Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40396: Cumprimentos a todos! 01 de April de 2017, 15:45

Postado por Cid Silvaa

Olá amados muralistas! Espero encontrar todos bem, gozando de saúde física e espiritual. Fico feliz pelo retorno da nossa amiga Lucimara pois sua presença aqui como dos demais muralistas, enriquece este espaço.
Aproveito este pôste para desejar a vocês uma ótima noite de sábado, e um abençoado domingo. Forte abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40395: precisas de um amigo? 01 de April de 2017, 14:46

Postado por celso

CHAMA-ME:

Eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas;

Eu sou a luz, sob cujos raios te aclaram a pureza de tuas intenções
e a nobreza de teus sentimentos;

Eu sou a força capaz de remover-te as pedras do caminho
e sobrepor-te às adversidades do mundo;

Eu sou o refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo
e tranquilidade para teu espírito;

Eu sou a paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos
e triunfar nas situações mais difíceis;

Eu sou o bálsamo que cicatriza as chagas e minoriza os padecimentos;

Eu sou a sinceridade que sabe corresponder à franqueza de tuas atitudes
e à excelsitude de teus ideais;

Eu sou a alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer
os encantos do teu mundo interior;

Eu sou a esperança que te robustece a fé e te acalenta os sonhos;

Eu sou o perdão que te levanta o ânimo
e promove a reabilitação do teu espírito;

Eu sou a crença que te inunda de luz e entendimento
e te habilita para a conquista da felicidade;

Eu sou a renúncia que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens
e a esquecer a incompreensão do mundo.

E, enfim, se quizeres saber quem sou,
pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta,
à flor que desabrocha e à estrela que cintila,
ao jovem que espera e ao velho que recorda;

Chamo-me amor,
o remédio para todos os males que te atormentam o espírito,

EU SOU JESUS!

do livro 392 - PAZ E LIBERTAÇÃO, Chico Xavier e Emmanuel.
Imagem do Usuário
Recado 40394: Para Karen Moreira 01 de April de 2017, 14:23

Postado por Luzia

Bom fim de tarde e noite a todos!
Karen, só agora pude enviar meus contatos a você, porque havia desinstalado o tunderbird do meu computador, por engano, e fiquei vários dias em abstinência de e-mails. Rs!
Confira, por favor, se recebeu aí.
Deixo um abraço a todos nessa noite nostálgica de sábado, e uma frase que considerei interessante:
“O que é escrito sem esforço é geralmente lido sem prazer” (Samuel Johnson)"
Imagem do Usuário
Recado 40393: Alô alô Mural Cegueta! 01 de April de 2017, 08:45

Postado por Lucas

Salve mural Cegueta!

Olá minha querida Lucimara. Do lado de cá tudo em ordem. Espero que também você esteja desfrutando de paz, saúde, alegria e claro, sempre salutares expectativas.
A saudade é recíproca meu anjo.
Um abraço para você, e permaneça nos presenteando com a sua participação.

A todos muralistas, amigos e amigas, um grande abraço.
Que tenhamos um bom final de semana.
Imagem do Usuário
Recado 40392: significado dos nomes 31 de March de 2017, 18:44

Postado por dayana

boa noite!
antes deixar aqui os nomes.gostaria de saber se você aparecida tem skype?
se tiver e quiser me passar pra gente conversar.só enviar nesse e-mail aí do inícil da postagem.
bom, ja que não há mais nada a ser dito.então bora pros nomes.
elias. o senhor é o meu deus.jeová é meu deus.
gonçalo.salvo no combate.salvo na guerra.
henrique.senhor do lar.príncipe do lar ou governante da casa.
desses gosto de henrique e elias.
bom.é isso.amanhã tou de volta com mais nomes.
isso se o calor não me assar antes né.rsrs
um abraço pra todos!
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40390: olá 31 de March de 2017, 14:42

Postado por Lucimara

Olá gente, todos bem? Quero nesse espaço agradecer a Cida Silva pelo carinho que me ofereceu nos últimos dias, obrigada amiga, é muito bom ter vc como amiga. Olá Lucas, tudo bem? saudades de vc , espero que estejabem, vou ficando poraqui, até mais....
Imagem do Usuário
Recado 40389: amizades 30 de March de 2017, 19:29

Postado por aparecida amorim

gostaria de fazer novos amigos meu nome e aparecida deficiente visual moro na cidade iguatu ceara meu facebook e aparecida amorimdd 88.999.66.98.62
Imagem do Usuário
Recado 40388: convite 31 de March de 2017, 07:05

Postado por Vagner Apraz

Fala galera linda do mural.....
Bom diaaaaa!
Como vão?
Espero que bem....
Gostaria de convidar os amigos hoje para acompanhar uma transmição ao-vivo que farei via facebook.
Vou encerrar um evento da UFSCAR. Com música.....
Será apartir das 18h.
Uma boa pedida pra quem gosta de violão percurção e voz...
Pra me ajudar no batuque meu parceiro de sempre o percussionista e baterista max ferreira...
Muitos aqui já me tem como amigo no face, mas pra quem quiser acompanhar é só mandar uma solicitação de amizade para Vagner Apraz.
Vagner com v, e apraz com z no final ...
Todos são muito bem vindos. Espero vocês lá.....
Imagem do Usuário
Recado 40387: declaraçãodeamor 30 de March de 2017, 14:10

Postado por helio

procuro alguma menina deficiente visual igual a mim ou que enchergue para namoro
Ver postagens mais antigas