Seja bem vindo ao mais novo mural de recados da Internet!

Mural Cegueta, o mais acessível da Internet!

Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!

Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.

Informações

Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.

Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.

Dicas de Navegação:

Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!

Temos ao total: 41689 recados postados.

Para postar seu recado, preencha corretamente todos os campos, logo abaixo

Mensagens do Mural Cegueta.com

Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:

Imagem do Usuário
Recado 40846: Existe um novo dia. 25 de June de 2017, 06:23

Postado por Roseane Rosália

Existe um novo dia




“Existe um momento na vida que somos chamados a felicidade...

Existe, dentro de cada um de nós, o desejo de realizar um sonho esquecido, deixado de lado...

Existe, em cada um, a certeza de uma esperança, de uma conquista...

Está dentro de nós a razão pela qual lutamos pela vida...

Está dentro de nós a busca e a coragem...

Está em nosso meio o motivo pelo qual muitos ainda dão sua vida pela vida de muitos...

Mas, junto a nós, também se encontra o medo do envolvimento...

Mas, em nosso meio também está a falsidade, o individualismo, o egoísmo... Mas, conosco também caminha a falta de esperança em um futuro melhor...

São desafios que encontramos a cada novo dia...

São dificuldades que se apresentam como obstáculos a serem superados...

São mortes, finais pelos quais muitos de nós desistem de prosseguir...

Mas existe uma saída, ela está ao nosso lado, dia após dia, hora após hora, são simples momentos que acabamos por viver que relatam a própria magia da vida, resumidos
numa simples palavra...

AMOR!!!

O amor é a razão, a busca, a coragem...

A amor é a centelha de esperança que surge como caminho diante de tantas dúvidas...

A amor é a resposta a todos os desafios, dificuldades, mortes e finais de todos aqueles que já não conseguem viver a esperança...

E onde está o amor?

E onde está a vida?

E onde está a esperança?

Está dentro de cada um de nós...

Está dentro do homem que deixou de sorrir por causa de seus problemas...

Está dentro dos jovens que deixaram de sonhar em conquistar seus ideais...

Está dentro de você, agora, neste momento, escondido atrás de seu maior medo, de seu maior problema...

Está na simplicidade do sorriso de uma criança, que sem medo de ser feliz vive cada segundo do dia como se fosse único...

ÚNICO MOMENTO DE SER FELIZ!!!”




Autor Desconhecido
Imagem do Usuário
Recado 40845: bom dia! 25 de June de 2017, 03:19

Postado por Cida silva

Bom dia! ''Ame a vida que Deus te deu,valorize as pessoas que ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente,valorize esta oportunidade que ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer,de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus,as vezes estamos tão focados em expectativas,que deixamos o hoje para o amanhã,as vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez, que deixamos o amor pra depois , as vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos a nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro,hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.'' tenha um ótimo dumingo e abençoada semana!
Imagem do Usuário
Recado 40844: significado dos nomes 24 de June de 2017, 17:11

Postado por dayana

boa noite!
idalina:nascida ou habitante da floresta.aquela que tem origem nas florestas.nnativa do monte ida.
otaviano:de otávio.do oitavo.ou do oitavo filho.
odíla:rica.proprietária.poderosa.
amanhã trago mais.
inté procês!
Imagem do Usuário
Recado 40843: Acredite! 24 de June de 2017, 15:25

Postado por Cida Silva

O MILAGRE VAI ACONTECER
Tem dias que estamos com o coração meio cansado de certas lutas, de certas situações, de certos sonhos que a gente pede, ora, clama e acorda no outro dia
e não vê, de certas dores que poucos sabem. Não é fácil a gente ter que esperar, não é fácil acreditarmos que as coisas vão se ajeitar, que a gente vai
conseguir, que um milagre vai acontecer, porque o tempo vai passando, e parece que tudo fica distante da gente, até Deus. Eu fico imaginando a aflição
de Abraão e Sara, ao desejarem um filho, o tempo passando, as pessoas cobrando, os olhares acusadores em volta deles, a cobrança interior martelando a
mente e machucando o coração, até que ja avançados em idade Deus fez o milagre acontecer, e nos braços de Sara Ele entrega Isaque. O que tenho a te dizer
hoje é que as vezes pode até estar sendo demorado, e que a sua fé possa estar pequena devido a tantas tribulações que vem acontecendo em sua vida, mas
o Senhor esta trabalhando em seu favor, algo novo Ele esta fazendo, mesmo que em silêncio, porque Ele não precisa de barulhos pra dizer que tem poder,
enquanto a gente se aquieta Ele age. Não reclame, não murmure, não dê atenção a quem anda zombando da sua insistência em acreditar, tudo vai acontecer
como deve acontecer, na hora certa, de um jeito certo e da maneira mais linda e surpreendente pra você.... Creia e persevere....
Forte abraço e Deus está no controle.
Imagem do Usuário
Recado 40842: Sonho e amor. 24 de June de 2017, 06:49

Postado por Roseane Rosália

SONHO E AMOR
     
Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho.
     
Existem pessoas que são um sonho.
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...
     
Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda.
     
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.
     
Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor... O amor não termina nunca...
         

