Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40366: Aniversário 27 de March de 2017, 03:46

Postado por Luzia

Bom dia a todos!
Venho deixar um grande abraço ao nosso caríssimo Lucas, especialmente por seu aniversário.
Parabéns, desejo-lhe todo o sucesso pessoal, social e profissional possível.
Pessoa de caráter ilibado e notório saber jurídico.
Que Deus o abençoe sempre nos seus mais singelos, e nos mais grandiosos projetos!
Abração, Lucas!
Imagem do Usuário
Recado 40365: Abençoada rotina 26 de March de 2017, 19:47

Postado por Gisele Cristina

Abençoada rotina.
O relógio, um amigo.
As horas, oportunidades que repetem.
Os minutos, instantes de aprimoramento.
Bendiga a rotina de cada dia.
Ela mantém o equilíbrio de sua vida.
Enriquece possibilidades.
Valoriza o seu descanso.
Transforme os seus dias em sugestivos e alegres.
Faça progredir os bons projetos.
Fortifique sua capacidade de amar.
Agradeça a Deus a regularidade
da sua vida.
Nunca lastime.
Nem esbraveje contra o tempo.
Não existem dois dias exatamente iguais.
Sem reclamar, a água sobe aos céus
e desce à fonte, ininterruptamente.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
Imagem do Usuário
Recado 40364: significado dos nomes 26 de March de 2017, 19:19

Postado por dayana

boa noite!
é luzia.eu também gosto muito do seu nome.se eu tiver duas filhas pode ter certeza que uma delas será luzia também.
bom pessoal.bora pra mais três nomes por ordem alfabética.
lana.minha criança.
olívia.azeitona.
samara.de samaria.a que veio da cidade guardada por deus.a que guarda.a que vigia.
esse último eu gostei.rsrs
quem quiser um nome aí é só pedir que eu procuro o significado.
mas tem uns nomes aí inventados que no site que vejo não tem. só tem as vezes um nome aproximado aquele.
agora vou indo la fazer um lanchinho.
alguém aí servido?
um abraço a todos.
tchaaauuu!
Imagem do Usuário
Recado 40363: amor 26 de March de 2017, 12:00

Postado por Celso

Amor, eterno amor.

Estava no marco zero de uma estrada de mão única rumo ao nada;
fugindo sem saber bem do que fugia, provavelmente de si mesmo;
nos desvios dos remorsos, sentimentos tumultuados invadiram sua alma esburacada,
e nos labirintos das incertezas não se livrara das contradições.

Sabia que precisava chorar, mas não sabia onde deixara as lágrimas;
angustias e aflições fervilhavam dentro do seu peito;
coração descompassado, mergulhado numa dolorida desilusão,
e tudo o que o cercava éra uma paisagem árida, fustigada pelo lamento do vento.

Na solidão daquele silêncio que não devia estar ali,
atormentado por duvidas atrozes, buscava inspiração para reerguer-se;
alçara voo para a utópica liberdade de uma vida nova,
e fora apanhado pela perversa armadilha das frustrações.

Recordações dos caminhos floridos e felizes que sempre trilhara,
encantos de carinhosa beleza que o tempo e a fantasia enriquecera,
preciosos tesouros incrustados no nicho mais querido das suas lembranças,
profundas e deliciosas saudades que vicissitude alguma apagará.

Procurara por respostas até descobrir o valor do verdadeiro amor;
já encontrara uma esperança de luz e agora necessitava de um perdão;
queria voltar fortalecido para o lugar que não devia ter abandonado;
do limiar do amadurecimento surgiu a chama que aqueceu suas forças.

Fora preciso perder-se para poder encontrar-se;
fora preciso deixar de querer tudo para que tudo fosse seu;
voltou para os braços daquela que chorara com sua dor e sorrira com sua alegria;
ela o abraçou tão apertado que ele sentiu as batidas do seu AMOR!

