Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40466: olá 12 de April de 2017, 17:07

Postado por fabio

(Tudo Que Eu Faço) Eu Faço Por Você

Olhe nos meus olhos
Você verá o que você significa pra mim
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me achar lá
Não irá mais procurar

Não me diga
Que não vale a pena tentar
Você não pode me dizer
Que não vale a pena morrer
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você

Olhe dentro de seu coração
Você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Aceite-me como eu sou, leve minha vida
Eu poderia largar tudo
Eu sacrificaria

Não me diga
Que não vale a pena lutar
Não posso evitar
Não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço, eu faço por você

Não há amor, como o seu amor
E nenhum outro poderia me dar mais amor
Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele
Todo o tempo, em todo caminho!

Oh,você não pode me dizer
Que não vale a pena lutar
Não posso evitar
Não há nada que eu queira mais
Eu lutaria por você
Eu mentiria por você
Caminharia no deserto por você
Yeah, eu morreria por você

Você sabe que é verdade
Tudo que eu faço,ooooh
Eu faço por você


bryan adams
(everything i do) i do it for you
Imagem do Usuário
Recado 40465: olá 12 de April de 2017, 16:27

Postado por fabio

Um político está tranquilamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
- Olá, o que o senhor faz por aqui?
O homem, querendo mostrar que políticos também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
- Roubando raios de sol...
A mulher, sorrindo e balançando a cabeça, diz:
- Ah... vocês, políticos, sempre trabalhando...
Imagem do Usuário
Recado 40464: cumprimentos a todos! 12 de April de 2017, 14:12

Postado por Cida Silva

Olá amigos! Feriado chegando e eu quero desejar a todos ótimo descanso muitas reflexões e orações; e que só bênçãos aconteça com vocês. fraternal abraço a todos!,
Imagem do Usuário
Recado 40463: desabafo de um descontente com aatual situação política. 12 de April de 2017, 10:17

Postado por Celso

"filosofidade:"
Será que um dia teremos uma sociedade com mais solidariedade?
com menos futilidade e mais utilidade?
com menos vaidade e mais humildade?
com menos maldade e mais bondade?
com menos infantilidade e mais maturidade?
com menos falsidade e mais honestidade?
com menos sagacidade e mais confiabilidade?
com menos insanidade e mais responsabilidade?
com menos saudade e mais felicidade!
Imagem do Usuário
Recado 40462: DÊ ATENÇÃO A SI MESMO 12 de April de 2017, 08:55

Postado por Gisele Cristina

Dê atenção a si mesmo.
O que acontece com quem não toma banho, ou nunca troca de roupa, ou não corta os cabelos, nem
as unhas, ou não cuida dos dentes? São cuidados que pede
o corpo. A alma também os pede.
É uma obrigação dar a si mesmo cuidados que fazem bem, que elevam, que embelezam, que alegram e lhe dão paz e amor. Assim, ao se ver deprimido, use a força da
vontade para se elevar. Se estiver se enervando, contenha-se.
Se estiver descrendo da vida, reaja. Cuide-se. Cuidar de si mesmo é empregar o tempo da melhor maneira possível.
Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 40461: Viva! 12 de April de 2017, 08:00

Postado por Lucas

Você sabe os nomes de todos os livros da Bíblia? Então leia:

