Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Ronaldo Pires
oi.
Como vão todos?
Espero que muitíssimo bem!
Eu vou como a vida me leva, digo, assim como os ventos elevam as asas das águias para cima elevando-as as mais altas nuvens, a vida me leva, para cima e para frente numa linda evolução sem fim.
No vazio que ficou da morte de minha mãe,
veio a presença de pessoas tão queridas,
que também um dia cruzaram esse portal.
Onde estarão, o que serão elas agora?
Nuvens, ventos, água, terra, energias?
Eram carne, corpos, vida, sentimentos.
Emoções trocadas em abraços, risos, carinhos,
mas também em dúvidas, tristezas, frustações.
Nos deixaram seguir em frente os caminhos,
tantas vezes compatilhados, agora sozinhos.
Como a luz tênue do final do crepúsculo,
foram aos poucos se apagando de nossas vidas,
deixando as saudades e sentidas ausências.
Hoje, são lembranças que ficaram em nós,
mas que permanecem bem vivas e eternas.
Desejo que todos tenham grandes alegrias, boas surpresas e amores correspondidos nesta vida.
Abraços de seu amigo Ronaldo.
Voei voei voei!
0 curtiram
Postado por dayana
cida.eu me encarrego de trazer a sanfona .mas vou logo avisando que não sei tocar em.kkkk
aah vou trazer umas pamonhas também.pode me cobrar rsrs.
vamo pros nomes.
alexa:protetora da humanidade. aquela que afasta os inimigos.
cléia:a gloriosa.a selebrada.ou da região da terra argilosa.
dalila:doce.dócil.delicada.frágil.lânguida.
amanhã tem mais.agora vou fazer um lanchinho.alguém servido?
inté!
0 curtiram
Postado por Welyson Luiz
e vidêo clipe românticos. para participar é molezinha! basta me adissionar no whatsapp, e pedir para ser incluido ao grupo! um forte a braço, e boa
noite. fica aqui meu whatsapp: 32 9 88 91 64 53.
0 curtiram
Postado por cida Silva
É isso, vamos aguardar rsrs. Mas antes disso teremos o aniversário de Dorcival no início de junho. Mas caso algum de vocês queiram festejar aqui conosco, fique a vontade para nos convidar para a festa virtual aqui no mural cegueta.No mais é isso, desejo a vocês um ótimo restante de sábado, e um abençoado domingo. Forte abraço a todos!
0 curtiram
Postado por Lucas
Depois daquela saborosa comilança virtual que se originou da festa do nosso querido amigo Celso fiquei afastado por alguns dias, mas eis-me aqui, novamente, esperando as próximas festas.
rsrs
Dorcival, fico feliz em vê-lo novamente passeando neste espaço.
Nada é tão agradável quanto poder integrar a lista ilustre do Mural Cegueta e, concomitantemente, verificar que aos poucos todos retornam.
A todos muralistas, o meu sincero desejo de bom final de semana.
0 curtiram
Postado por dayana
boa dorcival. gosto muito das macaquices do simão.
celso.nosso índiozinho ´poeta.rsrs
bom.vamo lá pra listinha dos nomes.
joelma: o senhor é deus.jeová é deus.
nara:a que está mais próxima.carvalho.a que é chata.torna plano.ou mulher da raça ária.
palmira:peregrino.palmeira.cidade das palmeiras.aquela que nasceu rodeada de palmeiras.
vai gostar de palmeira la longe em dona palmira.rsrsrs
amanhã eu volto com mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Dorcival
Já faz tempo, então resolvi avacalhar.
O texto é do José Simão, foi publicado na Folha de SP, de ontem.
***
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Pensamento do dia: "O mundo ainda não acabou. Ainda faltam a OAS, a Gutierrez e a Camargo Corrêa".
Rarará!
E diz que o Temer passa a noite com a Marcela e o dia pensando no Marcelo! "Calá-lo-ei ou ferra-me-le-ei". Rarará!
E se o Marcelo Odebrejo continuar falando desse jeito, na próxima delação, ele vai contar o final do desenho "Caverna do Dragão"! O Mestre dos Magos é o culpado!
Rarará!
