Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40616: Apresentação 12 de May de 2017, 10:06

Postado por Rafael

Boa Tarde!
Sou Rafael, da cidade de Campinas / São Paulo.
Gostaria de deixar um abraço há todos!
Até mais!
Imagem do Usuário
Recado 40615: AMOR DE MÃE 12 de May de 2017, 06:53

Postado por Gisele Cristina

Amor de Mãe

baseado no livro Histórias para aquecer o coração das Mães
de: Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Jennifer Read Hawthorne e Marci
Shimoff


Havia um povo que morava ao pé de uma montanha. Levavam uma vida de
muita paz e se esmeravam
nos cuidados da terra, cultivando flores e árvores frutíferas.
Formavam uma grande família.
Uns auxiliavam aos outros no cuidado com as crianças, na disciplina aos
jovens,
e na educação da mocidade.
Mas, no alto da montanha, uma outra comunidade se desenvolvia...
Eram criaturas não tão gentis e nem disciplinadas.
Um povo desconhecia o outro, porque
as vias de acesso eram íngremes, tomadas por densas matas.
Um belo dia... o povo da montanha resolveu descer ao vale em busca de
riquezas.
Surpreenderam-se ao descobrirem pessoas trabalhadoras, de bom trato e
solidárias.
Encantaram-se com seus pomares e jardins, e
por observarem que eles enfrentavam tudo com disposição, auxiliando-se
mútuamente.
Decidiram levar uma semente daquela preciosidade para sua vila.
Assim, escolheram uma criança. Um bebê lindo, de olhos brilhantes,
através dos quais parecia traduzir a sua inteligência aguçada.
Quando então, empreenderam a sua viagem de retorno,
o raptaram, desaparecendo entre a vegetação abundante, mata acima...
A pobre mãe, ao descobrir o berço vazio, caiu em desespero!
O conselho da comunidade se reuniu.
Os homens optaram por se unirem e resgatar o pequenino.
Juntaram provisões, cobertores, roupas quentes, pois imaginavam que, à
medida que subissem,
teriam que enfrentar os ventos gélidos, que soprariam violentos.
Partiram... Os dias passaram lentos e angustiantes para toda a pequena
cidade.
Os olhos, a cada instante, se voltavam para cima,
no intuito de ver se a expedição retornaria vitoriosa!
Finalmente, os homens regressaram, mas... de mãos vazias!
Embora seus esforços, as várias tentativas,
eles haviam se perdido entre as trilhas da montanha,
e não tinham conseguido encontrar o caminho que os conduziria ao povo de
cima.
Estavam arrasados... Sentiam-se fracassados e até envergonhados em ter
que
confessar sua incapacidade em vencer a montanha e trazer de volta o
pequenino raptado.
Foi então, que um leve choro de bebê, lhes chamou a atenção...
Voltaram-se todos na direção do som, e viram a pobre mãe que tivera seu
bebê raptado vir ao encontro deles.
Nos braços, ela trazia um invólucro precioso.
Era o seu bebê! Ela estava com as roupas rasgadas pelos espinheiros,
a pele queimada pelo frio, Mas o bebê estava protegido com uma manta.
São e salvo!
- Como você conseguiu? - Foi a pergunta de todos!
- Como? Se nós, homens vigorosos e treinados em andanças,
não conseguimos encontrar a trilha certa e vencer a montanha .
Como você, uma mulher sozinha, conseguiu ir até ao topo e resgatar o
bebê?
E a mãe, aconchegando mais ainda ao peito o fardo pequenino, sorriu e
respondeu:
- Muito simples! Eu consegui, porque
era o meu bebê que estava lá em cima!

AMOR DE MÃE

Para o amor verdadeiro, não existem barreiras intransponíveis.
Nada que ele não possa vencer, transpor, conquistar...
E de todos os amores que existem na terra, o
amor de irmãos, de amigos, de namorados, de esposos,
nada é mais sublime do que o amor de Mãe...
É o amor que ama, mesmo que não receba retorno algum do ser a quem se
dedica.
Tem a capacidade de sobreviver a todas as tragédias
E continuar fiel, mesmo diante de guerras, de ingratidão e
de sofridas batalhas de solidão. Felizes todos aqueles
de nós que valorizamos o amor grandioso e incondicional dessa mulher
chamada (Mãe).
As Mães, sem dúvida, são como estrelas nos céus da Humanidade,
iluminando as horas de sombra e as noites tormentosas do mundo.
Enquanto permaneçam no ideal de servir, na condição
de o-criadoras com Deus, a alegria e a esperança estarão
de braços dados edificando o futuro, por
mais cruéis que sejam as ameaças de extinção da
raça humana, pelos ódios, pelos vícios, pelos crimes, pelas guerras.
Por todas essas razões é que muitas Mães são consideradas
Anjos Protetores da Humanidade..
Imagem do Usuário
Recado 40614: bom dia e auxilio ao mateus 12 de May de 2017, 05:59

Postado por Vagner apraz

Oi gente! muito bom dia. desejo uma ótima sexta feira a todos nós!

amigo matheus. como vai?
a tempos atraz eu tifiz este mesmo questionamento aqui, e fora passado dois apps.
um a camera da google, e o camera m....
no meu caso o camera m atendeu melhor minhas necessidades...
interface completamente acessével e em português...
Imagem do Usuário
Recado 40613: aplicativos 12 de May de 2017, 05:51

Postado por matheus

oi gnt bom dia, estou estou querendo saber um aplicativo pra cego tirar foto. se alguem souber pfv me fala. obrigado.
Imagem do Usuário
Recado 40612: significado dos nomes 11 de May de 2017, 17:15

Postado por dayana

boa noite!
elvira:amante da lança.
florinda:de flora.pertencente a flor.da natureza da flor.flor linda.
jeane:deus é gracioso.agraciada por deus.a graça e misericórdia de deus.deus perdoa.
amanhã trago mais.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40611: boa noita a todos. 11 de May de 2017, 14:08

Postado por Celso

PRECE DE CÁRITAS:

Deus nosso Pai,
Vós que sois todo poder e bondade,
dai forças àquele que passa pela provação,
dai luz àquele que procura a verdade,
ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Pai,
dai ao viajor a estrela guia,
ao aflito a consolação,
ao doente o repouso,
à criança o guia,
ao orfão o pai.

Senhor,
que a vossa bondade se estenda por sobre tudo o que criaste;
piedade para aqueles que vos não conhecem
e esperanças para aqueles que sofrem.

Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores
espalharem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.

Senhor,
uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra;
deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita,
todas as lágrimas secarão e todas as dores acalmar-se-ão.
Um só coração, um só pensamento subirá até Vós
como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha nós Vos esperamos com os braços abertos,
ó Poder, ó Bondade, ó Perfeição,
e queremos de alguma forma merecer a Vossa misericórdia.

Pai,
dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós,
dai-nos a caridade pura,
dai-nos a fé e a razão.
Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas espelhos
onde deve se refletir a Vossa Santa e Divina imagem.
Assim seja.
x.
Danilo, ainda não tenho face, skyp ou what, quem sabe
alguma hora a coragem apareça, rsrsrs, abraços a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40610: Novo bebê Johnson’s tem Síndrome de Down: campanha linda 11 de May de 2017, 05:59

Postado por Danilo

A Johnson’s deu um show de sensibilidade neste dia das mães e está emocionando os internautas com uma campanha inclusiva, pra fazer repensar preconceitos. O novo bebê Johnson’s é um menino com Down.

“Todo bebê é um bebê” diz o slogan da campanha da marca de produtos infantis, feita pela agência DM9.

A ideia é valorizar a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho.

O filme, absolutamente delicado, começa com closes de olhos, pês, mãos e a pele de uma criança, para mostrar que todo bebê é lindo. No final, o comercial revela que a bela criança do filme tem Síndrome de Down.

“Criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

Sucesso

Em menos de 24 horas o vídeo foi visto mais de 470 mil vezes no Facebook, teve 10 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos.

Os comentários, que passam de 1,1 mil, são todos emocionados.

A assinatura da campanha é: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson´s”.

“A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, disse José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

É uma peça que celebra a diversidade, com uma visão moderna sobre a maternidade.

Assista acessando o link abaixo:

https://www.facebook.com/100014570048268/videos/221670074995326/

Com informações do Adnews
Imagem do Usuário
Recado 40609: CARTA AS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS 11 de May de 2017, 05:31

Postado por Gisele Cristina

Carta às mães que perderam seus filhos

Mãezinha querida... Seu coração está em pedaços. ..

Não há dor maior do que a perda de um filho...

Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não
conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.

Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida
como nunca antes havíamos amado.

E subitamente são levados... Aos poucos meses, nos primeiros anos... Ou
um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel.

Mãezinha querida... Seu coração pede consolo, pede uma razão para
continuar vivendo...

E esta razão estará sempre em seu amor por eles.

Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar de seu
amar: filhinhos, esposo, pais, amigos queridos.

Mas também pelo amor aos que partiram porque, mãezinha querida, eles
continuam a existir e a amá-la como antes o faziam.

A morte não mata o Espírito e também não mata o amor.

"Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos" - diz o
pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida para os que
deveriam partir antes.

Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho, mãe: o que ali
foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para esta
breve encarnação.

Seu filho, sua filha continuam existindo . E todo amor que construíram
no aconchego de seu lar não foi perdido: será a semente de um novo
amanhã, quando voltarão a se encontrar.

Os planos maiores do Universo - ainda desconhecidos por nós - definiram
que precisavam ir mais cedo, por razões especiais.

Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão
recebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em
sua nova realidade.

Deus está com seus filhos nos braços, mãezinha. Segura-os através de
seus tantos trabalhadores do bem , que estão encarregados de receber as
almas após a desencarnação.

Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrar isso
diariamente, pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram .

Não... Você não perdeu seus filhos. A desencarnação é apenas o final de
uma etapa e começo de outra.

Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado no
coração.

Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha, dos
momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas
orações aos céus.

Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma
não há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a natural e saudável
saudade.

Através da oração você poderá manter um contato constante com eles, pois
a prece une os " dois mundos ".

Diga que os ama muito, que sente falta, é certo, e que é este amor que
lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento do
reencontro.

Mãezinha querida... Você não está sozinha neste momento difícil: Deus
está com você. Conte com Ele.


Redação do Momento Espírita.
Imagem do Usuário
Recado 40608: Agradecimentos 11 de May de 2017, 04:32

Postado por Danilo

Muito bom dia muralistas!

Hoje, passo aqui para agradecer aos muralistas que lembraram de meu aniversário:
Lucas, Cida, Vagner, Celso, Arnaldo, Dayana.
Também gostaria de agradecer aos que me ligaram, mandaram whats, postaram no face, fizeram sinal de fumaça e áté código morse! KKK

Obrigado sem exceções!
Saibam, que mesmo sem conhecer a maioria pessoalmente, gosto muito de conversar e fazer boas novas amizades!
Lucas e Celso! Cadê o WhatsApp de vocês?
Quem quiser estamos no Whats (47) 996382928

Abraços e até a próxima postagem!
Imagem do Usuário
Recado 40607: Significado dos nomes 10 de May de 2017, 17:12

Postado por Dayana

Boa noite!
Antes de tudo. Gostaria de dar os parabéns ao Danilo.
Muuuuitas felicidades.
Agora vamo pros nomes porque o jogo ja começou e eu tô perdendo.rsrsrs
ariane:a mais pura.a mais santa.santíssima´.puríssima.
benjamim:filho da felicidade.filho da mão direita.o bem-amado.
jucilene:a luz do sol.
até amanhã com mais.
tchaaauu!
Ver postagens mais antigas