Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40406: caminhe tranquilo como o caminhante que perdeu o medo de se perder. 03 de April de 2017, 07:37

Postado por Celso

Abandone os antigos preconceitos;
estabeleça novos rumos para uma vida mais liberta;
aprecie o encanto que existe nas coisas mais simples;
curta os sentimentos cotidianos que colorem a sua vida;
recolha e compartilhe ensinamentos edificantes;
exprima afeto e admiração para com o próximo;
torne agradável a sua companhia;
seja útil àqueles que o procuram em suas necessidades;
dedique-se a acrescentar sabores especiais em suas amizades;
viva seus dias com alegria fazendo os outros felizes também;
controle suas emoções e construa sua própria proteção;
cultive a verdadeira coragem;
persiga os seus ideais para conseguir as boas coisas da vida;
organize-se e desenvolva o seu potencial criador;
mostre todo o ouro que está em seu coração;
não tenha a pretensão de saber tudo nem de ser perfeito;
e seja o mellhor que puder em qualquer circunstância.

Vagner, estou sempre te acompanhando no youtube;
abraços e parabéns pelos belos vídeos.
Imagem do Usuário
Recado 40405: boa semana e para Celso 03 de April de 2017, 04:59

Postado por Vagner Apraz

Olá amigos do mural. Como vão?

Grande amigo Celso, estou pensando sim em postar no yutube a apresentação de sexta feira, me desculpe por não responder antes, tive um final de semana meio desconectado...
É fácil me achar por lá sim; é só procurar por Vagner Apraz.
“Vagner com v” e apraz com z...
Obrigado a todos que me prestigiaram acompanhando o evento...
Uma ótima semana a todos nós!
Imagem do Usuário
Recado 40404: significado dos nomes 02 de April de 2017, 18:48

Postado por dayana

boa noite!
celso.eu tou querendo um homem mais ou menos assim também viu.kkk.
aparecida.eu peguei teu skype no grupo allan kardec.ja te adicionei.
hoje caiu uma chuvinha por aqui.não foi muito.mas ja aliviou o calor graças a deus!
agora vamo lá pros nomes.
inácio.filho.ou ardente o que é como fogo.
kelly.descendente da guerra.donzela guerreira.habitante do bosque.nascida no bosque.
telma.amável.amorosa ou aquela que está sob a proteção ances.(deuses escandinavos)
até que telma é um nome bonito.fica aí a sujestão.pra quem engravidar e não sabe ainda o nome que quer dar a filha.
um abraço a todos!
tchaaauuu!
Imagem do Usuário
Recado 40403: Boa semana! 02 de April de 2017, 16:36

Postado por Lucas

Olá prezados amigos, ilustres muralistas!

Mais um domingo vai chegando ao seu término. Conforme redação de Gênesis, “E foi a tarde e a manhã do dia primeiro”.
Não quero parecer chato e metódico, porém mais adequado não seria plasmar que foi a manhã e a tarde do dia primeiro?
Eis o x da questão! Quer se acate a primeira colocação, quer se julgue menos estranha a segunda, fato é que o domingo passou.
Passou, nos aproximou da noite, e o amanhã não tarda a transformar-se no hoje. Assim ocorre com o denominado futuro, que um dia morre para nossos projetos e nasce no campo iluminado de nossas realizações.
Vivemos o hoje. E que o hoje nos seja como um pai, para ensinar salutares lições; como um amigo, para nos locupletar de bom ânimo; como uma criança! Que sorri, que chora, que erra, que aprende, que ama, briga, perdoa, se decepciona, porém jamais guarda ódio em seu cristalino coração. Sejamos nós mesmos!

Boa semana aos preciosos amigos e amigas deste iluminado espaço.
Que não nos faltem as virtudes elaboradas segundo o pensamento socrático, quais sejam: sabedoria, temperança, justiça, coragem e a piedade.
Até a próxima!
Imagem do Usuário
Recado 40402: Olá meu povo! 02 de April de 2017, 16:03

Postado por Arnaldo

Estou passando por aqui para desejar a todos uma boa noite de domingo!
Digo que estou muito feliz e alegre por ter chovido bastante aqui hoje.
Deus é bom pra nós. Ele nos abençoa na hora certa.
Mais uma vez, boa noite pra todos! Fui!
Imagem do Usuário
Recado 40401: modinha de Juca Chaves, com sua habitual irreverência: 02 de April de 2017, 12:08

Postado por Celso

eu quero uma mulher que seja diferente de todas que eu já tive, todas tão iguais, que seja minha amiga, amante e confidente,
a cúmplice de tudo que eu quizer a mais; no corpo tenha o sol, no coração amor, aquele tom de sonho, as formas de maçãs; a fina transparência,
uma elegância nua, um mágico fascínio e o cheiro das manhãs; eu quero uma mulher de coloridos modos,
que morda os lábios sempre que for me abraçar, que saiba receber, que saiba ser benvinda, que possa dar geitinho em tudo que quizer; e que ao sorrir
provoque uma covinha linda; de dia uma menina, à noite uma mulher.
Imagem do Usuário
Recado 40400: Boa noite! 01 de April de 2017, 19:08

Postado por Lucas

Boa noite prezados muralistas!

Olá meu amigo Celso!
O verdadeiro segredo é arriscar, sem medo de equivocar-se; porque errando é que o aluno dotado de boa vontade atinge o topo da pirâmide do saber. Parabéns!

A todos os amigos muralistas, o meu boa noite carregado do desejo de que tenham um bom descanso.
Durante a noite nos é possível receber curas, soluções para conflitos; viajar, conhecer universos que nos são desconhecidos, e é melhor que eu finalize minha escrita, sob pena de receber o rótulo de maluco.

Até a próxima!
Imagem do Usuário
Recado 40399: significado dos nomes 01 de April de 2017, 19:03

Postado por dayana

boa noite!
ainda bem que o calor diminuio um pouco por aqui.essa semana foi complicada.calor.asma.tosse.garganta ruim.
uma beleza só.rsrs
luzia.aparece menina.tou com saudade.
vamo lá pro significado dos nomes.
beatriz. a que traz felicidade.aquela que faz os outros felizes.viajante.peregrina.
iury.pequeno agricultor.aquele que trabalha com a terra.fazendeiro.
marcelo.pequeno guerreiro.jovem guerreiro ou pequeno marcial.
eu tinha mais alguma coisa pra falar.mas como esqueci vou indo lá.
abraço a todos!
tchaaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40398: Mensagem 01 de April de 2017, 17:52

Postado por Karen Moreira

Boa noite a todos os muralistas. Que todos tenham uma ótima noite de sábado e um domingo repleto de paz.
Luzia, email lido e respondido! Tudo anotado!
Bom, por enquanto é só.
Abraços fraternos a todos e fiquem com Deus.

Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira
oportunidade.

Pedro Bial.
Imagem do Usuário
Recado 40397: aproveitemos esta bela noite de sábado. 01 de April de 2017, 16:40

Postado por Celso

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ:

me deixe com um brilho no olhar, um calor no coração e um sonho na alma;

me beije com ardor, estimule meus sentidos e incendeie meus ímpetos;

excite minha imaginação, provoque meus desejos e sufoque meus anseios;

corrompa seus princípios, transborde seus fulgores e afugente suas carências;

revele seus mistérios, escreva suas verdades e assuma sua felicidade.

Lucimara, que bom te encontrar por aqui novamente;
Grande Lucas, grato pelas dicas, está tudo certinho;
Vagner, você vai colocar sua apresentação de ontem no youtube?
fica fácil te reencontrar por lá, abraços a todos.
Ver postagens mais antigas