Vamos lá! Poste recados com quaisquer tipos de assuntos, notícias globais, declarações de amor, e muito mais!
Neste espaço, o objetivo é proporcionar uma grande interatividade entre todos postadores e visitantes. Sempre que possível, estaremos postando comunicados com informações úteis.
Antes de postar, clique aqui para ler Nosso Regulamento.
Regulamento atualizado em: 30 de Janeiro de 2016.
Para ir direto ler as mensagens aperte a tecla Alt + 5 ou Clique Aqui!
Temos ao total: 41689 recados postados.
Para buscar um recado, preencha o campo abaixo:
Cegueta.com - © 2026 - Todos os direitos reservados.
Postado por dayana
cida.esse poema é do machado de assis.mas poderia ser meu também.pois,é exatamente o que eu penso e sinto em relação a um amigo.mas deixemos isso quietinho porque é melhor assim.rsrs
amélia:trabalhadora.mulher dirigente.ativa.
gleice:igreja.
ivete:teixo.(uma espécie de árvore).deus é gracioso.deus é cheio de graça.
amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Sempre que nos sentimos ofendidos ou feridos pelas atitudes daqueles que nos cercam, estamos criando espaço para guardar mágoa e ressentimento. Esses sentimentos que ficam guardados lá no fundo da alma, são como água parada, onde começa a criar lodo nas profundezas. A mágoa começa de uma forma sutil e se não retirarmos de nós esse sentimento, de imediato, logo ele criará raízes profundas, e, poderá vir a transformar-se em raiva e ódio. Esses sentimentos são tão pesados que atingem não só a parte emocional de uma pessoa, mas principalmente o espírito e acaba por trazer doenças no corpo físico. A medicina hoje já aceita que muitas doenças têm origem no emocional das pessoas. São situações mal resolvidas que se transformam em doenças, as mais diversas. Por isso o nosso Mestre Jesus advertiu que perdoássemos não sete vezes, mas setenta vezes sete, ou seja infinitamente, porque Ele sabia quanto mal nos faz a falta do perdão. Assim, perdoemos, os maiores beneficiados seremos nos mesmos. Perdoar é tirar um peso morto dos ombros. O perdão nos liberta nos tornando leves, tranquilos e saudáveis. Perdoemos sempre, assim como nosso Pai Celestial nos perdoa infinitamente.
0 curtiram
Postado por Cida Silva
SAUDADE.
Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Machado de Assis
0 curtiram
Postado por dayana
cida.eu não te ligo porque você não tem mais aquele número que eu tinha.e o outro da vivo eu perdi.aí nem posso mandar mensagem.
se tiver alguém aqui que conheça o giovani de itatiba.por favor,avise a ele que enviei um i-mail pra ele domingo anoite.aqui o gmail avisou que a mensagem foi enviada.mas vai saber né.rsrs .
quem puder me fazer esse favor eu agradeço.
diná:julgada.aquela que foi julgada.
dafne:louro.loureiro.
êmile:rival.ou aquela que fala de modo agradável.
bom.antes de ir.queria pedir desculpa pela postagem de ontem.ficou tudo trocado.apertei a tecla home sem querer aí deu nisso.foi mau aí pessoal.
amanhã trago mais nomes.
tchaaauu!
0 curtiram
Postado por Gisele Cristina
Sabemos que a vida de qualquer pessoa tem oscilações com altos e baixos. Há dias bons e outros nem tanto. Ás vezes os momentos difíceis nos pegam desprevenidos e nos sentimos tristes e perdidos. Nestas ocasiões temos que lutar com todas as forças contra os sentimentos de perda, de dor e de tristeza, pois se deixarmos, eles tomam conta de nós, e tudo se tornará muito mais difícil. A vida é luta diária entre o bem e o mal que há em nós mesmos. Nessa luta temos que manter a fé em Deus, pois sem Ele não há como vencer. Deus está sempre ao nosso lado, de um jeito ou de outro, nos mostrando o caminho do bem. Nós é que nos afastamos Dele, com pensamentos e sentimentos negativos, nos perdendo do caminho. Por isso, lutemos tendo Deus ao nosso lado e a vitória será certa. Deus trabalha para a nossa vitória!
0 curtiram
Postado por Cida Silva
Mas não se preucupem; estou bem. Beijos a todos e uma ótima terça-feira.
0 curtiram
Postado por dayana
amanhã trago mais.
tchaaauu!boa noite!
rômulo:forte.romano.
rromeo:romeiro.o que peregrina a roma.
0 curtiram
Postado por Rose Queiroz
0 curtiram
Postado por Danilo
O pagamento para quem faz aniversário em dezembro vai começar no dia 8, e não mais no dia 14 como estava programado.
2.015 agências da Caixa vão abrir no sábado, dia 8, entre 9h e 15h para atender a esses trabalhadores.
A informação foi antecipada pelo Bom Dia Brasil, da TV Globo e confirmada pela Agência Brasil, o portal de notícias do governo federal.
Pode sacar o dinheiro das contas inativas o trabalhador que pediu demissão ou foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015.
Valores
Segundo a Caixa, valores nas contas inativas de até R$ 1.500 podem ser sacados no autoatendimento, somente com a senha do Cidadão.
Para valores até R$ 3.000, o saque pode ser realizado com o Cartão do Cidadão e senha no autoatendimento, lotéricas e correspondentes Caixa.
Acima de R$ 3.000, os saques devem ser feitos nas agências.
Para facilidade no atendimento, os trabalhadores devem levar o documento de identificação e Carteira de Trabalho, ou outro documento que comprove a rescisão de seu contrato. Para valores acima R$ 10 mil, é obrigatória a apresentação de tais documentos.
Dúvidas
Para saber quanto você tem de saldo, acesse www.caixa.gov.br/contasinativas
Se preferir use o telefone, 0800 726 2017, para saber se está tudo certo para você receber o dinheiro.
Balanço
A Caixa Econômica Federal pagou, até o dia 21 de junho, cerca de R$ 37 bilhões para trabalhadores nascidos entre janeiro e novembro.
Mais de 22,1 milhões de pessoas já sacaram.
O valor pago representa 84,8% do total de recursos (R$ 43,6 bilhões) disponíveis.
Com informações do G1 e AgênciaBrasil
0 curtiram
Postado por Roseane Rosália
Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida,
mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas
e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.
Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O
destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.
Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na
multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo
imperdível.
Augusto Cury
0 curtiram