Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40456: Aulas de informática particular 11 de April de 2017, 19:49

Postado por Jaison

Amigos e colegas do site boa noite! Tenho deficiência visual e venho por meio deste com intuito de conseguir pessoas para dar aulas de informática para um amigo com deficiência visual. Esse amigo procura pessoas que trabalha com informática para aulas particular com valores a combinar. Ele gostaria de aprender as seguintes coisas: instalação de talks em celulares, orientações para utilizar celular com toques na tela, no entanto a utilização de celulares com toque na tela ele quer aprender mais na frente por volta de maio ou junho. Ele também gostaria de aprofundar os conhecimentos na parte de informática em geral. Peço que caso tenha alguém que trabalhe com aulas entrar em contato comigo para mais esclarecimentos. Segue meus contatos email jaisongusmaojardim@bol.com.br telefone: vivo 33 999769543 ou pelo facebook Jaison gusmao jardim. Aguardo retorno Atenciosamente,
Jaison.
Imagem do Usuário
Recado 40455: significado dos nomes 11 de April de 2017, 18:59

Postado por dayana

boa noite!
roberta:aquela que a glória tornou famosa.brilhante na glória ou famosa e gloriosa.
simone: a que ouviu.ouvinte.obidiente.
teodoro:presente de deus.dádiva divina.
amanhã eu volto com mais.
abraço a todos!
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40453: parabéns 11 de April de 2017, 14:11

Postado por Celso

Arnaldo, parabéns pelo aniversário, um pouco atrasado é verdade,
mas vale por um ano, então está em tempo, rsrsrs,
abração amigo, paz, saúde e muitas realizações.
x.
e agora peço licença para reproduzir este texto postado aqui a tempos
por uma pessoa que sempre foi muito importante para este mural,
e que continua nos brindando com belas páginas,
pois gostei bastante e guardei com todo carinho.

SE ALGUÈM TE PROCURAR:

Com frio, é porque você tem o cobertor.
Com alegria, é porque você tem o sorriso acolhedor.
Com lágrimas, é porque você tem o conforto.
Com versos, é porque você tem a música.
Com dor, é porque você tem a possibilidade de aliviá-las.
Com palavras, é porque você tem a capacidade de ouvir.
Com fome, é porque você tem o alimento.
Com beijos, é porque você tem o mel.
Com duvidas, é porque você tem o caminho.
Com orquestra, é porque você tem a festa.
Com desânimo, é porque você tem o estímulo.
Com fantasias, é porque você tem a realidade.
Com desespero, é porque você tem a serenidade.
Com entusiasmo, é porque você tem o brilho.
Com segredos, é porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto, é porque você tem a paz de espírito.
Com confiança, é porque você tem a segurança.
Com medo, é porque você tem o amor.
Ninguém chega até você por acaso.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar
e correr o risco de viver seus sonhos.
Iasmim Ferreira, 18/07/13.
abraços a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40452: Viva! 11 de April de 2017, 12:56

Postado por Lucas

Boa tarde mural Cegueta!

Arnaldo, parabéns pelo seu aniversário que já passou.
Que Deus derrame sobre você muita paz, luz, alegria, saúde, amor, sucesso, e claro, muitas realizações!
Não nos conhecemos muito, mas suas escritas revelam uma pessoa amiga, sincera, humilde, por isso receba um grande abraço.

Aos demais amigos e amigas muralistas, o meu cordial desejo de um bom início de fim de tarde.
rsrs
Até a próxima!
Imagem do Usuário
Recado 40451: Oi meu povo! 11 de April de 2017, 10:43

Postado por Arnaldo

Olá gente! Como vai vocês? Espero que todos estão bem!
Graças a Deus, estou muito contente e feliz, pois no domingo passado agora completei mais um ano de vida. Mesmo que já passou do dia, eu também quero aqui parabenizar a amiga Dora que completou ano no sábado. Parabéns e muitos anos de vida!
Boa tarde pra todos!
Imagem do Usuário
Recado 40450: VAMOS REFLETIR? 11 de April de 2017, 08:28

Postado por Gisele Cristina

Viver é como a passagem de uma manhã, uma tarde...
Um dia que vem trazendo inúmeras possibilidades, várias chances de fazer todas as coisas acontecerem como queremos, várias histórias das quais seremos os personagens principais, e outras tantas das quais somos meros coadjuvantes.
E numa dessas, no vem e vai e na correria que passamos todos os dias, ficam guardados pequenos pedaços de memórias boas, lembranças marcantes, cenas inesquecíveis.
Vem os amigos, os parentes e os colegas encenar novas tramas ao nosso lado, viver novas fantasias...
Compartilhar novas histórias com a gente.
Vem gente que chega para transformar o dia em algo mais colorido.
Gente que com um sorriso apenas consegue transformar toda dor, todo desespero, toda angústia, na calma que a gente tanto precisa.
Vem gente que chega e faz silêncio.
Gente que simplesmente vem e não se deixa conquistar, não se envolve na história que criamos juntos...
Gente que simplesmente vai e se perde nos nossos contos, nos nossos cantos.
Se pudéssemos escolher, viveríamos por aqueles que vem e que ficam, que marcam...
Que fazem o diferente ser mais que estranho; que fazem o diferente ser importante.
Autoria Desconhecida
Imagem do Usuário
Recado 40449: Mulher, uma beleza além da visão 11 de April de 2017, 06:47

Postado por WILSON MARTINS

Mulher, uma beleza além da visão

Toda mulher tem sua beleza.
Seu jeito de conquistar, sua timidez.
Seus ciúmes, suas armas para causar ciúmes.
Tem tudo para conquistar alguém que deseja.
Mas nem sempre é desejada por alguém que mereça.
Mulher, seis letras, uma beleza além da visão.
Que só de está perto delas, balança seu coração.

WILSON MARTINS
Imagem do Usuário
Recado 40448: Bom dia! 11 de April de 2017, 05:22

Postado por Cida Silva

Olá amigos, tudo bem com todos? Rose, que bom que retornou ao mural. Fico feliz de estar tudo bem com você. Dayana, realmente o frio sumiu! Ainda não deu as caras aqui na minha cidade. Lucas, obrigado pelo abraço e o desejo de uma ótima semana. Desejo também a você e todos do mural uma abençoada semana. Será uma semana curta de trabalho e estudos. Que possamos aproveitar o restante da semana para descansar, refletir e nos abastecer de paz, luzz, perseverança e energia positiva.
Em fim amigos, fraternal abraço a todos e um enorme beijo nos seus corações.
Imagem do Usuário
Recado 40447: significado dos nomes 10 de April de 2017, 18:46

Postado por dayana

boa noite!
alguém aí tem notícia do frio?
ja era pra esse senhor começar a dar as caras por aqui.mas ta difícil.ainda bem que a temperatura baixou um pouco e não tem feito tanto calor.porque esses dias aí a coisa tava feia por aqui.
bom.mais vamos aos nomes.
jade:flanco.lado ou pedra preciosa.
maitê:amável.amada.senhora do verão.soberana que colhe o que cultiva.nelson:filho de nil.filho do campeão.filho da núvem.
sinceramente eu não sabia que maitê tem uns significados tão bonitos assim.gostei!
amanhã eu volto com mais nomes.
tchauuu!
Ver postagens mais antigas