Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Gisele Cristina
Observe a plantação.
O terreno é fértil, mas é preciso plantar.
A colheita surge de acordo com o plantio.
É necessário o suor do lavrador
e aguardar o tempo certo.
Assim também acontece com você.
Seu coração é o terreno.
Mas você tem que plantar.
A sua semente transforma-se em frutos.
Esforce-se.
Os seus bons pensamentos e
as boas obras são a semente.
Espere.
Semeie o bem.
Ele voltará em forma de abundante alegria.
Cultivar o solo íntimo com sementes de
bondade é colheita segura de felicidade.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
0 curtiram
Postado por Dorcival
Celso, não sumi, não. Estou sempre dando minhas passadinhas por cá! Sei que você gosta das tiradas do Simão, então está aí as de hoje!
***
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Frase do dia! Traseira de caminhão: "Em 2018 vote no Ali Babá! Ele só tem 40 ladrões".
Rarará!
Praticamente um probo! E o tipo sanguíneo do Aécio é B.O. POSITIVO! E o Trump saiu do Acordo de Paris porque ele quer soltar gases! Pior, gás laranja!
"Salve o planeta, mande o Trump de volta pro planeta dele." O PUM DO TRUMP! E o Palófi?
Olha essa: "Além de Lula, Palocci vai delatar empresas e bancos". Delafão do Palófi inclui Pão de Afúcar e Grupo Cafino. Bancos: Ifaú e Bladesco. Vai ter que ter intérprete; o Cebolinha!
Rarará!
O Palocci vai ser o primeiro petista a cuspir no juiz! Rarará!
E essa: "O governo não tem plano B, diz Temer a empresários". Só plano B.O.! Governo Boletim de Ocorrência!
E mais essa: "Em sua primeira aparição pública após a delação, Temer usa gravata de ursinhos". Uôn! Uôn! Impeachment Já! Comentários do Kibeloco: "Isso já é motivo pra impeachment. Imagine a cueca!". A cueca deve ser de morceguinhos! Samba-canção de morceguinhos! Rarará!
E atenção! Já começou a campanha do Lula. Olha essa pichação de um petista em São Paulo: "Lula 20018". Oba! Não seria melhor em 30018? Rarará!
E qual fase da Lava Jato o Brasil estará em 20018? #LulaPreso20018! E já imaginou aguentar o Lula mais 20 mil anos? O Brasil tem um infarto! Rarará! Piauí Herald: "Cláudia Cruz é absolvida por lavagem, mas dinheiro na Suiça continua sujo".
Diz que ela já tentou Vanish, soda cáustica e nabo ralado pra mancha de shoyu! Rarará! E PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro, o PIB sobe, o PIB desce e a gente continua pobre!
É mole? É mole, mas sobe!
Futebol! Frase do Luxemburgo ao assumir o Sport: "Sinto um frio na barriga e algo piscando". Agora se chama algo? Brasília tá com algo piscando. Temer tá com algo piscando! Vá tomar no algo! E esse jogador da Indonésia no sub-20: Teuku! Teuku levou uma entrada violenta! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
***
Até mais gente!
0 curtiram
Postado por dayana
celso.ontem não consegui retribuir o abraço que você me deu.mas hoje eu te dou um abraço dobrado.só não sei se consigo.afinal só tenho dois braços.rsrsrs
lidiane.eu estou aqui.se você tiver skype pode adicionar o meu.ou então me passa o seu por i-mail.
o contato do skype é:
day.jasmim
bom.agora vamos aos nomes.
flora:florida.por extenção.repleta de beleza.perfeita.
magali:pérola.natural de magdala.
meire:a que ilumina.a luminosa.a que brilha.
amanhã tem mais.
tchaaaauu!
0 curtiram
Postado por aparecida amorim
0 curtiram
Postado por vagner apraz
É fim de semana e nada melhor que aproveitar este friozinho com voz e violão...
Por isso aproveitem
Vem pra cá!
https://www.youtube.com/watch?v=nkMRKy4kViQ
0 curtiram
Postado por fabio
(CD volume 7)
Uma pobre mulher morava em uma humilde casinha com sua neta muito doente.
Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar de seus muitos cuidados e remédios com ervas,
a pobre criança piorava a cada dia, resolveu iniciar a caminhada de 2 horas até a cidade próxima em busca de ajuda.
Chegando no único hospital público da região foi aconselhada a voltar pra casa e trazer a neta para que fosse examinada.
Quando ia voltando, já desesperada por saber que sua neta não conseguia sequer levantar da cama, a senhora passou em frente a uma Igreja e como tinha muita fé em Deus, apesar de nunca ter entrado em uma Igreja, resolveu pedir ajuda.
Ao entrar, encontrou algumas senhoras ajoelhadas fazendo orações.
As senhoras receberam a visitante e, após se inteirarem da história, a convidaram para se ajoelhar e rezar pela criança.
