Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40556: A VITÓRIA SORRI PARA QUEM ACREDITA NELA 01 de May de 2017, 07:05

Postado por Gisele Cristina

Não pense:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me

acontece, os outros são mais felizes do que eu.



Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.



Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe

impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.



A vida não é má.



Para ser feliz, corrija a si mesmo.



Se algo não saiu bem ontem, sairá bem hoje ou amanhã;

se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.



Acredite-se com sorte e iniciará uma

marcha em direção à prosperidade.



A vitória sorri para quem acredita nela.

Lourival Lopes

Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 40555: significado dos nomes 30 de April de 2017, 18:50

Postado por dayana

boa noite!
friozinho gostoso por aqui!
aníbal:bal é gracioso.bal é misericordioso.graça de bal.
mirtes:baga de mirta.
munna: desejos.
cada nominho em.kkk
amanhã trago mais três.
um abraço a todos! e antes de ir embora.quero deixar aqui os parabéns pra filhinha do marcelo.
parabéns isabele! tudo de bom.jesus te abençoe!
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40554: AGRADEÇA PELA SUA VIDA 30 de April de 2017, 07:44

Postado por Gisele Cristina

Agradeça pela sua vida

Você não pode ver o futuro. Você não pode ver o que lhe vai acontecer hoje
e nem amanhã. Mas você pode olhar para trás, olhar para os anos que
passaram, e para tudo que lhe aconteceu, desde as pequenas coisas até os
grandes acontecimentos. Pode ser que fique absolutamente perplexo se
prestar atenção à quantidade de coisas que você já viveu e aprendeu.

Tudo que aconteceu em sua vida pode ter lhe trazido grandes aprendizados, e
pode fazer o seu presente e o seu futuro serem maravilhosos. Se você
prestar atenção, vai perceber que tudo que aconteceu teve uma razão de ser,
e você vai compreender também que é preciso agradecer até mesmo pelas
coisas que você desejava e que não deram certo.

Agradeça pela sua vida, e aconteça o que acontecer, continue sempre
sonhando. Orgulhe-se da sua história, das suas experiências e transforme
tudo que viveu em ações positivas para o seu futuro e para o seu presente!
Imagem do Usuário
Recado 40553: significado dos nomes 29 de April de 2017, 18:40

Postado por dayana

boa noite!
alguém aceita um pouco de chuva?
o dia hoje está sendo chuvoso por aqui.graças a deus!
a chuva é sempre bem-vinda aqui no nordeste.
bom,vamos a listinha.
hellen:a que reluz.a que brilha.reluzente.
hébe:juventude.mocidade.
renan:amigo.companheiro.misterioso.foca.
amanhã volto com mais.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40552: Boa tarde meu povão! 29 de April de 2017, 13:54

Postado por Arnaldo

Como vai voces?
Espero que todos estão bem!
Estou bem graças a Deus. Só não tou melhor, porque mim deu uma gripe muito forte. No mais, tudo oquei!
Quero desejar a todos um bom fim de semana! Fui Brasil!
Imagem do Usuário
Recado 40551: SOMOS TODOS IMPERFEITOS! 29 de April de 2017, 08:35

