Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40346: tudo o que existe vem de Deus, nós viemos Dele e a Ele retornaremos. 23 de March de 2017, 12:41

Postado por Celso

Meu espírito é o piloto que conduz meu corpo por esse universo infinito e fantástico, nessa incrível viagem chamada vida;
a vida é bondosa e justa e jamais nos colocaria numa situação em que seria fatal perder; tudo só depende de nós; Deus está dentro de cada um
à espera de que queiramos e conquistemos o próprio bem estar e a felicidade; não encontraremos Deus nos templos suntuosos, mas nos corações simples e
generosos; deixemos nossas almas conhecerem a verdadeira espiritualidade e quando identificarmos a essência divina que está em nós
teremos paz, alegria e serenidade. Agradeço o carinho dos amigos deste maravilhoso mural.
Imagem do Usuário
Recado 40345: Reflexão e abraços 23 de March de 2017, 10:50

Postado por Vagner Apraz

As dúvidas são o combustível do conhecimento, é sábio aquele que diz não saber, mas procura fundamentos, investiga situações e confronta hipóteses.

As certezas não existem, conseguimos construir afirmações embasadas em algo concreto ou abstrato que amanhã pode ser derrubado por outra afirmação mais plausível e aceitável...
É a grande graça do universo, tudo muda!
Mas eu posso até colocar um ponto de interrogação. Tudo muda? Será? Será que um dia vai mudar tanto que vai parar?
Qual é o limite?
Oque é limite?

Fico feliz em dizer que não sei qual é o meu limite, nem até onde posso e vou chegar, mas pretendo aproveitar o movimento até onde o tempo e a oportunidade deixarem...
Sou um poeta louco, que coloca pensamentos em forma de rima, fazendo minhas viagens intimas e mostrando pra vocês...
Paro aqui de escrever, antes que chamem um psiquiatra...
Deixo abraços para todos e para os amigos: Cida Silva, Daiana, Lucas, Danillo, Giovani, Simone,
E vamos divulgar que o cegueta está de volta... E aguardar os outros amigos aqui...
Ótima quinta pra todos nós!!!!
Imagem do Usuário
Recado 40344: olá 23 de March de 2017, 08:46

Postado por fabio

Dê primeiro aquilo que você deseja receber de volta.
E se não for recíproco, retire-se.
Não insista, não cobre.
Se não é expontâneo, não vale a pena.

__ Juliana Nishiyama
Imagem do Usuário
Recado 40343: olá 23 de March de 2017, 07:49

Postado por fabio

"O meu valor continua intacto. É que quando esqueço o tamanho da minha preciosidade, Deus vem e me restaura. E aí, não é qualquer um que me faz pequeno, porque com Ele, eu sou sempre mais forte."

__Vitor Ávila
Imagem do Usuário
Recado 40342: BUSQUE A PAZ DE DEUS 23 de March de 2017, 07:18

Postado por Gisele Cristina

Busque a paz de Deus.
Uma paz que seja profunda e aquecedora. A paz divina que mencionou o Senhor Jesus o mundo não poder dar.
A paz de Deus é também sua. Ela pode estar dentro de você, agora. Basta você pensar, que ela vem.
Então, veja-a chegando e tomando conta do seu coração. Sinta-a presente, reconfortante. em todo o seu ser,
até nas menores veias.
Confie que está recebendo e receberá, pois, quando o coração vibra a alma se encanta. Deus, amoroso, amplia o que de bom está no seu coração.
Nada neste mundo se compara a paz de Deus.
Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 40341: Bom dia amigos! 23 de March de 2017, 06:08

Postado por Cida Silva

Olá queridos amigos, espero encontrá-los bem, gozando de paz, amor, luz e acima de tudo esperança.
Estou passando, para deixar a vocês meu carinho, minha amizade e agradecer a Rose pelo carinho. Meu coração alegra por ter chegado mais uma rosa no meu jardim, para encantar a minha vida. Assim como você, aqui fiz maravilhosas amizades que tem dado sentido aos meus dias.
Desejo a você Rose e todos do mural, uma abençoada quinta-feira.
Deixo um forte abraço a todos, E retribuo o carinho e os abraços recebidos dos amigos: Lucas, Celso, Luzia, Dayana e da minha mais nova amiga Rose Queirós.
No mais é issso queridos, até breve.
Imagem do Usuário
Recado 40340: Boa noite! 22 de March de 2017, 20:14

