Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Luzia
Passando para deixar um abraço aos amigos, parabéns à aniversariante Dora, a quem ainda não tenho o prazer de conhecer,e um recadinho para Dayana, mas ela acabou de aparecer aqui. Vou lá falar com ela.
Bom domingo a todos!
0 curtiram
Postado por Lucas
Não sabia que nossa amiga Dora comemora hoje mais um ano em sua existência, todavia, agora sabendo, não poderia deixar de registrar também os meus cumprimentos.
Feliz aniversário Dora.
Receba o meu sincero desiderato de paz, amor, luz, saúde, sucesso, e que Deus permaneça fazendo cair sobre você toda sorte de realizações.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
A vocês meus amigos, desejo um ótimo restante de sábado, um abençoado domingo. Beijos a todos!.
0 curtiram
Postado por Celso
e que Deus continue abençoando esse coração generoso e amigo.
x.
Amorosas Algemas.
Quando você percebeu que eu necessitava de mais amor do que tinha,
confortou meu coração e me fez descobrir minha própria luz;
me despertou para a realização de objetivos mais elevados,
e me mostrou que o caminho da felicidade começa em cada um de nós.
Quando te vi conversando com as flores e cantando com a chuva,
enfrentei as mudanças do tempo e as reviravoltas do vento,
busquei no céu a mais bela estrela colocando-a em seus pés,
para iluminar e aquecer a pequena eternidade do nosso imenso amor.
Quando estamos ao lado de quem amamos, o mundo fica mais colorido,
as chamas nos invadem e nos aprisionam em amorosas algemas;
os sorrisos e as lágrimas, os suspiros e os sonhos transitam sem rumo,
transportando a cumplicidade de dois corações que pulsam num só ritmo.
0 curtiram
Postado por Lucas
Após uma semana exauriente de avaliações eis que chega o sábado, patrono do descanso.
Estamos inteiros, incólumes, e assim a vida vai seguindo seu percurso.
Conforme letra salutar de Sagrado Coração da Terra, “Dançamos a dança da vida no palco do tempo, teatro de Deus”.
Desejo aos amigos e amigas do nosso magnificente Mural Cegueta um bom final de semana.
Até a próxima!
0 curtiram
Postado por dayana
espero que a dona oi me permita postar essa mensagem.porque olha, ta difícil o negócio hoje.
vamo lá.
adelaide:de qualidade nobre.de nobre linhagem.
josias:o senhor traz a salvação.que deus salva.ou jeová cura.
plínio:pleno.cheio.completo.abundante.
lembrando que os nomes que deixo.nem todos eu gosto.
posto aqui ´pelo simples fato de contribuir de alguma forma.também porque gosto muito de ver o significado de nomes não só portugueses como estrangeiros.
amanhã eu volto com mais nomes.
um abraço!
tchaaaauu!
0 curtiram
Postado por matheus
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Tenha cuidado.
Talvez você procure corrigir o que
disse, mas a retificação é trabalhosa.
Dê sempre um sentido elevado às suas palavras.
Evite as que possam ferir ou humilhar.
Mesmo quando você estiver "cheio de razão",
não diga o que oprime.
Ponha-se no lugar do outro.
A palavra justa e boa alivia e alegra, mas a má
carrega consigo destruição e tristeza.
Está em nós dirigi-la num ou noutro sentido.
Saber usar a boa palavra é um dom inestimável.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
0 curtiram
Postado por dayana
espero que esteja tudo bem com todos.
vamos ao que interessa.os famosos nomes.
fabrícia:ferreiro.aquele que trabalha com metal.variante feminino de fabrício.
orlando:terra gloriosa.natural da terra gloriosa.
silvestre:coberto de silvos ou descendente da floresta.
bom.melhor ser descendente da floresta que ser coberto de silvos né?kkk
amanhã eu volto com mais nomes.
tchaaaauu!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Nesta vida tudo passa. As pessoas passam por nossas vidas e nós passamos
pela vida delas. O que é bom e o que é ruim também passa. Até a própria
vida passa. Nada é eterno.
Nós estamos aqui de passagem, e mesmo que não acreditamos nisso, mesmo que
queiramos agredir todas as leis da natureza, não ficaremos para sementes.
Quando chegar a hora da partida, simplesmente partiremos e de nada vai
adiantar chorar, reclamar ou rezar.
Devemos contribuir para a felicidade dos que nos cercam, porque isso nos
faz felizes também. Devemos sonhar sempre, pois os sonhos nos mantém vivos.
Devemos tratar com mais amor as pessoas que passam pela nossa vida e,
também devemos nos amar mais.
De nada adianta nos apegarmos às coisas terrenas, pois nada levaremos
daqui, a não ser a saudade dos que nos quiseram bem.
Faça de tudo para viver em harmonia com os outros, com o universo e com
você mesmo. Analise seu modo de viver e perceba quantas pessoas sentiram
realmente sua falta se você tivesse que partir agora
Seja importante para si E para outros. Independente do que for. Mas
Seja você mesmo!
0 curtiram