Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40646: significado dos nomes 20 de May de 2017, 19:09

Postado por dayana

boa noite!
flavio:louro.dourado.amarelo.cabelos de ouro.
felipe::amigo dos cavalos.o que gosta dos cavalos.o que ama a guerra.
selma:aquela que está sob a proteção dos ances.
fioi mau aí.era pra eu ter postado mais cedo.só que aconteceu alguma coisa aqui que até agora estamos tentando descobrir o que ocorreu.
só ouvimos um barulho enorme e faltou energia.só voltou agora pouco.
amanhã eu trago mais nomes.
tchaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40645: Meus cumprimentos a todos! 20 de May de 2017, 17:56

Postado por Cida Silva

Olá amigos tudo bem com todos! Finalmente o frio chegou aqui na minha cidade. Hoje foi um sábado frio e chuvoso.
Bom para dormir e comer! rsrs
E o domingo segundo as previsões será da mesma forma.
No mais quero desejar a vocês um ótimo domingo, deixar um abraço a todos em especial ao meu amigo Lucas que se lembrou de mim em sua postagem.
Fiquem na paz.
Imagem do Usuário
Recado 40644: boa noite pessoal 20 de May de 2017, 16:49

Postado por maiqui

Estou passando por aqui para desejar um bom domingo a todos na graça do bondoso Deus!
Imagem do Usuário
Recado 40643: A ESPERANÇA LEVA O ALPINISTA AO TOPO DO MONTE 20 de May de 2017, 05:22

Postado por Gisele Cristina

Desdobre-se, sustente a esperança e ela libertará

dentro de você a poderosa força da ação.

Voz de Deus, da vida e do amor, a esperança

clama por prosseguir, lutar, aprimorar, resolver,

renovar, multiplicar compreensão e alegria.



São infinitas condições de paz e elevação,

querendo que você realize o que é bom, confie

em dias venturosos e não vacile em coisa alguma.



Mesmo nos momentos negros, ponha a esperança em alta,

como um farol, como um lume e uma direção, sem se

render às dificuldades, e a realidade virá em aromas de paz.

A esperança leva o alpinista ao topo do monte.

Lourival Lopes

Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 40642: significado dos nomes 19 de May de 2017, 17:15

Postado por dayana

boa noite!
gael:belo e jeneroso.de origem irlandesa.o que protege.o protegido.
gumercindo:homem poderoso.
haidê:modesta.honrada.
você pode até ser honrada.mas tem um nome feinho pra caramba.rsrsrs
amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40641: Boa tarde meu povo! 19 de May de 2017, 07:08

Postado por Arnaldo

Estou passando por aqui para desejar um bom fim de semana para todos!
Quero pedir a todos vocês para orar por mim, pois eu e minha família estamos precisando. No fim da semana passada, perdi a minha avó que para mim era igual minha mãe. Mais chegou o dia de Deus chamá-la.Por isso, pesso para orar para Deus nos dar o conforto.
Fico muito grato a todos que puder mim ajudar!
Se não for permitido dizer coisas como essa aqui, pesso discupas ao Dono desse mural.
Imagem do Usuário
Recado 40640: Meus cumprimentos a todos! 19 de May de 2017, 06:17

Postado por Cida Silva

Olá amigos, estou passando para desejar a vocês uma abençoada sexta-feira; um final de semana repleto de paz, saúde e descanço. Forte abraço a todos e fiquem na paz.
Imagem do Usuário
Recado 40639: bom dia e ótimo fds 19 de May de 2017, 05:51

Postado por Vagner Apraz

Oi gente....
Bom dia!
Tudo bem com vocês?
Passando pra desejar uma ótima sexta feira a todos e um fim de semana maravilhoso... “na medida do possível né”.
De quebra deixo o link do ultimo cover que eu postei no canal...
Deem uma passadinha por lá deixem o comentário e o joinha....
Eu adoro este som, ele eléva a minha motivação....
https://www.youtube.com/watch?v=XE8TQGzJCEY
se você gosta de voz e violão. Não perca tempo! Se inscreva! É de graça!
Imagem do Usuário
Recado 40638: DEUS É INVISÍVEL,É VERDADE 19 de May de 2017, 04:37

Postado por Gisele Cristina

Deus é invisível, é verdade.
Mas, busca-O dentro de ti e O encontrarás, irradiando virtudes, belezas e alegrias. Tu podes descobri-Lo, senti-Lo, vivenciá-Lo e com Ele estabelecer
ligação íntima e perfeita.
Não vês os terminais ligados ao computador central? Se até as máquinas estabelecem relações permutando informações entre
si, imagina o que acontece entre Deus e Suas criaturas, que a Ele se ligam pelos "fios" da mente e do espírito.
Alegra-te por teres Deus. Vigia os teus pensamentos. Põe os bons no lugar dos maus, os realizadores no dos inertes e os sábios no dos ignorantes.
ma a ti e aos outros, exercita as tuas divinas energias e sente o gosto da felicidade.
Descobre-te. Descobrir-se é a maior alegria que um ser humano pode ter.
Lourival Lopes
Imagem do Usuário
Recado 40637: significado dos nomes 18 de May de 2017, 16:42

Postado por dayana

boa noite!
deodora:presente de deus.dádiva de deus.
dimas:pôr do sol.
fabíola:pequena fava.feijãozinho. pequena plantadora de favas.
essa daí deve gostar de comer fava em.kkk
brincadeiras aparte.amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
Ver postagens mais antigas