Postado por Rose queiroz

Bom sono meus queridos, tenros brotos, já muito amados, do meu jardim de amigos, Cida, Celso, Lucas e futuras cementes. Boa noite! Rose
Imagem do Usuário
Recado 40339: música 22 de March de 2017, 19:10

Postado por dayana

boa noite!
hoje resolvi postar a letra de uma música infantil dos anos 80. essa é velha assim como eu.sou um pouco mais nova que a música.mas né.rsrs
bora lá.
é tão lindo.balão mágico.
se tem bigodes de foca.nariz de tamanduá.parece meio estranho em?
também um bico de pato e um jeitão de sabiá.
mas se é amigo.não precisa mudar.
é tão lindo! deixa assim como está.
e eu adoro.adoro! difícil é a gente explicar.que é tão lindo!
se tem bigodes de foca.nariz de tamanduá. e orelhas de camelo né tio? éé!
mas se é amigo de fato. a gente deixa como ele está.
é tão lindo! não precisa mudar.
é tão lindo! é tão bom se gostar.
e eu adoro! é claro.
bom mesmo é a gente encontrar; um bom amigo!
são os sonhos verdadeiros quando existe amor.
somos grandes companheiros. os três mosqueteiros.
como eu vi no filme.
é tão lindo! não precisa mudar.
é tão lindo! deixa assim como está.
e eu adoro! e agora.
eu quero poder lhe falar.dessa amizade que nasceu.
você e eu. nós e você.vocês e eu.
e é tão lindo!
é isso.espero que alguém tenha gostado.se não gostou.não tem problema.rsrs
amanhã eu volto com outra música.
abraço .
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40338: Apple ajuda no combate à Aids com novo iPhone vermelho 22 de March de 2017, 13:22

Postado por Danilo

Uma ação bacana da Apple.

A gigante da maçã anunciou esta semana os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus vermelhos, a chamada versão RED.

A edição especial, em tom vibrante, foi criada para ajudar no combate à Aids no mundo.
Parte das vendas dos aparelhos vai diretamente para o Fundo Global, uma instituição que combate o HIV que há 10 anos tem parceria com a Apple.

“A Apple é a maior doadora corporativa do mundo para o Fundo Global, contribuindo com mais de US$ 130 milhões como parte de sua parceria com a RED”, disse Deborah Dugan, CEO da RED.

“Desde que começamos a trabalhar com a RED, há 10 anos, nossos clientes tiveram um impacto significativo na luta contra a propagação da AIDS através da compra de nossos produtos, desde a edição especial do iPod nano até itens da Beats e acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch”, disse Tim Cook, CEO da Apple.

Como comprar

Os novos iPhones vermelhos poderão ser encomendadas online, em todo o mundo, a partir da próxima sexta-feira (24).

O iPhone 7 na cor vermelha deverá custar a partir de 3.899 reais.
Já a versão maior sairá a partir de 4.499 reais.

Fonte: Adnews
Imagem do Usuário
Recado 40337: olá 22 de March de 2017, 09:06

Postado por fabio

Ser forte é fazer alguém feliz quando o seu próprio coração está triste.
É ser capaz de sorrir quando você só quer chorar.
É tentar ver a vida além das suas próprias emoções.
É não reclamar e nem descontar nos outros os seus problemas e angústias.
É manter-se calmo mesmo em momentos de desespero.
É perdoar alguém, mesmo que essa pessoa não seja capaz de reconhecer os próprios erros e que não peça o seu perdão.
É ter a capacidade de manter-se sereno em meio a uma tormenta, é mostrar força quando tudo parece desmoronar, é estimular as pessoas em sua volta quando tudo parece mal e quando você mesmo já não se sente capaz de na
Ver postagens mais antigas