E atenção! Lula e Moro! 50 Tons de Curitiba! E nem Jeová tem tanta testemunha quanto o Lula! Oitenta e sete! E o Moro de birra convocou o Lula pra ir 87 vezes pra Curitiba! A pé ou de joelhos? Tortura é proibida pela Convenção de Genebra! Nem pra Paris vale a pena ir 87 vezes! O Lula já foi 87 vezes pra Atibaia! Rarará!
Relação sadomasô! Amor e ódio encruados! Caso encruado! Continuam na DR! Discutindo a Relação! Pau pequeno! Fedorento! Cara de cachaceiro! Cara de ator pornô!
E os ministros do Temer não citados na Lava Jato deviam ser demitidos. Por incompatibilidade com a equipe! E os apelidos? Serra: Vizinho! Faz como o Lula, diz que é tudo do vizinho. "Aqueles 30 milhões de euros não são meus, são do Vizinho." A coisa mais gostosa do mundo é botar a culpa no vizinho! E com o Serra, o Rodoanel virou ROUBOANEL!
Outro apelido! Arlindo Chinaglia: Grosseiro! Pra ser chamado de grosseiro no meio desse bando, o cara deve ser mais grosso que papel de embrulhar prego! Rarará!
E o João Santana nasceu numa cidade do interior da Bahia chamada Tucano. Tucano? Então foi preso por engano! Rarará!
E marqueteiro é aquele que transforma água de fossa em vinho do Porto! E tudo em caixa 2 vezes 2 vezes 2! E eu quero um óculos escuros igual da Mônica Moura. Pra quando for preso! Preso com style!
Rarará!
O Brasil é Lúdico! Olha esse classificado: "Vendo pênis de borracha, black, 22 cm, quase sem uso. Motivo: virei crente". Isso não é motivo, arruma outra desculpa. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
***
Até mais gente!
0 curtiram
Postado por Celso
e agora um pouco de romantismo com melancolia, rsrsrs:
JAMAIS TE ESQUECEREI.
Quantas saudades, imensas e eternas, que nunca diminuiram após tantos anos;
eu jamais te esqueci e nem quero esquecer;
quero sempre lembrar teu jeito brejeiro e olhares marotos;
ainda ouço tua vóz, teus risos e gargalhadas.
Fecho os olhos e sinto na boca o gosto do nosso primeiro beijo;
beijo de amor único, inocente e verdadeiro;
beijo com a emoção e o sabor da juventude;
aquele beijo que nunca mais teve outro igual.
Destes lindos sonhos só sobraram as recordações;
recordações de momentos mágicos que apenas os puros compreendem;
recordações da doçura do teu rosto e da paz que combinava com
a mansidão serena da manhã e do azul límpido do céu.
Na noite do adeus, molhando as minhas incertezas,
aquelas lágrimas que tremeluziam em meus olhos,
sabiam que o meu desespero não poderia mudar o teu destino.
você se formara em astronomia e precisava investigar outros horizontes.
Naquele momento você me mostrou uma pequena estrela verde de Andrômeda girando
velozmente em torno da azul, que por sua vez, contornava lentamente
a grande amarela, projetando um imenso jogo de luzes, de colossal exuberância,
espalhando um colorido de indescritível beleza pelo Universo afora.
Entendi o fascínio que a Natureza exerce sobre as pessoas mais especiais;
te perdi porque o meu mundo sempre foi o chão, e o teu, o infinito;
hoje sinto a tua inspiração guiando minhas mãos nos poemas que escrevo,
e sei que em teu caderno de poesias, não passo de um verso rabiscado e esquecido.
abraços a todos e bom fim de semana prolongado.
0 curtiram
Postado por Arnaldo
Como vocês estão?
Espero que todos estão bem!
Aproveitando aqui a oportunidade, quero da os parabéns ao meu amigo Celso.
Parabéns amigo! Que Deus multiplique seus anos de vida e que todos seus sonhos se tornem realidades!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Ela é o reservatório de suas capacidades e possibilidades.
Representa o que de mais precioso existe em você.
Bem usada, eleva-o às alturas.
Mal utilizada, rebaixa-o ao pântano.
Não a exercite apenas na procura do ganho, da subsistência,
mas sobretudo, para ser a sua luz, seu guia.
Nela você encontra respostas precisas, porque a Vida ali está.
Dirija-a pela via mais acertada.
Acredite no poder que tem.
A mente, disposta ao bem, conduz-no ao esplendor.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
0 curtiram