Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Roseane Rosália
Satisfação não é viajar pra lugares distantes, é conhecer quem você tem por perto.
Pontualidade não depende de um carro veloz na garagem, depende se você saberá chegar no momento exato.
Ser bem sucedido não depende apenas de um bom emprego, depende se você fará aquilo que ama fazer.
Alegria não é sorrir por algo, é sorrir mesmo quando os motivos faltam.
Superação não é levantar depois de uma queda, é erguer todos que tropeçaram no mesmo buraco.
De nada adianta ter muitas conquistas se você não tiver com quem compartilhar.
Ser feliz não tem nada a ver com o que você leva no bolso, mas sim, quem você carrega no coração.
Sean Wilhelm
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
O mundo é o resultado
daquilo que você pensa.
Ele será bom ou mau, se dentro
de você estiver o bem ou o mal.
Com ideias más, você não
encontra bondade nos outros.
Mas, pensando no bem, não
vê maldade no rosto deles.
Guarde bem isso no coração.
E quando você quiser encontrar alegria e amor,
na via por onde passar, não se esqueça de
levar a mesma disposição de espírito.
Você infalivelmente encontrará o que busca.
O mundo sempre lhe paga com
moeda igual a que você leva no bolso.
Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"
0 curtiram
Postado por Danilo
Passo aqui hoje, para lhe parabenizar pelo seu aniversário!
Que Deus continue lhe abençoando pela pessoa que és!
O mérito é todo seu! apenas faço parte deste espaço.
Agora, falando sobre este café ...
Acabo de trazer 3 quilos de pão de queijo mais uma grande garrafa de café!
Toca sanfoneiro toca! KKK
Forte abraço e curta bem o seu dia!
0 curtiram
Postado por Luzia
Tenho estado ausente desse espaço, por motivo de força maior; mas, asseguro-lhes que tem me feito muita falta essa participação.
Todavia, hoje venho deixar meu abraço para a amiga Cida. Não tenho tão lindas palavras, como os colegas que escreveram antes, mas lhe ofereço todo o meu coração.
Que Deus a abençoe sempre, que você tenha muitos e muitos anos de uma vida plena.
Lucas, você me traiu, chegando primeiro para a festa.
E agora vamos ao café da manhã, em grande estilo, como a nossa querida Cida gosta de preparar.
Abraços com saudade de todos vocês!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Celso, malhe bem, porque hoje a noite aqui terá festa. Vagner não falte porque terá bolo, canjica, caldos, pé-de-moleque, pipoca, salgadinhos e o churrasco patrocinado por meu amigo Lucas. Teremos vinnho, suco, quentão. A música vai ficar por conta da amiga Dayana que trará um conjunto de sanfoneiros diretamente do nordeste. Por tanto amigos não faltem No mais, grande beijo a todos!!
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
Hoje é um dia muito especial né.....
Nossa amiga e grande amiga Cida Silva comemora mais um aniversário.....
Parabéns Cida, muita saúde sucesso e felicidade sempre....
Estou esperando o pedaço de bolo em... “risos” já estou aqui com o violão no colo só esperando você chegar pra cantarmos...
Parabéns, pra você .. nesta data querida.... muitas felicidades, muitos anos de vida.....viva Cida!
!!!!!
0 curtiram
Postado por Celso
um grande exemplo de superação, de coragem e dinamismo, uma pessoa muito especial para todos nós que frequentamos este espaço e que aprendemos
a te admirar, no mais o Nobre Lucas já disse tudo;
agora vou malhar um pouco porque logo mais tenho cardiologista e dentista;
abraços a todos.
0 curtiram
Postado por Lucas
Hoje uma flor comemora mais um ano de existência no jardim da vida. Um alguém que nos é muito especial, a nossa amiga especial, Cida Silva!
Feliz aniversário Cida, parabéns!
Hoje os pássaros cantam felizes, o sol brilha em intenso calor, as flores exalam seu perfume, os rios, lagos e mares constituem uma grande orquestra, o ambiente está em festa! Em festa porque hoje tão querida criatura celebra com alegria a passagem de mais um ano em sua vida. Mais um ano em que nos presenteou com sua agradável, amorosa e carismática companhia.
Obrigado querida Cida pelo carinho que tem para conosco, por tão especial dedicação a nós, seus amigos.
Parabéns por tudo que você representa. Exemplo de grandioso ser humano, sensível; profissional eficiente, abnegada; amiga atenciosa e querida. Você é um espelho para todos nós.
Desejo-lhe muita paz, luz, amor, felicidade, saúde corporal, espiritual e de intelecto.
Desejo-lhe calma para que proceda com circunspecção, discernimento para administrar sabiamente os eventuais obstáculos do caminho, coragem para seguir sem medo, fé para continuar confiante e assaz vitalidade para desfrutar de futuras emoções.
Que o supremo Deus lhe conceda ainda muitos, e muitos, e muitos, e muitos anos de vida paracontinuar nos alegrando, radiando amor e realizando sonhos.
Que a divina proteção permaneça sobre você. Seja feliz!
Receba um grande abraço; apertado, demorado, carregado de grande admiração.
Viva a vida! Viva a nossa grande amiga Cida! Parabéns, parabéns, parabéns!
0 curtiram
Postado por dayana
sandra:mulher que ajuda a humanidade.
sibele:espírito criador do calor e da vida.espírito gerador do calor e da vida.
túlio:de tulo.pertensente ao que ergue.da natureza do que cria.
até amanhã com mais.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por jonatã lopes
0 curtiram