Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40766: O que carremos no coração. 13 de June de 2017, 06:47

Postado por Roseane Rosália

O que carregamos no coração...

Satisfação não é viajar pra lugares distantes, é conhecer quem você tem por perto.
Pontualidade não depende de um carro veloz na garagem, depende se você saberá chegar no momento exato.
Ser bem sucedido não depende apenas de um bom emprego, depende se você fará aquilo que ama fazer.
Alegria não é sorrir por algo, é sorrir mesmo quando os motivos faltam.
Superação não é levantar depois de uma queda, é erguer todos que tropeçaram no mesmo buraco.
De nada adianta ter muitas conquistas se você não tiver com quem compartilhar.
Ser feliz não tem nada a ver com o que você leva no bolso, mas sim, quem você carrega no coração.

Sean Wilhelm
Imagem do Usuário
Recado 40765: BEM COM VOCÊ,BEM COM O MUNDO 13 de June de 2017, 06:01

Postado por Gisele Cristina

Bem com você, bem com o mundo.
O mundo é o resultado
daquilo que você pensa.
Ele será bom ou mau, se dentro
de você estiver o bem ou o mal.
Com ideias más, você não
encontra bondade nos outros.
Mas, pensando no bem, não
vê maldade no rosto deles.
Guarde bem isso no coração.
E quando você quiser encontrar alegria e amor,
na via por onde passar, não se esqueça de
levar a mesma disposição de espírito.
Você infalivelmente encontrará o que busca.
O mundo sempre lhe paga com
moeda igual a que você leva no bolso.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
Imagem do Usuário
Recado 40764: Parabéns a Cida! 13 de June de 2017, 04:06

Postado por Danilo

É isso aí grande Cida!

Passo aqui hoje, para lhe parabenizar pelo seu aniversário!
Que Deus continue lhe abençoando pela pessoa que és!
O mérito é todo seu! apenas faço parte deste espaço.

Agora, falando sobre este café ...
Acabo de trazer 3 quilos de pão de queijo mais uma grande garrafa de café!
Toca sanfoneiro toca! KKK

Forte abraço e curta bem o seu dia!
Imagem do Usuário
Recado 40763: Parabéns 13 de June de 2017, 03:49

Postado por Luzia

Bom dia, caríssimos e saudosos amigos!
Tenho estado ausente desse espaço, por motivo de força maior; mas, asseguro-lhes que tem me feito muita falta essa participação.
Todavia, hoje venho deixar meu abraço para a amiga Cida. Não tenho tão lindas palavras, como os colegas que escreveram antes, mas lhe ofereço todo o meu coração.
Que Deus a abençoe sempre, que você tenha muitos e muitos anos de uma vida plena.
Lucas, você me traiu, chegando primeiro para a festa.
E agora vamos ao café da manhã, em grande estilo, como a nossa querida Cida gosta de preparar.
Abraços com saudade de todos vocês!
Imagem do Usuário
Recado 40762: Obrigado aDeus por minha vida! 13 de June de 2017, 03:38

Postado por Cida Silva

Bom dia amigos muralistas! Como me sinto feliz em tê-los como amigos e participar desta família maravilhosa que amo que é o cegueta. Obrigado querido Danilo, por ter me proporcionado amizades verdadeiras como as que encontrei aqui. Obrigado Lucas, Celso, Luzia, Vagner que começaram o dia me alegrando e me transmitindo energia positiva.
Celso, malhe bem, porque hoje a noite aqui terá festa. Vagner não falte porque terá bolo, canjica, caldos, pé-de-moleque, pipoca, salgadinhos e o churrasco patrocinado por meu amigo Lucas. Teremos vinnho, suco, quentão. A música vai ficar por conta da amiga Dayana que trará um conjunto de sanfoneiros diretamente do nordeste. Por tanto amigos não faltem No mais, grande beijo a todos!!
Imagem do Usuário
Recado 40761: niver cida 13 de June de 2017, 02:13

Postado por Vagner Apraz

Oi galera...
Hoje é um dia muito especial né.....
Nossa amiga e grande amiga Cida Silva comemora mais um aniversário.....
Parabéns Cida, muita saúde sucesso e felicidade sempre....
Estou esperando o pedaço de bolo em... “risos” já estou aqui com o violão no colo só esperando você chegar pra cantarmos...
Parabéns, pra você .. nesta data querida.... muitas felicidades, muitos anos de vida.....viva Cida!
!!!!!
Imagem do Usuário
Recado 40760: FELIZ ANIVERSÁRIO! 13 de June de 2017, 01:54

Postado por Celso

Oi, Cida, parabéns, muita saúde, paz e alegrias, comemore bastante, você merece, grande amiga, sempre presente em nossas vidas,
um grande exemplo de superação, de coragem e dinamismo, uma pessoa muito especial para todos nós que frequentamos este espaço e que aprendemos
a te admirar, no mais o Nobre Lucas já disse tudo;
agora vou malhar um pouco porque logo mais tenho cardiologista e dentista;
abraços a todos.
Imagem do Usuário
Recado 40759: Parabéns! 12 de June de 2017, 21:21

Postado por Lucas

Olá muralistas!
Hoje uma flor comemora mais um ano de existência no jardim da vida. Um alguém que nos é muito especial, a nossa amiga especial, Cida Silva!
Feliz aniversário Cida, parabéns!
Hoje os pássaros cantam felizes, o sol brilha em intenso calor, as flores exalam seu perfume, os rios, lagos e mares constituem uma grande orquestra, o ambiente está em festa! Em festa porque hoje tão querida criatura celebra com alegria a passagem de mais um ano em sua vida. Mais um ano em que nos presenteou com sua agradável, amorosa e carismática companhia.
Obrigado querida Cida pelo carinho que tem para conosco, por tão especial dedicação a nós, seus amigos.
Parabéns por tudo que você representa. Exemplo de grandioso ser humano, sensível; profissional eficiente, abnegada; amiga atenciosa e querida. Você é um espelho para todos nós.
Desejo-lhe muita paz, luz, amor, felicidade, saúde corporal, espiritual e de intelecto.
Desejo-lhe calma para que proceda com circunspecção, discernimento para administrar sabiamente os eventuais obstáculos do caminho, coragem para seguir sem medo, fé para continuar confiante e assaz vitalidade para desfrutar de futuras emoções.
Que o supremo Deus lhe conceda ainda muitos, e muitos, e muitos, e muitos anos de vida paracontinuar nos alegrando, radiando amor e realizando sonhos.
Que a divina proteção permaneça sobre você. Seja feliz!
Receba um grande abraço; apertado, demorado, carregado de grande admiração.
Viva a vida! Viva a nossa grande amiga Cida! Parabéns, parabéns, parabéns!
Imagem do Usuário
Recado 40758: significado dos nomes 12 de June de 2017, 17:40

Postado por dayana

boa noite!
sandra:mulher que ajuda a humanidade.
sibele:espírito criador do calor e da vida.espírito gerador do calor e da vida.
túlio:de tulo.pertensente ao que ergue.da natureza do que cria.
até amanhã com mais.
tchaaauu!
Ver postagens mais antigas