Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Vera Lucia Fernandes
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por dayana
darlene:a mais querida.a queridinha.
damáris:bezerra.novilha.esposa.
damiana:domadora.vencedora.aquela que subjulga.ou conçagrada ao culto de dâmia.
cida.abraço pra você também!
agora vou indo.intéé!
0 curtiram
Postado por Celso
maravilhosa escritora, continue espalhando alegrias e boas energias com esse jeito bacana de viver;
felicidades e muitas bênçãos, e um abração também para o Flávio.
Abraços a todos, Dorcival, manda mais macaco simão para nós.
0 curtiram
Postado por Lucas
Então você comemora hoje mais um ano de vida? Parabéns!
Eu não poderia deixar de também lhe parabenizar, por isso, feliz aniversário querida. Desejo-lhe muita paz, luz, amor, alegrias, coragem, e muitos e muitos anos de vida.
Receba um grande abraço.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
A iluminação não está apenas nos altos planos, nos inacessíveis. Aqui mesmo, agora, você a recebe por meio dos bons pensamentos. Não importa a situação.
O poder de Deus é infinito, como você sabe.
E a iluminação chega a você no mais obscuro ponto do
seu interior, ainda mesmo que você não a perceba.
Ela toca a tudo o que há em você. Alivia, onde há dor; consola, nas aflições; esclarece, ante as dúvidas; pacifica, onde existem impulsos desordenados. Detenha-se
a pensar em como você é especial para Deus e lembre-se da luz que lhe chega!
Quanto maior a escuridão, mais ilumina a chama da vela.
Lourival Lopes
Extraído de Paz todo dia
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Mas agora, eis me aqui, te parabenizo mais uma vez. Que você tenha muitos anos de vida, repleto de saúde, paz, e êxito em sua vida.
No mais queridos recebam todos meu abraço em especial ao Lucas, Celso, Dorcival, Vagner, Luzia, Jucileide, Dayana e minha querida Rose que me cumprimentou neste espaço.
Tenham todos uma ótima semana e fiquem na paz.
0 curtiram
Postado por Lucas
Mais uma semana exordia-se, e com ela a correria cotidiana, os afazeres e o salutífero desiderato de que tenhamos mais uma semana bem sucedida.
Abaixo, em epígrafe, um belo texto que retrata a vida dos que lutam por um pedaço de terra, que tantas vezes gera brigas e mortes, porque muitos que muito tem pouco se dispõem a dar ao próximo.
Eis a grande verdade meus caros. Quando o ser humano não mais sentir a gigantesca e miserável necessidade de posse, de status, bens materiais em quantidade excessiva, dinheiro na meia, na cueca, na mala, não haverá miséria, porque todos terão de tudo um pouco.
Quem sabe um dia atingiremos tal grau de desenvolvimento, quem sabe!
Segue o texto.
Poesia - Sou Sem Terra
Gilmar Fernandes
Sou de uma terra tão rica
mas sou um pobre desta terra
não sei por que ela fica
com quem não precisa dela
pra vida ela é causa nobre
mas, prá tirá-la dos pobres
os ricos promovem guerra
Precisa ser partilhada
a santa terra de Deus
pois sei que ela foi criada
para todos os filhos seus
e o fim do latifúndio
faz parte dos sonhos meus
E assim me vou andando
levando a vida pra frente
hora me vejo chorando
passo momentos contentes
horas de paz e de guerra
com tarefa a ser cumprida
luta emponente o sem terra
pela terra prometida!
FERNANDES, Gilmar. Poesia - Sou Sem Terra; MPA PARANÁ. Disponível em: <http://mpaparana.blogspot.com.br/2011/01/poesia-sou-sem-terra.html>. Acesso em: 05 jun. 2017.
0 curtiram
Postado por vagner apraz
parabens! muito sucesso e saude pra ti...e continui nos presentiando com a sua~opnião e a do simão ... bom agora..... o tema da segunda.....************* Oi gente!
Como vão?
Hoje é segunda-feira, dia de opinião no canal, então quero compartilhar com voces oque eu achei da REATECH 2017...
Assistam e confiram....
Para quem não sabe a REATECH é uma feira de tecnologia para pessoas com deficiência...
Deixe seu joinha e se não for inscrito se inscreva no canal.....
https://www.youtube.com/watch?v=jU1k87xJIHk
0 curtiram