Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Cid Silvaa
Aproveito este pôste para desejar a vocês uma ótima noite de sábado, e um abençoado domingo. Forte abraço a todos!
0 curtiram
Postado por celso
Eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas;
Eu sou a luz, sob cujos raios te aclaram a pureza de tuas intenções
e a nobreza de teus sentimentos;
Eu sou a força capaz de remover-te as pedras do caminho
e sobrepor-te às adversidades do mundo;
Eu sou o refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo
e tranquilidade para teu espírito;
Eu sou a paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos
e triunfar nas situações mais difíceis;
Eu sou o bálsamo que cicatriza as chagas e minoriza os padecimentos;
Eu sou a sinceridade que sabe corresponder à franqueza de tuas atitudes
e à excelsitude de teus ideais;
Eu sou a alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer
os encantos do teu mundo interior;
Eu sou a esperança que te robustece a fé e te acalenta os sonhos;
Eu sou o perdão que te levanta o ânimo
e promove a reabilitação do teu espírito;
Eu sou a crença que te inunda de luz e entendimento
e te habilita para a conquista da felicidade;
Eu sou a renúncia que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens
e a esquecer a incompreensão do mundo.
E, enfim, se quizeres saber quem sou,
pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta,
à flor que desabrocha e à estrela que cintila,
ao jovem que espera e ao velho que recorda;
Chamo-me amor,
o remédio para todos os males que te atormentam o espírito,
EU SOU JESUS!
do livro 392 - PAZ E LIBERTAÇÃO, Chico Xavier e Emmanuel.
0 curtiram
Postado por Luzia
Karen, só agora pude enviar meus contatos a você, porque havia desinstalado o tunderbird do meu computador, por engano, e fiquei vários dias em abstinência de e-mails. Rs!
Confira, por favor, se recebeu aí.
Deixo um abraço a todos nessa noite nostálgica de sábado, e uma frase que considerei interessante:
“O que é escrito sem esforço é geralmente lido sem prazer” (Samuel Johnson)"
0 curtiram
Postado por Lucas
Olá minha querida Lucimara. Do lado de cá tudo em ordem. Espero que também você esteja desfrutando de paz, saúde, alegria e claro, sempre salutares expectativas.
A saudade é recíproca meu anjo.
Um abraço para você, e permaneça nos presenteando com a sua participação.
A todos muralistas, amigos e amigas, um grande abraço.
Que tenhamos um bom final de semana.
0 curtiram
Postado por dayana
antes deixar aqui os nomes.gostaria de saber se você aparecida tem skype?
se tiver e quiser me passar pra gente conversar.só enviar nesse e-mail aí do inícil da postagem.
bom, ja que não há mais nada a ser dito.então bora pros nomes.
elias. o senhor é o meu deus.jeová é meu deus.
gonçalo.salvo no combate.salvo na guerra.
henrique.senhor do lar.príncipe do lar ou governante da casa.
desses gosto de henrique e elias.
bom.é isso.amanhã tou de volta com mais nomes.
isso se o calor não me assar antes né.rsrs
um abraço pra todos!
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por maria aparecida amorim
0 curtiram
Postado por Lucimara
0 curtiram
Postado por aparecida amorim
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
Bom diaaaaa!
Como vão?
Espero que bem....
Gostaria de convidar os amigos hoje para acompanhar uma transmição ao-vivo que farei via facebook.
Vou encerrar um evento da UFSCAR. Com música.....
Será apartir das 18h.
Uma boa pedida pra quem gosta de violão percurção e voz...
Pra me ajudar no batuque meu parceiro de sempre o percussionista e baterista max ferreira...
Muitos aqui já me tem como amigo no face, mas pra quem quiser acompanhar é só mandar uma solicitação de amizade para Vagner Apraz.
Vagner com v, e apraz com z no final ...
Todos são muito bem vindos. Espero vocês lá.....
0 curtiram
Postado por helio
0 curtiram