Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por dayana
érica:a que reina como uma águia.rica em honras e glórias.eterna soberana.
tadeu:coração.peito.seio.íntimo.
tobias:agradável a deus.deus é bom.
bom.no site que procuro não tem nome inventado.então se alguém me pedir pra postar algum nome e eu não postar é que não encontrei.
amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
A partir de Hoje não mais lamentarei o dia de ontem. Ele está no passado e o passado nunca mudará. Só eu posso mudar se for essa minha escolha. A partir de Hoje
não mais me preocuparei com o amanhã. O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível. Mas não posso fazer o melhor pelo amanhã sem primeiro
fazer o melhor Hoje. A partir de Hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas
horas e a quem conseguirei conhecer melhor. A partir de Hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo
com meus semelhantes. A partir de Hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços. Eu enfrentarei desafios com coragem e determinação.
Eu superarei barreiras que tentem impedir minha busca pelo crescimento e auto melhoramento. A partir de Hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo
de cada vez. A partir de Hoje eu terei renovada Fé na raça humana, desprezarei o que de mal já aconteceu e passou. Eu acreditarei que há esperança de um brilhante
futuro. A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser
perfeito nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu aplaudirei as tentativas de fortalecimento do lado fraco da natureza
humana. A partir de Hoje eu sou o responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz. Olharei as maravilhas da Natureza, escutarei minhas
canções favoritas, terei um bichinho de estimação, tomarei reconfortantes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos. A partir de Hoje eu sempre
aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer. Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante
deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível. Juro ainda
sorrir e sempre estar Sorrindo... A partir de Hoje e para sempre. Juro a Mim Mesmo!
desconheço o autor
0 curtiram
Postado por dayana
cida.também tou em dúvida se esse rafael é o virtual.mas:pela forma de escrever deve ser outra pessoa..
tentei encontrar o outro contato aqui nas mensagens.procurei tanto que acabei dormindo e não encontrei.kkk
bom. agora vamo la pros nomes.
aluísio:combatente glorioso.guerreiro famoso.famoso na guerra.
cheilla:cega.sábia.dos céus.setembro.
monique:só.solitária.viúva.conselheira.
até a manhã com mais nomes.
tchaaaauu!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Agora, gostaria de deixar um abraço especial e um enorme beijo nocoração de todas as mães aqui do mural e estender também as mães de cada um de vocês. Nossas mães são guerreiras e muito sofreram por nós. Que Deus abençoe as mamães concedendo saúde, paz, sabedoria e acima de tudo muito amor para cumprir bem a missão de ser mãe.
E para os que não tem suas mães, que Deus conforte seus corações; saibam que suas mães tiveram sua importância nesta terra e hoje são anjos que estão intercedendo por vocês e quem sabe até sendo luz em suas vidas!
No mais amigos, grande beijo a todos e fé em Deus e pé na táboa.
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Por que Deus permite que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,é tempo sem hora,
luz que não apaga quando sopra o vento e a chuva desaba,
veludo escondido na pele enrugada, água pura,ar puro,
puro pensamento.Morrer acontece com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.Mãe na sua graça,é Eternidade.
Por que Deus se lembra _Mistério Profundo_de tirá-las um dia ?
Fosse eu Rei do mundo baixava uma lei:Mãe não morre nunca,
mãe ficará para sempre junto de seu filho e ele,velho embora,será
pequenino feito grão de milho.
Para Refletir
Mãe é para sempre,Mãe sempre presente,Amor de mãe é eterno
passe o tempo que passar ele sempre terá um espaço em nossas vidas em nosso coração.
Lição de coisas(Carlos Drummond de Andrade)
0 curtiram
Postado por dayana
aruna:castanho avermelhado.aurora.o nascente.o nascer do dia.o começo.esperança.
jamila:bela.linda.bonita.formosa.
mila:graciosa.querida.amada pelo povo.a favor do povo.mensageira dos deuses.
até que mila é um nome bonitinho!
amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Van
Para você que quer aprender um pouco mais,
te convido a visitar nosso espaço no yutube e no blog.
Nesse vídeo estarei ensinando a como criar teu canal no youtube, para assim divulgar seus vídeos e muito mais:
https://youtu.be/LK_DNE1BHnM
28
E visitem o blog para assim quem sabe eu possa te ajudar em alguma dúvida...
https://totoriaisedicasdavan.blogspot.com.br/
Abraço a todos!
0 curtiram
Postado por Dorcival
Obá! Gente nova se apresentando. Seja bem-vindo, Rafael.
Danilo, meus parabéns, muito, muuuuuuuito atrasado.
Textículo do Simão publicado na Folha de SP de hoje.
***
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E a melhor faixa em Curitiba: "Tirem as Mãos do Lula". Como disse um cara no Instagram: "o coitado já não tem um dedo e ainda querem arrancar as mãos?" Rarará!
