Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40316: olá 19 de March de 2017, 09:01

Postado por fabio

Cecilia Sfalsin


Não se preocupe não, não se desespere com nada, porque o que é seu, o que é pra ser em sua vida, te encontra, te abraça, se achega em você. Quando Deus quer nos honrar, Ele usa pessoas que nem sequer imaginávamos, pra fazer valer a sua palavra e o seu cuidado em nossa vida, e coloca muita gente de boca aberta, pelo tanto que Ele nos abençoa, pelo tanto que Ele nos realiza.

Cecilia Sfalsin
Imagem do Usuário
Recado 40315: Bom domingo! 19 de March de 2017, 08:52

Postado por Lucas

Olá, amigos e amigas do mural Cegueta!
O domingo já impera, e nos convida a desfrutar de um bom dia, portanto, desfrutemos!
Abaixo, compartilho um formidável texto da nossa brilhante Rose Queiroz, minha mais nova amiga, detentora de linda voz e sabedoria palmar.
Parabéns Rose, e obrigado pela oportunidade de nos proporcionar o cultivo de mais um laço de amizade em nosso viver.
E atenção para o título da obra!

Rastros

Rastros dos meus sentimentos e das minhas descobertas.
Rastros dos meus questionamentos.
Rastros dos pedaços da minha vida.
Rastros do meu querer, que não foi o teu.
Rastros dos abraços que o destino não me permitiu te dar.
Rastros de línguas acasalando que foi o meu sonho.
Rastros do que não somos nem seremos.
Rastros da minha pura inocência em me entregar.
Rastros da minha angustia em ter te amado.
Rastros, da solidão dos rastros das minhas lágrimas, sentindo tua falta.
Porque estarás no rastro da minha eterna saudade, e assim, vou vivendo no teu rastro.

(Rose Queiroz)
Imagem do Usuário
Recado 40314: Uma leitura da bíblia pra meditar. 19 de March de 2017, 08:49

Postado por Arnaldo

Olá meus amigos e amigas desse maravilhoso mural, bom dia! Bom domingo pra todos! Vou deixar uma leitura da bíblia para meditação.


SALMOS-CAPÍTULO133.

1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a
barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;
3 como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião;
porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.

Bom inicio de semana pra todas e todos!
Imagem do Usuário
Recado 40313: Bom domingo! 19 de March de 2017, 06:20

Postado por Cida Silva

Olá amigos! Tudo bem com todos?
hoje aqui na minha cidade amanheceu com chuva, um domingo nosttálgico, ao son de pássaros, regado pelo questionamento do silêncio e a incerteza do futuro. Incerteza porque temos sonhos, planos, mas aí lembramos que tudo está nas mãos do destino.
Resta então, viver o hoje da melhor maneira possível, partilhando o bem, o amor, semeando a esperança de um futuro de luz e vitória.
A todos vocês desejo um domingo de paz, saúde, alegria, reflexão. Que possam curtir esse dia fazendo o que gostam. No mais, recebam meu carinho, minha energia positiva e contem sempre com minha amizade!Abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40312: uma oração para começarmos bem este maravilhoso domingo: 19 de March de 2017, 05:42

Postado por Celso

Deus, Senhor Supremo do Universo, Pai de bondade infinita, ampara-nos com Vossas mãos generosas e santas,
abençoa nossos passos a caminho da evolução e dá-nos forças para que a fé seja maior que os desafios.
aos mineiros boa macarronada ai i ói, aos italianos com molho a putanesca e aos gauchos bom churrasco, mas não com a carne de papelão do toni ramos.
bom domingo a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40311: boa noite! 18 de March de 2017, 19:28

Postado por dayana

oieee! boa noite.
hoje foi um daqueles dias que começou bom. depois ficou ótimo e acabou melhor ainda.rsrs
incrível como uma criança transforma o nosso dia apenas ficando uma hora ao nosso lado.
uma pena eu não ser mãe ainda.adoraria ter filhos de quem sabe uns 6 ou 8 anos ja.
adoraria adotar.ja tenho até os nomes escolhidos pra menina e pra menino.
um dia quem sabe né.espero que não demore muito porque ja tou passando da idade.rsrsrs
um abração pra vocês.
ah.espera aí,tem gente cobrando abraço.então bora pra listinha.
celso.luzia.lucimara.cida.mariana.edinalva.juliana ferreira.jeferson bezerra.vilmar.aline.tayla.isabela.giovani meu lindinho.
e pra minha mãe virtual.luzia neves.
ufa!
pronto.ja posso ir embora.ninguém vai me cobrar mais nada.kkk
se eu esqueci alguém.amanhã eu menciono.agora vou indo mesmo.
tchaaauuu!
Imagem do Usuário
Recado 40310: Viva! 18 de March de 2017, 19:09

