Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por vagner apraz
0 curtiram
Postado por Danilo
O app funciona basicamente como qualquer outro da categoria: você define pelo celular onde está e aonde quer ir, espera seu carro chegar e paga a viagem por cartão de crédito. A diferença é que o Yet Go promete ser mais barato que a Uber eliminando a tarifa dinâmica e a taxa de cancelamento.
Além de carros comuns e de luxo, o app oferece também táxi e mototáxi. O serviço ainda está em fase de cadastramento de motoristas e deve começar a operar regularmente a partir do dia 30 de abril em São Paulo. Ele já opera em Porto Alegre (RS) e Manaus (AM).
Fonte: Olhar Digital
Cida, vou ficar com um cafezinho e um pão de queijo! rsrs
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por Dorcival
Celso, parabéns pra você, eu só vim para comer, o presente que é bom, esqueci de trazer!
kkkk!
Seja feliz, neste que é seu dia, cara!
0 curtiram
Postado por Rose Queiroz
0 curtiram
Postado por Danilo
Que você continue sendo esta pessoa que és. Ser simples, mas ser incrível!
Espero que tenha gostado de nosso presente audível! rsrsrs
Então, um forte abraço e curta seu dia!!!
0 curtiram
Postado por vagner apraz
agora os agradecimentos& agradecer os amigos dorcival e orlando que me auxiliaram com as cameras acessíveis..vou testar as duas pra ver qual atende melhor as minhas necessidades.... muito obrigado novamente
15
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Vamos todos aproximar da mesa e tomarmos café com o amigo Celso.
Enquanto vamos degustando essas delícias, aproveito para desejar o Celso um feliz aniversário! Que Deus te cubra de bênçãos e te conceda paz, saúde, e felicidade. Que possamos viver muitos anos juntos.
Sendo assim: acendamos a velinha e cantemos: Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva o Celso! Aplausos! aplausos! !
É isso amigos, o dia será todo festivo! A você Celso forte abraço! E aos demais muralistas sintam todos abraçados.
0 curtiram
Postado por Lucas
Hoje o nosso querido e tão nobre amigo Celso comemora mais um ano de vida! Feliz aniversário meu amigo, parabéns!
Paz, amor, saúde, felicidade, luz, realizações e muitos anos de vida representam os meus sinceros votos.
Paz para proteger o espírito, amor para aquecer o coração; saúde para desfrutar com plenitude os frutos colhidos, felicidade para não deixar morrer a criança que habita o seu interior; luz para permanecer iluminando caminhos, pessoas e situações, realizações para transformar sonhos em realidade, porque enquanto há vida há sonhos, e se há sonhos não se pode esquecer-se das realizações; por fim, Celso, que você permaneça conosco por muitos anos ainda, nos fornecendo sabedoria, calma, amor, alegria, concelhos e a sua amizade, tão preciosa em nosso viver.
Um grande presente que ganhei do Mural Cegueta, que até hoje e para sempre guardarei em meu coração, saiba, Celso, é a sua amizade. Você é uma pessoa maravilhosa. Um amigo sincero; querido, especial, é um grande exemplo de sabedoria e humildade. Obrigado caro amigo pela sua presença em minha vida, pois não obstante os tantos quilômetros que separam nossas cidades, nossas casas, nossos corpos, é bem verdade que estamos unidos, em grande harmonia, em nome de uma verdadeira amizade.
Receba um grande abraço deste amigo que muito lhe admira.
A Cida falou em café virtual, o aniversariante em uma variedade de chás; eu, porém, fiquei indeciso! Talvez seja melhor que brindemos com o vinho da felicidade esta união que nos contagia.
rsrs
Uma vez mais, parabéns ao grande amigo Celso!
0 curtiram
Postado por dayana
boa celso.eu queria esse chá de trepadeira aí.kkk
bom, eu deixo aqui três nomes em ordem alfabética. alguns parecidos com outros.porque dependendo da escrita as vezes o mesmo nome tem origem e significado diferentes como é o caso de isabela com um l e isabella com dois ls.
vamo lá pros nomes de hoje.
adelina:serpente nobre.serpente da nobreza. pequena nobre.
beranice:portadora da vitória.
regiane:rainha.senhora absoluta. ou a maior.
a beranice é mais uma da série.o significado que salva o nome.kkk
amanhã eu trago mais nomes.
tchauuu!
0 curtiram