Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40506: café 19 de April de 2017, 07:27

Postado por vagner apraz

Opa. ja cumprimentei o aniversariante agora é só comer.... uma salada com estas frutas, um café e um suco de laranja.... sem despresar o biscoito de pouvilho.... heita. já está até dando fome.... vou ficar por aqui até as 11 e depois já emendar no horario de aumoço ....14
Imagem do Usuário
Recado 40505: Uber ganha mais um concorrente em São Paulo; conheça o Yet Go 19 de April de 2017, 06:49

Postado por Danilo

Ainda que o Congresso esteja discutindo uma lei que pode acabar com o modelo de negóciodos aplicativos de transporte privado no Brasil, eis que surge um novo concorrente em São Paulo. Trata-se do Yet Go, mais um rival para a Uber na capital paulista.

O app funciona basicamente como qualquer outro da categoria: você define pelo celular onde está e aonde quer ir, espera seu carro chegar e paga a viagem por cartão de crédito. A diferença é que o Yet Go promete ser mais barato que a Uber eliminando a tarifa dinâmica e a taxa de cancelamento.

Além de carros comuns e de luxo, o app oferece também táxi e mototáxi. O serviço ainda está em fase de cadastramento de motoristas e deve começar a operar regularmente a partir do dia 30 de abril em São Paulo. Ele já opera em Porto Alegre (RS) e Manaus (AM).

Fonte: Olhar Digital

Cida, vou ficar com um cafezinho e um pão de queijo! rsrs
Imagem do Usuário
Recado 40504: cumprimentos a todos e boas vindas Dorcival! 19 de April de 2017, 06:40

Postado por Cida Silva

Oi amigos, de volta, para repor a mesa, vocês estão comendo demais! Dorcival, que bom ter sua presença aqui! Rose, pode comer mais, hoje tá liberado! Danilo, Vagner, podem cficar a vontade para degustar a diversidade da culinária! Tá tudo muito gostoso! Estou colocando aqui na mesa uma torta de frango e um pudim delicioso! O café estará sendo servido até as onze horas! Tem aqui também alguns chás para quem preferir. No mais é isso; a festa continua. Beijos a todos!;
Imagem do Usuário
Recado 40503: Niver 19 de April de 2017, 06:21

Postado por Dorcival

Olá turma, todos em paz?
Celso, parabéns pra você, eu só vim para comer, o presente que é bom, esqueci de trazer!
kkkk!

Seja feliz, neste que é seu dia, cara!
Imagem do Usuário
Recado 40502: Aniversário do Celso. 19 de April de 2017, 05:40

Postado por Rose Queiroz

Meu caro e presado amigo Celso, meu afetuoso abraço, que Deus te proteja hoje e sempre. Parabéns amigoCida esse café tá uma delícia. Risos. Rose
Imagem do Usuário
Recado 40501: Parabéns ao Celso! 19 de April de 2017, 05:30

Postado por Danilo

Hey Celso! Parabéns mais uma vez!
Que você continue sendo esta pessoa que és. Ser simples, mas ser incrível!
Espero que tenha gostado de nosso presente audível! rsrsrs
Então, um forte abraço e curta seu dia!!!
Imagem do Usuário
Recado 40500: niver e agradecimentos cam 19 de April de 2017, 04:35

Postado por vagner apraz

Olá amigos! como vão? passo aqui hoje paraparabenizar nosso grande amigo celso. que esteja sempre protegido por Deus e que o sucesso e a saude te serquem sempre... forte abraço...
agora os agradecimentos& agradecer os amigos dorcival e orlando que me auxiliaram com as cameras acessíveis..vou testar as duas pra ver qual atende melhor as minhas necessidades.... muito obrigado novamente
15
Imagem do Usuário
Recado 40499: Dia feliz com o aniversário do Celso! 19 de April de 2017, 02:15

Postado por Cida Silva

Bom dia amigos! Ofereço a vocês e principalmente o Celso um café da manhã para celebrarmos este dia tão lindo! Que é seu aniversário. Imaginem um uma mesa farta, com melão, mamão, melancia, uva, sucos: de abacaxi, laranja e goiaba; Café, leite, biscoito de polvilho, , , , pão de queijo, queijo de Minas, Pãozinho francês, presunto, rosquinha de coco, , bolo de fubá, bolo de laranja, bolo de chocolate, pamonha, tapioca e para agradar os amigos do sul inclusive nosso amigo Lucas, a famosa cuca alemã.
Vamos todos aproximar da mesa e tomarmos café com o amigo Celso.
Enquanto vamos degustando essas delícias, aproveito para desejar o Celso um feliz aniversário! Que Deus te cubra de bênçãos e te conceda paz, saúde, e felicidade. Que possamos viver muitos anos juntos.
Sendo assim: acendamos a velinha e cantemos: Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva o Celso! Aplausos! aplausos! !
É isso amigos, o dia será todo festivo! A você Celso forte abraço! E aos demais muralistas sintam todos abraçados.
Imagem do Usuário
Recado 40498: Parabéns ao aniversariante! 18 de April de 2017, 21:25

Postado por Lucas

Bom dia muralistas!
Hoje o nosso querido e tão nobre amigo Celso comemora mais um ano de vida! Feliz aniversário meu amigo, parabéns!
Paz, amor, saúde, felicidade, luz, realizações e muitos anos de vida representam os meus sinceros votos.
Paz para proteger o espírito, amor para aquecer o coração; saúde para desfrutar com plenitude os frutos colhidos, felicidade para não deixar morrer a criança que habita o seu interior; luz para permanecer iluminando caminhos, pessoas e situações, realizações para transformar sonhos em realidade, porque enquanto há vida há sonhos, e se há sonhos não se pode esquecer-se das realizações; por fim, Celso, que você permaneça conosco por muitos anos ainda, nos fornecendo sabedoria, calma, amor, alegria, concelhos e a sua amizade, tão preciosa em nosso viver.
Um grande presente que ganhei do Mural Cegueta, que até hoje e para sempre guardarei em meu coração, saiba, Celso, é a sua amizade. Você é uma pessoa maravilhosa. Um amigo sincero; querido, especial, é um grande exemplo de sabedoria e humildade. Obrigado caro amigo pela sua presença em minha vida, pois não obstante os tantos quilômetros que separam nossas cidades, nossas casas, nossos corpos, é bem verdade que estamos unidos, em grande harmonia, em nome de uma verdadeira amizade.
Receba um grande abraço deste amigo que muito lhe admira.

A Cida falou em café virtual, o aniversariante em uma variedade de chás; eu, porém, fiquei indeciso! Talvez seja melhor que brindemos com o vinho da felicidade esta união que nos contagia.
rsrs
Uma vez mais, parabéns ao grande amigo Celso!
Imagem do Usuário
Recado 40497: significado dos nomes 18 de April de 2017, 19:03

Postado por dayana

boa noite!
boa celso.eu queria esse chá de trepadeira aí.kkk
bom, eu deixo aqui três nomes em ordem alfabética. alguns parecidos com outros.porque dependendo da escrita as vezes o mesmo nome tem origem e significado diferentes como é o caso de isabela com um l e isabella com dois ls.
vamo lá pros nomes de hoje.
adelina:serpente nobre.serpente da nobreza. pequena nobre.
beranice:portadora da vitória.
regiane:rainha.senhora absoluta. ou a maior.
a beranice é mais uma da série.o significado que salva o nome.kkk
amanhã eu trago mais nomes.
tchauuu!
Ver postagens mais antigas