Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40336: VALORIZE A SUA LIBERDADE 22 de March de 2017, 06:50

Postado por Gisele Cristina

Valorize a sua liberdade.
Sinta, desde agora, o prazer de ser livre. Olhe como é bela a liberdade. Dê graças a Deus pela sua.
A tristeza é uma forma de escravidão. Você pode estar preso e sentir-se livre. Mas também pode estar livre e sentir-se escravo. Não a deixe penetrar em você.
Cultive a alegria. Sinta a liberdade. Consulte a Natureza. Aprecie os pássaros. Os cisnes deslizam sobre as águas...
Vigie o uso de sua liberdade. Que ela não seja "prisão" para outrem. Ponha-a a benefício dos outros.
Liberdade com responsabilidade é Deus atuando em nossa vida.

Lourival Lopes, Gotas de Esperança
Imagem do Usuário
Recado 40335: música 21 de March de 2017, 19:05

Postado por dayana

boa noite!
bom gente, eu ia deixar outra letra de música hoje aqui.mas, como não encontrei a letra e ainda não sei cantar essa música toda. vou deixar pra outro dia.
quem quiser procurar pra ouvir ou baixar fique a vontade.
a música chama a luz a brilhar do grupo lírio celeste.mas um colega meu cantando ela com a noiva ficou mais legal!
podem procurar no youtube por .a luz a brilhar denis e vanessa.
é isso.vou procurar outra música pra postar a letra amanhã aqui.
um abração a todos!
tchaaauuu!
Imagem do Usuário
Recado 40334: Olá! 21 de March de 2017, 15:20

Postado por Lucas

Olá amigos! Companheiros ilustres deste agradabilíssimo e tão aconchegante cantinho virtual.
Após mais um dia de luta eis-me aqui.
Do lado de cá impera um final de dia quente, com vento já um tanto agitado e com aspecto frio, talvez representando prenúncio de chuva iminente.
Nas ruas o trânsito se faz inexorável, o vai e vem de pessoas igualmente não perde constância, e em concomitância, a passarada paulatinamente procura repouso, silenciando no arvoredo.
A mim me cabe ser grato ao supremo Deus do universo, pela vida, pelo pão, pelo ar que respiro, pela água que bebo, pelo amor, pela paz, por vocês, amigos especiais que me fora dado um dia conhecer.

Agradeço aos amigos pelos abraços que frequentemente encontro dentre as páginas do Mural Cegueta, e jubiloso ponho-me a retribuir:
Ao Celso, meu nobre amigo que sempre se mostra munido de bons textos, palavras de grande proveito e sabedoria brilhante;
à Cida Silva, nossa ilustre amiga e psicóloga, que além do diploma que lhe garante profissionalismo de qualidade oferece paz, amor, esperança e apoio aos que lhe estão em derredor;
à Luzia, grande amiga, também um espelho para todos nós;
à Rose, nossa grande poetisa!
Dirijo igualmente aos demais muralistas um forte abraço, sem estender a lista de nomes, sem exceção e portanto, sem maiores preocupações.
Que tenhamos todos uma boa noite.
Imagem do Usuário
Recado 40333: olá 21 de March de 2017, 12:45

Postado por fabio

Não torço para que os que me fazem mal um dia se deem mal, nem fico cuspindo marimbondo por ai para que me enxerguem, ou me estendam as mãos, ou lambem o meu chão, ou batam palminhas pra mim, ou me deem migalhas de afetos, jamais farei isso, mas torço para que eles contemplem a minha volta por cima, a minha superação, o meu estar de pé, a minha vitória. Torço para que eles entendam que não há mal que prevaleça aonde a proteção de Deus habita, e torço também para que eles acreditem na força do amanhã. Esfregar na cara de quem nos bateu que estamos bem por cima é tolice, mas sermos um exemplo vivo de que eles nos ensinaram muito a não fraquejarmos, a não desistirmos, a não temermos as adversidades sempre será um privilégio de quem tem amor e força na alma e no coração. São nesses desafios que a gente aprende, e são por eles que reconhecemos em nós uma coragem que até então desconheciamos por sermos acomodados demais na vida, e por acreditarmos que tudo seria fácil e perfeito, até que por uma circunstância qualquer a gente se desperte. Orar por aqueles que nos perseguem é uma ordem de Deus, desejarmos o melhor pra eles é bonito, e não nos diminui em nada, pelo contrário, só nos acrescenta, só nos transforma por dentro, só nos torna mais sábios, só facilita as bençãos de Deus pra nós, só nos liberta dos ressentimentos. Sentimentos ruins só nos causam apertos internos, dores desnecessárias e feridas quase que incuráveis, mas um coração leve e puro nos faz avançar para o melhor, e para os grandes SONHOS que o Senhor tem construído pra nós.

