Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40516: significado dos nomes 20 de April de 2017, 19:02

Postado por dayana

boa noite!
alessandra:protetora do homem.defensora da humanidade. aquela que repele os inimigos.
betina:deus é juramento.
edite::guerreira feliz.
gosto de alessandra e betina.
amanhã eu volto com mais nomes.hoje comi tanto que até fiquei sem inspiração pra comentar algo.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40515: COMECE A FELICIDADE 20 de April de 2017, 08:40

Postado por Gisele Cristina

Comece a felicidade.
Um andante pode chegar ao destino sem dar o primeiro passo?
O primeiríssimo passo da felicidade é ver Deus nas coisas ao seu alcance. Na utilidade da água; no poder da luz solar; no deitar e, maravilhosamente,
no acordar; no movimento dos dias e das noites; nos crescimentos das plantas, flores e frutos; no universo infinito e eterno.
Veja qualidades em si e convença-se da sua própria força. Os passos seguintes vêm naturalmente. Com esse pensar, a estrada difícil se faz fácil,
e conquista-se a felicidade. A caminhada para a felicidade exige passos firmes.
Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 40514: aula de violão acessivel para cegos 20 de April de 2017, 07:23

Postado por vagner apraz

Oi galera.
Tudo bem com vocês?
Passando por aqui, para cumprimenta-los mais um dia e convidar a quem quiser aprender violão básico... de cego pra cego e quem mais quiser....

Estou passando dicas para iniciantes de uma maneira inclusiva acessível pra nós!
Então se inscreva no canal.
Compartilhe com um amigo e vamos juntos multiplicar conhecimento...

Segue link para apreciação
https://www.youtube.com/watch?v=REDjctgR4oE
Imagem do Usuário
Recado 40513: Bom diaaaaaaaaa! 20 de April de 2017, 04:52

Postado por Cida Silva

Olá amigos! Que festa boa foi ontem o aniversário do Celso! Café da manhã, homenagens, vinho, e tantos momentos de alegria! Afinal Celso você merece todas essas homenagens e muito mais.
Dayana, você comeu demais ontem no café da manhã; cuidado, que gula também mata. rsrsrs. Mas que bom que apreciou a culinária provando de tudo.
Então é isso amigos, vida que segue; desejo a vocês uma iluminada e produtiva quinta-feira. Forte abraço a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40512: para a Dayana, 19 de April de 2017, 20:25

Postado por Celso

Oi, Dayana, obrigado pelo cumprimento, é isso aí, hoje também é dia do indio e do Roberto Carlos, só gente boa, rsrsrsrs.
e agora, bora lá ver o final do jogo antes que o nosso Corinthians apronte mais uma;
abraços.
Imagem do Usuário
Recado 40511: agradecimentos 19 de April de 2017, 19:42

Postado por Celso

agradeço aos diletos amigos e amigas, Lucas, Cida, Vagner, Rose, Danilo e Dorcival pelos cumprimentos pelo meu aniversário;
com um café da manhã desse tamanho e com todos esses elogios, hoje eu ganhei pelo menos uns 4 quilos, rsrsrsrs;
agradeço à Luzia, que telefonou, e aos que também participaram da maravilhosa montagem organizada pelo Lucas e a Cida,,
que são, além dos já citados, Dora, Verônica, Lucimara, Ednalva, Ademar e Basílio;
sinceramente, gostei muito e tenham a certeza de que esse carinho é reciproco; obrigado a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40510: significado dos nomes 19 de April de 2017, 19:20

Postado por dayana

boa noiteee!
celso.parabéns indiozinho.kkk
não esqueci de você não.
é que esse café da manhã que a cida preparou me fez mal.comi demais.rsrsrs
parabéns mais uma vez.tudo de ótimo hoje e sempre!
agora vamo la pros nomes.
ifigênia:vigorosa.
leilane:bela.graciosa.formosa.
lourival: do vale dos loureiros.
amanhã eu volto com mais nomes.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40509: CONVITE 19 de April de 2017, 12:49

Postado por Gisele Cristina

Boa tarde galerinha!
Para os que curtem minhas postagens aqui no mural,venho convidá-los para curtirem também minha página no facebook,além das mensagens que posto aqui no mural,também posto outras belas mensagens,quem quiser conhecer aí vai o link, é só entrar e caso gostem da uma curtida,abraços e boa leitura...

https://m.facebook.com/Belas-menssagens-em-texto-1745844008994565/
Imagem do Usuário
Recado 40508: A autenticidade limpa o caráter,como a chuva forte purifica o ar 19 de April de 2017, 08:20

Postado por Gisele Cristina

Não é possível errar e convencer-se de que não errou, mentir,

enganar, trair, esconder e convencer-se de que não

mentiu, não enganou, não traiu, não escondeu.

Se fez algo condenável, assuma o que fez e corrija a falta.

O erro assumido é um alvo que você acerta e desfaz,

mas o erro escondido é uma bolinha de ferro

numa engrenagem.

Enfrente a realidade.

O peso da realidade é mais leve

que o da consciência culpada.

Se não convier usar palavras,

manifeste a vontade pela ação e siga em frente.

Não é por causa de um erro que tudo está perdido.

A autenticidade limpa o caráter

como a chuva forte purifica o ar.

Lourival Lopes

Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 40507: Comer comer! 19 de April de 2017, 07:43

Postado por Lucas

Olá!
Hey Cida, quantas delícias neste café virtual!
Eu aceito uma fatia de melão, outra de mamão e algumas uvas. Gostaria também experimentar algumas rosquinhas de coco, pois pareceram-me de um aspecto saboroso. A cuca alemã, haja vista que aparece amiúde em minha mesa, deixarei para os amigos degustarem. Vou trocar a cuca pelo queijo de minas, que certamente está uma gostosura.
Para beber, dentre as opções apresentadas vou antepor o suco de laranja ao leite. Pronto! Após cantar parabéns ao nosso grande amigo Celso e se empanturrar com tantas delícias, resta malhar muito para evitar aquela barriguinha elegante.
Rsrs
E vamos continuando a festa! Com amor, emoções, sorrisos, brindes, e quem sabe no embalo daquela musiquinha ao vivo que todos tanto gostam?
Ver postagens mais antigas