Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40446: Viva! 10 de April de 2017, 10:06

Postado por Lucas

Boa tarde boa tarde Mural Cegueta!
Hoje é segunda-feira, 10 de abril de 2017, dia da engenharia.
É início de semana, é hora de manter-se bem esperto!

A todos amigos e amigas, o meu abraço, o meu fiel desejo de boa segunda-feira!
Imagem do Usuário
Recado 40445: TODOS SÃO IRMÃOS,SÃO IGUAIS 10 de April de 2017, 08:42

Postado por Gisele Cristina

Todos são irmãos, são iguais.
Você e os outros têm a mesma identidade, a mesma essência, a mesma natureza profunda.
Diferem nos graus de desenvolvimento da sabedoria e do amor, mas possuem igual destino de luz e de encontro em Deus.
Assim pensando, se alguém não o entende, pode ser que não entenda a si mesmo; se não o ama, é porque talvez não saiba como é amar; se não vê em você
qualidades, por certo não as vivencia em si, e, se não lhe dá sossego, com certeza não tem paz. Mas, Deus está em todos. Saber-se igual aos demais é reconhecer que
Deus a ninguém fez melhor do que você.
Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 40444: Bom dia! 10 de April de 2017, 05:41

Postado por Cida Silva

O AMOR É LINDO!
O AMOR É LINDO!
Lindo também, é sorrir!
Lindo é estar de bem com a vida!
Lindo é saber dizer na hora certa:
Muito obrigado; Deus te abençoe!
Posso ajudar? Com licença! Desculpe!
Lindo é ter fé!
Lindo é levar luz onde há escuridão!
Lindo é ajudar o próximo, sem temor!
Lindo é partilhar o que temos de melhor!
Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!
Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!
Lindo é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!
Lindo é ouvir nossa canção preferida, dos tempos de antigamente!
Linda é a demonstração de afeto explícito, a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!
Lindo é o vigor da mocidade!
Lindo é a experiência do idoso!
Lindo é o bailado de uma borboleta visitando as flores de um belo jardim!
Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!
Lindo é demonstrar que ama!
Tenham todos uma ótima segunda-feira e uma abençoada semana! Fraternal abraço a todos e fiquem na paz.
Imagem do Usuário
Recado 40443: significado dos nomes 09 de April de 2017, 22:14

Postado por dayana

boa noite!
olha a hora que deu pra passar aqui.culpa de uma pessoa que ta me alugando no celular.
bora lá prosnomes.
gustavo:protejido por deus.pessoal dos gudos.convidado glorioso.
irene:a passificadora.
tainá:astro celeste.estrela da manhã.
bom, espero que vocês tenham gostado dos nomes de hoje.amanhã que já é hoje eu volto com mais nomes.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40442: Boa semana! 09 de April de 2017, 16:27

Postado por Lucas

Olá amigos muralistas!

Olá Rose! Como tem passado? Como vai a família? O Rio de Janeiro e a vossa criatividade?
Senti sua falta querida. Continue conosco, nos presenteando com tão importante participação.
Receba o meu abraço.

Deixo um grande e afetuoso abraço também aos meus queridos: Celso, Edinalva, Cida, Luzia, Vagner, Jucileide, Simone, William, e atenção! O abraço se estende para os demais que neste momento não foram citados.
A lista é longa e, geralmente, nessa hora perpetra-se a injustiça de esquecer muitos nomes, por isso sintam-se todos abraçados.
Por fim, que tenhamos uma boa semana. De paz, de luz, de amor, calma, coragem, fortaleza de ânimo e saúde.
Até a próxima!
Imagem do Usuário
Recado 40441: divulgação de trabalho 09 de April de 2017, 13:21

Postado por jorge daniel pereira hanoff

olá amigos do mural, temos um trabalho voltado a informações do esporte. você interessado basta entrar em contato conosco através de meu email acima
Imagem do Usuário
Recado 40440: Olá de Rose Queiroz 09 de April de 2017, 09:35

Postado por Rose Queiroz

Oi meus amigos, Cida, Celso, Lucas, e todos vocês, meu carinho e uma linda tarde de domingo. Mil beijos.
Imagem do Usuário
Recado 40439: AREJE A SUA CABEÇA 09 de April de 2017, 07:17

Postado por Gisele Cristina

Areje a sua cabeça.
De um lado, você se confronta com notícias brutais, perigos nas ruas e nas
diversões, alto custo de vida e difíceis relacionamentos que lhe deixam no
coração um saldo de angústia. Mas, de outro, mostra-se a você um mundo leve,
a fácil comunicação das pessoas, os bons e possíveis objetivos,a adoração a
Deus e os vastos valores internos que fazem soprar brisas de conforto e
alegria no seu coração.
Então, não é o caso de você decidir-se pelo lado que lhe dá esperanças e
abundante vida? Vive de cabeça arejada quem está no lado bom do mundo.
Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 40438: O que houve com o site cegos brasil net 08 de April de 2017, 20:28

Postado por Paulinho

Amigos sempre busco novos sites que sejam acessivos porem eu estava utilizando um que se chamava portal cegos brasil net porem hoje não estou conseguindo entrar mais no site alguem sabe se ele saiu do ar ou esta com algum erro na pagina , se alguem souber algo manda aqui no mural.
Imagem do Usuário
Recado 40437: significado dos nomes 08 de April de 2017, 19:17

Postado por dayana

boa noite!
bora lá pra mais nomes.
ademir:feito de ferro ou possivelmente estrangeiro.
laura: loureiro.vitoriosa.triunfadora.
maria:senhora soberana.vidente ou a pura.
espero que vocês tenham gostado dos nomes de hoje.amanhã volto com mais.
quem tiver sujestões aí como a luzia ´é só falar que eu posto aqui.
um abraço a todos e um excelente domingo!
tchaaaauuu!
Ver postagens mais antigas