Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por dayana
celso.eu sabia que você iria gostar do significado do nome.agora só falta você encontrar a amanda e virar pai da marta.rsrsrs
brincadeira.
melhor eu deixar logo o significado de mais nomes aqui.antes que venham puxar meu pé.kkk
bora lá:
lavínia:a que purifica.a que banha.
maxwel:corrente máxima.forte corrente ou excelente corrente.
neide: filha de neias ou filha do homem abençoado.descendente do homem sortudo.
só não sei pra quê tanta corrente no coitado do maxwel.kkk
muitos nomes que deixo aqui. eu não sabia antes o significado. vou escrevendo e olhando ao mesmo tempo num site aqui.
os que eu ja sabia deixo sem ver lá.mas os de hoje por exemplo.eu nem tinha idéia do significado.
bom.agora vou ali fazer um lanchinho que a fome ta pegando.kkk
até amanhã com mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
valer os seus direitos ou impor uma forma de
pensar, abandone este comportamento.
Abandone essa ideia.
A violência não resolve.
Agrava, complica, deixa rastro e mal-estar.
Atinge primeiro a quem nela pensa antes de
chegar ao alvo e enviar ondas que requerem volta.
Em outras palavras, se você odiar,
sofrerá mais ódio na contramão.
Seja pacífico.
Ninguém gosta das pessoas violentas.
A vitória pede paz para se estabelecer.
Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
0 curtiram
Postado por Celso
ilumina nossos corações para que aprendamos a amar e perdoar;
orienta-nos para que saibamos distinguir, compreender e aceitar;
mostra-nos o caminho da humildade e da renovação espiritual;
e fortaleça-nos para que possamos subir os degraus do aperfeiçoamento.
x.
Não abra mão de ser você mesmo;
paute a sua vida na realização dos bons projetos;
afugente os pensamentos pessimistas e deprecivos;
busque tudo o que traz alegria, prazer e felicidade;
alimente as verdadeiras amizades;
mantenha os relacionamentos no melhor nivel;
absorva os conhecimentos dos mais experientes;
e compartilhe cada nova descoberta.
x.
Dayana, obrigado, pôxa, não sabia que eu era tudo isso, agora só falta
fazer por merecer, rsrsrsrs, e se tiver uma
Amanda e uma Marta sobrando por aí, minha vida ficaria completa,
kkkkkkk.
0 curtiram
Postado por dayana
celso.é pra ja.calma aí só um pouquinho que ja te falo o significado do seu nome.
as damas primeiro.rsrs
amanda.dígna de amor.amável.aquela que deve ser amada.
celso.alto.elevado.sublime.
marta.senhora.patroa.dona de casa.protetora do lar.
celso.agora você ja pode gostar mais ainda do seu nome.kkk
bom. pessoal.é isso.amanhã eu volto com mais nomes.
abraço!
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Celso
saudades das chamas que ardiam em meu coração
ao sentir o calor do seu olhar;
saudades dos sonhos que se bifurcavam
pelos caminhos das nossas interrogações;
saudades dos beijos selvagens, apaixonados e audaciosos
que enlouqueciam as nossas almas;
saudades do amor pleno e leve, sem submissão, sem ciúmes,
sem culpas ou ansiedades.
Dayana, quando puder, manda daí um sinal de fumaça, dizendo
o que significa meu nome, abraços.
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
pérola de valor inestimável.
Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se recolha. Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se. Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
não espere ser correspondido.
Compreenda que nem todos são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.
Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.
Não pode ser amigo quem não
ama incondicionalmente.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Quando tudo parece estar perdido e nos sentimos em um emaranhado que nos leva a um total desespero, buscar a esperança é a única chance que temos de voltar
a acreditar na vida e principalmente em nós mesmos.
*
A esperança consegue nos empurrar, quando estamos parados no meio do caminho, sem saber qual direção seguir.
Ela é que nos faz crer, mesmo quando ninguém mais acredita.
*
Ela é que acende a luz, quando nos encontramos no escuro.
Ela é que nos faz perdoar, e até esperar pelo perdão, quando ofendemos ou somos ofendidos.
Ela é que nos faz ter a paciência de esperar e ajudar aqueles que ainda nem se conhecem.
*
Ela é que nos faz acreditar que existe amor, sem mesmo termos a certeza de que somos amados.
A esperança é a vontade de lutar mesmo chegando em último lugar!!!
Tenham todos uma ótima segunda-feira e iluminada semana!
Fraternal abraço a todos!
0 curtiram
Postado por Simone
Espero que tenham todos tido um ótimo final de semana!
Que possamos estar renovados para mais uma semana cheia de oportunidades, realizações e pensamentos positivos. Claro com Deus a nossa frente, pois, sem o mesmo não seremos nada.
Deus abençoe a nossa semana!
Abraço a todos de a a z.
0 curtiram
Postado por Lucas
Como está o dia na sua cidade? Do lado de cá impera uma segunda-feira habitual, de trânsito frenético e vento frio. O trânsito a cada dia parece tornar-se mais agitado, os feitos cotidianos mais numerosos, as pessoas mais cansadas, mais impacientes, menos encantadas com a vida.
A vida é tão bela, tão boa de ser vivida, porém, preocupadas com o vai e vem dos grandes centros, as pessoas se esquecem que a vida é curta e que dela nada se leva. Não se leva carro importado, não se leva mansões, não se leva dinheiro e nem mesmo o poder fará diferença após a morte.
Por isso lhes digo, caríssimos, bem-aventurados os que procedem com moderação, porque estes ainda em vida conhecerão o paraíso.
0 curtiram
Postado por vagner apraz
muito obrigado Celso pelo elogiu e por me acompanhar no canal.... é muito bom saber que um amigo como você está sempre vendo meus vídeos.... forte abraço....
0 curtiram