Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40386: olá 30 de March de 2017, 07:11

Postado por fabio

Julia says - Wet Wet Wet Julia diz

Lá vou eu de novo
Pela confusão da minha cabeça
Parece que o meu amor estava parado
Eu estou arrependido agora
É engraçado como eu não sabia disso

Lá vamos nós de novo
Procurando coisas que nós não vamos encontrar
Parece que o nosso amor estava parado
Eu estou arrependido agora
Eu não sinto o amor
Eu só ouço as palavras

A Julia diz
Que ela não sabe sobre o que eu estou falando
Ela não parece se importar muito
Abra os seus olhos e veja
O amor machuca

Eu não vou ser enganado de novo
Procurando pelo sonho que eu não encontrei
O meu sonho eu deixei pra trás
Eu estou arrependido agora
Eu não sinto o amor
Eu só ouço as palavras

A Julia diz
Que ela não sabe sobre o que eu estou falando
Ela não parece se importar muito
Abra os seus olhos e veja
O amor machuca

Julia, por favor
Abra os seus olhos e veja

A Julia quer viver por conta própria
Dividindo um pensamento de que ela é sozinha
Sonhando com as coisas que ela quer ser
Julia, não fique sozinha

A Julia diz
Que ela nãosabe sobreo que eu estou falando
Ela não sabe
Julia, por favor
Abra os seus olhos e veja

Vamos, Julia
Abra os seus olhos e veja
Você não sabe sobre o que eu estou falando
Julia, por favor, Julia, por favor
Você não se importa
Porque eu te quero
Vamos, vamos, vamos, vamos
Julia, Julia, Julia
Imagem do Usuário
Recado 40385: olá 29 de March de 2017, 19:06

Postado por fabio

nickelback
never gonna be alone


Nunca Vai Estar Sozinha

O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E estou começando a me arrepender
De não passá-lo com você

Agora estou imaginando por que
Deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder
Vou te segurar com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que precise a não ser você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Nós vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar

Oh!
Você precisa viver cada dia
Como se fosse o único
Se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar
Pode ser o nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia
Pode ser nosso único
Se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca chegar

O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo isso para você

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Vamos ver todo o mundo
Vou te abraçar até a dor passar

Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia
Eu vou estar lá sempre
Eu não vou perder mais nenhum dia
Imagem do Usuário
Recado 40384: significado dos nomes 29 de March de 2017, 18:55

Postado por dayana

boa noite!
que calor é esse gente?
são pedro meu filho.da um jeito de mandar mais chuva aí porque ta difícil o negócio.
bom.vamo la pra mais 3 nomes.
arabela.(capaz de ser senssibilizada pelas súplicas)
luiza.(combatente gloriosa.guerreira ilustre)
miguel. (quem é como DEUS)
é isso.agora vou ouvir o jogo do corinthians.amanhã volto com mais nomes.
tchaaauuu!
Imagem do Usuário
Recado 40383: Mensagem para a Luzia Manzoli. 29 de March de 2017, 18:12

Postado por Karen Moreira

Boa noite a todos. Dessejo que todos estejam bem e em paz.
Luzia, quando possível, me mande um email com os seus telefones atualizados para que eu possa salvar na minha conta do gmail.
Ó email é o que está acima; é o meu email comercial, digamos assim.
Fico no aguardo!
Abraços fraternos a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40382: Boa tarde! 29 de March de 2017, 11:25

Postado por Cida Silva

Olá amigos, passando para deixar meu carinho e minha amizade a todos e uma mensagem de amor para os corações apaixonados. Abraço a todos!
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís de Camões
Imagem do Usuário
Recado 40381: Viva! 29 de March de 2017, 05:16

Postado por Lucas

Alô alô meus ilustres amigos muralistas!
Hoje é quarta-feira, 29 de março de 2017. Como percebem, não vai tardar e já estaremos em abril.
Como os dias, as semanas, os meses e o ano tem sido céleres!
Foi-se o tempo em que o ponteiro girava em câmera lenta pelo relógio. Hoje, contrário daquela época, os períodos tornaram-se sobremodo sumários, necessidade pela qual temos de desfrutar muito bem dos bons momentos que a vida nos oferece, sem deixar para amanhã o que já se pode fazer.

