Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40756: Dia dos namorados! 12 de June de 2017, 14:50

Postado por Cida Silva

Olá amigos, tudo bem com todos? Hoje dia dos namorados, véspera de Santo Antônio, e também do meu aniversário! Adoro este mês; considero um período festivo, alegre, e de muita energia positiva. Sendo assim queridos, curtam da melhor maneira possível este dia. Que vocês possam viver a energia do amor.
Afinal o amor é lindo! Porque encanta corações, vincula almas, completa vidas, cura doenças, sara feridas.
Por isso viva o amor! Grande beijo a todos e amanhã aguardo vocês para minha festa de niver. Não percam. Tchauzinho!
Imagem do Usuário
Recado 40755: aos apaixonados 12 de June de 2017, 09:38

Postado por Celso

Amorosas Algemas.

Quando você percebeu que eu necessitava de mais amor do que tinha,
confortou meu coração e me fez descobrir minha própria luz;
me despertou para a realização de objetivos mais elevados,
e me mostrou que o caminho da felicidade começa em cada um de nós.

Quando te vi conversando com as flores e cantando com a chuva,
enfrentei as mudanças do tempo e as reviravoltas do vento,
busquei no céu a mais bela estrela colocando-a em seus pés,
para iluminar e aquecer a pequena eternidade do nosso imenso amor.

Quando estamos ao lado de quem amamos, o mundo fica mais colorido,
as chamas nos invadem e nos aprisionam em amorosas algemas;
os sorrisos e as lágrimas, os suspiros e os sonhos transitam sem rumo,
transportando a cumplicidade de dois corações que pulsam num só ritmo.
x.
abraços e feliz dia dos namorados a todos os enamorados.
Imagem do Usuário
Recado 40754: Mensagem. 12 de June de 2017, 08:08

Postado por Roseane Rosália

NÃO BASTA SER NAMORADO, É PRECISO ENAMORAR!
Geraldo era dono de uma loja de flores e adorava seu trabalho.Principalmente porque no seu dia a dia, escutava histórias curiosas, alegres, e românticas de seus
clientes. Mas, aquele dia era especial. Era mais um dia dos namorados. O primeiro cliente foi um rapaz, que entrou apressado e foi logo dizendo:
- Por favor, preciso mandar um bouquê de flores bem bonito.
Geraldo então perguntou:
- Mas que tipo de flor você quer? – O jovem respondeu:
- Qualquer tipo, desde que chame bem a atenção. E não importa quanto custa, pode ser o bouquê mais caro da sua loja. – Geraldo tratou de atender ao pedido do cliente:
- Está bem. Então tome o cartãozinho para você escrever uma mensagem. – O rapaz respondeu sem pensar:
- Não preciso escrever nada não, é minha namorada, e como hoje é o dia dos namorados, ela vai saber que fui eu quem mandou. – Mas Geraldo, com sua experiência insistiu:
- Olha, rapaz, se eu fosse você, escreveria alguma coisa carinhosa, ela vai gostar. – Mas o jovem, impaciente, respondeu:
- Não vou escrever nada, não tenho tempo, estou atrasado. Vou levar meu carro para a oficina.
Depois que o rapaz foi embora, Geraldo pensou, como alguém poderia enviar flores, sem escolher e sem escrever uma mensagem carinhosa? Com pena da moça, preparou
um bonito bouquê e mandou para seu endereço.
Algumas horas depois, outro rapaz entrou na floricultura e pediu:
- Por favor, eu quero mandar uma flor para alguém muito especial. Mas eu não tenho dinheiro suficiente para comprar um bouquê, por isso, terá que ser somente uma
rosa. Mas faço questão que seja a rosa mais linda que existir em sua loja. – Geraldo, então perguntou:
- Você quer escolher a rosa ou quer que eu escolha? – O rapaz, com um brilho nos olhos disse:
- Quero escolher, mas aceito sua sugestão, sei que deve entender muito disso. – Geraldo, muito gentil falou:
- Será um prazer! É para a sua namorada, não é? – Mas, para a surpresa de Geraldo, o jovem respondeu:
- Não, ainda não. Mas isso não é o importante. O mais importante é que amo muito essa moça, e acho que hoje é um bom dia para dizer isso a ela.
Naquele instante Geraldo percebeu que o rapaz, como ele, entendia de amor e, com certeza, estava vivendo um doce amor. Depois de escolher um lindo botão de rosa,
o jovem falou:
- Por favor, faça o embrulho mais bonito que o senhor puder, enquanto escrevo a mensagem. Alguns segundos depois ele entregou o cartão para Geraldo e disse:
- Gostaria que o senhor lesse – Geraldo leu em voz alta:
- “Não importa se você ainda não me ama. Sei esperar. O amor verdadeiro não tem pressa. Eu te amo. Vou te esperar!” Muito bom, rapaz! Mas você esqueceu de assinar
– O jovem rapidamente disse:
- Não me esqueci não, é que não é importante, por enquanto, que ela saiba quem sou. Nesse momento só quero que ela sinta quem sou – Geraldo concordou com o rapaz,
e depois enviou o botão de rosa para endereço da moça.
Um ano depois, também dia dos namorados, um rapaz entra na floricultura de Geraldo e pergunta:
- Bom dia, o senhor se lembra de mim? – Geraldo, sorriu e respondeu:
- Lembro sim. Você é aquele rapaz que queria um lindo bouquê, mas não teve tempo para escrever uma mensagem para a sua namorada. E então, como vai o namoro?
O rapaz, sem graça disse:
- Ih...o senhor nem imagina, depois daquele dia dos namorados do ano passado, ela terminou comigo. Mas até hoje não entendi a razão. Também nem importa mais, estou
namorando outra – Curioso, Geraldo perguntou:
- Mas ela não deu nenhuma explicação? – O rapaz disse:
- Ah, deu sim, mas eu não entendi nada. Ela me falou que eu a estava perdendo por causa de um botão de rosa. Dá para entender? São frescuras de mulher – Mas, o experiente
Geraldo falou:
- Eu entendo sim, quem não entendeu foi você!
LIÇÃO DE VIDA:

