Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Roseane Rosália
* Se você quer ser feliz
** **Fuja a todo assunto vão
** **Que não clareie a cabeça
** **Nem ajude ao coração
** **Em tudo o que suceder
** **Procure a margem do bem,
** **Levante, ajude, esclareça.
** **Não pense mal de ninguém.
** **Ampare aos irmãos em prova,
** **De mão aberta e alma sã;
** **Necessitado de hoje
** **É o benfeitor de amanhã.
** **Guarde a paz de consciência
** **Atendendo à Lei Divina
** **A flor da felicidade
** **Não vive sem disciplina.
** **Conserva a luz que te apóia
** **Sobre a fé que te bendiz,
** **E sirva sem perguntar
** **Se você quer ser feliz.*
*Casimiro Cunha
por: Francisco Cândido Xavier*
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Saia, vá à rua, visite quem precisa ser visitado,
fale o que precisa ser dito, tome providências,
remova o medo e encare os problemas.
Sua ação tem força.
Modifica a vida, conquista o que mais quer ou
precisa, desenvolve a paz íntima e a saúde,
chega à prosperidade e à felicidade.
Jamais diga:
NÃO POSSO, NÃO TENHO CONDIÇÕES.
Afirme-se forte, saudável e feliz,
e a vida confirmará o que diz.
Não se entregue ao acabrunhamento
e à descrença de si mesmo.
A sua ação é o seu progresso.
Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"
0 curtiram
Postado por Cida Silva
A festa teve boa! Muita comida, muita bebida As bandas ttrazidas pela Dayana brilharam! Foi forró demais! Celso dançou tanto que teve que colocar os pés no sal grosso. Além de ter cantado e encantado a todos. O churrasco que o Lucas preparou foi ótimo! O verdadeiro churrasco gaúcho. Tudo foi muito perfeito. Santo Antônio foi homenageado com muitos fogos. Em fim, festa melhor do que essa, só ano que vem quando aguardarei todos vocês aqui em Montes Claros. rsrsrs. No mais amigos, forte abraço a todos, um enorme beijo no coração de vocês. Obrigaduuuuuu!
0 curtiram
Postado por Dorcival
Acho que seu dia foi bom. Parabéns por mais esse niver. Faça deste novo ano um mar de alegrias e mantenha sua vivacidade.
Sem rodeios, seja quem você é!
SEJA FELIZ!!!
0 curtiram
Postado por dayana
cida.mais uma vez parabéns!só não fiz aquele texto enorme porque não sou boa com palavras.também porque estava acertando os detalhes com o pessoal das bandas que vinham tocar aqui pra você.kkk
só forró do bom em.ôoo coisa boaaa!
luzia.não some porque você se tornou uma pessoa muito especial pra mim.repara não que hoje eu tou toda sentimental.rsrs
bom.vamos aos nomes depois a gente aproveita mais da festa da cida.
marjorie:pérola.
raíra:homem.
salomé:a pacífica.
agora vamos continuar aproveitando a festa da cida que ta boa demais.
inté!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
E a festa continua! Pela manhã foi o café; agora a noite, fogueira, canjica, churrasco e muito forró Mais tarde apareço por aqui. Pois quase não estou tendo tempo para acompanhar tantas mensagens de carinho no face, whatssap, telefonemas; agora a noite na casa de minha mãe, cantarão os parabéns e receberemos a visita de alguns amigos e familiares. Realmente, eu sou muito feliz. Obrigado amigos, por existirem em minha vida. Beijos!
0 curtiram
Postado por Arnaldo
Estou passando por aqui nesse momento para parabenizar a nossa colega e amiga Cida!
Que Deus te abençoe e te guarde, multiplique seus anos de vida, que tenha muita saúde, paz, alegrias, felicidades e que todos os seus sonhos possam se tornar realidades! Meus parabéns Amiga!
0 curtiram
Postado por Edinalva
Passo também para felicitar a amiga Cida pela passagem de seu aniversário.
Parabéns Cida, muitas felicidades, luz e prosperidade em sua vida.
Que Deus te abençoe grandiosamente.
Sucesso e feliz aniversário!
Abraços.
0 curtiram
Postado por Lucas
Nossa amiga Cida merece tudo de bom hoje e sempre. Por isso vamos festar!
Independentemente de quem haja sido o primeiro para a comemoração, todos estamos no coraçãozinho da aniversariante e ela em nossos corações.
0 curtiram
Postado por lidiane
0 curtiram