Que tenhamos uma boa quarta-feira, e que ao final deste dia, embora possamos estar esgotados, que estejamos felizes, agradecendo ao criador por um dia mais de vida que nos fora concedido.
A todos muralistas, o meu abraço.
Até a próxima!
Imagem do Usuário
Recado 40380: significado dos nomes 28 de March de 2017, 18:58

Postado por dayana

boa noite!
ta entrando um perfume tão gostoso de jasmim aqui dentro de casa.que isso junto de umas coisas me faz mais feliz que pinto no lixo.tem hora que até esqueço do mundo.rsrsrs
bom,mas vamos ao que interessa.os nomes.
hoje vou começar por uma pessoa que me persegue.ops! um nome kkk
heloísa.saldável.saldavelmente larga.
manuela.deus está conosco.
sara.princesa.
bom.manuela eu acho feio.mas pelo significado até eu poderia sugerir pra minha sobrinha se me derem uma né.kkk
amanhã eu volto com mais nomes.
abraço a todos!
tchaaauuu!
Imagem do Usuário
Recado 40379: Bom dia! 28 de March de 2017, 07:41

Postado por Cida Silva

Olá amigos, tudo bem com todos? Hoje aqui na minha cidade está nublado, um dia nostálgico mas a temperatura tá ótima. Estou passando para desejar a vocês uma ótima e abençoada terça-feira. Deixo um forte abraço a todos vocês e muita energia positiva.
Imagem do Usuário
Recado 40378: DESTRAVANDO PORTAS 28 de March de 2017, 06:49

Postado por Gisele Cristina

DESTRAVANDO PORTAS
Às vezes é preciso destravar portas,
Abrir todas as janelas, deixar o vento entrar,
Destravar os cintos da insegurança
E decolar para assistir a terra de luneta,
Comer pipoca sentado na lua,
Escorregar pelas pontas das estrelas,
Dançar no ventre das nuvens,
Sonhar em outros planetas...
E dar as risadas com os cometas...
Às vezes muité preciso ficar só...
Com um papel e uma caneta para colorir o coração
E colocar mais alegria no viver
E se encantar com a felicidade
E não se esquecer dos sonhos
Imagem do Usuário
Recado 40377: Agradecimentos 27 de March de 2017, 20:54

Postado por Lucas

Olá meus queridos.
Estou profundamente feliz, satisfeito e muitíssimo grato a todos que se fizeram presente hoje neste mural a fim de aqui registrarem suas manifestações de carinho pela minha pessoa.
Obrigado amigos, obrigado amigas, obrigado a todos de modo geral.
Agradeço por cada desejo de paz, de saúde, de luz, de sucesso, de realizações, e com toda verdade que há em mim, com este caráter ilibado, Luzia, expressão que adorei em seu post minha querida, rsrs, do fundo do meu coração caríssimos amigos, quero dizer-lhes que a maior das realizações que Deus já me concedera foi esta corrente de amigos que juntos formamos aqui, no brilhante Mural Cegueta.
Vocês são preciosidades fundamentais em minha vida. Nem potestades, nem mansões, nem contas bancárias recheadas, nada me faria ou me fará esquecer tão especiais amigos que aqui conquistei e pelos quais fui conquistado.
Neste mural conheci pessoas que se tornaram partes do meu coração, em verdade, minha família.
Cada amigo, cada amiga, cada muralista ocupa em meu coração um lugar que lhe é especial.
Uma vez mais, obrigado amigos, e que possamos continuar juntos, brindando com felicidade o sabor vívido e tão açucarado da nossa fiel amizade.
Dirijo a todos um grande abraço, e com ele o desejo de uma boa semana.
Até a próxima!
Ver postagens mais antigas