Postado por Lucas

Olá, queridos amigos e amigas deste agradabilíssimo espaço.
Eis que mais um dia se finda.
E a sua vida, como está? Bem? Mais ou menos? Muito bem? Mal? Turbulenta?
Talvez você já saiba, porém nunca é intempestivo relembrar uma vez mais.
Neste momento, enquanto você, do outro lado da telinha faz leitura visual ou sonora deste post, inúmeras pessoas estão por aí.
Em penitenciárias, aflitas, pensando em quando poderão novamente receber o calor do lar, e se um dia de fato o terão de volta.
Existem pessoas abandonadas, arruinadas, nas ruas da cidade; sem destino, sem família, sem o café da manhã, sem aquele tão necessário e renovador banho quente que nós gostamos tanto.
Neste momento existem pessoas na cama de um hospital, à beira da morte, sobrevivendo ao último fôlego, e a cada abrir de olhos não perdem a preciosa e, talvez, derradeira oportunidade de agradecer e pedir a Deus, ao seu pai supremo, um dia a mais de vida.

Ânimo! Nós temos todos os motivos para batermos no peito, bradarmos “viva a vida”, e brindarmos a felicidade, o amor, a paz e o sucesso.
Nós temos Deus dentro de nós, pois toda criatura traz em seu âmago a mão do criador.
Nós somos mais que um corpo carnal, nós somos mais que a junção de fenótipo e genótipo, e ainda que muitos dentre nós não tomassem ciência, dentro de nós flui uma energia detentora de grande poder, de poder ilimitado!

Viva a paz, porque a paz nos acalma o coração e eleva-nos o espírito.
Viva o sorriso, porque é porta-voz da felicidade que habita em nós.
Viva o amor, porque o amor é revelação de grandes feitos; é inexplicável, e quer acreditemos nisso ou não, o amor é senhor de muitos milagres.
Por fim, viva a esperança!
Após tenebrosas tempestades surge o sol, cantam os pássaros, e um novo dia se faz.

Meu amigo, minha amiga, não permita jamais que matem os teus sonhos nem deixe de alimentá-los.
Sonhe grande, sonhe alto!
Costuma dizer este autor que sonhar é parte das realizações.
Meta logo isso na cabeça, sonhar é parte das realizações.
Sonhar é parte das realizações!

Bom final de sábado, bom início de domingo.
Leia, descanse, converse, durma, estude, faça aquilo que lhe resulta em alegria, sem preocupar-se com o vizinho fofoqueiro, com o que possa falar o familiar intrometido, com o que possa pensar a sociedade.
Pela sua felicidade não há outro responsável senão você.
“Alea jacta est!”
Imagem do Usuário
Recado 40309: bem aventurados 18 de March de 2017, 17:47

Postado por Celso

Bem-aventurados os que têm sede de conhecimento; os que vivenciam a humildade e o amor ao próximo; os que preservam a natureza;
os que lutam por um mundo sem preconceitos; os que se dedicam ao bem comum, pois estes estão recompondo seu caminho na direção da LUZ.
A vida é responsabilidade exclusivamente nossa; nossos erros e acertos, nosso equilíbrio, saúde e felicidade estão
diretamente ligados ao que abrigamos em nossos corações.
Ednalva, saudades, que bom que voltou, enviei um e-mail, pois tentei telefonar e não consegui.
Imagem do Usuário
Recado 40308: Saudades de todos 18 de March de 2017, 10:31

Postado por Edinalva

Olaaaaáá pessoal, muito boa tarde a todos!
Saudades de vocês!
Fiquei muitíssimo feliz com o retorno do mural. Aliás só não passei por aqui antes porque minha vida anda um tanto corrida ultimamente e também porque não estava muito bem de saúde, o que me deixava meio sem ânimo.
Mas é muito bom reencontrar aqui amigos tão queridos e poder interagir de novo neste espaço, que é tão especial.

Celso, então tentou me ligar no Domingo? É uma pena não ter conseguido, terá sido pela manhã?
neste horário estava em uma reunião e fiquei sem usar o telefone.
se foi em outro horário não sei o que pode ter acontecido. Mas ficaria tão feliz em falar com você...

No mais deixo um carinhoso abraço a todos, aos que me conhecem, aos que se lembraram de mim, aos que não se lembraram e aos que vão me conhecer a partir de agora.

Fiquem todos na paz!
Imagem do Usuário
Recado 40307: olá 20 de March de 2017, 10:26

Postado por fabio

Carne com papelão, leite com soda cáustica, cerveja com milho transgênico, molho de tomate com pelos de rato e vc achando que vai chegar aos 65 pra se aposentar... 😒😒
#VaiEsperando😂😂😂😂😂😂😂😂
Ver postagens mais antigas