Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40306: Boa tarde amigos! 20 de March de 2017, 12:14

Postado por Cida Silva

Olá amigos, tudo bem com todos? Passando para deixar meu carinho a todos e retribuir o a braço a minha mais nova amiga Rose Queirós e a Dayana que já é uma amiga mais antiga rsrs. Aos demais amigos um forte abraço em especial a Luzia, Lucimara, Edinalva, Jucileide, Celso e Lucas Barfknecht.
Imagem do Usuário
Recado 40305: VENÇA AS DIFICULDADES 18 de March de 2017, 06:52

Postado por Gisele Cristina

Vença as dificuldades.
Seja como as águas de um rio que triunfam sobre barreira,
pedras, sujeiras e chegam calmas ao grande oceano.
Assim também deixe você para trás as dificuldades e chegue
à prosperidade.
Se é grande o problema, maior deve ser o seu ânimo para
ultrapassá-lo.
Se encontra pela frente paixões, vícios, maus hábitos,
vença-os e siga adiante, confiante vida afora.
Nenhuma dificuldade supera a sua força.
O rio vence as dificuldades dele;
você vence as suas, quando acredita na vitória.
Lourival Lopes
Extraído de
"Sabedoria todo dia".
Imagem do Usuário
Recado 40304: Bom dia amigos! 18 de March de 2017, 04:46

Postado por Rose Queiroz

O que o mundo oferece, é passageiro. O que Deus oferece, é eterno. Um lindo fim de semana para todos. Beijão, Rose
Imagem do Usuário
Recado 40303: boa noite! 17 de March de 2017, 19:10

Postado por dayana

boa noiteee!
então quer dizer que o giovani ta fazendo direito?
sinceramente aquele lá tem mais cara de humorista que de advogado.kkk
ja vi que vou apanhar depois que ele ler esse recado.rsrs
bom.mas agora falando sério.luzia se você demorar muito pra aparecer a outra luzia toma seu lugar.viu?rsrs
brincadeira vocês duas são umas fofas difícil saber qual gosto mais.
celso.é pelo visto ta ruim pra gente conversar por telefone.acho que você me ligou ontem anoite não foi?
como o telefone não é meu é aqui de casa nem sempre eu consigo atender .tinha muita gente ligando pra ca na maioria das vezes era preso.colocaram bina aqui.
vamo fazer o seguinte.pra você não correr o risco de se assustar quando outra pessoa daqui atender.antes de ligar no fixo você pode dar um toque no meu celular.aí, vou saber que é você e fico perto do telefone esperando sua ligação.ok?
vou te passar o número do meu celular por e-mail.
bom.agora preciso correr.
tchaaaaau! pra vocês.
Imagem do Usuário
Recado 40302: mensagem 17 de March de 2017, 17:11

Postado por Karen Moreira

Boa noite mural!
Passo aqui para abraçar a todos, especialmente a Luzia e a Cida Silva.
Que Deus as abençoe sempre!
Luzia, como ainda tenho seus contatos, acredito que você esteja na minha lista de contatos do Whats também. Farei um teste te mandando uma mensagem, ok?
Abraços a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40301: Para Dayana 17 de March de 2017, 13:01

Postado por Luzia

Ei, Day, em breve nos encontraremos para conversar no skype.
Prefiro não mandar e-mail, porque estou às voltas com um montão deles, sem tempo de dar o destino a cada um.
Grande abraço a você e a todos daqui.
Imagem do Usuário
Recado 40300: Boa tarde! 17 de March de 2017, 11:08

Postado por Cida Silva

Oooolá mural cegueta, tudo em ordem com todos? Celso, rsrs, se beber não dirija e se dirigir te chama? rsrs, nem pensar! Amigo,, você nem imagina o quanto fico feliz em encontrar suas postagens aqui.Agora só falta a Lucimara! Amigos, vocês nem imaginam a importância que tem o mural cegueta em minha vida. AAqui encontrei verdadeiros amigos e muita coisa mudou em mim. Por isso, estou muito feliz com o retorno do site e agradeço publicamente ao nobre e amigo danilo.
No mais, é isso, vida que segue!
Recebam todos meu fraternal abraço e contem com minha humilde amizade!
Imagem do Usuário
Recado 40299: olá 17 de March de 2017, 09:31