Cecilia Sfalsin
Imagem do Usuário
Recado 40332: A DOR 21 de March de 2017, 11:39

Postado por Gisele Cristina

A dor
Somos movidos à dor.
Precisamos dela para tomar atitudes,para criar vergonha na cara, para reavaliar nosso comportamento,para perceber o que fazemos de errado.
Não conseguimos melhorar nada na nossa vida sem que tenhamos que passar por momentos de dor. Seja num relacionamento, seja em questões financeiras, seja com os amigos, seja ao educar nossos filhos.
Se ela é tão presente em nossas vidas, temos que senti-la, amadurecê-la em nós e criar consciência para que ela não volte, para que ela amenize. Isso é crescimento.
Sofrer, sentir angústia, solidão, saudades, medos; vários tipos de dor; todos nós vamos sentir e sofrer ao longo da vida, mas o que precisamos aprender é a não cair no mesmo erro eternamente e sentir a mesma dor, aprender a tirar a lição que aquele momento ruim traz para nós e buscar a forma de melhorar a partir disso.
A vida não é um eterno sofrimento. Ela é feita de momentos bons e ruins, que permeiam nossa jornada,nos tocam a alma e nos fazem decidir caminhos a seguir, pessoas a amar, sonhos a buscar.
A dor faz parte da vida. Aprenda a lidar com ela de forma positiva e que ela se torne menos presente, menos dominante, menos agressiva. Faça das dores inevitáveis o motor do seu barco, a força que vai te impulsionar,as pedras que vão levantar seu castelo.
( Simone Castillo)
Imagem do Usuário
Recado 40331: sou como Deus me fez, autêntico, original e divino. 21 de March de 2017, 11:37

Postado por Celso

Sou a expressão viva do Criador do Universo, sou 22 trilhões de celulas, dentro de cada celula sou milhões de moléculas, as moléculas têm átomos que
oscilam 10 milhões de vezes por minuto, toda essa atividade é controlada por 1 cérebro de 1360 gramas, que contém 3 bilhões de células, que controlam
4 milhões de estruturas sensíveis à dor, 500 mil detectores de toque e 200 mil de temperatura.
Sou grato ao Criador pela esplêndida máquina que é o meu corpo e pela magnificência da vida nele.
Abraços, Lucas, Luzia, Cida, Dayana, Rose, Ednalva, Verônica, e minha conterrânea Karen.
Imagem do Usuário
Recado 40330: olá 21 de March de 2017, 08:01

Postado por fabio

adalberto e adriano
Da casa grande, do alpendre da varanda
Minha mãe, voz doce e branda, eu me lembro com saudade
Do pé de figo, meu cachorro tão amigo
De manha colher o trigo, pão do povo da cidade

Essas lembranças fazem marejar meus olhos
Feito água dos abrolhos e eu insisto em ser menino
Quando viajo nas recordações eu choro
O lugar que hoje moro, não é o mesmo paraíso

Pedi ao tempo, que passasse devagar
Se ele disse alguma coisa, não deu tempo de escutar
Eu não sabia, que ela era tão veloz
Acho que aquele tempo, não ouviu a minha voz

O velho rio, o caminho da escola
O meu pai numa viola, dedilhando uma toada
Além da serra, Lua, estrelas reluzentes
Feito os olhos inocentes, da primeira namorada

Essas lembranças fazem marejar meus olhos
Feito água dos abrolhos, quando volto á realidade
O meu sorriso foi embora, bateu asas
Mas eu já morei na casa, dessa tal felicidade

Pedi ao tempo, que passasse devagar
Se ele disse alguma coisa, não deu tempo de escutar
Eu não sabia, que ela era tão veloz
Acho que aquele tempo, não ouviu a minha voz
artigo end
Imagem do Usuário
Recado 40329: Bom dia 21 de March de 2017, 06:41

Postado por Luzia

Passando para deixar um abraço a todos.
Karen, é provável que o meu telefone na sua lista de contatos ainda seja um antigo, que já está quase desativado. Vou providenciar para atualizarmos o contato, assim que possível.
Dayana, tenho certeza de que, no seu coração, há de ter lugar pra mim e também para a Luzia Neves. Rsrs!
Abraço Cida, Lucas, Celso, e todos os demais amigos!
Bom dia a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40328: letra de música. 20 de March de 2017, 19:46

Postado por dayana

boa noite!
sei que muita gente aqui gosta de música assim como eu.então, resolvi deixar a letra de uma música espero que vocês gostem.
da aurora até o luar. marisa monte e dadi carvalho.
quando você for dormir. não se esqueça de lembrar.
tudo que aconteceu. da aurora até o luar.
olho de janela. núvem de algodão.
pele de flanela.sopa de vulcão
borda de caneca.bola de papel.
ferro na boneca.lágrima de mel.
toda noite lembra o que aconteceu de dia.sonha para o sono vir.
quando você for dormir.quando você se deitar.
deixa o pensamento ir.sem ter nunca que voltar.
música vermelha.pássaro de flor.
chuva sobre a telha.beijo de vapor.
riso no escuro. lua de beber.
voz detrás do muro. medo de morrer.
toda noite cria o que acontecerá de dia.
para um novo dia vir.
amanhã vou deixar outra música que gosto aqui.
abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40327: ddd 20 de March de 2017, 12:27

Postado por vagner Apraz

Dias dogmáticos, duramente dão dados, dignamente deixam duvidas, desejos, deleites...
Dormem dunas, dançam dragas, dizem dicionários.
Divas dramáticas, descaracterizam damas..
Donos doidos disparam dardos
Duques dissimulados descartam doces.
Dedos dilacerados doem.
Dropes desgovernados derrubam ditados
Delicadezas desaparecem, destinos despertam despidos.
Dementes diligentes duelam demoradamente.
Dominós dominados dominicalmente
Desenhos dinâmicos destruindo dignos
Deus determinado de domingo.
Desesperado dinheiro, derramando dólar.
Dualidade democrática, disparidade demográfica, distinção delatada.
Denotando desigualdade, demonstrando doutrinas.
Divulgando diários, depreciando dívidas.
Ver postagens mais antigas