Postado por Gisele Cristina

Somos todos imperfeitos!
Sempre que converso com alguém, ouço a mesma coisa, estou à procura de algo.
Sempre que observo alguém noto que este alguém está em busca de algo.
Sempre que analiso aquelas pessoas que se colocam como gurus, treines, conselheiros, dirigentes espirituais, e outros orientadores eles buscam algo.
Em fim sempre que me observo e também aos outros noto que todos têm uma procura, uma necessidade de algo a conquistar, a transformar, a mudar em busca de uma felicidade plena.
Será que existe uma felicidade plena?
Será que existe pessoas plenas?
Para falar a verdade eu nunca vi, “kkkk” parecem pessoas que foram entrevistadas para pesquisa eu nunca vi “kkkk”.
Hoje o que tenho certeza é que somos seres em eterna evolução, estamos sempre nos aprimorando, mais sempre no mesmo caminho procurando entender e fortalecer um amor verdadeiro
dentro de nós, um amor que transcende ao olhar comum, um amor que acalma perante a brutalidade, a falta de ética e de respeito que estamos vivendo.
Um amor que olha o planeta como um local de todos que procura fazer de seus atos uma forma de propiciar paz e amor para a humanidade.
Acredito que pessoas surgem em nossos caminhos para nos ajudarem a entender o amor, nossos pais, filhos, companheiros, amigos, natureza, os bichos, os desconhecidos em fim
todas as formas de vida e coisas nos propiciam a possibilidade de nos desenvolvermos no amor.
Hoje com todas as informações que recebemos podemos contaminar as nossas mentes com o bom e com o ruim, infelizmente o que temos notado é que uma grande maioria está contaminada
com o ruim, os valores básicos para que a humanidade possa ser livre e viver plena foram esquecidos, que é uma grande pena.
Chegou o momento de cada um de nós viver de uma forma verdadeira, este é o momento de chamarmos a responsabilidade de nossas vidas matérias, familiares e espirituais para
as nossas mãos, chegou a hora de olharmos para o espelho e vermos como queremos ser lembrados um dia, com a mudança de nossas frequências vibratórias para um olhar para o
todo, para o bem.
Quando passamos a vibrar mais amor pelo todo tudo vai se encaixando nossos familiares, trabalho, material, amigos e nossos relacionamentos afetivos, e o todo vai se transformando.
Vamos trabalhar para podermos ser lembrados por todos aqueles que nos amam da seguinte forma: PELA JUSTIÇA, ETICA, RESPEITO, HONESTIDADE, GENEROSIDADE, INTEGRIDADE , CARACTER,
RESPEITO AO PRÓXIMO E PELO AMOR .
QUE O AMOR POSSA SER NOSSO GRANDE OBJETIVO, POIS SÓ O AMOR VAI PODER TRANSFORMAR A NÓS E AO QUE ESTAMOS VIVENDO.
AUTOR DESCONHECIDO
Imagem do Usuário
Recado 40550: é proibido: 29 de April de 2017, 08:02

Postado por Edson

É PROIBIDO
Pablo Neruda

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proíbido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.

É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proíbido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.

É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.

É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.

É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.

É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.

É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores.
bom final de semana atodos/as.
Imagem do Usuário
Recado 40549: significado dos nomes 28 de April de 2017, 18:38

Postado por dayana

boa noite!
hoje o dia foi muito bom.tirando uma amiguinha minha que ficou doente.
tou um pouco preocupada por ela ser criança ainda.mas logo ela ficará bem com fé em deus!
agora vamos aos nossos nomes.
poliana:senhora soberana cheia de graça. ou aquela que é pura e graciosa.
quitéria:tranquila.bela.que nasceu na ilha de sítera.
rosana:aurora.brilhante.estrela iluminante.rosa graciosa.
bom.vou indo.amanhã eu volto com mais nomes.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40548: Agradecimentos 28 de April de 2017, 08:19

Postado por Antenor Gomes de Castro Filho

Olá turma! Quero agradecer a Cida e Dai pelas respostas que mederam. Dai, eu não sabia o significado do meu nome, mas algumas pessoas têm dito que eu gosto de polêmica; não sei se é verdade. Vou deixar meus números de telefone para quem quiser: o ddd e 98 e o número da tim é 98170-0143, e o da oi é 98737-5106. Bom fim de semana a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40547: CONTA COM DEUS 28 de April de 2017, 07:41

Postado por Gisele Cristina

Conta com Deus
*Não te queixes. Trabalha. *
*Não te desculpes. Aceita. *
*Não te lastimes. Age. *
*Não provoques. Silencia. *
*Não acuses. Ampara. *
*Não te irrites. Desculpa. *
*Não grites. Pondera e explica. *
*Não reclames. Coopera. *
*Não condenes. Socorre. *
*Não perturbes. Espera. *
*Nada exija dos outros. *
*Conta sempre com Deus.*
*Chico Xavier*
Ver postagens mais antigas