Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40726: Saudações a todos os moralistas! 06 de June de 2017, 05:52

Postado por Vera Lucia Fernandes

Fiquei muito contente assim que soube que tinha voltado o Cegueta, pois já estava com saudades de ouvir as postagens de pessoas iluminadas que tem neste mural. E as belas mensagens´ também , que Deus continue a iluminar a todos os amigos e grandes parceiros desse maravilhoso mural.
Imagem do Usuário
Recado 40725: Bom diaaaa! 06 de June de 2017, 05:02

Postado por Cida Silva

Bom dia queridos! Passando para cumprimentar a vocês e deixar meu carinho, minha energia positiva e minha amizade. No mais, fiquem na paz. Forte abraço a todos!a
Imagem do Usuário
Recado 40724: significado dos nomes 05 de June de 2017, 17:00

Postado por dayana

boa noite!
darlene:a mais querida.a queridinha.
damáris:bezerra.novilha.esposa.
damiana:domadora.vencedora.aquela que subjulga.ou conçagrada ao culto de dâmia.
cida.abraço pra você também!
agora vou indo.intéé!
Imagem do Usuário
Recado 40723: feliz aniversário! 05 de June de 2017, 10:49

Postado por Celso

Querida Rose, parabéns pelo aniversário, muita saúde e paz, amiga iluminada,
maravilhosa escritora, continue espalhando alegrias e boas energias com esse jeito bacana de viver;
felicidades e muitas bênçãos, e um abração também para o Flávio.
Abraços a todos, Dorcival, manda mais macaco simão para nós.
Imagem do Usuário
Recado 40722: Parabéns! 05 de June de 2017, 08:27

Postado por Lucas

Olá Rose.
Então você comemora hoje mais um ano de vida? Parabéns!
Eu não poderia deixar de também lhe parabenizar, por isso, feliz aniversário querida. Desejo-lhe muita paz, luz, amor, alegrias, coragem, e muitos e muitos anos de vida.
Receba um grande abraço.
Imagem do Usuário
Recado 40721: Parabéns querida Rose! 05 de June de 2017, 06:23

Postado por Cida Silva

Olá amigos, estou de volta para cumprimentar a minha amiga Rose pela passagem do seu aniversário. Parabéns querida, muita saúde, paz e muitos anos de vida! Que Jesus te abençoe hoje e sempre! Saiba querida que tê-la como amiga é um privilégio e estou muito feliz com nossa amizade. Estarei hoje o dia todo canalizando energia positiva para sua vida. Parabéns mais uma vez e muitas felicidades! Beijos!
Imagem do Usuário
Recado 40720: ILUMINE-SE 05 de June de 2017, 06:16

Postado por Gisele Cristina

Ilumine-se!
A iluminação não está apenas nos altos planos, nos inacessíveis. Aqui mesmo, agora, você a recebe por meio dos bons pensamentos. Não importa a situação.
O poder de Deus é infinito, como você sabe.
E a iluminação chega a você no mais obscuro ponto do
seu interior, ainda mesmo que você não a perceba.
Ela toca a tudo o que há em você. Alivia, onde há dor; consola, nas aflições; esclarece, ante as dúvidas; pacifica, onde existem impulsos desordenados. Detenha-se
a pensar em como você é especial para Deus e lembre-se da luz que lhe chega!
Quanto maior a escuridão, mais ilumina a chama da vela.
Lourival Lopes
Extraído de Paz todo dia
Imagem do Usuário
Recado 40719: Bom dia com parabéns! 05 de June de 2017, 05:12

Postado por Cida Silva

Olá amigos, saudade de todos! Quero deixar os meus parabéns ao nobre muralista Dorcival. Lembrei do seu aniversário no dia 3 último sábado, mas como estava em viagem, pedi ao querido amigo Lucas, que deixasse meus cumprimentos a você.
Mas agora, eis me aqui, te parabenizo mais uma vez. Que você tenha muitos anos de vida, repleto de saúde, paz, e êxito em sua vida.
No mais queridos recebam todos meu abraço em especial ao Lucas, Celso, Dorcival, Vagner, Luzia, Jucileide, Dayana e minha querida Rose que me cumprimentou neste espaço.
Tenham todos uma ótima semana e fiquem na paz.
Imagem do Usuário
Recado 40718: Viva! 05 de June de 2017, 04:28

Postado por Lucas

Olá amigos muralistas!
Mais uma semana exordia-se, e com ela a correria cotidiana, os afazeres e o salutífero desiderato de que tenhamos mais uma semana bem sucedida.
Abaixo, em epígrafe, um belo texto que retrata a vida dos que lutam por um pedaço de terra, que tantas vezes gera brigas e mortes, porque muitos que muito tem pouco se dispõem a dar ao próximo.
Eis a grande verdade meus caros. Quando o ser humano não mais sentir a gigantesca e miserável necessidade de posse, de status, bens materiais em quantidade excessiva, dinheiro na meia, na cueca, na mala, não haverá miséria, porque todos terão de tudo um pouco.
Quem sabe um dia atingiremos tal grau de desenvolvimento, quem sabe!
Segue o texto.

Poesia - Sou Sem Terra
Gilmar Fernandes

Sou de uma terra tão rica
mas sou um pobre desta terra
não sei por que ela fica
com quem não precisa dela
pra vida ela é causa nobre
mas, prá tirá-la dos pobres
os ricos promovem guerra

Precisa ser partilhada
a santa terra de Deus
pois sei que ela foi criada
para todos os filhos seus
e o fim do latifúndio
faz parte dos sonhos meus

E assim me vou andando
levando a vida pra frente
hora me vejo chorando
passo momentos contentes
horas de paz e de guerra
com tarefa a ser cumprida
luta emponente o sem terra
pela terra prometida!

FERNANDES, Gilmar. Poesia - Sou Sem Terra; MPA PARANÁ. Disponível em: <http://mpaparana.blogspot.com.br/2011/01/poesia-sou-sem-terra.html>. Acesso em: 05 jun. 2017.
Imagem do Usuário
Recado 40717: cumprimentos atrazadoseREATECHE 2017 05 de June de 2017, 03:19

Postado por vagner apraz

OII gostaria de cumprimentar mesmo que atrasado nosso amigo Dorcival...
parabens! muito sucesso e saude pra ti...e continui nos presentiando com a sua~opnião e a do simão ... bom agora..... o tema da segunda.....************* Oi gente!
Como vão?
Hoje é segunda-feira, dia de opinião no canal, então quero compartilhar com voces oque eu achei da REATECH 2017...
Assistam e confiram....
Para quem não sabe a REATECH é uma feira de tecnologia para pessoas com deficiência...
Deixe seu joinha e se não for inscrito se inscreva no canal.....
https://www.youtube.com/watch?v=jU1k87xJIHk
Ver postagens mais antigas