Celso, 23/05/16, 16,26 h, 21 graus celsus.
Imagem do Usuário
Recado 40362: Cumprimentando 26 de March de 2017, 07:37

Postado por Luzia

Bom dia, pessoal!
Dayana, sou muito grata aos meus pais por terem me dado esse nome, gosto muito do significado e espero sempre honrá-lo.
Edinalva, que triste parece ser esse livro!
Um dos meus propósitos para esse ano, e já estou me organizando para isso, é me dedicar mais a esse tipo de leitura.
Que belos textos estão os colegas postando! Parabéns!
Abraços a todos, e ótimo domingo!
Imagem do Usuário
Recado 40361: significado dos nomes 25 de March de 2017, 18:54

Postado por dayana

boa noite!
edinalva. me enteressei muito por esse livro.só que como é da danielle steel.vou pensar no caso.porque os livros dela são bons.só que muito grandes.
alguns com mais de 40 capítulos.aí aquela preguiça bahiana junto com o cansaço me pegam e quase me fazem desistir de continuar lendo.rsrs
bom pessoal.ja que nem todo dia consigo encontrar uma letra de música legal pra postar.resolvi deixar o significado dos nomes.
qhoje vou deixar três nomes.quem gostar de algum nome que pense em dar pro seu filho.ou mesmo que apenas goste e quiser que eu deixe o significado aqui. é só falar.
bom.antes dos nomes, gostaria de lembrar a vocês que deixarei apenas o significado junto com o nome.se alguém quiser saber todas as informações sobre os mesmos.eu dou a minha fonte.rsrs
bom.vamo la.por ordem alfabética.
donato. dado de presente.consagrado ao senhor.
isabela.pura. casta.
luzia. luminosa. aquela que irradia luz.
amanhã eu volto com mais três nomes.
abraço a todos!
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40360: boa tarde! 25 de March de 2017, 10:53

Postado por Edinalva

Bom sábado pessoal!

Uma tarde de alegria e muita paz para todos!
recebam um forte abraço.


Sábio não é aquele que pensa que sabe muito ou sabe tudo, mas sim aquele que tem a consciência de que não importa o que se faça, o quão incessante seja a sua busca pelo conhecimento nem mesmo o quanto se tenha vivido, há sempre algo mais por aprender e que para isso, é necessário muito mais do que inteligência.
É preciso humildade, coragem e capacidade para aceitar o novo, o desconhecido, conviver com as diferenças e aprender com elas.
É preciso discernimento, maturidade e sensibilidade para reconhecer a grandeza dos gestos, das pessoas e das coisas mais simples da vida, extraindo lições e ensinamentos importantes, independentemente do quão irrelevante isso possa ser para a maioria.

Lembre-se:
O importante não é o que você sabe nem o quanto já aprendeu até aqui:
Mas sim, o quanto você reconhece que não sabe e o quanto está disposto a aprender daqui para frente.

©Edinalva Costa
Imagem do Usuário
Recado 40359: olá 25 de March de 2017, 07:37

Postado por fabio

Eu queria ser o seu amor sabe menina? porque você não me da uma chance eu posso te faser feliz posso enxugar
suas lágrimas quando você chorar minha pequena menina meu amor. rafael santos
Imagem do Usuário
Recado 40358: olá 25 de March de 2017, 06:24

Postado por fabio

Eu queria amar sem me machucar mais isso é impossível as pessoas vai parti seu coração com mentiras ainda vai te falar quí foi sem querer.

rafa santos
Imagem do Usuário
Recado 40357: A TUA PAZ É O MAIS IMPORTANTE 25 de March de 2017, 05:20

Postado por Gisele Cristina

A tua paz é o mais importante.
Para defendê-la, luta contra as impressões de que te falta algo, de que não atingiste o teu "ponto básico",
de que permaneces em busca de algo difícil de alcançar, de que a tua paz só será completa quando tiveres "algo
mais", de que o bom ainda não chegou para ti.
Em qualquer situação, seja de carência financeira, de atividades febricitantes ou de prementes necessidades,
reconhece-te na posse da paz.
Convence-te de que a tua paz é a produtora de teus êxitos, é o teu maior ponto de apoio, é Deus dentro de ti.
Assim afastas as negatividades, os sentimentos repulsivos, e te tornas pessoa mais vencedora.
Tendo a paz interior, tudo o mais é secundário.
Lourival Lopes
Ver postagens mais antigas