Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Lucas
Hoje é segunda-feira, 10 de abril de 2017, dia da engenharia.
É início de semana, é hora de manter-se bem esperto!
A todos amigos e amigas, o meu abraço, o meu fiel desejo de boa segunda-feira!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Você e os outros têm a mesma identidade, a mesma essência, a mesma natureza profunda.
Diferem nos graus de desenvolvimento da sabedoria e do amor, mas possuem igual destino de luz e de encontro em Deus.
Assim pensando, se alguém não o entende, pode ser que não entenda a si mesmo; se não o ama, é porque talvez não saiba como é amar; se não vê em você
qualidades, por certo não as vivencia em si, e, se não lhe dá sossego, com certeza não tem paz. Mas, Deus está em todos. Saber-se igual aos demais é reconhecer que
Deus a ninguém fez melhor do que você.
Lourival Lopes
0 curtiram
Postado por Cida Silva
O AMOR É LINDO!
Lindo também, é sorrir!
Lindo é estar de bem com a vida!
Lindo é saber dizer na hora certa:
Muito obrigado; Deus te abençoe!
Posso ajudar? Com licença! Desculpe!
Lindo é ter fé!
Lindo é levar luz onde há escuridão!
Lindo é ajudar o próximo, sem temor!
Lindo é partilhar o que temos de melhor!
Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!
Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!
Lindo é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!
Lindo é ouvir nossa canção preferida, dos tempos de antigamente!
Linda é a demonstração de afeto explícito, a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!
Lindo é o vigor da mocidade!
Lindo é a experiência do idoso!
Lindo é o bailado de uma borboleta visitando as flores de um belo jardim!
Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!
Lindo é demonstrar que ama!
Tenham todos uma ótima segunda-feira e uma abençoada semana! Fraternal abraço a todos e fiquem na paz.
0 curtiram
Postado por dayana
olha a hora que deu pra passar aqui.culpa de uma pessoa que ta me alugando no celular.
bora lá prosnomes.
gustavo:protejido por deus.pessoal dos gudos.convidado glorioso.
irene:a passificadora.
tainá:astro celeste.estrela da manhã.
bom, espero que vocês tenham gostado dos nomes de hoje.amanhã que já é hoje eu volto com mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Lucas
Olá Rose! Como tem passado? Como vai a família? O Rio de Janeiro e a vossa criatividade?
Senti sua falta querida. Continue conosco, nos presenteando com tão importante participação.
Receba o meu abraço.
Deixo um grande e afetuoso abraço também aos meus queridos: Celso, Edinalva, Cida, Luzia, Vagner, Jucileide, Simone, William, e atenção! O abraço se estende para os demais que neste momento não foram citados.
A lista é longa e, geralmente, nessa hora perpetra-se a injustiça de esquecer muitos nomes, por isso sintam-se todos abraçados.
Por fim, que tenhamos uma boa semana. De paz, de luz, de amor, calma, coragem, fortaleza de ânimo e saúde.
Até a próxima!
0 curtiram
Postado por jorge daniel pereira hanoff
0 curtiram
Postado por Rose Queiroz
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
De um lado, você se confronta com notícias brutais, perigos nas ruas e nas
diversões, alto custo de vida e difíceis relacionamentos que lhe deixam no
coração um saldo de angústia. Mas, de outro, mostra-se a você um mundo leve,
a fácil comunicação das pessoas, os bons e possíveis objetivos,a adoração a
Deus e os vastos valores internos que fazem soprar brisas de conforto e
alegria no seu coração.
Então, não é o caso de você decidir-se pelo lado que lhe dá esperanças e
abundante vida? Vive de cabeça arejada quem está no lado bom do mundo.
Lourival Lopes
0 curtiram
Postado por Paulinho
0 curtiram
Postado por dayana
bora lá pra mais nomes.
ademir:feito de ferro ou possivelmente estrangeiro.
laura: loureiro.vitoriosa.triunfadora.
maria:senhora soberana.vidente ou a pura.
espero que vocês tenham gostado dos nomes de hoje.amanhã volto com mais.
quem tiver sujestões aí como a luzia ´é só falar que eu posto aqui.
um abraço a todos e um excelente domingo!
tchaaaauuu!
0 curtiram