(Desconheço o autor)
Imagem do Usuário
Recado 40841: DEUS ESTÁ PRESENTE 24 de June de 2017, 06:19

Postado por Gisele Cristina

Deus está presente!
Renove-se e purifique sua alma
Conceda a seriedade em teu espírito
Entre em sintonia com o seu eu
E vibre sua existência
Exale alegria
Purifique todos os seus sentimentos ruins
Desapegue-se de coisas negativas
Dance em teu corpo o contraste de querer
Querer... Transcender a paz e harmonia
E transbordar energia positiva
Descobrindo todo o mundo dentro de ti
Cultivando a sabedoria e conhecimentos
O fruto da felicidade provoca bons pensamentos
Faça de teu sorriso o teu guarda sol
Derramando uma silhueta perfeita
Envolva cumplicidade e amor
E o Deus que habita dentro de ti
Seja feliz e fiel a tua alma
Na intensidade da eterna busca do novo
Se movimenta a luz.
Deus está presente!
Imagem do Usuário
Recado 40840: Meus cumprimentos! 24 de June de 2017, 05:16

Postado por Cida Silva

Pensamento do dia: Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.
Bom dia! Abraço a todos em especial ao Edson Taborda e Vanessa Silva que estão fazendo falta aqui.
Imagem do Usuário
Recado 40839: significado dos nomes 23 de June de 2017, 17:06

Postado por dayana

boa noite!
cida.eu adoraria voltar aos velhos temposque se pulava fogueira.mas infelizmente a asma não me permite.eu tou bem escondidinha aqui brigando com ela.rsrs
celso.abraço pra você também.tou um pouco desanimada aqui por conta da asma.pressão baixa.garganta doendo.mas é isso aí.bora aproveitar o são joão meu povo.kkk
deixa eu postar uns nominhos antes de tomar uma rasteira da dona oi.
oséias:avô.
paco:águia.livre.ou aquele que vem da frança.
radamés:filho de rá.filho do sol.ou o deus rá procriou.
amanhã trago mais.
intééé!
Imagem do Usuário
Recado 40838: ESVASIANDO OS ARMÁRIOS DAS NOSSAS VIDAS 28 de June de 2017, 05:41

Postado por Gisele Cristina

*ESVAZIANDO OS ARMÁRIOS DA NOSSA VIDA...*

*Todos os anos, há um momento em que olhamos nossos armários com um olhar
crítico. *













*Olhamos aquelas roupas que não usamos há tanto tempo. Aquelas quetiramos
do cabide de vez em quando, vestimos, olhamos no espelho, confirmamos mais
uma vez que não gostamos e guardamos de volta no armário. Aquele
sapato que machuca os pés, mas insistimos em mantê-lo guardado. Há ainda
aquele terno caro, mas que o paletó não cai bem, ou o vestido "espetacular"
ganho de presente de alguém que amamos, mas que não combinaconosco e nunca
usamos. Às vezes tiramos alguma coisa e damos para alguém, mas a maior
parte fica lá, guardada sabe-se lá porquê. Um dia alguém me disse:
tudo o que não lhe serve mais e você mantém guardado, só lhe traz energias
negativas. Livre-se de tudo o que não usa e verácomo lhe fará bem.
Acontece que nosso guarda-roupa não é o único lugar da vida onde guardamos
coisas que não nos servem mais. Você tem um guarda-roupa desses no interior
damente. Dê uma olhada séria no que anda guardando lá. Experimente
esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais. *
* Jogue fora idéias, crenças, maneiras de viver ou experiências que
não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia.*




* Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não
têm mais nada a ver com os seus. Aproveite e tire de seu "armário"
aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar
para o fundo dos seus próprios poços detristezas, ressentimentos, mágoas e
sofrimento.*



*A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer
companhia, e lá vai você junto com elas. Junte-se a pessoas
entusiasmadas que o apoiem em seus sonhos e projetos pessoais e
profissionais. *

* Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa
"faxina interior".*


* Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade.
Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve. *
* Liberdade de experimentar o desapego.*
* Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor, e que só usa as
coisas que verdadeiramente lhe servem e fazem bem. *

*Desconheço o nome do(a) autor(a)*
Imagem do Usuário
Recado 40837: Festa de São João! 23 de June de 2017, 10:51

Postado por Cida Silva

Olá muralistas, tudo bem com todos? Hoje comemora-se principalmente na região nordeste a festa arrojada de São João. Ressalto aqui o meu enorme desejo de estar hoje na festa de São João na casa de minha amiga Jucileide que tanto amo e que é frequentadora acídua deste mural.
Em fim, desejo a Jucileide, Dayana e todos que curtem essa tradição, ótima noite de São João! Não exagerem nas bebidas e cuidado com os fogos.

Chegou a hora da fogueira!
É noite de São João...
O céu fica todo iluminado
Fica o céu todo estrelado
Pintadinho de balão...
Pensando na cabocla a noite inteira
Também fica uma fogueira
Dentro do meu coração...

Quando eu era pequenino
De pé no chão
Eu cortava papel fino
Pra fazer balão...
E o balão ia subindo
Para o azul da imensidão...

Hoje em dia o meu destino
Não vive em paz
O balão de papel fino
Já não sobe mais...
O balão da ilusão...
Levou pedra e foi ao chão...
Ver postagens mais antigas