Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40686: significado dos nomes 30 de May de 2017, 16:39

Postado por dayana

boa noite!
norma:mulher do norte.
norberto:famoso homem do norte.
osvaldo:força dos ases.o poder dos deuses.
amanhã tem mais.
quem tiver sujestão.pode falar .
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40685: AS ESTAÇÕES DO AMOR 30 de May de 2017, 07:21

Postado por Gisele Cristina

AS ESTAÇÕES DO AMOR:
Quando somos jovens, imaturos, inexperientes, o amor começa pelo verão, quente, ardente, magnificamente bom; daí com o passar do tempo, vai se transformando, até que chegue no otono, onde as carícias diminuem, perdem a intensidade, ficando mais amena, passa mais um pouco o tempo, caímos no inverno, pois a falta de cuidados, fez com que a relação gelasse, o afastamento ocorresse; se não está ainda devidamente consolidado, na primeira geada perece e então, a relação acaba. Ao chegarmos na primavera, aqui estamos nós outra vez, nos refazendo afetivamente, embusca de um novo e emocionante amor.
Já quando nos encontramos mais maduros, experientes, ao começarmos um relacionamento, o fazemos pelo inverno, sendo frio, gelado, indo aos poucos, ao passo que um vai melhor conhecendo o outro, aquecendo até que os dois se sintam bem e confortáveis juntos. Ao atravessarem o período de conhecimento, chegam na delícia da primavera, onde disfrutarão de tudo o que podem um ao lado do outro, sem cobranças, exigências e tudo isso que detona com as relações. Finalmente, ingressam no verão, só que é um verão tropical, não tão intenso e nem tão quente, enfrentam juntos as advercidades, respeitando cada qual, suas diferenças e entendendo suas particularidades.
Em que estação se encontra, seu relacionamento? Se estiver no verão, cuide para que as altas temperaturas, não acabem queimando seus corações, se se encontrar em um inverno rigoroso, fortaleça os laços para dele sair muito mais fortalecidos, se está no otono ou primavera, curta ao máximo esta suavidade. Vamos viver o amor, em todas as estações, amando e nos deixando amar...
Imagem do Usuário
Recado 40684: Bom dia muralistas! 30 de May de 2017, 05:14

Postado por Cida Silva

A autoestima
Autoestima é, de maneira simples, o valor que você dá a si mesmo. É o amor próprio. É o conjunto de crenças e atitudes que você tem em relação a si mesmo,
formadas
a partir de você e, também, da opinião dos outros, especialmente das pessoas que você mais valoriza. É como você avalia seu nível de adequação e aceitação
diante
dos desafios da vida!
Autoestima e autoconhecimento caminham juntos. Para elevar a autoestima, temos que nos conhecer bem. Precisamos olhar para nós mesmos com um olhar sincero,
deixando
de lado as artimanhas que usamos para fugir deste encontro, sem se subestimar ou superestimar.
Você deve amar e respeitar a si mesmo, independente de suas virtudes e defeitos atuais.
Lembre-se:
- Você não é exatamente como pensa ser ou como os outros pensam que você é: dedique-se a se conhecer de verdade.
- Compare-se com seu próprio potencial, não com o dos outros.
- Aprenda a exigir de si na medida certa: nem menos nem mais que o possível.
- Compreenda que as opiniões dos outros, mesmo as das pessoas que você mais respeita, são apenas opiniões.
- Seja humilde: não se autopromova, nem se autodestrua.
Encare as críticas como algo a seu favor e não contra você.
- Narcisismo, ego inflado e excesso de autopromoção jamais serão sinais de autoestima – são sinais de patologia psicológica.
- Faça verdadeiramente algo por você, ao invés de inventar desculpas nobres para encobrir atitudes pobres.
- Seja gentil com a sua natureza. Você levou anos para ser quem é e levará algum tempo para ser quem deseja ser.
Se você quer se sentir melhor, procure conhecer a si mesmo em profundidade. Você não pode mudar o que não reconhece. Autoestima, em síntese, é uma autoavaliação.