Postado por fabio

Milagre

Um centavo por seus pensamentos, querida
Parece que o peso do mundo
Agora está em seus ombros


Eu sei que você acha que está enlouquecendo
Justamente quando parece que tudo está
Se resolvendo
Te põem para baixo de novo


E você disse que não é justo
Que um homem ande
Enquanto um pássaro pode voar
Temos que chutar o chão
As estrelas beijam o céu
Dizem que espíritos vivem
Um homem tem que morrer
Prometeram-nos a verdade
Agora, estão nos dando mentiras


Vai ser preciso um milagre para nos salvar, desta vez
E seu salvador acabou de deixar a cidade
Vai ser preciso um milagre
Porque está tudo por um fio
E eu não vou te decepcionar
(Não, eu não vou te decepcionar)
O rio de sua esperança está inundando
E eu sei que a represa está rachada
Se você precisar de mim, eu irei correndo
Eu não vou te decepcionar
Não, não


Você está procurando por salvação
Você achou que ela estaria brilhando
Como a luz de um anjo
Bem, os anjos foram embora desta nação
E a salvação pegou o último trem
Para fora hoje à noite
Ele perdeu uma briga infernal


Ele disse:
"Eu sou apenas um homem, isso é tudo que eu sempre serei
Eu nunca poderei ser tudo o que você queria de mim
Eu tenho planos tão grandes
Que qualquer homem cego poderia ver
Eu estava parado no rio
Agora, estou me afogando no mar"


Vai ser preciso um milagre para nos salvar desta vez
E seu salvador acabou de deixar a cidade
Vai ser preciso um milagre
Porque seu coração está por um fio
E seus batimentos estão diminuindo
Seus pés estão firmes no chão, mesmo assim
Você está tentando alcançar o céu
Você pode deixa-los cortar suas asas
Porque eu acredito que você pode voar


Bem, meus olhos viram o horror
Da vinda do dilúvio
Eu cravei fundo a coroa de espinhos
Na alma do filho de alguém
Ainda assim, vou lhe olhar nos olhos
Porque eu acreditava em coisas que eu pensava
E eu vou morrer sem arrependimentos
Pelas guerras que eu lutei


Vai ser preciso um milagre para nos salvar desta vez
E seu salvador acabou de deixar a cidade
Vai ser preciso um milagre
Porque seu coração está cumprindo sentença
E sua consciência está te chamando
Nada é em vão
A vida não está escrita na areia
Eu sei que a maré está chegando
Mas é hora de resistirmos
Com um milagre
Imagem do Usuário
Recado 40298: Boa tarde! 17 de March de 2017, 09:19

Postado por Simone

Olá galera do cegueta boa tarde!

Passo para cumprimentá-los e desejar a todos um excelente final de semana!
Que Deus abençoe a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40297: olá 17 de March de 2017, 07:45

Postado por fabio

Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir
A saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente
"ah, saudade da gente. "

Tirando isso
Do resto até que eu estou dando conta
A julinha tá banguela e o pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a conta

Ah! falando nisso
Terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você
Naquela parte onde diz que
"o amor é fogo que arde sem se ver"

Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar
Impressionando os anjos
Com sua risada

Mas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir
Como é que tá ai?

Tirando isso do resto até que eu tô dando conta
A julinha tá banguela e o pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a conta

Falando nisso
Terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você
Naquela parte onde diz que
"o amor é fogo que arde sem se ver"

Como é que tá ai?
De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar
Impressionando os anjos
Com sua risada

Mas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir
Como é que tá ai?
Ver postagens mais antigas