Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40526: O bom filho a casa torna, cheio de esperanças. 23 de April de 2017, 09:57

Postado por Ronaldo Pires

Gente?

oi.

Como vão todos?

Espero que muitíssimo bem!

Eu vou como a vida me leva, digo, assim como os ventos elevam as asas das águias para cima elevando-as as mais altas nuvens, a vida me leva, para cima e para frente numa linda evolução sem fim.

No vazio que ficou da morte de minha mãe,
veio a presença de pessoas tão queridas,
que também um dia cruzaram esse portal.

Onde estarão, o que serão elas agora?
Nuvens, ventos, água, terra, energias?
Eram carne, corpos, vida, sentimentos.
Emoções trocadas em abraços, risos, carinhos,
mas também em dúvidas, tristezas, frustações.

Nos deixaram seguir em frente os caminhos,
tantas vezes compatilhados, agora sozinhos.
Como a luz tênue do final do crepúsculo,
foram aos poucos se apagando de nossas vidas,
deixando as saudades e sentidas ausências.

Hoje, são lembranças que ficaram em nós,
mas que permanecem bem vivas e eternas.

Desejo que todos tenham grandes alegrias, boas surpresas e amores correspondidos nesta vida.


Abraços de seu amigo Ronaldo.


Voei voei voei!
Imagem do Usuário
Recado 40525: significado dos nomes 22 de April de 2017, 18:50

Postado por dayana

boa noite!
cida.eu me encarrego de trazer a sanfona .mas vou logo avisando que não sei tocar em.kkkk
aah vou trazer umas pamonhas também.pode me cobrar rsrs.
vamo pros nomes.
alexa:protetora da humanidade. aquela que afasta os inimigos.
cléia:a gloriosa.a selebrada.ou da região da terra argilosa.
dalila:doce.dócil.delicada.frágil.lânguida.
amanhã tem mais.agora vou fazer um lanchinho.alguém servido?
inté!
Imagem do Usuário
Recado 40524: convite! 22 de April de 2017, 18:48

Postado por Welyson Luiz

olá galera! estou passando para convidar a todos, para participar de nosso grupo no whatsapp. grupo love sonds! com muita música, mensagens,
e vidêo clipe românticos. para participar é molezinha! basta me adissionar no whatsapp, e pedir para ser incluido ao grupo! um forte a braço, e boa
noite. fica aqui meu whatsapp: 32 9 88 91 64 53.
Imagem do Usuário
Recado 40523: Meus cumprimentos muralistas! 22 de April de 2017, 10:25

Postado por cida Silva

Olá amigos, tudo bem com todos? Lucas, estava mesmo sentindo sua falta aqui. Pois você é patrimônio deste mural. Quando aqui cheguei, você já encantava a todos. Mas realmente o café do Celso foi muito forte. Sem falar que foi muito calórico. Estou tentando eliminar um quilo que ganhei com aquela comilança. Mas com certeza outras festas virão. Aguardem a festa junina do meu aniversário. dia 13 de junho. Vão pensando o que cada um poderá trazer para esta noite de festa. rsrs. Sem falar no conjunto de sanfonas ou acordeon como preferirem que vai animar a festa.
É isso, vamos aguardar rsrs. Mas antes disso teremos o aniversário de Dorcival no início de junho. Mas caso algum de vocês queiram festejar aqui conosco, fique a vontade para nos convidar para a festa virtual aqui no mural cegueta.No mais é isso, desejo a vocês um ótimo restante de sábado, e um abençoado domingo. Forte abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40522: Viva! 22 de April de 2017, 07:34

Postado por Lucas

Olá amigos!
Depois daquela saborosa comilança virtual que se originou da festa do nosso querido amigo Celso fiquei afastado por alguns dias, mas eis-me aqui, novamente, esperando as próximas festas.
rsrs

Dorcival, fico feliz em vê-lo novamente passeando neste espaço.
Nada é tão agradável quanto poder integrar a lista ilustre do Mural Cegueta e, concomitantemente, verificar que aos poucos todos retornam.

A todos muralistas, o meu sincero desejo de bom final de semana.
Imagem do Usuário
Recado 40521: significado dos nomes 21 de April de 2017, 18:51

Postado por dayana

boa noite!
boa dorcival. gosto muito das macaquices do simão.
celso.nosso índiozinho ´poeta.rsrs
bom.vamo lá pra listinha dos nomes.
joelma: o senhor é deus.jeová é deus.
nara:a que está mais próxima.carvalho.a que é chata.torna plano.ou mulher da raça ária.
palmira:peregrino.palmeira.cidade das palmeiras.aquela que nasceu rodeada de palmeiras.
vai gostar de palmeira la longe em dona palmira.rsrsrs
amanhã eu volto com mais nomes.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40520: kkk 21 de April de 2017, 12:23

Postado por Dorcival

Olá turma, todos em paz?

Já faz tempo, então resolvi avacalhar.
O texto é do José Simão, foi publicado na Folha de SP, de ontem.

