Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Cida Silva
Afinal o amor é lindo! Porque encanta corações, vincula almas, completa vidas, cura doenças, sara feridas.
Por isso viva o amor! Grande beijo a todos e amanhã aguardo vocês para minha festa de niver. Não percam. Tchauzinho!
0 curtiram
Postado por Celso
Quando você percebeu que eu necessitava de mais amor do que tinha,
confortou meu coração e me fez descobrir minha própria luz;
me despertou para a realização de objetivos mais elevados,
e me mostrou que o caminho da felicidade começa em cada um de nós.
Quando te vi conversando com as flores e cantando com a chuva,
enfrentei as mudanças do tempo e as reviravoltas do vento,
busquei no céu a mais bela estrela colocando-a em seus pés,
para iluminar e aquecer a pequena eternidade do nosso imenso amor.
Quando estamos ao lado de quem amamos, o mundo fica mais colorido,
as chamas nos invadem e nos aprisionam em amorosas algemas;
os sorrisos e as lágrimas, os suspiros e os sonhos transitam sem rumo,
transportando a cumplicidade de dois corações que pulsam num só ritmo.
x.
abraços e feliz dia dos namorados a todos os enamorados.
0 curtiram
Postado por Roseane Rosália
Geraldo era dono de uma loja de flores e adorava seu trabalho.Principalmente porque no seu dia a dia, escutava histórias curiosas, alegres, e românticas de seus
clientes. Mas, aquele dia era especial. Era mais um dia dos namorados. O primeiro cliente foi um rapaz, que entrou apressado e foi logo dizendo:
- Por favor, preciso mandar um bouquê de flores bem bonito.
Geraldo então perguntou:
- Mas que tipo de flor você quer? – O jovem respondeu:
- Qualquer tipo, desde que chame bem a atenção. E não importa quanto custa, pode ser o bouquê mais caro da sua loja. – Geraldo tratou de atender ao pedido do cliente:
- Está bem. Então tome o cartãozinho para você escrever uma mensagem. – O rapaz respondeu sem pensar:
- Não preciso escrever nada não, é minha namorada, e como hoje é o dia dos namorados, ela vai saber que fui eu quem mandou. – Mas Geraldo, com sua experiência insistiu:
- Olha, rapaz, se eu fosse você, escreveria alguma coisa carinhosa, ela vai gostar. – Mas o jovem, impaciente, respondeu:
- Não vou escrever nada, não tenho tempo, estou atrasado. Vou levar meu carro para a oficina.
Depois que o rapaz foi embora, Geraldo pensou, como alguém poderia enviar flores, sem escolher e sem escrever uma mensagem carinhosa? Com pena da moça, preparou
um bonito bouquê e mandou para seu endereço.
Algumas horas depois, outro rapaz entrou na floricultura e pediu:
- Por favor, eu quero mandar uma flor para alguém muito especial. Mas eu não tenho dinheiro suficiente para comprar um bouquê, por isso, terá que ser somente uma
rosa. Mas faço questão que seja a rosa mais linda que existir em sua loja. – Geraldo, então perguntou:
- Você quer escolher a rosa ou quer que eu escolha? – O rapaz, com um brilho nos olhos disse:
- Quero escolher, mas aceito sua sugestão, sei que deve entender muito disso. – Geraldo, muito gentil falou:
- Será um prazer! É para a sua namorada, não é? – Mas, para a surpresa de Geraldo, o jovem respondeu:
- Não, ainda não. Mas isso não é o importante. O mais importante é que amo muito essa moça, e acho que hoje é um bom dia para dizer isso a ela.
Naquele instante Geraldo percebeu que o rapaz, como ele, entendia de amor e, com certeza, estava vivendo um doce amor. Depois de escolher um lindo botão de rosa,
o jovem falou:
- Por favor, faça o embrulho mais bonito que o senhor puder, enquanto escrevo a mensagem. Alguns segundos depois ele entregou o cartão para Geraldo e disse:
- Gostaria que o senhor lesse – Geraldo leu em voz alta:
- “Não importa se você ainda não me ama. Sei esperar. O amor verdadeiro não tem pressa. Eu te amo. Vou te esperar!” Muito bom, rapaz! Mas você esqueceu de assinar
– O jovem rapidamente disse:
- Não me esqueci não, é que não é importante, por enquanto, que ela saiba quem sou. Nesse momento só quero que ela sinta quem sou – Geraldo concordou com o rapaz,
e depois enviou o botão de rosa para endereço da moça.
Um ano depois, também dia dos namorados, um rapaz entra na floricultura de Geraldo e pergunta:
- Bom dia, o senhor se lembra de mim? – Geraldo, sorriu e respondeu:
- Lembro sim. Você é aquele rapaz que queria um lindo bouquê, mas não teve tempo para escrever uma mensagem para a sua namorada. E então, como vai o namoro?
O rapaz, sem graça disse:
- Ih...o senhor nem imagina, depois daquele dia dos namorados do ano passado, ela terminou comigo. Mas até hoje não entendi a razão. Também nem importa mais, estou
namorando outra – Curioso, Geraldo perguntou:
- Mas ela não deu nenhuma explicação? – O rapaz disse:
- Ah, deu sim, mas eu não entendi nada. Ela me falou que eu a estava perdendo por causa de um botão de rosa. Dá para entender? São frescuras de mulher – Mas, o experiente
Geraldo falou:
- Eu entendo sim, quem não entendeu foi você!
LIÇÃO DE VIDA:
O amor é como um botão de rosa. Se receber os devidos cuidados, vai florescer.
Hoje é o dia dos namorados, dos eternos namorados. Se você ainda não disse uma palavra carinhosa para quem ama, faça isso agora. E mais, não espere ocasiões especiais
para dizer uma frase tão simples e profunda: EU TE AMO!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Às vezes, você quer agradar e as palavras não lhe
vêm à boca; quer olhar com simpatia, mas os olhos não brilham; quer mostrar-se por inteiro e não consegue.
Mas, você vence isso. Exercite o amor. Diga sem medo de atrapalhos:
"Sou capaz de sorrir, bem me expressar e agradar.
Tenho na mente e no coração grandes reservas de
equilíbrio, disposição e alegria que posso usar a
bem das pessoas, sacudindo-lhes o coração,
felicitando-as."
Você sempre agrada quando dá amor.
Lourival Lopes
Extraído de Sabedoria todo dia
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
Hoje é dia dos namorados!
Parabéns a todos os apaixonados...
Eu casei, mas continuo namorando, alias quital conferirem uma surpresa que fiz pra minha gatinha em um dia dos namorados?
Diga oque achou nos comentários!
https://www.youtube.com/watch?v=P5sV2F-gl84
0 curtiram
Postado por Paulo Henrique
Tenho lido as postagens dês de que o mural voltou, mas sem disposição nem coragem para postar, apenas observando mesmo.
Passei apenas para dar um salve na galera e marcar presença.
Legal que mais essa ferramenta de interação tenha voltado.
No mais, fica o meu abraço a todos.
0 curtiram
Postado por dayana
cida.abraço pra você também.outro pra sumida da luzia.tou com muita saudade daquela senhorita.
vamos aos nomes.
andreza:feminilidade.feminina.guerreira.
ariel:leão de deus.leão do senhor.fogo de deus.
jerusa:a que tem posseção.habitante de jerusalém.
amanhã trago mais nomes.
quem tiver alguma sujestão.só falar ou mandar sinal de fumaça.kkkk
até amanhã.
tchauu!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Mas aqui estou novamente, para saudar a todos, deixar meu carinho e minha amizade. Gosto muito desse espaço e não gosto de me ausentar daqui.
No mais, deixo um forte abraço a todos em especial ao meu amigo Lucas, pessoa que tem me dado muito apoio e atenção.
Estendo esse abraço ao Celso, Dorcival, Vagner, Dayana, Rose, Lucimara, Luzia, Gisele, e Jucileide, que mesmo não postando acompanha este mural.
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Em quaisquer circunstâncias, busquemos auxiliar aos necessitados, fazendo todo o bem que pudermos. Ajudar o próximo é ajudar a si mesmo. Tudo o que fazemos de bom, um dia retornará a nós em forma de bênçãos. Deus sabe o que está no coração de cada um de seus filhos e sabe reconhecer quando trabalhamos com amor e desprendimento, sem esperar qualquer coisa em troca. Quando ajudamos os outros, uma paz imensa invade todo o nosso ser. Sentimos uma alegria interior tão grandiosa, que não há nada que pague essa maravilhosa sensação. Ajudemos sempre, sem orgulho ou vaidade. Ajudemos pelo simples prazer de ajudar, de ser útil. Somos todos irmãos, filhos de Deus. Qual pai que não se sente feliz ao ver que entre seus filhos reina a generosidade, a solidariedade e o amor fraterno? Então, que tal começarmos a fazer todo o bem que pudermos, começando pelo nosso próprio lar?
Gotas de Paz
0 curtiram
Postado por dayana
aristeu:muito bom.
andiara:aranha tercelã.
adolfo:lobo nobre.da linhagem dos guerreiros nobres.
amanhã trago mais.
tchaaauu!
0 curtiram