Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por dayana
antenor. olha, posso te dizer que eu nunca tinha usado um android.e estava com um pouco de receio.mas quando comprei o meu a quase três meses.nossa! agora não quero outra vida .kkk
o meu assim como o da cida é um moto g.
os da motorola são os melhores.mas você antes de comprar é bom mexer nos da motorola.samsung. lg.alcatel.etc.
assim você vai ver qual se adapta melhor e mais rápido e fácil.
espero ter ajudado.
agora vamos la pra nossa listinha de nomes.
antenor:oponente.o homem que se opõe.
maurício: mouro.aquele que tem a pele escura.
núbia:ouro.dourada.perfeita como ouro.
que lindo! gostei.núbia é um nome que eu não acho tão bonito.mas pelo significado ja vale.
amanhã eu volto com mais nomes.
tchaaaauu!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Antenor, que bom que voltou! Seja bem vindo novamente. Quanto o melhor celular, estou ouvindo muitas pessoas elogiando os da samsung; iJ 5 j 7; o meu é moto g. Nãos sei se é tão bom assim. rsrs. Tenho ouvido falar também do moto x. No mais é isso. Pesquise melhor para que você possa ficar satisfeito com sua aquisição. Abraço a todos!
0 curtiram
Postado por Antenor Gomes de Castro Filho
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Existe um tempo para tudo.
Para semear e para colher.
Muitas vezes ou a maioria delas, nos inquietamos esperando por coisas que não chegam no tempo que a gente espera.
Mas o que tem que ser nosso sempre acaba encontrando uma forma de ser nosso.Não adianta ser infeliz esperando mas sim buscar e agir para que possamos no tempo certo receber o que foi semeado.
E é nesse intermeio entre plantio e colheita que nossa cabeça viaja e se desespera. Alucina com dúvidas e impacienta-se com a demora. É nesse intermeio que podemos colocar tudo a perder, tomando atitudes precipitadas por achar que os resultados não virão.
Os resultados vem. Sempre.
Basta acreditar,agir e saber esperar.Nem demais nem de menos, esperar o tempo certo.
Acalma seu coração.
Alimenta sua alma com sonhos e planos, identifique o que tem que ser feito e faça. Depois, aguarde e continue fazendo o que deve ser feito pois são nossas atitudes que definem os rumos que devemos seguir. Atitudes embasadas em coragem, bom senso e a exata medida da serenidade necessária.
Saiba aguardar. Aproveite cada momento dessa viagem porque o tempo não volta atrás e a felicidade não espera nem está no lugar marcado. Ela está em você.
( Simone Castillo)
0 curtiram
Postado por dayana
tou rindo até agora com o nome da advogada que li na coluna do simão.kkk
bom.mas vamos lá pro nossos nomes.
alberto: ilustre. muito famoso.
brunilda: moça deslumbrante.
ezequiel: deus fortalesceu.ou deus vai fortalescer.
amanhã tem mais.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Tratar bem a si mesmo é ver-se com beleza
interior, com
amplas condições de progresso e paz, com todos
os meios
para resolver problemas e com um futuro
maravilhoso à
espera.
Mas, há quanto tempo você não se examina? Ou
será que
você já se examinou algum dia?
Examine-se. Olhe como agiu e age, como trata os
outros,
como trabalha, como emprega o tempo, como cuida
do corpo,
como está com Deus, com o amor, a esperança, a
caridade.
Você é uma maravilha.
Tratar bem a si mesmo é cuidar bem da casa onde
se mora
para sempre.
Lourival Lopes
Extraído de "Sabedoria todo dia".
0 curtiram
Postado por Cida Silva
De que são feitos os dias? de pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.
[Cecília Meireles]
0 curtiram
Postado por Dorcival
Vamos bagunçar um pouco!
Texto do Simão, publicado ontem na Folha de SP.
***
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Vereadora de Esteio é presa furtando barras de chocolate em supermercado". Parece uma das provas do jogo PMDB Azul: começa roubando em supermercado e acaba roubando a Petrobras!
Rarará!
"Leo Pinheiro delata que Lula pediu para destruir provas." E o Lula: "Destrói a prova daquele três andar".
Rarará!
E é tudo mentira porque o Lula nunca fez uma prova na vida!
Rarará!
E mais essa: "Odebrecht entrega extratos de reunião com Temer". Michel TREME! "Caguei-me-le-ei"!
Rarará!
E o Palófi com aquela língua plesa, não depõe, COSPE! Foi o primeiro petista que cuspiu no Moro!
Rarará!
E o tuiteiro Rafael Gomez disse que quando os portugueses avistaram o Brasil, gritaram "propina à vista". E o Sarney respondeu da praia: "Já tem dono!". Rarará!
E o Imposto de Renda? Declaro que tô duro! Pronto! Declaro que o Temer é um vampiro, que o Doria é um coxinha e que a vizinha do 27 tá dando pro porteiro! Declaro um celular chingling com a tela rachada, uma torradeira e um chinelão da Rider!
E um amigo declarou assim: "doações efetuadas": dois celulares e um tênis em assalto! Rarará!
E o quesito: "situação em 31/12/2016". Bébado! Como todo brasileiro no Réveillon! Rarará!
Dependentes: todos os políticos! E do jeito que eu pago juros os bancos também são meus dependentes: Bradesco, Santander e Itaú! E sogra declara como dependente ou ônus?
Declara como karma! Declara como assombração! Rarará!
E um amigo respondeu assim o quesito "sexo": ENORME! Rarará! E os impostos no Brasil não são altos, nós é que somos baixos! E o novo presidente da França vai ser o macaron!
Rarará!
Os Predestinados! Mais uma pra compor a força-tarefa pra ajudar o Fachin a agilizar o julgamento dos inocentes: a advogada Rosa METTIFOGO! Rarará! Levanta todo mundo que a Rosa Mettifogo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
***
Até mais, gente"!
0 curtiram
Postado por dayana
edmar:ilustre pela riqueza.
israel:homem que luta com deus.ou: homem que vê deus.
magnólia:bela flor. ou flor da simpatia.
ai, que lindo! gostei de magnólia.e vocês?
amanhã trago mais três nomes.
um abraço e inté procês!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
A vontade é a força que mais opera mudanças, mais faz
o bem-estar, a prosperidade e põe você nas alturas.
Jamais se dobre ao desânimo e ao queixume,
para não se entregar de bandeja ao sofrimento.
Desfaça a correnteza dos problemas, usando, para a maior
carência e necessidade, a maior vontade e confiança em si.
Quanto mais acreditar que pode bem fazer, mais
surgem na sua mão a boa disposição e o progresso.
Não use a força de vontade para o mal para não ser vítima dele.
A vontade é como a força da semente:
a semente faz a planta e, a vontade, o homem.
Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
0 curtiram