Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por dayana
flavio:louro.dourado.amarelo.cabelos de ouro.
felipe::amigo dos cavalos.o que gosta dos cavalos.o que ama a guerra.
selma:aquela que está sob a proteção dos ances.
fioi mau aí.era pra eu ter postado mais cedo.só que aconteceu alguma coisa aqui que até agora estamos tentando descobrir o que ocorreu.
só ouvimos um barulho enorme e faltou energia.só voltou agora pouco.
amanhã eu trago mais nomes.
tchaauu!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Bom para dormir e comer! rsrs
E o domingo segundo as previsões será da mesma forma.
No mais quero desejar a vocês um ótimo domingo, deixar um abraço a todos em especial ao meu amigo Lucas que se lembrou de mim em sua postagem.
Fiquem na paz.
0 curtiram
Postado por maiqui
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
dentro de você a poderosa força da ação.
Voz de Deus, da vida e do amor, a esperança
clama por prosseguir, lutar, aprimorar, resolver,
renovar, multiplicar compreensão e alegria.
São infinitas condições de paz e elevação,
querendo que você realize o que é bom, confie
em dias venturosos e não vacile em coisa alguma.
Mesmo nos momentos negros, ponha a esperança em alta,
como um farol, como um lume e uma direção, sem se
render às dificuldades, e a realidade virá em aromas de paz.
A esperança leva o alpinista ao topo do monte.
Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
0 curtiram
Postado por dayana
gael:belo e jeneroso.de origem irlandesa.o que protege.o protegido.
gumercindo:homem poderoso.
haidê:modesta.honrada.
você pode até ser honrada.mas tem um nome feinho pra caramba.rsrsrs
amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Arnaldo
Quero pedir a todos vocês para orar por mim, pois eu e minha família estamos precisando. No fim da semana passada, perdi a minha avó que para mim era igual minha mãe. Mais chegou o dia de Deus chamá-la.Por isso, pesso para orar para Deus nos dar o conforto.
Fico muito grato a todos que puder mim ajudar!
Se não for permitido dizer coisas como essa aqui, pesso discupas ao Dono desse mural.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
Bom dia!
Tudo bem com vocês?
Passando pra desejar uma ótima sexta feira a todos e um fim de semana maravilhoso... “na medida do possível né”.
De quebra deixo o link do ultimo cover que eu postei no canal...
Deem uma passadinha por lá deixem o comentário e o joinha....
Eu adoro este som, ele eléva a minha motivação....
https://www.youtube.com/watch?v=XE8TQGzJCEY
se você gosta de voz e violão. Não perca tempo! Se inscreva! É de graça!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Mas, busca-O dentro de ti e O encontrarás, irradiando virtudes, belezas e alegrias. Tu podes descobri-Lo, senti-Lo, vivenciá-Lo e com Ele estabelecer
ligação íntima e perfeita.
Não vês os terminais ligados ao computador central? Se até as máquinas estabelecem relações permutando informações entre
si, imagina o que acontece entre Deus e Suas criaturas, que a Ele se ligam pelos "fios" da mente e do espírito.
Alegra-te por teres Deus. Vigia os teus pensamentos. Põe os bons no lugar dos maus, os realizadores no dos inertes e os sábios no dos ignorantes.
ma a ti e aos outros, exercita as tuas divinas energias e sente o gosto da felicidade.
Descobre-te. Descobrir-se é a maior alegria que um ser humano pode ter.
Lourival Lopes
0 curtiram
Postado por dayana
deodora:presente de deus.dádiva de deus.
dimas:pôr do sol.
fabíola:pequena fava.feijãozinho. pequena plantadora de favas.
essa daí deve gostar de comer fava em.kkk
brincadeiras aparte.amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram