Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por dayana
graças a deus está tudo as mil maravilhas por aqui.ebaaa!
bom.bora lá pra mais nomes.por ordem alfabética.
cecília.cega.sábia ou a guardiã dos músicos.
felícia.feliz.venturosa.sortuda.
magali.pérola.natural de magdala.
desses três eu gosto de felícia.acho um nome lindo!
bom.agora eu vou ali fazer umas coisas.
amanhã volto com mais três nomes.
um abraço a todos.
tchaaaauuu!
0 curtiram
Postado por Edinalva
todos bem?
Espero que sim e aproveito para desejar-lhes uma abençoada e produtiva semana.
Passo também hoje para felicitar o nosso amigo Lucas pela passagem de seu aniversário.
A você Lucas, Desejo muitas felicidades, harmonia, prosperidade e toda sorte de bênçãos e realizações que alguém pode conquistar.
Que Deus te cuide, te guie e abençoe sempre.
Parabéns!
Fiquem todos na paz!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Elas asfixiam a mente.
Trazem uma sensação de tolhimento,
de constrição, de mal-estar.
São contrárias à lei divina
do amor, porque contém o mal.
Impeça os pensamentos destrutivos.
Não fale mal de ninguém.
Nem veja defeitos neles.
Aumente os seus pensamentos positivos.
Eles conduzem sempre um bem a alguém.
Ajudam sobretudo a você.
Por serem positivos, estão de acordo
com a lei universal do amor.
Provêm da Vida.
Dão alívio e alegria à alma.
Os pensamentos negativos destroem as oportunidades
de hoje e plantam o sofrimento de amanhã.
Lourival Lopes
0 curtiram
Postado por aparecida amorim
0 curtiram
Postado por Vagner
Passo meio atrasado para cumprimentar meu laureado amigo...
Ilustre Lucas receba meu abraço e que cada dia mais você consiga galgar degraus cada vez maiores...
Muita paz saúde e sucesso pra ti...
Agora um poema de ultima hora.
Escrevo agora, querendo te encontrar bem...
Exprimo pensamentos que nem sei de onde vem...
Sei que são grandes, puros e talvez sejam reais.
As sensações que tenho são celestiais...
Por mais que seja impossível descrever o divino, digo que é o melhor que vivo, diria que é o melhor que vivi...
Gosto de sorrisos, apenas porque eles me fazem sorrir...
Gosto de amigos, aqueles que não me deixam fingir.
0 curtiram
Postado por Simone
Tudo bem com todos?
Espero que sim. Que todos tenham tido um ótimo final de semana, que possamos estarmos renovados para mais uma nova semana!
Hoje, acompanhando as postagens aqui, pude constatar que o mural está em festa! Com nosso amigo Lucas!
Também quero cumprimentá-lo pelo grande dia!
Lucas receba os meus mais sinceros votos de felicidades, que Deus o abençoe grandiosamente.
Com muita saúde, paz amor e luz em sua vida. Que todos os seus sonhos, projetos de vida etc.... possam cer concretizados.
Comemore, comemore muito! não só hoje essa data mais sim todos os dias, esse presente que Deus lhe deu a oportunidade da vida!
Um grande e forte abraço.
0 curtiram
Postado por William Félix
Hoje, por ocasião especial, passo por cá para cumprimentar o nobre amigo Lucas pelo seu aniversário!
Mais um outono, meu bom! Muitas felicidades para você, que deus te abençoe e te proporcione muitas alegrias nessa vida.
Muita paz, saúde, prosperidade, conquistas e realizações. Que o pai eterno te ilumine e esteja contigo onde quer que vá, e que sejas bem sucedido em tudo o que fizer.
São meus mais sinceros votos.
Meus parabéns, tudo de bom e um feliz aniversário!
Aos demais, recebam todos um forte abraço.
0 curtiram
Postado por Arnaldo
Quero desejar a todos vocês, uma boa semana pra todos!
Aproveitando a oportunidade, quero parabenizar o nosso amigo Lucas!
Que essa data se repita por muitas vezes e que todos seus sonhos se tornam realidade!
Desejo muita saúde, paz, alegria e muitas felicidades!
0 curtiram
Postado por Celso
sempre brilhante, postando textos, manuais e dicas interessantes e úteis que muito contribuiram para o
enriquecimento deste espaço,fazendo com que ele ficasse cada vez mais importante para nós.
Parabéns amigo, felicidades e que Deus continue te abençoando.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
A você amigo, não tenho palavras para expressar sua importância em minha vida e julgo também na vida de todos seus amigos. Por isso, te desejo tudo que há de melhor neste universo; que só bênçãos te aconteça e que assim você possa ser muito feliz. Deixo um enorme beijo no seu coração. Feliz aniversário!
0 curtiram