O amor é como um botão de rosa. Se receber os devidos cuidados, vai florescer.
Hoje é o dia dos namorados, dos eternos namorados. Se você ainda não disse uma palavra carinhosa para quem ama, faça isso agora. E mais, não espere ocasiões especiais
para dizer uma frase tão simples e profunda: EU TE AMO!
Imagem do Usuário
Recado 40753: AGRADE 12 de June de 2017, 05:45

Postado por Gisele Cristina

Agrade.
Às vezes, você quer agradar e as palavras não lhe
vêm à boca; quer olhar com simpatia, mas os olhos não brilham; quer mostrar-se por inteiro e não consegue.
Mas, você vence isso. Exercite o amor. Diga sem medo de atrapalhos:
"Sou capaz de sorrir, bem me expressar e agradar.
Tenho na mente e no coração grandes reservas de
equilíbrio, disposição e alegria que posso usar a
bem das pessoas, sacudindo-lhes o coração,
felicitando-as."
Você sempre agrada quando dá amor.
Lourival Lopes
Extraído de Sabedoria todo dia
Imagem do Usuário
Recado 40752: dia dos namorados, surpresa 12 de June de 2017, 05:44

Postado por Vagner Apraz

Oi gente!
Hoje é dia dos namorados!
Parabéns a todos os apaixonados...
Eu casei, mas continuo namorando, alias quital conferirem uma surpresa que fiz pra minha gatinha em um dia dos namorados?
Diga oque achou nos comentários!
https://www.youtube.com/watch?v=P5sV2F-gl84
Imagem do Usuário
Recado 40751: Bom dia! 11 de June de 2017, 20:13

Postado por Paulo Henrique

Pessoal, bom dia!
Tenho lido as postagens dês de que o mural voltou, mas sem disposição nem coragem para postar, apenas observando mesmo.
Passei apenas para dar um salve na galera e marcar presença.
Legal que mais essa ferramenta de interação tenha voltado.
No mais, fica o meu abraço a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40750: significado dos nomes 11 de June de 2017, 17:18

Postado por dayana

boa noite!
cida.abraço pra você também.outro pra sumida da luzia.tou com muita saudade daquela senhorita.
vamos aos nomes.
andreza:feminilidade.feminina.guerreira.
ariel:leão de deus.leão do senhor.fogo de deus.
jerusa:a que tem posseção.habitante de jerusalém.
amanhã trago mais nomes.
quem tiver alguma sujestão.só falar ou mandar sinal de fumaça.kkkk
até amanhã.
tchauu!
Imagem do Usuário
Recado 40749: Meus cumprimentos a todos! 11 de June de 2017, 10:47

Postado por Cida Silva

Olá amigos, que saudade de todos! Esta semana que passou foi uma agitação em minha vida. Mais uma vez tive que viajar para trabalhar em outra cidade, perdi um primo e uma ex aluna e amiga deficiente visual. Uma pessoa boníssima e que gostava muito de mim. Falo da Veríssima, conhecida aqui em Montes Claros por Verinha. Tinha se casado em novembro do ano passado e estava muito feliz. Mas assim quis o altíssimo: que ela nos deixasse e que fosse para outro plano.
Mas aqui estou novamente, para saudar a todos, deixar meu carinho e minha amizade. Gosto muito desse espaço e não gosto de me ausentar daqui.
No mais, deixo um forte abraço a todos em especial ao meu amigo Lucas, pessoa que tem me dado muito apoio e atenção.
Estendo esse abraço ao Celso, Dorcival, Vagner, Dayana, Rose, Lucimara, Luzia, Gisele, e Jucileide, que mesmo não postando acompanha este mural.
Imagem do Usuário
Recado 40748: AJUDE SEMPRE 11 de June de 2017, 09:10

Postado por Gisele Cristina

AJUDE SEMPRE
Em quaisquer circunstâncias, busquemos auxiliar aos necessitados, fazendo todo o bem que pudermos. Ajudar o próximo é ajudar a si mesmo. Tudo o que fazemos de bom, um dia retornará a nós em forma de bênçãos. Deus sabe o que está no coração de cada um de seus filhos e sabe reconhecer quando trabalhamos com amor e desprendimento, sem esperar qualquer coisa em troca. Quando ajudamos os outros, uma paz imensa invade todo o nosso ser. Sentimos uma alegria interior tão grandiosa, que não há nada que pague essa maravilhosa sensação. Ajudemos sempre, sem orgulho ou vaidade. Ajudemos pelo simples prazer de ajudar, de ser útil. Somos todos irmãos, filhos de Deus. Qual pai que não se sente feliz ao ver que entre seus filhos reina a generosidade, a solidariedade e o amor fraterno? Então, que tal começarmos a fazer todo o bem que pudermos, começando pelo nosso próprio lar?
Gotas de Paz
Imagem do Usuário
Recado 40747: significado dos nomes 10 de June de 2017, 16:58

Postado por dayana

boa noite!
aristeu:muito bom.
andiara:aranha tercelã.
adolfo:lobo nobre.da linhagem dos guerreiros nobres.
amanhã trago mais.
tchaaauu!
Ver postagens mais antigas