Após quase uma hora de oração e pedidos de intercessão ao Pai, as senhoras já iam se levantando quando a mulher lhes disse:
- Eu também gostaria de fazer uma oração.
Vendo que se tratava de uma mulher de pouca cultura, as senhoras retrucaram:
- Não é necessário. Com nossas orações, com certeza sua neta irá melhorar.
Ainda assim a senhora insistiu em orar, e começou:
- Deus, sou eu, olha. A minha neta está muito doente Deus, assim eu gostaria que você fosse lá curar ela.
Deus, você pega uma caneta que eu vou dizer onde fica.
As senhoras estranharam, mas continuaram ouvindo.
- Já está com a caneta Deus? Você vai seguindo o caminho daqui de volta pra casas e quando passar a ponte você entra na segunda estradinha de terra, não vai errar tá.
A esta altura as senhoras já estavam se esforçando para não rir; mas ela continuou.
- Seguindo mais uns 20 minutinhos tem uma vendinha, entra na rua depois da mangueira que o meu barraquinho é o último da rua, pode ir entrando que não tem cachorro.
- Olha Deus, a porta tá trancada, mas a chave fica embaixo do tapetinho vermelho na entrada, o senhor pega a chave, entra e cura a minha netinha. Mas olha só Deus, por favor, não esquece de colocar a chave de novo embaixo do tapetinho vermelho senão eu não consigo entrar quando chegar em casa...
A esta altura as senhoras interromperam aquela situação dizendo que não era assim que se deveria orar, mas que ela poderia ir pra casa sossegada, pois elas eram pessoas de muita fé, e Deus, com certeza, iria ouvir as preces e curar a menina.
A mulher foi pra casa um pouco desconsolada, mas ao entrar em sua casinha sua neta veio correndo lhe receber.
- Minha neta, você está de pé, como é possível?
E a menina explicou:
- Eu ouvi um barulho na porta e pensei que era a senhora voltando, porém entrou um homem muito alto com uma roupa branca em meu quarto e mandou que eu levantasse. Não sei como, mas eu simplesmente levantei.
E, quase em prantos, a menina continuou:
- Depois ele sorriu, beijou minha testa e disse que tinha de ir embora, mas pediu que eu avisasse a senhora que ele ia deixar a chave embaixo do tapetinho vermelho...
Só nos resta deduzir que o mais importante na vida é ACR
0 curtiram
Postado por vagner Apraz
Hei amigo Lucas É assim mesmo!
Na base do diálogo é que iremos acabar algum dia com esses entraves de acesso a informação...
Foi justamente por isso que senti necessidade de expor aqui minha opinião sobre o tema... Apenas uma singela reflexão
Cada individuo sabe onde aperta o calo, sabe oque lhe atenderia melhor em determinada situação...
No mais forte abraço a todos, e estou só esperando minha uma hora de almoço para ir tomar um solzinho...
Mas não estou em Curitiba risos...
No entanto preso por livre e espontânea preção no sistema capitalísta e laboral do nosso país...
Bom final de semana a todos...
Sei que não existe, mas vi aqui outro dia uma ideia que achei boa... Grupo cegueta no watts... Bacana em... Se criarem me contem. Alias oque os muralistas acham?
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
"Na busca por tamparem suas carências e sentirem-se inteiras, as pessoas alimentam a ilusão de que o outro é que irá
completá-las, e portanto se o atual companheiro não está
correspondendo com as expectativas ou elas ainda sentem que falta algo, é natural que comecem a procurar novamente, alimentando ainda mais esta ilusão. A verdade é que ninguém
irá encontrar fora aquilo que está perdido dentro, pois no mundo exterior não há nada que possa suprir em definitivo a sensação de estar incompleto. É por isso que as pessoas
são tão insatisfeitas, estão procurando no lugar errado e achando que um dia alguém ou algo irá
completá-las. Na melhor das hipóteses conseguem sentir-se satisfeitas durante
algum tempo, logo a sensação de falta bate novamente à porta e todo o círculo de ilusões continua. Somente você mesmo tem o poder de tapar suas lacunas internas, e é só assim
que você se torna uma pessoa livre e inteira para poder usufruir de um relacionamento realmente gratificante, onde um não depende do outro, onde não há amarrações nem outros
interesses, mas onde cada um está lá para somar ao outro, com alegria, cumplicidade e companheirismo.
0 curtiram
Postado por Lidiane.
Queria fazer novas amizades!
Abraços!
0 curtiram
Postado por dayana
janaína:protetora do lar.deusa do mar.rainha do mar.mãe dos ´peixes.sereia dos rios.variante de yemanjá.
jessé:deus existe.presente de deus.
liana:deus é juramento.
celso.deixa de ser medroso.o máximo que pode acontecer.é a polícia te levar preso.kkk
0 curtiram