Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por Arnaldo
Estou passando por aqui para desejar uma boa noite para todos vocês!
Estou compartilhando um link que coloquei no youtube cantando e tocando no meu teclado o louvor advogado fiel.
Espero que possam gostar!
Se não for permitido divulgar aqui, pesso perdão a equipe cegueta!
O link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=PG5Nv6kE9ec
Até mais!
0 curtiram
Postado por Vagner Apraz
Como vão?
Espero que bem!
Grande brother Celso. Que bom que gostou, muito obrigado pelo prestijio...
Pessoas não se preocupem se eu passar menos por aqui, é que vou entrar de férias e o computador la de casa não colabora.... talvez eu arrisque postar uma coisa ou outra pelo celular, mas garanto que estarei de olho em vocês.... forte abraço....
E pra quem ficou curioso a respeito da música que nosso ilustre amigo sitou, segue o link.
Espero todos no canal... no mês de julho estará incrível.....
https://www.youtube.com/watch?v=XrppFnowgVw
0 curtiram
Postado por Celso
que você intitulou TE CONQUISTAR, ficou ótima, parabéns!
Lucas, liguei ontem mas não completou, então vai um abraço,
plagiando a Dayana, por sinal de fumaça mesmo, rsrsrs;
Cida, um fim de semana florido e com muita energia positiva para você,
e também a todos que passam por aqui;
agora um pouquinho de humor, para combater esse frio:
) Mulher Detetive.
Artur, um gerente de banco, muito bem sucedido,
todas as noites tinha terríveis dores de estômago e levantava para
tomar o remédio e dar uma volta pelo quintal.
Sua mulher começou a imaginar que isso éra pretexto
para que ele fosse até o quartinho da empregada.
Essa preocupação foi tomando conta dos seus pensamentos,
o ciume foi aumentando, deixando-a cada dia mais desconfiada
e ela então bolou um plano para pegá-lo em flagrante.
Certa noite ela deu folga para a empregada mas não contou para ninguém.
Mais tarde, já deitados, Artur voltou a se queixar das dores
e saiu do quarto em direção ao banheiro.
A mulher correu até o quartinho da empregada, tirou a roupa e deitou-se.
Algum tempo depois ela ouviu a porta se abrindo lentamente,
sem barulho, o homem foi tirando a roupa e mergulhou sob os lençois.
Depois de se amarem ardorosamente, a mulher levou a mão ao interruptor,
foi acendendo a luz e dizendo ao mesmo tempo:
Você não esperava me encontrar aqui, não é mesmo?
-Sinceramente não, minha senhora, disse o jardineiro.
0 curtiram
Postado por Roseane Rosália
Quando a sua mente está otimista, o seu coração tem amor, em tudo
você vê meios de se sair bem, de se alegrar, de vencer.
E nada lhe é mal.
Mas, se se habitua a ver entraves e a pender o
coração para o lado infeliz, nada lhe é bom.
Pense compreensivamente, com ânimo, e tudo se resolve.
Se não puder solucionar na hora, silencie, ore a Deus,
e nada lhe será um tormento, um mal.
O problema vai para o lado por que vai o pensamento.
Seu poder interior é ilimitado.
A bondade de Deus está dentro de você.
Lourival Lopes
Extraído de
"Sabedoria todo dia".
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Que as verdadeiras amizades continuem.
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.
Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores! Forte abraço a todos e muita energia positiva!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Dizem que há na alma dos seres humanos quatro gigantes que acompanham a evolução.
Três destes colocam obstáculos, e apenas um abre as portas.
Os três gigantes criadores de problemas chamam-se: MEDO, IRA E DEVER
MEDO
É um gigante enraizado profundamente, que se alimenta da necessidade de preservar a vida ante o perigo, mas que se alia com a imaginação e cria neuroses que são
capazes de paralisar completamente a vida de uma pessoa.
IRA
É um gigante destrutivo, que se alimenta da reação normal de uma pessoa ante o medo.
Mas por ser normalmente abafado e recalcado acaba criando o ódio, que é uma raiva em conserva, podendo consumir uma pessoa por dentro até matá-la.
DEVER
É um gigante que entulha o caminho das pessoas com muitas obrigações, podendo esmagá-las com tantas destas que acaba produzindo tédio e imobilidade.
Quem poderia abrir todas as portas é o gigante AMOR, mas raramente alguém o utiliza, porque amar não é algo que acontece do dia para a noite, mas uma dimensão
que resulta do esforço para abrir o coração e entregar ao mundo o que haja de melhor na alma de quem assim se atreva a viver.
Livro: Os Quatro Gigantes da Alma
Mira y Lopez
0 curtiram
Postado por dayana
amora:fruto silvestre.
haroldo:chef do exército.comandante.o que comanda.
policarpo:AQUELE QUE PRODUZ MUITOS FRUTOS.
