas ao grande oceano.
Assim também deixe você para trás as dificuldades e chegue
à prosperidade.
Se é grande o problema, maior deve ser o seu ânimo para
ultrapassá-lo.
Se encontra pela frente paixões, vícios, maus hábitos,
vença-os e siga adiante, confiante vida afora.
Nenhuma dificuldade supera a sua força.
O rio vence as dificuldades dele;
você vence as suas, quando acredita na vitória.
Lourival Lopes
Extraído de
"Sabedoria todo dia".
0 curtiram
Postado por Rose Queiroz
0 curtiram
Postado por dayana
então quer dizer que o giovani ta fazendo direito?
sinceramente aquele lá tem mais cara de humorista que de advogado.kkk
ja vi que vou apanhar depois que ele ler esse recado.rsrs
bom.mas agora falando sério.luzia se você demorar muito pra aparecer a outra luzia toma seu lugar.viu?rsrs
brincadeira vocês duas são umas fofas difícil saber qual gosto mais.
celso.é pelo visto ta ruim pra gente conversar por telefone.acho que você me ligou ontem anoite não foi?
como o telefone não é meu é aqui de casa nem sempre eu consigo atender .tinha muita gente ligando pra ca na maioria das vezes era preso.colocaram bina aqui.
vamo fazer o seguinte.pra você não correr o risco de se assustar quando outra pessoa daqui atender.antes de ligar no fixo você pode dar um toque no meu celular.aí, vou saber que é você e fico perto do telefone esperando sua ligação.ok?
vou te passar o número do meu celular por e-mail.
bom.agora preciso correr.
tchaaaaau! pra vocês.
0 curtiram
Postado por Karen Moreira
Passo aqui para abraçar a todos, especialmente a Luzia e a Cida Silva.
Que Deus as abençoe sempre!
Luzia, como ainda tenho seus contatos, acredito que você esteja na minha lista de contatos do Whats também. Farei um teste te mandando uma mensagem, ok?
Abraços a todos!
0 curtiram
Postado por Luzia
Prefiro não mandar e-mail, porque estou às voltas com um montão deles, sem tempo de dar o destino a cada um.
Grande abraço a você e a todos daqui.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
No mais, é isso, vida que segue!
Recebam todos meu fraternal abraço e contem com minha humilde amizade!
0 curtiram
Postado por fabio
Um centavo por seus pensamentos, querida
Parece que o peso do mundo
Agora está em seus ombros
Eu sei que você acha que está enlouquecendo
Justamente quando parece que tudo está
Se resolvendo
Te põem para baixo de novo
E você disse que não é justo
Que um homem ande
Enquanto um pássaro pode voar
Temos que chutar o chão
As estrelas beijam o céu
Dizem que espíritos vivem
Um homem tem que morrer
Prometeram-nos a verdade
Agora, estão nos dando mentiras
Vai ser preciso um milagre para nos salvar, desta vez
E seu salvador acabou de deixar a cidade
Vai ser preciso um milagre
Porque está tudo por um fio
E eu não vou te decepcionar
(Não, eu não vou te decepcionar)
O rio de sua esperança está inundando
E eu sei que a represa está rachada
Se você precisar de mim, eu irei correndo
Eu não vou te decepcionar
Não, não
Você está procurando por salvação
Você achou que ela estaria brilhando
Como a luz de um anjo
Bem, os anjos foram embora desta nação
E a salvação pegou o último trem
Para fora hoje à noite
Ele perdeu uma briga infernal
Ele disse:
"Eu sou apenas um homem, isso é tudo que eu sempre serei
Eu nunca poderei ser tudo o que você queria de mim
Eu tenho planos tão grandes
Que qualquer homem cego poderia ver
Eu estava parado no rio
Agora, estou me afogando no mar"
Vai ser preciso um milagre para nos salvar desta vez
E seu salvador acabou de deixar a cidade
Vai ser preciso um milagre
Porque seu coração está por um fio
E seus batimentos estão diminuindo
Seus pés estão firmes no chão, mesmo assim
Você está tentando alcançar o céu
Você pode deixa-los cortar suas asas
Porque eu acredito que você pode voar
Bem, meus olhos viram o horror
Da vinda do dilúvio
Eu cravei fundo a coroa de espinhos
Na alma do filho de alguém
Ainda assim, vou lhe olhar nos olhos
Porque eu acreditava em coisas que eu pensava
E eu vou morrer sem arrependimentos
Pelas guerras que eu lutei
Vai ser preciso um milagre para nos salvar desta vez
E seu salvador acabou de deixar a cidade
Vai ser preciso um milagre
Porque seu coração está cumprindo sentença
E sua consciência está te chamando
Nada é em vão
A vida não está escrita na areia
Eu sei que a maré está chegando
Mas é hora de resistirmos
Com um milagre
0 curtiram
Postado por Simone
Passo para cumprimentá-los e desejar a todos um excelente final de semana!
Que Deus abençoe a todos.
0 curtiram
Postado por fabio
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir
A saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente
"ah, saudade da gente. "
Tirando isso
Do resto até que eu estou dando conta
A julinha tá banguela e o pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a conta
Ah! falando nisso
Terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você
Naquela parte onde diz que
"o amor é fogo que arde sem se ver"
Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar
Impressionando os anjos
Com sua risada
Mas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir
Como é que tá ai?
Tirando isso do resto até que eu tô dando conta
A julinha tá banguela e o pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a conta
Falando nisso
Terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você
Naquela parte onde diz que
"o amor é fogo que arde sem se ver"
Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar
Impressionando os anjos
Com sua risada
Mas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir
Como é que tá ai?
0 curtiram