Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Jaison
Jaison.
0 curtiram
Postado por dayana
roberta:aquela que a glória tornou famosa.brilhante na glória ou famosa e gloriosa.
simone: a que ouviu.ouvinte.obidiente.
teodoro:presente de deus.dádiva divina.
amanhã eu volto com mais.
abraço a todos!
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por paulo filho
0 curtiram
Postado por Celso
mas vale por um ano, então está em tempo, rsrsrs,
abração amigo, paz, saúde e muitas realizações.
x.
e agora peço licença para reproduzir este texto postado aqui a tempos
por uma pessoa que sempre foi muito importante para este mural,
e que continua nos brindando com belas páginas,
pois gostei bastante e guardei com todo carinho.
SE ALGUÈM TE PROCURAR:
Com frio, é porque você tem o cobertor.
Com alegria, é porque você tem o sorriso acolhedor.
Com lágrimas, é porque você tem o conforto.
Com versos, é porque você tem a música.
Com dor, é porque você tem a possibilidade de aliviá-las.
Com palavras, é porque você tem a capacidade de ouvir.
Com fome, é porque você tem o alimento.
Com beijos, é porque você tem o mel.
Com duvidas, é porque você tem o caminho.
Com orquestra, é porque você tem a festa.
Com desânimo, é porque você tem o estímulo.
Com fantasias, é porque você tem a realidade.
Com desespero, é porque você tem a serenidade.
Com entusiasmo, é porque você tem o brilho.
Com segredos, é porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto, é porque você tem a paz de espírito.
Com confiança, é porque você tem a segurança.
Com medo, é porque você tem o amor.
Ninguém chega até você por acaso.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar
e correr o risco de viver seus sonhos.
Iasmim Ferreira, 18/07/13.
abraços a todos.
0 curtiram
Postado por Lucas
Arnaldo, parabéns pelo seu aniversário que já passou.
Que Deus derrame sobre você muita paz, luz, alegria, saúde, amor, sucesso, e claro, muitas realizações!
Não nos conhecemos muito, mas suas escritas revelam uma pessoa amiga, sincera, humilde, por isso receba um grande abraço.
Aos demais amigos e amigas muralistas, o meu cordial desejo de um bom início de fim de tarde.
rsrs
Até a próxima!
0 curtiram
Postado por Arnaldo
Graças a Deus, estou muito contente e feliz, pois no domingo passado agora completei mais um ano de vida. Mesmo que já passou do dia, eu também quero aqui parabenizar a amiga Dora que completou ano no sábado. Parabéns e muitos anos de vida!
Boa tarde pra todos!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Um dia que vem trazendo inúmeras possibilidades, várias chances de fazer todas as coisas acontecerem como queremos, várias histórias das quais seremos os personagens principais, e outras tantas das quais somos meros coadjuvantes.
E numa dessas, no vem e vai e na correria que passamos todos os dias, ficam guardados pequenos pedaços de memórias boas, lembranças marcantes, cenas inesquecíveis.
Vem os amigos, os parentes e os colegas encenar novas tramas ao nosso lado, viver novas fantasias...
Compartilhar novas histórias com a gente.
Vem gente que chega para transformar o dia em algo mais colorido.
Gente que com um sorriso apenas consegue transformar toda dor, todo desespero, toda angústia, na calma que a gente tanto precisa.
Vem gente que chega e faz silêncio.
Gente que simplesmente vem e não se deixa conquistar, não se envolve na história que criamos juntos...
Gente que simplesmente vai e se perde nos nossos contos, nos nossos cantos.
Se pudéssemos escolher, viveríamos por aqueles que vem e que ficam, que marcam...
Que fazem o diferente ser mais que estranho; que fazem o diferente ser importante.
Autoria Desconhecida
0 curtiram
Postado por WILSON MARTINS
Toda mulher tem sua beleza.
Seu jeito de conquistar, sua timidez.
Seus ciúmes, suas armas para causar ciúmes.
Tem tudo para conquistar alguém que deseja.
Mas nem sempre é desejada por alguém que mereça.
Mulher, seis letras, uma beleza além da visão.
Que só de está perto delas, balança seu coração.
WILSON MARTINS
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Em fim amigos, fraternal abraço a todos e um enorme beijo nos seus corações.
0 curtiram
Postado por dayana
alguém aí tem notícia do frio?
ja era pra esse senhor começar a dar as caras por aqui.mas ta difícil.ainda bem que a temperatura baixou um pouco e não tem feito tanto calor.porque esses dias aí a coisa tava feia por aqui.
bom.mais vamos aos nomes.
jade:flanco.lado ou pedra preciosa.
maitê:amável.amada.senhora do verão.soberana que colhe o que cultiva.nelson:filho de nil.filho do campeão.filho da núvem.
sinceramente eu não sabia que maitê tem uns significados tão bonitos assim.gostei!
amanhã eu volto com mais nomes.
tchauuu!
0 curtiram