Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por vagner Apraz
Muito obrigado cida pelo banquete proporcionado....
Valeu celso e demais por cantarem juntos as canções...
Espero que ninguem tenha ficado de bengala trocada “risos”....
E como sexta é dia de música,aproveito pra convidar todos a apreciarem um sucesso do rock nacional... do tempo que o roque brasileiro vivia seu alge....
Confiram.....
https://www.youtube.com/watch?v=JIZkDZSgTYY
0 curtiram
Postado por dayana
natacha:nascimento.
naomi:meu deleite.minha doçura.aquela que é bonita e honesta.a honestidade bela.
ramon:sábio protetor..ou aquele que protege por conselhos.
amanhã trago mais.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
0 curtiram
Postado por Celso
seu som através da BURGUEZINHA, PORQUE NÃO EU, PRA QUE SERVE UM BEIJO, e outras do seu vasto repertório; ainda bem que o quentão não subiu a ponto de
provocar uma briga de bengalas, seria inesquecível, kkkkkkk.
Dayana, dançar com a mulher do próximo pode dar confusão, recomendo somente quando o próximo não estiver muito próximo, rsrsrsrs;
e os 5 quilos que perdi dançando já os encontrei, kkk; abraços a todos.
0 curtiram
Postado por Roseane Rosália
Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
A vida passa rápido e quando nos damos conta, muita coisa ficou por fazer e viver.
Estamos presos aos resultados que temos que dar, aos compromissos que temos que cumprir, às convenções que temos que atender. Temos obrigações com tanta gente!!
Aí você se dá conta, com o passar dos anos, que sua essência ficou comprometida e você deixou para trás talvez o que realmente importa: o amor.
Mas essas peças que a vida prega, tem solução, tem reversão porque nunca é tarde para entender que mágoas não trazem felicidade, que ser quem se é tem um preço a ser pago mas vale a pena, que quem te ama sempre estará ao seu lado mesmo que não concorde com seus métodos e que o sofrimento faz parte quando se quer alcançar a paz de espírito.
Diga que ama quem você ama. Diga hoje, amanhã e sempre. Não deixe dúvidas no coração de quem está com você sobre o que você sente, do que você quer.
Evite magoar, evite descontar frustrações em quem não te causou o problema.
Não tenha medo de dizer o que você precisa dizer, não viva pela metade.
Sinceridade tem tudo a ver com ser feliz, olhar nos olhos e tentar.
Seja verdadeiro, leal, companheiro, amigo. Seja fiel aos seus sentimentos.
Seja você a pessoa mais legal que você conhece. Tente, experimente.
Toque o coração do outro pelo carinho, pela atenção e quem vai sair ganhando em amor é você.
(Simone Castillo)
0 curtiram
Postado por Lucas
Celso, a festa foi mesmo para jamais ser esquecida.
Além do churrasquito tivemos pé de moleque, quentão, caldo de frango, pipoca, rapadurinhas de espécies variadas, bolo, pão de queijo, refrigerante, e só mesmo com muito quentão e amendoim para cantar, dançar, sorrir, e sobreviver a tantas emoções não é?
rsrs
Brigas não foram constatadas na festa, haja vista que logo na chegada todos foram aconselhados a guardar suas bengalas.
Não somos de briga, claro, somos da paz, mas ocorre que após tanto beber quentão os ânimos podem sofrer alterações.
rsrs
Assim era um vizinho meu, na festa bebia todas, em casa quebrava tudo, e no dia seguinte combrava tudo, sem grandes preocupações.
rsrs
Em suma, a festa foi um sucesso. A! Também gostei das músicas das bandas de forró, cujas letras são bem criativas e animadas, principalmente aquela sobre a tão bondosa Raimunda, bem lembrada pelo Celso
rsrs
Obrigado Cida por esse momento tão gostoso!
Agora vamos esperar pela festa do próximo ano.
Até mais!
0 curtiram
Postado por dayana
celso.com toda essa dança acho que você perdeu uns 5 quilos só ontem a noite.kkk
só não dança mais com mulher casada porque isso da rolo em.rsrs
cida.capaz que a gente vá pra minas mesmo em.aí você quem vai se virar nos 30 pra preparar o churrasco.
vamos aos nomes.
rochelle:pequena rocha.descanso do grito de guerra.o repouso do rugido.
roseli:o mesmo que rosa.
samanta:limite.término.a que está presente em todas as partes.universal.
amanhã tem mais.
inté.
0 curtiram
Postado por Celso
os forrozeiros da Dayana capricharam, dancei tanto que estou com bolhas
nos pés, gostei muito principalmente de duas músicas
que eles cantaram, uma delas dizia assim:
"o suor do meu amor tem cheiro de flor, oi oi oi;"
e a outra:
"Se me prenderem, a culpa é da Raimunda, feia de cara
mas boa de coração, rsrsrsrs."
agora um pouquinho de romantismo
para esquentar o feriado friolento:
VAMOS:
vamos perambular nossos sonhos na invisível trilha de uma fantasia;
vamos desvendar nossos segredos no enluarado refúgio de uma madrugada;
vamos mergulhar nossas paixões na enebriante magia de uma cachoeira;
vamos repousar nossos devaneios na orvalhada maciez de uma relva.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Deixo a todos um fraternal abraço e minha energia positiva. Saibam que A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar.
Marla de Queiroz
0 curtiram