***

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Pensamento do dia: "O mundo ainda não acabou. Ainda faltam a OAS, a Gutierrez e a Camargo Corrêa".
Rarará!
E diz que o Temer passa a noite com a Marcela e o dia pensando no Marcelo! "Calá-lo-ei ou ferra-me-le-ei". Rarará!
E se o Marcelo Odebrejo continuar falando desse jeito, na próxima delação, ele vai contar o final do desenho "Caverna do Dragão"! O Mestre dos Magos é o culpado!
Rarará!
E atenção! Lula e Moro! 50 Tons de Curitiba! E nem Jeová tem tanta testemunha quanto o Lula! Oitenta e sete! E o Moro de birra convocou o Lula pra ir 87 vezes pra Curitiba! A pé ou de joelhos? Tortura é proibida pela Convenção de Genebra! Nem pra Paris vale a pena ir 87 vezes! O Lula já foi 87 vezes pra Atibaia! Rarará!
Relação sadomasô! Amor e ódio encruados! Caso encruado! Continuam na DR! Discutindo a Relação! Pau pequeno! Fedorento! Cara de cachaceiro! Cara de ator pornô!
E os ministros do Temer não citados na Lava Jato deviam ser demitidos. Por incompatibilidade com a equipe! E os apelidos? Serra: Vizinho! Faz como o Lula, diz que é tudo do vizinho. "Aqueles 30 milhões de euros não são meus, são do Vizinho." A coisa mais gostosa do mundo é botar a culpa no vizinho! E com o Serra, o Rodoanel virou ROUBOANEL!
Outro apelido! Arlindo Chinaglia: Grosseiro! Pra ser chamado de grosseiro no meio desse bando, o cara deve ser mais grosso que papel de embrulhar prego! Rarará!
E o João Santana nasceu numa cidade do interior da Bahia chamada Tucano. Tucano? Então foi preso por engano! Rarará!
E marqueteiro é aquele que transforma água de fossa em vinho do Porto! E tudo em caixa 2 vezes 2 vezes 2! E eu quero um óculos escuros igual da Mônica Moura. Pra quando for preso! Preso com style!
Rarará!
O Brasil é Lúdico! Olha esse classificado: "Vendo pênis de borracha, black, 22 cm, quase sem uso. Motivo: virei crente". Isso não é motivo, arruma outra desculpa. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
***

Até mais gente!
Imagem do Usuário
Recado 40519: agradecimento 21 de April de 2017, 09:38

Postado por Celso

Olá, Arnaldo, obrigado meu amigo, abração.
e agora um pouco de romantismo com melancolia, rsrsrs:
JAMAIS TE ESQUECEREI.

Quantas saudades, imensas e eternas, que nunca diminuiram após tantos anos;
eu jamais te esqueci e nem quero esquecer;
quero sempre lembrar teu jeito brejeiro e olhares marotos;
ainda ouço tua vóz, teus risos e gargalhadas.

Fecho os olhos e sinto na boca o gosto do nosso primeiro beijo;
beijo de amor único, inocente e verdadeiro;
beijo com a emoção e o sabor da juventude;
aquele beijo que nunca mais teve outro igual.

Destes lindos sonhos só sobraram as recordações;
recordações de momentos mágicos que apenas os puros compreendem;
recordações da doçura do teu rosto e da paz que combinava com
a mansidão serena da manhã e do azul límpido do céu.

Na noite do adeus, molhando as minhas incertezas,
aquelas lágrimas que tremeluziam em meus olhos,
sabiam que o meu desespero não poderia mudar o teu destino.
você se formara em astronomia e precisava investigar outros horizontes.

Naquele momento você me mostrou uma pequena estrela verde de Andrômeda girando
velozmente em torno da azul, que por sua vez, contornava lentamente
a grande amarela, projetando um imenso jogo de luzes, de colossal exuberância,
espalhando um colorido de indescritível beleza pelo Universo afora.

Entendi o fascínio que a Natureza exerce sobre as pessoas mais especiais;
te perdi porque o meu mundo sempre foi o chão, e o teu, o infinito;
hoje sinto a tua inspiração guiando minhas mãos nos poemas que escrevo,
e sei que em teu caderno de poesias, não passo de um verso rabiscado e esquecido.

abraços a todos e bom fim de semana prolongado.
Imagem do Usuário
Recado 40518: Meus Parabéns! 21 de April de 2017, 05:51

Postado por Arnaldo

Olá amigos e amiga deste lindo mural!
Como vocês estão?
Espero que todos estão bem!
Aproveitando aqui a oportunidade, quero da os parabéns ao meu amigo Celso.

Parabéns amigo! Que Deus multiplique seus anos de vida e que todos seus sonhos se tornem realidades!
Imagem do Usuário
Recado 40517: CONFIE NA SUA MENTE 20 de April de 2017, 22:44

Postado por Gisele Cristina

Confie na sua mente.

Ela é o reservatório de suas capacidades e possibilidades.



Representa o que de mais precioso existe em você.



Bem usada, eleva-o às alturas.



Mal utilizada, rebaixa-o ao pântano.



Não a exercite apenas na procura do ganho, da subsistência,

mas sobretudo, para ser a sua luz, seu guia.



Nela você encontra respostas precisas, porque a Vida ali está.



Dirija-a pela via mais acertada.



Acredite no poder que tem.



A mente, disposta ao bem, conduz-no ao esplendor.



Lourival Lopes

Extraído de "Gotas de esperança"
Ver postagens mais antigas