Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Lucas
Olá Dayana. Há pouco comprei um Androide e também venho lutando com ele.
Tem sido uma luta laboriosa, não nego, mas compreendendo que sou marinheiro de primeira viagem no tocante a tal modalidade de aparelho, creio que posso julgar satisfatória a minha evolução.
Tenho muito ainda que aprender, e aproveito a oportunidade para também expor uma dúvida.
Como faço para adicionar atalhos de aplicativos na tela inicial do J-5?
A quem me puder auxiliar, desde já o meu antecipado muito obrigado.
Que tenhamos uma semana iluminada; de paz, de luz, de amor, perseverança, fé e claro, muita coragem.
Aos amigos e amigas deste esplendoroso espaço, feliz dirijo um forte abraço.
Rimou!
Rsrs
0 curtiram
Postado por Rjose Queiroz
0 curtiram
Postado por fabio
Cecilia Sfalsin.
Amém.. 🙏 🙏
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
A vida não é feita apenas de defeitos, falhas e tristezas.
Há beleza até nas pequenas coisas.
Esforce-se por enxergar a beleza que a vida tem.
Toda beleza que você admira é um
ponto de paz que nasce em você.
Esse ponto de paz encobre o seu estado de
aborrecimento e desperta a alegria.
Saiba viver.
Em tudo, admire a beleza.
Sua vida tem a beleza que nela você vê.
Lourival Lopes
Extraído de "Sementes de felicidade"
0 curtiram
Postado por fabio
- Nada, meu filho!
- E por que não compramos?
- Acabou o dinheiro.
- Então mãe, por que não comemos o papagaio com arroz?
- Porque não tem arroz, meu filho!
- E papagaio ao forno?
- Não tem gás!
- E papagaio no grelhador elétrico?
- Cortaram a luz, filho!
O papagaio não aguenta e grita:
- Ôôô governo bom!
0 curtiram
Postado por dayana
domingo deveria ser chamado de dia da preguiça.porque olha: nunca vi dia mais chato.melancólico.e preguiçoso como esse.
o que a turma sente na segunda. eu sinto no domingo.
adoraria passar o domingo no sítio com um monte de crianças fazendo aquela baguncinha. ou viajando.
bom.mas deixando o domingo quieto.rsrs
algum entendido de android aí sabe como enviar mensagens para os contatos do telefone como a gente fazia no nokia?
sei que muita gente depois que conheceu o whatsapp.nem quer saber disso.mas como sou das antigas como muitos que frequêntam o mural gosto muito de enviar mensagens e receber também.
então,se alguma alma evoluída souber como faz isso por favor! manda um sinal de fumaça aí avisando.kkk
como a preguiça dos bahianos ta aqui comigo hoje eu tou até sem assunto.
abraço para
celso.luzia.cida.giovani.gabriela falabretti.edinalva.juliana ferreira.mariana.tayla kunen.isabela rocha.jeferson bezerra.vilmar.aline cavalheiro.nilson da paz.luzia neves.
e pra outras pessoas que conheci durante a época que o site infelizmente ficou fora do ar.
até amanhã espero que sem preguiça.rsrs
0 curtiram
Postado por Lucas
Se a moda pega não há de tardar a seguinte paródia: “Churrasco com papelão, fandango trago e mulher...”.
O velho pode até gostar, mas que a tradição não nos seja imposta goela abaixo!
Rsrs
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
O ser humano possui duas naturezas: física a espiritual. A primeira corresponde a tudo que experimentamos com nossos sentidos, a segunda corresponde a tudo que transcende a existência material. É importante cuidar de ambas, pois o vazio que muitos sentem em suas vidas se deve ao fato de negligenciarem essa realidade do espírito que existe dentro de nós.
Por exemplo, suponhamos que uma pessoa crie a meta de comprar um carro ou qualquer outro bem. Assim que conseguir, irá naturalmente querer usufruí-lo, com a exclusão dos demais. E caso venha a perder o bem por algum motivo fora de seu controle, sofrerá, podendo até ficar agressiva com aqueles que mais gosta.
Por outro lado, quando se cria a meta de conquistar uma virtude, o resultado é muito diferente. Quando se aprende a ser tolerante, adquire-se um grande valor, que trará felicidade para quem o possui. Ao contrário do que ocorre com o bem material, aquele que alcança virtudes irá naturalmente querer ensinar outros a alcançarem o mesmo. E quanto mais compartilha, mais feliz fica! Aí está um dos segredos da felicidade... Além da tolerância, também podemos citar a paciência, a adaptabilidade, a perseverança, a discrição, a modéstia, a serenidade, etc.
0 curtiram
Postado por fabio
rafa santos
0 curtiram