Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Celso
estabeleça novos rumos para uma vida mais liberta;
aprecie o encanto que existe nas coisas mais simples;
curta os sentimentos cotidianos que colorem a sua vida;
recolha e compartilhe ensinamentos edificantes;
exprima afeto e admiração para com o próximo;
torne agradável a sua companhia;
seja útil àqueles que o procuram em suas necessidades;
dedique-se a acrescentar sabores especiais em suas amizades;
viva seus dias com alegria fazendo os outros felizes também;
controle suas emoções e construa sua própria proteção;
cultive a verdadeira coragem;
persiga os seus ideais para conseguir as boas coisas da vida;
organize-se e desenvolva o seu potencial criador;
mostre todo o ouro que está em seu coração;
não tenha a pretensão de saber tudo nem de ser perfeito;
e seja o mellhor que puder em qualquer circunstância.
Vagner, estou sempre te acompanhando no youtube;
abraços e parabéns pelos belos vídeos.
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
Grande amigo Celso, estou pensando sim em postar no yutube a apresentação de sexta feira, me desculpe por não responder antes, tive um final de semana meio desconectado...
É fácil me achar por lá sim; é só procurar por Vagner Apraz.
“Vagner com v” e apraz com z...
Obrigado a todos que me prestigiaram acompanhando o evento...
Uma ótima semana a todos nós!
0 curtiram
Postado por dayana
celso.eu tou querendo um homem mais ou menos assim também viu.kkk.
aparecida.eu peguei teu skype no grupo allan kardec.ja te adicionei.
hoje caiu uma chuvinha por aqui.não foi muito.mas ja aliviou o calor graças a deus!
agora vamo lá pros nomes.
inácio.filho.ou ardente o que é como fogo.
kelly.descendente da guerra.donzela guerreira.habitante do bosque.nascida no bosque.
telma.amável.amorosa ou aquela que está sob a proteção ances.(deuses escandinavos)
até que telma é um nome bonito.fica aí a sujestão.pra quem engravidar e não sabe ainda o nome que quer dar a filha.
um abraço a todos!
tchaaauuu!
0 curtiram
Postado por Lucas
Mais um domingo vai chegando ao seu término. Conforme redação de Gênesis, “E foi a tarde e a manhã do dia primeiro”.
Não quero parecer chato e metódico, porém mais adequado não seria plasmar que foi a manhã e a tarde do dia primeiro?
Eis o x da questão! Quer se acate a primeira colocação, quer se julgue menos estranha a segunda, fato é que o domingo passou.
Passou, nos aproximou da noite, e o amanhã não tarda a transformar-se no hoje. Assim ocorre com o denominado futuro, que um dia morre para nossos projetos e nasce no campo iluminado de nossas realizações.
Vivemos o hoje. E que o hoje nos seja como um pai, para ensinar salutares lições; como um amigo, para nos locupletar de bom ânimo; como uma criança! Que sorri, que chora, que erra, que aprende, que ama, briga, perdoa, se decepciona, porém jamais guarda ódio em seu cristalino coração. Sejamos nós mesmos!
Boa semana aos preciosos amigos e amigas deste iluminado espaço.
Que não nos faltem as virtudes elaboradas segundo o pensamento socrático, quais sejam: sabedoria, temperança, justiça, coragem e a piedade.
Até a próxima!
0 curtiram
Postado por Arnaldo
Digo que estou muito feliz e alegre por ter chovido bastante aqui hoje.
Deus é bom pra nós. Ele nos abençoa na hora certa.
Mais uma vez, boa noite pra todos! Fui!
0 curtiram
Postado por Celso
a cúmplice de tudo que eu quizer a mais; no corpo tenha o sol, no coração amor, aquele tom de sonho, as formas de maçãs; a fina transparência,
uma elegância nua, um mágico fascínio e o cheiro das manhãs; eu quero uma mulher de coloridos modos,
que morda os lábios sempre que for me abraçar, que saiba receber, que saiba ser benvinda, que possa dar geitinho em tudo que quizer; e que ao sorrir
provoque uma covinha linda; de dia uma menina, à noite uma mulher.
0 curtiram
Postado por Lucas
Olá meu amigo Celso!
O verdadeiro segredo é arriscar, sem medo de equivocar-se; porque errando é que o aluno dotado de boa vontade atinge o topo da pirâmide do saber. Parabéns!
A todos os amigos muralistas, o meu boa noite carregado do desejo de que tenham um bom descanso.
Durante a noite nos é possível receber curas, soluções para conflitos; viajar, conhecer universos que nos são desconhecidos, e é melhor que eu finalize minha escrita, sob pena de receber o rótulo de maluco.
Até a próxima!
0 curtiram
Postado por dayana
ainda bem que o calor diminuio um pouco por aqui.essa semana foi complicada.calor.asma.tosse.garganta ruim.
uma beleza só.rsrs
luzia.aparece menina.tou com saudade.
vamo lá pro significado dos nomes.
beatriz. a que traz felicidade.aquela que faz os outros felizes.viajante.peregrina.
iury.pequeno agricultor.aquele que trabalha com a terra.fazendeiro.
marcelo.pequeno guerreiro.jovem guerreiro ou pequeno marcial.
eu tinha mais alguma coisa pra falar.mas como esqueci vou indo lá.
abraço a todos!
tchaaaauu!
0 curtiram
Postado por Karen Moreira
Luzia, email lido e respondido! Tudo anotado!
Bom, por enquanto é só.
Abraços fraternos a todos e fiquem com Deus.
Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira
oportunidade.
Pedro Bial.
0 curtiram
Postado por Celso
me deixe com um brilho no olhar, um calor no coração e um sonho na alma;
me beije com ardor, estimule meus sentidos e incendeie meus ímpetos;
excite minha imaginação, provoque meus desejos e sufoque meus anseios;
corrompa seus princípios, transborde seus fulgores e afugente suas carências;
revele seus mistérios, escreva suas verdades e assuma sua felicidade.
Lucimara, que bom te encontrar por aqui novamente;
Grande Lucas, grato pelas dicas, está tudo certinho;
Vagner, você vai colocar sua apresentação de ontem no youtube?
fica fácil te reencontrar por lá, abraços a todos.
0 curtiram