AMANHÃ TRAGO MAIS.
TCHAAAUU!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
O seu abraço é especial para a outra pessoa e para você. Conceda-o com
alegria.
O abraço, como o sorriso, transmite força, esperança, paz.
Ele quebra o frio do coração, a tristeza
oculta da alma, os desalentos.
Leva tranquilidade a quem está afoito, força
para quem está débil, afago para o carente.
No abraço você se estende, comunica-se, abre-se,
vibra e faz grande bem, até sem perceber.
Se não puder abraçar, transmita um bom
pensamento para quem está a sua frente.
Quem abraça com fé boa pessoa é. Forte abraço a todos e muita energia positiva!.
0 curtiram
Postado por Roseane Rosália
Pegue um sorriso
E doe-o
a quem jamais o teve.
Pegue um raio de sol
E faça-o voar
Lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte
E faça banhar-se
Quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima
E ponha-a no ânimo
De quem
não sabe lutar.
Descubra a vida
E narre-a a quem
não sabe entende-la.
Pegue a esperança
E viva na sua Luz.
Pegue a bondade
E doe-a
A quem não sabe doar.
Descubra o AMOR
E faça-o
conhecer o mundo.
(Mahatma Gandhi)
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Um dia, a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR saíram pelo mundo para ajudar os
aflitos. Quem das três, seria capaz de realizar o melhor trabalho para a
glória de Deus?
À beira da estrada da vida, encontraram um homem pobre que sofria com uma
doença que o deixou paralítico desde nascença. Mendigava às almas caridosas
a fim de sobreviver. Diante daquela situação, a FÉ tomou a frente da
Esperança e do Amor para resolver o caso. Disse:
-Esperem aqui, vou realizar minha obra na vida
daquele infeliz e tirá-lo daquela situação.
A FÉ trouxe ao homem a palavra de Deus e assim ela foi reproduzida no
coração dele. Imediatamente aquele homem se rebelou contra aquela situação
e usou a FÉ que tinha no coração para determinar
sua cura e, no momento em que orava, seus ossos
se juntaram e tornaram-se firmes.
Finalmente, ficou de pé e saltou de alegria.
Não precisava ficar mais à beira da estrada
para mendigar e muito menos padecer todas
as dores de antes.
Passadas algumas horas, o homem não tinha para onde ir. Nem casa, nem
profissão, que lhe desse condições de se estabelecer na vida.
Neste momento a ESPERANÇA sentiu que era chegada a sua vez de trabalhar.
Ela o levou para o alto da montanha e fez com que ele visse os férteis
campos da terra. Desta maneira, foi mudando o seu coração e o homem
entendeu que podia prosperar.
Movido pela força da ESPERANÇA, ele se pôs a caminho. Logo conseguiu um
emprego, em uma fazenda próxima, e rapidamente aprendeu a cultivar a terra.
Em pouco tempo, tinha juntado o suficiente para comprar seu próprio campo.
Com FÉ e ESPERANÇA, renovava suas forças a cada dia e, em poucos anos,
expandiu grandemente seus negócios. Suas colheitas eram exportadas em
navio, alcançando portos de todo o mundo.
Ele tinha muitos empregados e se tornou o homem mais rico da terra. A FÉ e
a ESPERANÇA estavam satisfeitas com o maravilhoso trabalho que haviam
produzido na vida daquele homem.
Então disseram ao AMOR:
- Não te preocupes em realizar tua obra. Vês que, juntas, mudamos
completamente a vida deste homem, fazendo-o forte e próspero.
Assim, o Amor partiu em busca de alguém a quem pudesse ajudar. O império
daquele homem se expandia por todo o lado, de forma que eram tantas as
casas que muitas delas nem sequer conhecia.
Viajou o mundo inteiro e nada mais havia que o surpreendesse. Mas, com o
passar do tempo,
o homem foi ficando triste e enfastiado.
- Tenho tudo que um homem possa desejar
- dizia ele - mas ainda me sinto vazio.
A FÉ e a ESPERANÇA conversavam o que podiam fazer para torná-lo forte como
antes? Ele agora não precisava do milagre da cura nem da Esperança para
crer no sucesso do seu futuro, pois era muito rico.
Então, as duas foram correndo em busca do AMOR , para lhe pedir ajuda.
O AMOR voltou com elas e realizou sua obra no
coração daquele homem.
Ao sentir AMOR , ele passou a entender Deus e a sua mais extraordinária
obra. Surgiu a necessidade de ajudar outros com os mesmos problemas que os
seus. A FÉ e a ESPERANÇA entenderam que, embora suas obras tivessem sido de
grandeza extraordinária, com o passar do tempo, sem AMOR , tudo perdia o
sentido.
A FÉ é rápida.... a ESPERANÇA permanece por mais tempo, mas o AMOR ... não
acaba nunca!!!
0 curtiram