Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40776: Ser feliz. 14 de June de 2017, 06:57

Postado por Roseane Rosália

* SER FELIZ*

* Se você quer ser feliz
** **Fuja a todo assunto vão
** **Que não clareie a cabeça
** **Nem ajude ao coração

** **Em tudo o que suceder
** **Procure a margem do bem,
** **Levante, ajude, esclareça.
** **Não pense mal de ninguém.

** **Ampare aos irmãos em prova,
** **De mão aberta e alma sã;
** **Necessitado de hoje
** **É o benfeitor de amanhã.

** **Guarde a paz de consciência
** **Atendendo à Lei Divina
** **A flor da felicidade
** **Não vive sem disciplina.

** **Conserva a luz que te apóia
** **Sobre a fé que te bendiz,
** **E sirva sem perguntar
** **Se você quer ser feliz.*

*Casimiro Cunha
por: Francisco Cândido Xavier*
Imagem do Usuário
Recado 40775: A SUA AÇÃO É O SEU PROGRESSO 14 de June de 2017, 06:44

Postado por Gisele Cristina

Enfrente e resolva os problemas.

Saia, vá à rua, visite quem precisa ser visitado,

fale o que precisa ser dito, tome providências,

remova o medo e encare os problemas.

Sua ação tem força.

Modifica a vida, conquista o que mais quer ou

precisa, desenvolve a paz íntima e a saúde,

chega à prosperidade e à felicidade.

Jamais diga:

NÃO POSSO, NÃO TENHO CONDIÇÕES.

Afirme-se forte, saudável e feliz,

e a vida confirmará o que diz.

Não se entregue ao acabrunhamento

e à descrença de si mesmo.

A sua ação é o seu progresso.

Lourival Lopes





Extraído de "Otimismo todo dia"
Imagem do Usuário
Recado 40774: Que festa boa! 13 de June de 2017, 18:52

Postado por Cida Silva

Oláamigos, obrigado pelo carinho; Já agradeci nominalmente cada muralista, faltando os últimos postadores: Dorcival e Dayana. Realmente sou muito feliz por tantas maravilhas em minha vida e pela amizade de vocês. Saibam que serei eternamente grata; contem sempre com meu carinho, minha atenção e minha amizade verdadeira..
A festa teve boa! Muita comida, muita bebida As bandas ttrazidas pela Dayana brilharam! Foi forró demais! Celso dançou tanto que teve que colocar os pés no sal grosso. Além de ter cantado e encantado a todos. O churrasco que o Lucas preparou foi ótimo! O verdadeiro churrasco gaúcho. Tudo foi muito perfeito. Santo Antônio foi homenageado com muitos fogos. Em fim, festa melhor do que essa, só ano que vem quando aguardarei todos vocês aqui em Montes Claros. rsrsrs. No mais amigos, forte abraço a todos, um enorme beijo no coração de vocês. Obrigaduuuuuu!
Imagem do Usuário
Recado 40773: Niver! 13 de June de 2017, 17:30

Postado por Dorcival

Olá cida,

Acho que seu dia foi bom. Parabéns por mais esse niver. Faça deste novo ano um mar de alegrias e mantenha sua vivacidade.
Sem rodeios, seja quem você é!

SEJA FELIZ!!!
Imagem do Usuário
Recado 40772: significado dos nomes 13 de June de 2017, 17:09

Postado por dayana

boa noite!
cida.mais uma vez parabéns!só não fiz aquele texto enorme porque não sou boa com palavras.também porque estava acertando os detalhes com o pessoal das bandas que vinham tocar aqui pra você.kkk
só forró do bom em.ôoo coisa boaaa!
luzia.não some porque você se tornou uma pessoa muito especial pra mim.repara não que hoje eu tou toda sentimental.rsrs
bom.vamos aos nomes depois a gente aproveita mais da festa da cida.
marjorie:pérola.
raíra:homem.
salomé:a pacífica.
agora vamos continuar aproveitando a festa da cida que ta boa demais.
inté!
Imagem do Usuário
Recado 40771: De volta para agradecer! 13 de June de 2017, 12:53

Postado por Cida Silva

Oi amigos, quero aqui agradecer de coração o carinho de vocês. Agradecer o Danilo, Edinalva, o Arnaldo, e os amigos que mencionei mais cedo. Lucas, Luzia, Vagner, Celso e Jucileide que não postou aqui mas me ligou. Gente, quem tem a amizade de vocês é privilegiado; e é assim que me sinto. Não tenho palavras para expressar meu carinho, minha gratidão e minha amizade por vocês. Neste momento corre lágrimas nos meus olhos, porque meu coração transborda de tanto amor e apreço por vocês.
E a festa continua! Pela manhã foi o café; agora a noite, fogueira, canjica, churrasco e muito forró Mais tarde apareço por aqui. Pois quase não estou tendo tempo para acompanhar tantas mensagens de carinho no face, whatssap, telefonemas; agora a noite na casa de minha mãe, cantarão os parabéns e receberemos a visita de alguns amigos e familiares. Realmente, eu sou muito feliz. Obrigado amigos, por existirem em minha vida. Beijos!
Imagem do Usuário
Recado 40770: Meus parabéns! 13 de June de 2017, 10:29

Postado por Arnaldo

Boa tarde!
Estou passando por aqui nesse momento para parabenizar a nossa colega e amiga Cida!
Que Deus te abençoe e te guarde, multiplique seus anos de vida, que tenha muita saúde, paz, alegrias, felicidades e que todos os seus sonhos possam se tornar realidades! Meus parabéns Amiga!
Imagem do Usuário
Recado 40769: Parabéns 13 de June de 2017, 09:40

Postado por Edinalva

Olá gente!

Passo também para felicitar a amiga Cida pela passagem de seu aniversário.

Parabéns Cida, muitas felicidades, luz e prosperidade em sua vida.
Que Deus te abençoe grandiosamente.

Sucesso e feliz aniversário!
Abraços.
Imagem do Usuário
Recado 40768: E vamos continuando a festa. 13 de June de 2017, 06:57

Postado por Lucas

A! Luzia, eu fiz questão de ser o primeiro para a festa em comemoração de tão importante pessoa.
Nossa amiga Cida merece tudo de bom hoje e sempre. Por isso vamos festar!
Independentemente de quem haja sido o primeiro para a comemoração, todos estamos no coraçãozinho da aniversariante e ela em nossos corações.
Imagem do Usuário
Recado 40767: amizade 13 de June de 2017, 06:54

Postado por lidiane

bom dia galera cegueta venho aqui para fazer novas amizades se alguém quiser falar comigo não tenho whatsap mais tenho celular é o numero é 11-973515688 me ligue por favor. abraços.
Ver postagens mais antigas