"Lula apontou 500 defeitos no tríplex do Guarujá". Eu aponto três: é um bagacex, tão pequeno que parece um triliche, não é "três andar", é "três cama" e não tem dono! É do Espírito Santo! Rarará!
E no depoimento só aparece a voz do Moro! É o Lombardi da Federal! Rarará!
E o site "Vida de Bar" revela três momentos inéditos do depoimento: "Senhor ex-presidente, qual sua relação com a OAS?'. "União estável."
"Senhor ex-presidente, o senhor disse que não pretendia adquirir o tríplex". "Claro que não. Eu não queria adquirir, eu queria ganhar". Rarará!
"Senhor ex-presidente, o senhor sabe que matou Odete Roitman?". "Olha, doutor, quem sabia dessas coisas era a dona Marisa". Moral do depoimento: a dona Marisa era o Cérebro e o Lula era o Pinky! Rarará!
E essa: "Lula disse 'não sei' 82 vezes". E 'dona Marisa' 114 vezes."
E o Moro fala tudo decorado, parece guia de Ouro Preto!
E eu tenho um símplex na Bahia!
E um amigo sem grana disse que tem um Durex!
E uma outra disse que tem Nádex! Breaking News! "Piauí Herald": "Aprovação a Temer já é menor que a de bombom de banana na caixa da Garoto".
Alerta Vermelho: quando a aprovação estiver abaixo da uva passa no arroz. Alerta roxo quando a aprovação estiver abaixo de fruta cristalizada! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E vou pra Portugal! Em Portugal, gorjeta é propina. O que eu vou dar de propina em Portugal. Vou me sentir o Marcelo Odebrecht de Lisboa! Rarará!
E volto de caravela! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
***
Moçada, a maioria das coisas que o Simão escreve em sua coluna é gozação sobre coisas sérias. mas, este dado
"E essa: "Lula disse 'não sei' 82 vezes". E 'dona Marisa' 114 vezes."
"
não é brincadeira.
O molúsculo (Lula) está com uma nova tática... Tudo que for possível ele vai dizer que foi a Dona Marisa.
Ok, juridicamente éválido, entretanto moralmente é uma grande safadeza.
Até mais gente!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Deus chamou o seu anjo mais querido e lhe apresentou o modelo de Mãe.
O anjo não gostou do que viu:
- O senhor tem trabalhado muitas horas extras, já não sabe mais o que
está fazendo -
Disse o anjo.
Olha só!
Beijo especial que cura qualquer doença, três pares de mãos para
cozinhar, lavar, passar, acariciar, segurar, limpar.!
- O problema não são as mãos.
- Respondeu Deus.
São os três pares de olhos que precisei colocar:
Um que permita ver seu filho através de portas fechadas e protejê-los de
janela abertas.
Outro para mostrar severidade na hora de dar educação sólida.
E o terceiro para ficar constantimente demonstrando amor,ternura apesar
de todo o trabalho que ela terá.!
O anjo examinou o modelo de mãe com mais cuidado:
-E isso aqui, o que é?
- Um dispositivo de autocura.
Ela não terá tempo de ficar doente, vai ter que cuidar do marido, dos
filhos, da casa.
- Acho melhor o senhor descansar um pouco-disse o anjo.
- E depois voltar ao normal, com dois braços, um par de olhos etc.
Deus achou que ele tinha razão.
Depois de descansar, transformou a mãe numa mulher normal.
Mas alertou o anjo:
- Precisei colocar nela uma vontade tão grande,que se sentirá com seis
braços, três pares de olhos ,sistema de autocura.
Ou não será capaz de dar conta da tarefa.
O anjo examinou-a de perto.
Desta vez, em sua opinião, Deus tinha acertado.
De repente, notou uma falha:
Ela está vasando.
Acho que o senhor,de novo,colocou muita coisa neste modelo.
Não é vasamento. Chama-se lágrima.
Serve para que?
Para: alegria, tristeza, desapontamento, dor, orgulho, entusiasmo.
- O senhor é um gênio!
- Disse o anjo.
Era justamente o que estava faltando para o modelo completo.
Deus, com um ar sombrio, respondeu:
- Não fui eu quem colocou.
Quando eu juntei as peças, a lágrima apareceu.
Mesmo assim, o anjo deu parabéns ao todo poderoso, e as Mães foram
criadas.
0 curtiram
Postado por dayana
rafael.abraço pra você também!
se você tiver skype e quiser mais uma amiga eu tou as ordens.kkk
só deixar o contato no e-mail acima que eu te adiciono.
bom, agora vamo aos nomes.
andressa:estremamente feminina.mulher bela. delicada e dócil.
rafael:deus curou.curado por deus.
rui:famoso pela sua glória.bastante famoso.poderoso.rei famoso.
amanhã tem mais.
intééé!
0 curtiram