É como você percebe seu próprio valor. Valorize-se! Sempre!
Paz e Alegria!
Forte abraço a todos!
Imagem do Usuário
Recado 40683: significado dos nomes 29 de May de 2017, 16:32

Postado por dayana

boa noite!
ambrósio:homem glorioso.eterno.
baruc:bendito.pertensente a nobreza.
claudionor:aquele que honra claudi.aquele que é iluminado e manco.
amanhã tem mais.
inté!
Imagem do Usuário
Recado 40682: Boa semana muralistas! 29 de May de 2017, 12:12

Postado por Cida Silva

Olá amigos, mais uma semana graças a Deus! Quero desejar a todos vocês uma semana de paz, saúde, conquistas e êxito! Aproveito para retribuir o abraço ao nobre e estimado amigo Lucas; recebam todos sem distinção o meu abraço e minha consideração.
Até breve!
Imagem do Usuário
Recado 40681: não precisa cochichar, pode me perguntar! 29 de May de 2017, 10:50

Postado por Vagner Apraz

Oi gente.
Hoje trago um questionamento!
Porque será que falam de nós indiretamente, e em nossa presença, mas não falam com a gente propriamente?
Assista ao vídeo
Deixe seu comentário e se inscreva no canal...
Forte abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=hgPP4fDuRfA
Imagem do Usuário
Recado 40680: Viva! 29 de May de 2017, 06:20

Postado por Lucas

Olá meus amigos muralistas!
Mais uma semana se inicia, e eu espero que nos seja de grandes feitos, de resultados formidáveis, de êxito.
Teremos atividades, estudos, trabalho, correrias, emoções, alegrias, tristezas talvez, mas com coragem não haverá obstáculo que nos seja intransponível.
Deixo um grande abraço aos navegantes virtuais que nestas páginas encontram deleite a cada visita.
Ao meu grande amigo Celso, ao nosso nobre Danilo, aos amigos Vagner, Arnaldo e Jeová; às amigas Luzia, Verônica, Edinalva, Rose, Jucileide, e à nossa ilustre psicóloga Cida Silva, um grande abraço.
Exteriorizo a todos o meu sincero desiderato de uma boa semana.

Ainda que a economia esteja imbuída em águas confusas, ainda que a política esteja em iminente falência, aparentemente insolúvel, ainda que estejamos de sob um mundo prestes a desabar, o segredo da vida foi, é, e sempre será, seguir intimorato. Por isso sigamos, sem medo, pois nada há que nos faça parar senão a fábrica de fobias que permitimos operar em nós.
Eis que o medo do fraco é a força da sua imaginação.
Até mais!
Imagem do Usuário
Recado 40679: ASSIM É A VIDA 29 de May de 2017, 05:52

Postado por Gisele Cristina

Assim é a vida...
"Se não deu certo, recomece.
Se te enganou, esquece.
Se te fez sorrir, agarre.
Se te fez chorar, desamarre.
Se não te ligou, não ligue.
Se mentiu, duvide.
Se te chamou, faça parte.
Se te esqueceu, descarte .
Se te deixou pra trás, siga em frente e se deu medo, enfrente.
Afinal os obstáculos existem para serem enfrentados."
Imagem do Usuário
Recado 40678: significado dos nomes 28 de May de 2017, 17:39

Postado por dayana

boa noite!
gleice:igreja.
gioconda:moça feliz.divertida.
raquel:ovelha.inocente.mulher mansa.a pacífica.
amanhã trago mais.
tchaaauu!
Imagem do Usuário
Recado 40677: whastsapp 28 de May de 2017, 13:56

Postado por aparecida amorim

eu gostari de participar do whastsapp do cegueta meu whastsapp e 015.88.981.18.61.44 e para todo mundo me add no whastsapp meu nome
Ver postagens mais antigas