Era uma vez....
O Sr.GÊNESIS e o Sr.ÊXODO passeando.
No caminho viram LEVÍTICOS contando os NÚMEROS de DEUTERONÔMIO.
Enquanto isso JOSUÉ estava a espera dos JUÍZES para irem ver RUTE q clamava em alta voz: SAMUEL, SAMUEL!
Com o grupo, vinha o PRIMEIRO e o SEGUNDO dos REIS de CRÔNICAS para visitarem ESDRAS, NEEMIAS e ESTER, afim de se compadecerem do sofrimento de JÓ, seu irmão. Nesta visita perceberam q o sr.SALMOS estava a ensinar seu filho os PROVÉRBIOS concernentes a ECLESIASTES e CÂNTICOS de SALOMÃO. Curiosamente, isto coincidiu com o período em q ISAÍAS e JEREMIAS estavam mergulhados em LAMENTAÇÕES por causa de EZEQUIEL, DANIEL e seus amigos. Naquele tempo OSEIAS e JOEL não estavam por perto. Três dias depois, AMÓS, OBADIAS e JONAS viajaram no mesmo barco com MIQUÉIAS e NAUM para Jerusalém. Além do mais, HABACUQUE visitava SOFONIAS q o apresentou a AGEU um amigo de ZACARIAS cujo primo era MALAQUIAS. Imediatamente após conhecermos a velha tradição, MATEUS, MARCOS, LUCAS e JOÃO praticam ATOS de bondade para com os ROMANOS q foram por duas vezes a CORÍNTIOS para ver como estavam os GÁLATAS q viviam ali. Naquele mesmo período os EFÉSIOS perceberam q os FILIPENSES estavam próximos dos COLOSSENSES, nisso enviaram duas cartas aos TESSALONICENSES para as fazerem chegar aos TIMÓTEOS q haviam ido à casa de TITO para ensinar FILÊMON seu irmão mais jovem a ler e ensinar aos HEBREUS. Ao ouvir isso,TIAGO pediu duas vezes a PEDRO para explicar como são as três cartas de JOÃO. Enquanto isso, JUDAS se impressionava com a visão antecipada do final do mundo revelada em APOCALIPSE!
Imagem do Usuário
Recado 40460: Carta para você 12 de April de 2017, 06:49

Postado por WILSON MARTINS

Carta para VOCÊ

Estou enviando essa carta para dizer.
O quanto eu quero VOCÊ.
Sei que deveria está mandando uma mensagem por alguma rede social, mas não, prefiro que seja em texto, em um papel para tocar seu CORAÇÃO.
Volta para mim, não deixa tudo para trás.
Tudo que construímos, os bons momentos e os POEMAS trocados.
Que estão aqui guardados e sei que estão guardados aí também.
Não faça isso com VOCÊ, dê uma chance ao seu coração, ele quer voar, o deixe voar.
Sim, é ao meu lado que ele quer está.
Volta para meus carinhos, eles estão sentindo falta de sua pele.
Sei que os seus carinhos também estão sentindo falta da minha pele.
Em fim, quero ter VOCÊ de volta para mim.
Quero dormir e acordar ao seu lado.
Com o seu beijo doce e depois tomar café.
À tarde quero deixar o tempo passar.
Compondo CANÇÕES, escrevendo POESIAS e POEMAS para VOCÊ admirar.
E a noite um jantar romântico para nós dois.
Seguidos por beijos e carinhos.
E em seguida nos amar.
É só isso que tenho a dizer.
MEU AMOR, ler com carinho ta.
Eu sei que VOCÊ irá amar.
Espero ansioso sua resposta.
Beijos, tchau.

WILSON MARTINS
Imagem do Usuário
Recado 40458: Agradecimentos! 11 de April de 2017, 20:10

Postado por Arnaldo

Oi amigos e amigas!
Quero aqui desejar a todos vocês, uma boa noite abençoada!
Quero agradecer a todos pelo amor e o carinho que tem por mim. Agradeço ao Lucas, Cida, Celso e a todos os outros amigos e amigas!
Boa noite pra todos!
Imagem do Usuário
Recado 40457: Parabéns Arnaldo! 11 de April de 2017, 19:52

Postado por Cida Silva

Olá amigos, ufa!! que correria! Arnaldo, desculpa o atraso, mas receba meus cumprimentos, e os votos de um feliz aniversário! Muita saúde, paz e muitos anos de vida! Que Jesus te abençoe hoje e sempre. Receba um forte abraço! Aos demais muralistas, sintam também abraçados.
Ver postagens mais antigas